Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 3
Fusions Apart


Notas iniciais do capítulo

Garnet está com problemas para se manter, Sapphire e Ruby discordavam e em meio a tensão a Lider das Crystal Gems desaparece, as Crystal Gems vão ter de procura-la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/3

– Ok pessoal! Vocês provavelmente sabem da atual situação, mas eu prefiro apesar de tudo citar exatamente o que ocorreu - Pearl andava de um lado para o outro na frente do teleportador, suas mãos gesticulavam e projetavam as palavras enquanto todos ouviam, Connie também estava lá. A vontade e determinação de Pearl ao liderar era forte, e agora sem a Garnet para passar as missões, ela podia fazer isso livremente - O nosso problema é bem direto. Garnet desapareceu! - era uma situação delicada e nervosa, mas mesmo assim manter a calma era uma prioridade, e todos o fizeram - Ela foi a uma missão cinco dias atraz depois do incidente com a aranha, e não voltou, por isso eu estou reunindo uma grande missão para encontrar Garnet! Sim Connie? - A garota levantava a mão nervosamente esperando falar.

– Vocês acham que ela pode ter… vocês sabem, voltado pra gem ou como quer que vocês chamam? Pelo que eu entendi vocês podem ficar um bom tempo fora!

– Nah! Ruby não demora mais que um dia nisso! - Amethyst falou enquanto bebia uma garrafa inteira de refrigerante - já a Sapphire é mais chata nisso…

– A Sapphire é mais cuidadosa nisso! - Pearl corrigiu, mesmo que se referindo a ela mesma, já que na ultima regeneração foram duas semanas - Mas se ela voltou pra gem, Ruby iria assumir forma física novamente em pouco tempo, pegar a Gem de Sapphire e voltar logo pra cá

– Mas mais importante que isso, aonde a Garnet foi? - Tiger perguntou - o lugar pode mudar bastante a situação tanto de procura quanto os possíveis acontecimentos que fizeram Garnet ficar por lá

– Esse é o problema, Garnet parece ter ido para uma galeria de tuneis antiga, feita pelas gems do Homeworld para extrair pedras da terra, ainda tem algum equipamento lá, mas nada que possa machuca-la, não vejo motivos para ela ficar lá, por isso precisamos partir imediatamente!

– Eu estou com saudades dela… - Steven cutucava os dedos com o olhar baixo - acho melhor a gente ir procurar agora, afinal eu terminei todo o nosso esquema de treinamento e a Garnet não pode faltar nele!

– Agh… - Amethyst bufou enquanto levantava - vamos então… não tem outro jeito, vamos procurar a Garnet.

– Você não Amethyst - Pearl cortou assim que ela acabava de pisar sobre o teleportador - Eu vou precisar que você fique aqui e vigie o templo, no caso da Peridot ou Jasper aparecerem, você sabe o que fazer se elas vierem

– Eu acabo com elas!

– Exato… acabe com elas, ou como preferir. Para os outros vamos! Connie você está incluída nessa missão! Todos para o teleportador! - a ultima frase Pearl falou com um tom dramático e forte, e com um sorriso no rosto o prazer de liderar estava sendo claro, a luz veio pelo cristal e levou rapidamente todos ali, deixando Apenas Amethyst sosinha

– Bem… fazer oque? - A gem andou lentamente até o sofá e se deitou bruscamente, não levou mais de dez segundos, e ela já estava cochilando

O raio surgiu na plataforma subterrânea, e repentinamente todos estavam lá, era basicamente um túnel, paredes circulares com grandes irregularidades, eram grandes, possuíam cerca de 7 metros de diametro; nada muito bem feito, mas parecia firme; o grupo foi deixado bem no centro de um deles, de forma com que dois caminhos fossem possíveis. Estava muito escuro, Pearl ascendeu a luz de sua gem rapidamente iluminando os rostos dos quatro, e também as paredes cinzentas e frias.

– Ok pessoal, nosso objetivo é simples, achar Garnet, voltar pra cá, eu vou estar dividindo o grupo em dois para facilitar a procura, uma Gem e um humano, ou no caso do Steven meio, para cada um. Bem…

– Eu devia ir com o Steven Pearl, eu tenho uma habilidade de percepção maior para compensar o Steven, já Connie é melhor que ele em notar detalhes.

– Tudo bem, faremos assim! Separando!

– Ah e Pearl - Tiger a chamou e pegou pelo braço - Você está se virando bem como líder ok? - O gem deu um pequeno beijo na bochecha já corada de Pearl - Parabéns!

– Oh… O-obrigada?!

– Não fique embarassada por isso! Até mais!

Pearl respirou fundo e olhou para Steven e Tiger adentrando a escuridão dos tuneis, se virou para Connie, a garota fazia um sorriso engraçado tentando disfarçar, mas claramente ela não estava conseguindo - O que foi Connie?

– Eu estou shippando!

– Ah… vamos logo Connie! - Pearl avançou projetando a luz de sua gem nas paredes grosseiras das galerias, os passos de Connie foras seguindo os dela, firmes e confiantes, até confiantes demais para uma primeira missão

– Bem… estamos procurando a Garnet certo?

– Ou a Ruby e a Sapphire, elas podem estar separadas depois do que ambas passaram…

– Steven me falou, elas brigaram feio certo? É realmente difícil manter uma fusão, eu e o Steven nos separamos repentinamente naquela vez…

– Não para Ruby e Sapphire - Pearl olhava fixamente para os lados, mantendo a boa pose e a rasão, mas sua, mas seu olhar refletia também sua preocupação - Garnet foi sempre uma fusão perfeita, ela quase nunca lutou com si mesma por dentro, e ficar separada dessa forma pode ser traumático, isso enfraquece não só a mente, mas também o corpo, uma gem é feita da energia que emana de sua joia, uma fusão é feita da mistura homogênea e igual das duas ou mais energias, quando duas gems não estão sincronizadas, essa mistura começa a ficar heterogenia, isso enfraquece bastante… até que…

– Até que vocês se separem… é complicado - As memórias de Steven dentro de sua mente enquanto eles formavam Stevonnie voltavam para Connie, ela estava confusa mas determinada - Mas por que Ruby e Sapphire discordaram justo agora?

– Bem Steven… - Tiger começou a explicar, sua mão levantada carregava um feixe luminoso de aura, deixando o ambiente amarelo mas visível - Quando você é uma fusão, você tem sua mente única, mas também tem a mente dos seus parceiros e da própria fusão interferindo, quando fiquei preso com a Pearl dentro da White Agate, foi ela que não nos deixou sair, ela é bem estável! Garnet pode estar tentando fazer o mesmo, manter Ruby e Sapphire juntas até que ambas se acalmem, mas agora que Yellow Diamond está vindo, e Sapphire e Ruby discordaram, elas podem estar muito confusas, e quando a mente de Garnet se enfraquecer, ela vai simplesmente se separar, e pode ser muito difícil de se fundir de novo!

– Mas Ruby e Sapphire se amam tanto! Por que elas brigariam?

– As vezes amar e brigar não são tão distantes e opostos assim, as vezes você briga até por amar; amar não é concordar o tempo todo!

– Você acha que a Garnet está separada agora?

– Olha Connie… - Pearl descia um grande túnel vertical, com a garota enrolada em suas faixas nas costas - é muito difícil de falar… Garnet consegue manter-se estável muito bem! Mas as vezes é difícil ficar sempre assim, e pode ser bem complicado voltar a ser uma fusão quando você já está dessincronizado com o parceiro, mas não podemos ficar sem a Garnet, não agora… Olha o final da descida! chegamos! - Pearl pousou no chão da galeria, que se dividia em dois caminhos praticamente paralelos - Qual dele nós vamos Connie?

– Eu não sei, eu estou aqui atrás lembra?

– Oh! Desculpa Connie… eu estou meio nervosa… eu não estou pronta para isso tudo…

– Liderar uma missão com todos ou enfrentar o Homeworld?

– Eu… - Pearl se sentou no chão e ficou lá, com a cabeça baixa, Connie desamarrou as faixas e se sentou do seu lado - as duas coisas… eu sempre quis ser como ela… a Rose… ela foi tudo pra mim, eu não seria quem eu sou se não fosse ela, e uma líder como ela não tem igual… mas agora que as Gems precisam de mim eu estou confusa…

– Vamos lá! Essa não é a Pearl decidida que eu conheci como professora! você é esperta e controlada…

– Controlada? - Pearl soltou um riso e se levantou - eu espero! Vamos pela direita!

– Direita? - Steven perguntou - Porque direita?

– Vê as paredes? - Tiger apontou sua aura iluminando as laterais dos dois tuneis - as da esquerda são irregulares e grosseiras, mas as da esquerda são mais lisas e meio pontudas, então ela ainda não foi minerada, dele ter uma perfuradora logo a frente… são maquinas enormes em forma de tubo, elas andam sozinhas e cavam os tuneis, detectando se há gemas e pedras preciosas, quando encontram elas param e permitem a escavação começar, no fim desse túnel deve haver uma delas parada bloqueando a passagem.

– Então direita! Vamos lá! - Steven seguia começou a abrir caminho por entre os tuneis enquanto conversava - Tiger você me disse que tinha um grupo de Gems Rebeldes certo? por que você não se voluntaria como líder das missões? se você liderou um grupo grande?

– Eu? Não… as Prism Gems não eram um grupo grande, e eu tinha ajuda… tinha um vice líder e uma comandante incríveis… até que tudo começou a desabar… eu sinto saudades mas acho que isso não é pra mim, não mais… Estou feliz por servir ao seu grupo agora!

– M-meu? Mas a Garnet é a líder…

– Você sabe muito bem Steven… ela é a líder provisória! Mas as Crystal gems é a sua herança, e você vai se tornar o líder um dia! E quem sabe você possa reunir novamente as Crystal Gems com novos membros e todos lutem por você, para libertar mais planetas... isso é o que você é, o filho da Rose! - Tiger cutucou a barriga do garoto, bem em sua gem - É uma questão de tempo até eu ter que obedecer a você e não o contrario!

– Então eu… vou poder ficar acordado até mais tarde?

– Você é um crianção mesmo Steven! Então você quer… - Tiger parou de falar repentinamente, ele levantou a cabeça e começou a olhar para os lados, como se procurasse algo

– Tiger o que voc…

– Quieto - o gem cutucou a boca de Steven - eu ouço passos.... se esconda!

– Mas… Pearl… Você ão acha meio inseguro? - Connie olhava para a grande ravina a frente, o túnel perfurava o buraco enorme, do outro lado havia uma saída - não é melhor a gente voltar e virar à esquerda lá atraz?

Não… eu tenho um plano, mas pode ficar meio escuro - Pearl desligou a luz de sua gem e formou um feixe holográfico, invocando varias holo-pearls, e com uma segurando nas pernas da outra, elas formaram uma ponte sobre o desfiladeiro, todas falaram juntas

– Modo de travessia! Podem passar!

– Então… - Connie falou apontando para elas - vamos andar em cima de você? Uqer dizer… hologramas? Hologramas… de você? Hologramas de batalha…?

– Sim! É seguro eu já testei! Vamos!

Pearl começou a andar sobre a ponte de holo-pearls, se equilibrando com os longos e finos braços, Connie tremulava mas se forçava a fazer isso; Tiger e Steven estavam escondidos em uma pedra quando a luz avermelhada começou a surgir, pelo túnel, acompanhado de passos firmes; Pearl e Connie atravessaram em segurança a ravina , as holo-pearls se desfizeram deixando novamente tudo escruto; a luz vermelha estava proxima dos rapazes, Steven começou a suar frio, Tiger mostrou um cinco com as mãos, e foi diminuindo em contagem… quatro… três… dois… um...

