Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 1
Open the Game


Notas iniciais do capítulo

Após a mensagem de Yellow Diamond, as Crystal Gems estão em choque, e Steven sequer sabe o que fazer, só resta agora abrir o jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/1

O som das ondas chegando lentamente na praia entrava pela casa, e todos estavam lá para ouvir, mas ninguém falava uma só palavra, ninguém ousava falar; naquela situação delicada palavras poderiam mudar tudo.

Lá estavam no sofá, Pearl e Garnet, Amethyst estava próxima a lareira, e Steven sentado próximo a mesa, cutucando uma pequena bolinha de papel enrolada, ninguém ousava falar nada.

Tiger estava em seu quarto a tempos, ninguém podia interromper o que é que ele estivesse fazendo, e o melhor era realmente o deixar lá, afinal não estava sendo fácil lidar com aquilo.

Afinal… Ela estava vindo!

O Celular de Steven tocou por um tempo, até ele tomar coragem e atender, era Connie, Steven simplesmente pediu para que ela ligasse depois, eram coisas demais para falar daquela forma, naquela hora, ele ainda nem havia conversado com as gems, desde o dia anterior, quando a mensagem chegou, ninguém conversou sobre isso, todos ficaram apenas lá, esperando por um possível milagre, mas ele não iria vir…

- Vo… Vocês… - Steven começou a conversar, mas falhava e faltavam palavras em sua boca, ele não conseguia pensar no que dizer, simplesmente sentia que devia fazer isso - Nós vamos… fazer oque? - O silencio voltou a se formar, ninguém responder, Pearl enfiou a cabeça entre as pernas e Garnet continuou sentada imóvel, Amethyst olhava firmemente para o chão enquanto balançava as pernas - Pessoal?...

- Eu não sei… - Pearl falou com a voz vacilante, como se algum momento ela fosse começar a chorar - não sabemos de nada Steven… Eu não sei de nada…

- Mas nós podemos lutar? Vocês acham?

- Steven, estamos falando de uma situação diferente - Pearl continuou, mostrou o rosto caído ao garoto - Estamos falando dela, Yellow Diamond, ela é um diamante!

- Eu… Eu… EU NÃO SEI O QUE ISSO SIGNIFICA! - Steven gritou, as três gems olharam para ele e depois voltaram às suas posições originais, o garoto cerrava os punhos de raiva, ele não conseguia as respostas que queria, por que escondiam dele? Era apenas isso o que ele queria, saber da verdade - Vocês podem tentar esconder, mas eu preciso estar preparado! Vocês precisam fazer isso!... Eu sei que eu pareço apenas uma criança mas eu já tenho 14 anos, vocês acham que eu não reparo mas eu sei que eu pareço infantil e menor… talvez seja meu lado gem que não envelhece, ou o fato de eu viver com vocês e não com humanos e aprender coisas normais de humanos, mas eu não pedi pra ser assim! Eu… vocês... Precisam fazer… PRECISAM ABRIR O JOGO!

- Steven! - Garnet falou, fazendo o garoto se assustar, ela se levantou e avançou até, ele, se ajoelhou e ficou parada, fitando por debaixo dos óculos o medo dentro do menino, seus olhos pretos, exatamente como os de Rose Quartz… - A muito tempo atraz, antes do Homeworld existir como império…

- Garnet! - Pearl interrompeu - Você vai?...

- Sim eu irei! É realmente o melhor agora… è o que Rose faria...

- Mas só vai deixar ele mais confuso!

- Conte tudo mesmo! - