Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 2
A Confused Visionist


Notas iniciais do capítulo

Após uma visão confusa, as gems acabam se abalando novamente por um ataque inesperado, principalmente Garnet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/2

– Ok pessoal! Bem vindos ao primeiro Plano Intensivo de Treinamento e Preparação para a Invasão da Terra! - Steven falou batendo com uma vara na sigla PITPIT no grande quadro negro, o mesmo quadro que ficava sempre guardado no grande seleiro onde Pearl havia feito sua nave a muito tempo atraz - Bem, como discutimos ontem, vamos ficar e lutar… é uma decisão de grandes riscos mas já foi feita para o bem de todos - Steven dramatizou e depois retomou a postura, apontando para um rabisco mal desenhado de Yellow Diamond no quadro, que mesmo retratando a gem de forma boba dava calafrios em Pearl - Yellow Diamond está vindo, temos que tomar providencias… alguém tem alguma dica?

– Bem… - Tiger começou falando, as gems estavam sentadas no chão logo em frente - Acho que Yellow vai vir usando uma nave!

– É… Tipo Jasper e Peridot! - Amethyst completou - mas ela vai ser tipo uma nave tamanho big com recheio extra! Talvez um braço INTEIRO! muahahahaha!

– Amethyst isso não é para brincar! - Garnet alertou, mas ela mesma estava com uma risada escondida no rosto - Se Yellow Diamond vir usando uma nave ela vai querer descer aqui e caçar a gente antes de lutar, e vai acabar com tudo que estiver em sua frente, começando por Beach City, Além disso ela deve usar o posto avançado em Sedna para poder alcançar a gente em pouco tempo, precisamos de um plano rápido!

– Bom… facilitando, só temos que ir para o espaço e BAM! Pegamos ela lá!

– Mas não temos uma nave temos? - Tiger perguntou tentando encontrar uma maneira - Se quisermos ir pro espaço vamos precisar de uma! - A mente de Steven começava a funcionar, não só a dele mas como a de todos que estavam ali, procurando em suas memórias uma solução para o dilema; estranhamente Pearl estava muito calada e encolhida num canto, sem dar nenhuma opinião, isso era raro, mas Steven mudaria isso sem perceber o que fazia

– Pearl! Você pode fazer uma nave como daquela vez! - O garoto falou em uma voz estranhamente feliz e otimista fazendo Pearl praticamente saltar de seu lugar, os planos dela eram esconder isso até que ele esquece-se e deixar tudo no seu curso normal, mas parece que ele não esqueceu...

– A P fez uma nave? - Amethyst perguntou - A nossa P? Como?

– Ela não contou? Ela tentou me sequestrar e ir para o Espaço para algum planeta das Gems! - Todos olharam para ela com um olhar espantado, mesmo com seu histórico de exageros ocasionais, chegar até aquele ponto não era algo para se esperar.

– Hey! Não olhem para mim assim, eu estava… instável naquele momento!...

– Você está sempre instável Pearl - Tiger falou abafando o próprio riso depois, diferente de Amethyst que caiu na gargalhada

– Gems atenção! Continue se explicando Pearl, espero que tenha uma boa desculpa!

– Como eu dizia, eu estava instável. mas o importante é: não funcionou, a nave se explodiu!

– E quase nos levou junto né Pearl! - Steven falou ainda com um tom alegre, Pearl completou bem baixo

– É… e quase nos levou junto. Mas isso não vem ao caso! O que importa é que isso não vai funcionar!

– Bem… mais alguma ideia? - Steven perguntou, mas foi deixado sem resposta, Pearl fez uma expressão de epifania, e começou a assoviar chamando a atenção - Pearl, alguma coisa?

– Bem… eu posso pensar melhor se EU estiver no quadro liderando o planejamento!

– Ok! - Steven falou entregando a vara para Pearl que se levantou energeticamente de seu lugar, depois de assumir uma postura mais adequada e acadêmica ela começou

– Bem… se vocês se lembram tem mais um recurso que podemos usar para ir pro espaço! Os Metals!

– VAMOS USAR BISMUTH PARA NOS TELETRANSPORTAR PARA O ESPAÇO! - Steven falou animado com brilho nos olhos, mas seu animo foi cortado por Pearl

– Não. Temos uma coisa melhor - Pearl começou a desenhar, o sorriso em seu rosto foi se abrindo cada vez mais mostrando seu animo - Podemos usar Silicon! (tradução: Silício)

– Pera… isso é… OUTRO METAL!

– Steven eu já expliquei, tem 3 Metais na Terra atualmente, sabemos onde está Bismuth e Silver (tradução: Prata)… aliás podemos usa-lo também! Mas Silicon é especial! Ele pode absorver qualquer tecnologia e, com os materiais certos, replica-la em formas diferentes, podemos usar pedaços da nave de Peridot e criar a nossa própria nave! Mas… não fazemos ideia de onde Silicon esteja, Garnet alguma ideia?

– Podemos deixar Silicon para depois, nós sabemos a exata localização de Silver, ele está em um labirinto subterrâneo no fundo do Oceano Índico, que as Cristal Gems construíram e esconderam a 2800 anos atraz.

– Anotado! - Steven falou enquanto colocava qualquer informação em um bloco de notas decorado com pequenos ursinhos - Eu irei fazer uma agenda mais tarde pra gente se organizar melhor, mas acho que vou precisar da ajuda da Connie para isso… Ela é boa em manter compromissos e horários.

– Muito bem Steven! - Pearl falou se voltando para frente e exibindo os desenhos no quadro - Eu estou orgulhosa de você! Eu não faria melhor… talvez sim… na verdade acho que poderíamos...

– Pearl sem se distrair! Steven por favor faça isso o mais rápido possível, mas também nos chame, precisamos averiguar isso em grupo! Também precisamos de um plano de treinamentos especial para melhorar nossas habilidades!

– SIM! Vamos ficar saradões! - Steven exclamou, Pearl virou o nariz com aquela frase novamente, mas o garoto percebeu e completou - e… super inteligentes! Também vários fazer testes de lógica! Né Pearl?

– Ah… para mim parece uma ideia razoável!

– Logica? Nah! - Amethyst bufou desanimada se jogando para traz - Eu quero mais é melhorar essa minha aura!

– bem… nisso eu sei que posso ajudar - Tiger falou - E também quero participar dos testes de lógica! E do resto! Eu realmente preciso ficar forte! - O gem cerrou o punho e o fitou em sua frente, Tiger estava realmente determinado, ele finalmente tinha uma chance, uma chance de vingança contra aquela que lhe tirou tudo, que lhe tirou todos, até mesmo os amigos mais próximos - Bem, acho que vai ser útil!

– Então faça isso logo Steven! - Garnet começou - Precisamos de você mais do que nunca para organizar esse plano, e tente… - Garnet parou repentinamente e começou a pensar, olhar para o vazio por debaixo dos óculos, ela não entendia uma coisa - Gems… vocês se lembram daquela gem que nós derrotamos semana passada, a que se parecia uma aranha?

– Claro, aquela que você viu atacando o Salão de Incineração, mas acabamos encontrando ela a quilômetros de Beach City?

– Sim Pearl, essa, então, eu venho tendo a mesma visão desde então, o mesmo monstro atacando o templo, sempre a mesma!

– Mas nós embolhamos ela! - Amethyst interviu - Não tem como ela simplesmente escapar e tudo mais… né Tiger?

– Bem, eu conheço tudo sobre bolhas, e pelo que eu sei… não, a não ser que ela seja uma Anomalia…

– Mas Garnet teria sentido se fosse uma Anomalia certo Garnet?

– Anomalia? O que é uma anomalia?

– Olha Steven - Pearl explicou como sempre usando seus hologramas - algumas gems quando ficam corrompidas acabam ganham habilidades estranhas que não conseguimos entender ainda, chamamos elas de anomalias, a maioria consegue sair de bolhas e se regenerar, então… Garnet alguma chance?

– Bem, eu não acho que aquela gem possa ser uma Anomalia, eu realmente sentiria quando estivesse fazendo a minha bolha sobre ela, mas acho melhor voltarmos! Steven chame o seu pai!