– AAAAAAAAAAAAH! - Tiger e Steven pularam sobre a luz, assustando Ruby, o feixe vermelho que saia de sua mão se concentrou em um lazer, criando uma marca na parede; Pearl ligou a sua luz, iluminando o túnel, mas inesperadamente lá estava, a figura azul parada, olhando fixamente para a as duas através da franja

– AAAAAAAAAAAAH!!

– Oi… - Sapphire falou como se nada tivesse acontecido

– Você.. como… eu… an? - Connie perguntou

– Sapphire! Você está bem! Que bom! E a Ruby?

– Eu não sei, aconteceram coisas, voltamos pra gem, quando eu apareci ela não estava comigo, então eu simplesmente sai andando…

– Andando… no escuro? - Connie perguntou

– Eu não preciso ver através do espaço quando eu posso ver através do tempo… agora vamos, Tiger e Steven estão em algum lugar por aqui não? provavelmente procurando Ruby…

– AAAAAH! - Ruby gritou antes de se acalmar e parar com o laser forte - TIGER! STEVEN! NÃO ME ASSUSTEM ASSIM!

– Ruby! - Steven correu e a abraçou - Você está bem?

– Sim sim! Eu estou, voltei pra gem, apareci num lugar aleatório, sem a Sapphire, estou andando a dias por essas galerias TODAS IGUAIS sem saber onde ela está! - Ruby gesticulava e gritava - Vocês só me procuraram agora?

– É que… queríamos dar um tempo pra vocês duas…- Tiger explicou - mas as coisas complicaram e agora estamos aqui!

– Que bom que você está bem Ruby!

– Steven, me desculpa se eu te assustei no Salão de Incineração… me desculpa mesmo é que, Sapphire na conseguiu prever que a aranha iria voltar e nos atacar e eu tava nervosa, me desculpa mesmo!

– É-é claro que desculpo Ruby! mas… a Sapphire previu sim a volta da gem corrompida lembra?

– É mas… ela devia ter sido mais exata…

– Eu devia ter sido mais exata - Sapphire começou a explicar enquanto andava pelos tuneis - mesmo assim acho que Ruby não deveria tomar tal atitude, quebrar uma Crystal Gem… mesmo que corrompida, Spinel era nossa amiga! Eu não podia permitir…

– Você está certa! Rose nunca permitiria tal coisa! Você agiu bem!

– Né! - Ruby afirmou enquanto iluminava o caminho com seu laser disperso, não queimando todos - Obrigado pelo apoio Tiger! Previvir é melhor que remediar!

– Mas gente! Tem que haver uma forma de curar! Eu sei que tem!

– Steven, pode até ter uma forma! mas o que eu queria fazer é prevenir um ataque interno no templo antes que essa cura seja inventada!

– Mas… o que você fez com Spinel? Você não…

– Não! Eu não a destruí, eu apenas… quer dizer Garnet, eu e Sapphire… Arg! Colocamos ela dentro de uma perfuradora, se ela voltar, não vai conseguir escapar, e se escapar tem um labirinto pela frente… afinal, como vamos voltar para o templo?

– Esperávamos contar com a visão do futuro de Sapphire, então acho melhor trazermos ela pra cá!

– Como, fazendo barulho por acaso? pera… Não é uma má ideia!

– Bem, vamos começar então! - Steven falou e invocou seu escudo, e começou a bater nas paredes com ele, Tiger deu uma risadinha e se direcionou para a um dos lados dos tuneis

– É assim que se faz barulho Steven… - Tiger puxou a sua arma e carregou a aura na lamina do machado, e com um corte, projetou a energia em uma meia lua amarela, destruindo partes do túnel e fazendo um estrondo, Steven observou com os olhos brilhando - Sua vez Ruby!

– Eu não sei… eu estou acostumada a fazer tudo fundida com Sapphire… mas agora ela não está aqui…Eu queria poder chegar pra ela agora e pedir desculpas, desculpas por tudo isso!

– Se você precisa de alguém pra se fundir, tem apenas eu! - Tiger falou, Steven virou o rosto pra Tiger surpreso, depois para Ruby, e para Tiger de novo:

– Vocês vão se fundir? VOCÊS VÃO SE FUNDIR! AAAAAAAH!

– Bem… - Ruby falou - Você não é nenhuma Sapphire, mas conta! Vamos lá!

Ruby começou aplicando pequenos socos no ar, balançando a cintura e exibindo a sua gem, om olhar ameaçador e sedutor fitava Tiger, que usava as mãos em movimentos livres e rápidos em uma coreografia complexa, colocando as mãos sobre a gem e a mostrando, Ruby correu na direção dele, que a pegou pela mão e lançou para cima, Ruby deu uma pirueta e caiu na direção de Tiger com o punho para baixo, Tiger levantou o seu, e ambos se tocaram poucos segundos antes dos corpos se desfazerem em luz e se unirem, Steven admirava tudo com a luz refletindo em seus olhos; a amalgama se levantou e tomou forma e uma explosão levantou a poeira finalizando a dança, e revelando a fusão:

– UUUUUHUL! É TÃO BOM APARECER! - A fusão se esticou e estalou os dedos, depois armou os punhos e ficou se movendo como um lutador, balançando de um lado para o outro - Então, alguém aqui precisa fazer um estrondo? Chamou a gem certa!

– O-M-G! UMA NOVA FUSÃO! Como você se chama?

– É melhor aprender um pouco sobre pedras garoto? vai reconhecer uma Carnelian como eu quando vir uma! Vamos lá! - Carnelian deu um salto e parou próximo a uma parede, de sua gem se projetou uma aura em forma de chama, e de mão em mão as quatro estavam queimando de energia - Observe… EARTHQUAKE PUNCH! - Em um soco potente, toda a estrutura dos tuneis estremeceu

– Ouviram isso? - Pearl falou olhando para os dois lados do tunel imaginando de onde o som vinha, outro estrondo mexeu tanto com os tuneis tanto como a mente de Pearl - provavelmente Tiger achou a Ruby! Sapphire consegue ver um caminho?

– Eu não consigo ver nós três achando a outra equipe em nenhuma situação…

– Oque? - Connie começou a andar de um lado para o outro forçando os pensamentos em sua mente - então como vamos acha-los, o plano era sinalizarmos de alguma forma! E eles usam som?

– Não é uma má ideia… - Pearl começou a andar de um lado para o outro forçando os pensamentos a virem, Sapphire apenas observava - mas deve haver uma forma de seguir…

O som alto ocorreu novamente, a parede onde Carnelian socava já estava derretida e destruída pelos ataques

– Então… vamos apenas esperar eles ouvirem isso e chegarem aqui? - Steven havia enrolado a blusa em sua cabeça para abafar o som extremamente alto - Não faz muito sentido...

– Realmente não faz sentido… então vamos andar também Steven!

– Oque? Eu não ouv… - Carnelian segurou o garoto com uma das mãos e começou a correr pelos tuneis e socar as paredes ocasionalmente, sempre em um local diferente, também marcando por onde eles tinham passado com um rastro de destruição

– Essa foi mais perto… - Connie afirmou ainda andando com Pearl fazendo oitos no chão - ms não tem uma forma de prever onde eles estão…

– Na verdade tem… Pearl?

– Isso! Como eu fui tão cega? Sapphire podemos nos fundir!

– Pera… vocês vão se… fundir tipo… aqui e agora?

– Por que não… afinal eu já estou acostumada a me manter sempre fundida.

Sapphire exibiu sua gem na mão e rodopiou rodando seu vestido, o jogando para os lados e mostrando o longo cabelo, Pearl também rodava e saltava erguendo os braço em arcos e se movendo graciosamente sobre o chão empoeirado dos tuneis, as luzes que saiam das gems iluminavam com uma cor fria o ambiente; Pearl avançou rodando, Sapphire na outra direção também rodopiava, as duas se encontraram em um clarão azulado, e formou-se a fusão:

– Saudações minha querida Connie. Eu sou Celestine, estou encantada ao conhecer tal prodígio entre humanos! - a moca alta ocupava mais da metade dos grandes tuneis, esguia e com pose e voz de uma donzela cinematográfica, e uma aparência completamente calma, seus braços finos se moviam lentamente em poses elegantes de acordo com as palavras - Então… devemos começar a nossa procura por Ruby, Tiger e Steven!