Steven ligou para Greg, ele estava andando de vã nas redondezas, na verdade ele estava recostado na estrada dormindo na traseira da sua “Casa móvel” mas essa não foi a versão que ele contou à Steven e as Gems, ele sempre prefere dar uma de responsável, para ganhar mais respeito de todos, mas nem sempre ele conseguia… bem ele tinha apenas boas intenções isso era inegável, e foi o mais rápido o possível levar as Gems de volta para Beach City, deixou todos na porta da casa, e depois voltou para o seu lava-a-jato

– Bem, seria melhor irmos conferir se a Gem corrompida está ou não está no templo certo Garnet?

– Pearl está certa, vamos checar, ela ainda deve estar no Salão de Incineração, eu espero. Vamos logo!

As Crystal Gems se apressaram e subiram as escadarias, todos se posicionaram na frente da porta, Garnet estendeu suas mãos exibindo as suas duas gems, elas se iluminaram, e os círculos na porta também, as três linhas avermelhadas arrevessaram a superfície e dividiram a parede, abrindo o caminho para o grande salão cheio de bolhas, Steven questionou:

– Garnet? Essa é a sua sala, ou a de Ruby e de Sapphire juntas? Ou a Sala de Ruby? Ou… Sapphire… acho que não, mas… essa é a sala de quem?

– Bem, o Salão de Incineração é uma sala para todas as Crystal Gems, eu a manejo e mantenho em funcionamento, sou a responsável por isso, da mesma forma que Rose mantinha o Coração de Crystal funcionando, Pear mantem o Templo organizado, e Amethyst… Bem ela não faz nada de especial no templo.

– Hey! Minha bagunça é muito especial!

– Especialmente horrível! Um dia eu ainda vou fazer uma faxina naquele lugar, não vai sobrar lixo sobre lixo!

– Tente! - Amethyst encarou Pearl, e a outra fez o mesmo, Garnet teve de interromper

– Pela ultima, vez, vamos parar de discutir! Bem, respondendo ao Steven; Ruby e Sapphire tem quartos separados, mas nenhuma das duas usam, não mais, agora que elas ficam sempre como eu! Então como eu não tenho um quarto próprio, eu passo a maior parte do meu tempo aqui, é um lugar legal!

– Ali está ela! - Pearl apontou para uma gem, aprisionada em uma das bolhas de Garnet, flutuando bem acima de todos - Ela ainda está ali, e segura! Nada escapou!

– Bem… acho que isso deve ser preocupações minhas, a mensagem de Yellow Diamond deve ter mexido um pouco comigo - O nome mesmo depois de dois dias ainda continuava um tabu, fala-lo, em qualquer momento que seja, ainda trazia aquela nuvem sombria por cima de todos - não vamos nos preocupar tanto, temos muitas outras coisas para fazer, vocês podem sair, eu acho que vou ficar aqui dentro e rever as coisas, ainda estou preocupada com essa gem…

– Ok pessoal, vamos deixar Garnet cuidar de suas coisas aqui sozinha, vamos Steven.

– Mas… Pearl...

– Não se preocupe, vai ficar tudo bem com a Garnet, não há nada com o que se preocupar - Pearl empurrava levemente a nuca de Steven para fora do local, seu olhar mostrava uma leve preocupação, mas depois de todo aquele tempo Garnet se mostrou forte, o garoto saiu do local sem relutar.

– Então Steven, você podia ligar pra Connie agora pra marcar os horários pra gente malhar certo? - Amethyst dava pequenos socos no ar enquanto falava - Eu quero ficar SUPER MUSCULOSA!

– Tudo bem, eu posso ligar, mas você já terminou o seu treinamento para controlar a Sugilite?

– Bem… Eu e Garnet ainda estamos trabalhando nisso, mas não deve demorar a ficarmos prontas pra nos fundirmos novamente sem nenhum problema! Eu estou me esforçando!

– OMG! Eu me esqueci completamente! - Steven levou as mãos ao rosto e correu para a porta falando alto - eu tenho que ver com a Garnet se ela vai me acompanhar no Festival do Cabelo-louco de Delmarva!

– Ah Steven… você ainda está pensando nisso? - Pearl começou a se aproximar e gesticular - Temos uma missão importante agora, não temos tempo pra comemorações sociais humanas!

– Sim, é importante, mas temos que nos divertir não? Se ninguém de divertir que que proteger o planeta?

– Oras por que… por que… - Pearl começou a suar e pronunciar pedaços de frases, no começo pareciam palavras, mas foram se tornando indistinguíveis com um tempo, gotas de suor começaram a surgir e sua boca tremulava, Amethyst desabou em risadas e Tiger veio para tentar acalma-la, Steven então continuou.

– Bem… eu não quis te deixar assim Pearl…mas… vamos continuar… Porta! Abra! Eu sei que você abre pra todos! - A porta magicamente ressoou em luz com a pedra rosada de Steven, e se abriu, revelando… as nuvens rosadas do Quarto de Steven.

– Não… eu não quero o meu quarto, eu quero o Salão de Incineração, eu sei que todos podem entrar nele!

– Na verdade todos podemos ter acesso remoto ao Salão de Incineração, mas apenas passando pelos nossos quartos!

– Hey, mas isso é injusto! Não tem como mudar?

– Oh… Steven, bem, vamos ter que fazer isso então. Amethyst, vamos ressoar com o coração.

– Ok! - Amethyst se aproximou e pegou na mão de Steven, com a outra ela esticou a gola de sua regata mostrando a gem, Pearl inclinou a cabeça e explicou

– Steven, a central de controle de todo o templo é o Coração de Crystal, quando as gems de Ruby e Sapphire se comunicam, eles acessam apenas a porta, liberado acesso ao Salão de incineração… mas quando 3 ou mais Crystal Gems das 5 participantes do templo se reúnem, elas podem acessar o coração diretamente, permitindo acesso ilimitado a todas as áreas, até as mais escondidas! Agora… Ressoe Steven!

As três gems se iluminaram em conjunto, a estrela na porta brilhou com um branco uniforme e intenso, se espalhando por todo o portal, as batidas misteriosas do coração de cristal surpreenderam Steven, magicamente se projetavam para a porta, até que ela desaparecesse em um clarão, abrindo o caminho para o salão;

– Que LEGAL! Por que vocês nunca fizeram isso antes?

– Bem… a ultima vez que tivemos que acessar o templo assim foi durante a batalha contra os erros gerados pelo seu quarto, e isso estava bloqueando o coração.

– E eu sempre preferi usar a poça no meu quarto! mas vamos logo Steven que eu quero terminar isso logo e partir pro treino!

Steven correu rapidamente para o salão gritando - Garnet, Garnet! Eu esqueci de perguntar se você… Garnet? - Steven olhava para um lado e para o outro procurando a gem, mas ela misteriosamente não estava lá - Bem… ela deve ter ido para outro lugar… - Steven se virou para ir embora, quando olhou levemente para cima, e lá, sobre a porta, havia algo estranho, um amontoado de matéria rosada, grudada firmemente na parede, algo estava nele, algo grande, e se mexia, os três olhos já sem os óculos gritavam por ajuda - GARNEEEEEEET!

O Grito chegou até as gems, que esperavam o garoto na porta, todos entraram correndo

– Steven! o que foi! - Pearl puxou a lança de sua testa e perguntava para o menino, apenas seus olhos denunciavam a situação, ele não se movia, apenas fitava Garnet presa em meio às fibras rosadas, Pearl seguiu seu olhar e desvendou a situação, é o que eles temiam

– Spinel…

um som percorreu todo o salão, um chiado? um grito? um rosnado? apenas vinha de cima, todos olharam, e viram as oito patas fixadas em uma grande teia rosa sobre as bolhas

– Separem! - o jato de teias atingiu o chão onde estavam, todos rolaram em todas as direções, a aranha desceu de sua teia batendo forte contra o chão, revirando os olhos, no fim fitou Steven, lançou seu feixe de teias, o garoto invocou o escudo parando o ataque

– Pessoal… o que é isso!

– É a gem corrompida que te falamos! - Amethyst corria e ganhava velocidade - Como ela escapou? - A gem continuava atacando Steven, seu escudo já estava cheio de teias, até que Amethyst acertou sua lateral com a aura, foi pouco efetivo, ela se moveu apenas alguns centímetros e se fixou com as patas pontudas e fortes - Oh… parece que… não deu… - Amethyst levou um golpe e foi mandada ao outro lado da sala, Pearl tentava cortar a teia que prendia Garnet, mas ela não se partia

– Por que… teia idiota! Corte logo!