– Isso… FOI A COISA MAIS LEGAL QUE EU JÁ VI! - Connie gritou e saltou com toda energia possível - Essa vida nova cheia de magia é tão boa!

– Estou feliz por deixa-la feliz minha cara, mas não podemos nos demorar!... - Celestine fechou suas mãos em frente ao corpo e se concentrou, das aberturas entre os dedos uma luz forte saiu, a gem em sua testa também de iluminou, assim como as protuberâncias um sua mascara de pedra - Iniciar campo de previsões.

Um feixe de luz saiu da gem e percorreu o túnel, formando um grande globo holográfico, dentro dele pequenos pontos foram surgindo, se iluminando - Cada um desses pontos representa um corpo celeste, o alcance exato é de 67,985 anos-luz, baseado na posição desses astros pela sua influencia gravitacional e magnitude aparente, podemos denotar uma presivão do futuro praticamente comprovada! Essa é minha habilidade, e se chama…

– Astrologia? Mas… Astrologia não é uma ciência comprovada! São apenas mitos e…

– Querida, Astrologia é real, mas vocês humanos confundiram os padrões - Celestine explicava tudo sem mover um único músculo a não ser a boca - Vocês veem o espaço como um plano, uma esfera, uma casca, mas o espaço é vasto e enorme! Se você olhar de fora da Terra, verá que estrelas próximas umas das outras no nosso céu vão estar muito distantes umas das outras! Por isso a astrologia humana não funciona na maioria dos casos, vocês tem que contar outros fatores, não apenas em qual parte do céu cada planeta está! Mas bem… A orbita da terra está quase em eu afélio, Júpiter está bem próximo, a terra se distanciou no núcleo galáctico, e se encontra com menos estrelas em sua volta, nos dando uma sorte para… - Celestine continuou recitando fatos sobre a localização da Terra no espaço, e continuou por um bom tempo, os grandes estrondos de Carnelian continuavam percorrendo os túneis, e Celestine mantinha a pose, até que o grande globo recuou sobre a sua pedra e o lugar ficou novamente escurecido.

– E… - Connie perguntou esperando uma resposta, Celestine desfez a pose e falou

– Por aqui - Com um movimento rápido Celestine colocou Connie em seu ombro e a segurou, e com outro, pulou sobre o túnel, correndo a uma velocidade incrível, passando por tuneis e mais tuneis, ela parecia saber exatamente por onde ir

– DEVE TER ALGUMA SAÍDA DAQUI! - Carnelian gritou antes de dar mais um soco e correr - Esse lugar não acaba?

– O soooooom estáaaaaaaa ficaaaaaando mais peeeeertoooooo! - Connie tentou falar enquanto Celestine praticamente voava pelas galerias, e as batidas ficavam cada vez mais altas, até que ela parou de correr - Celestine? - a cabeça de Connie balançava e seus olhos desfocados rodopiavam - por que você parou?

– Por que chegamos querida - as batidas foram ficando cada vez mais altas, e mais fortes, até que do outro lado do túnel onde Celestine estava uma nuvem de poeira surgisse, e do meio dela Carnelian e Steven aparecessem

– POR QUE ESSE LUGAR NÃO… - Carnelian parou assim que viu Connie e Celestine do outro lado, Steven também tonto balançou a cabeça e olhou para a dupla

– Connie! E… Não pode ser PEARL E SAPPHIRE JUNTAS!

– Steven! - Connie gritou respondendo - Celestine são eles! Celestine - Celestine estava parada, assim como Carnelian, as duas colocaram os garotos lentamente no chão e começaram a andar em direção um ao outro, depois correrem, seus corpos se desfizeram pouco antes do encontro, e lá estava o grupo novamente, Tiger abraçou Pearl e a rodou no ar, dando um beijo em sua testa

– Pearl! Vocês conseguiram!

– Nós conseguimos! A missão foi um sucesso! Ruby e Sapphire estão bem! Espera… Ruby e Sapphire… onde elas…? - Pearl olhou para o lado, e viu Sapphire e Ruby, abraçadas, com os rostos colados por lagrimas

– Eu… eu… me desculpa Sapphire, se não fosse por mim nada disso teria acontecido… eu senti tanta saudade!

– Não não… eu também tenho culpa! eu devia ter notado melhor as coisas e previsto isso, é a minha missão.

– EU NÃO LIGO PARA O QUE CADA UMA DE NÓS FAZ! Eu ligo pra você, e fiz você ficar triste e a Garnet confusa… me desculpa…- Sapphire se impressionou, aquela era a decima, em todos aquelas eras, Ruby apenas falou aquela palavra dez vezes, “desculpa”

– Eu que tenho que pedir desculpas… - Sapphire segurou na mão de Ruby, tocando as duas gems, elas ficaram se entreolhando apenas; TIger e Pearl apenas observavam o casal, eles não podiam fazer nada, era o momento delas

– Connie eu estou… - Steven chegou gritando e ofegando depois de ter sido deixado para trás por Carnelian, Connie havia feito o mesmo; mas se calaram assim que notaram que não era o melhor momento.

– Olha… - Ruby começou a desabafar - Eu sei que eu sou imprudente e nervosa, eu percebo isso, mas eu ainda sou parte de alguma coisa com você, isso me deixa tão feliz, eu nunca fiz parte de nada tão importante quando Garnet… eu sou orgulhosa disso…

– Não podemos fraquejar assim novamente. Eu vou me esforçar, não podemos deixar todo o trabalho apenas nas mãos da Garnet, ela depende de nós assim como ser nós depende dela; então se quisermos continuar como líder das Crystal Gems, não podemos nos deixar abalar por essas confusões, temos que nos manter firmes, deixar nossas diferenças de lado e nos tornarmos mais unidas e sincronizadas…

– Sabe de uma coisa? Eu acho sua visão do futuro incrível… mas eu não preciso dela para ver o que vai acontecer as vezes, e eu sei que vamos conseguir!

– Eu também, e eu não preciso da minha visão pra isso!

– Eu te amo Sapphire…

– Eu também… Ruby! - Sapphire abraçou Ruby fortemente, e novamente seus corpos se desfizeram em luz, a massa rodopiou e flutuou, tomando forma; as gems mudaram de cor, e Garnet reapareceu, pousou sobre o chão e abriu os olhos, roxos, todos os 3 dessa vez.

– Gar… - Pearl começou a falar, mas ela esticou a mão a mandando parar, dessa mão a luva de Ruby surgiu, da outra, a de Sapphire, ela entrelaçou os dedos das mãos, levantou, e num movimento pra baixo as duas armas de misturaram, nas manoplas de Garnet

– É bom ser eu mesma novamente…

– GARNET VOLTOU! - Steven exclamou emocionado, correu para a abraçar - Eu estava com tantas saudades! Como você se separou?

– Essa é uma longa história Steven, mas primeiro… vamos pra casa… temos muitas coisas a fazer! - Garnet colocou seus óculos sobre o rosto, as cores novas, mais equilibradas entre o azul e vermelho, e uma lembrança das cores, de Rose Quartz - Para o templo!!!

– PARA O TEMPLO! - Todos gritaram alto, e ficaram lá, ouvindo os ecos, todos perceberam, mas apenas Steven falou

– E… qual o caminho de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo:
Make Up!: Pearl termina o traje de batalha de Connie, mas ela se empolga e sai pelas ruas punindo todos em nome da Terra!

Pessoal! Não parem de ler com o fim do hiato! Eu estou amando tambem! Vamos ficar de olho nas duas Timelines!