– Pearl é uma teia magica! - TIger tentava distrair a aranha com seus cortes, mas quase nenhum acertava, era difícil lidar com as 4 patas pontudas dianteiras e os jatos de teias - use alguma magia!

Pearl parou por alguns segundos, e com um sorriso estalou os dedos - bem Garnet… eu espero que você seja mesmo resistente ao fogo… lá vai! - Pearl carregou sua bola de fogo com a ponta da lança, e queimou as teias, Pearl se afastou enquanto a fumaça destruía o tecido magico pouco a pouco, Garnet finalmente apareceu, colocando um novo par de óculos em seu rosto, escondendo a fúria dos olhos, mas não de sua expressão.

– É uma anomalia, ela escapou e eu não consegui vencer sosinha! - As manoplas surgiram em seus punhos, Garnet pulou atacando o abdome da aranha, ela guinchou e virou os olhos para Garnet, Tiger aproveitou e fez um grande corte em uma de suas quelíceras, o aracnídeo pulou e garrou novamente em sua teia, Steven então gritou

– Hora do Steven! - o escudo rosa passou voando sobre todos e acertou próximo a gem que estava nas costas da aranha, ela guinchou, seus olhos se remexiam nas órbitas, atordoada ela desequilibrou e caiu, enfiando uma das patas dentro do poço de lava, tombada de lado ela começou a lançar teias para todos os lados, Garnet avançava desviando dos projéteis, e com um golpe certeiro, o monstro se tornou pó, deixando apenas a gem sobre o chão.

– Uhuuul! Garnet é demais! Garnet é demais!... Garnet?... - as comemorações de Steven pararam quando ele viu Garnet andar em direção a pedra rosa no chão, ainda com as manoplas em punho, punhos fechados de raiva - Garnet o que você vai fazer? - ela sequer escutava, ou escutava e ignorava, mas continuava com seus passos firmes, todos acompanhavam com os olhos; mas ninguém ousou interromper, apenas gritaram quando a mão de Garnet desceu em direção a pedra, ela iria quebra-la.

Sobre o olhar de todos a manopla de Garnet parou, a poucos centímetros da gem… sua mão tremulava, como se estivesse tentando se impedir de fazer isso, ela começou a sussurrar:

– Oque… você está fazendo? O que VOCÊ está fazendo!? Não podemos simplesmente quebrar! Embolhe ela em uma capsula! Ela já escapou de nossas percepções, não notamos que ela é uma Anomalia! E se ela escapar? Ela era uma Crystal Gem, não podemos quebra-la! Exato! Ela era uma Crystal Gem! ERA! Não mais… você devia ter visto isso! Eu estou preocupada, tentando ver Yellow Diamond chegar, não havia tempo… vamos guarda-la! Pra que? pra que ela escape? PODEMOS CURA-LA!!!! NÃO EXISTE CURA PARA ISSO!!!!

– Garnet pare! - Steven gritou de um lado da sala - Não faca isso! - Garnet olhou para o garoto, se virou para a pedra rosa em sua frente; sua manoplas desapareceram de suas mãos e ela pegou a pedra, segurando-a firme, se levantou e começou a andar em direção à porta, Steven correu e a barrou - Garnet o que… o que foi aquilo? - Steven olhava para seus olhos, por traz do visor, mas ele não conseguia enxergar Garnet nele, normalmente ele via, mas ela estava fria, e furiosa, Steven não conseguia enxerga-la, não ela, não a Garnet. Repentinamente o visou rachou ao meio, sem nenhum impacto, Steven se assustou, Garnet se virou para frente e falou

– Eu tenho que ir.

Ela andou até o teleportador e desapareceu no feixe de luz, deixando todos lá, sem saber o que havia acontecido, mas algo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo:
Fusions Apart: Após dias do desaparecimento de Garnet, as Gems saem a procura dela, e descobrem muitas coisas juntos.
Pessoal! Gostaria de pedir a todos para recomendarem a história pros seus amigos! Não se esqueçam de comentar ok? por favorzinhooooo!
#StevenBomb4 tambem vem ai pessoal! Aguenta coração, não vamos perder a Core Series!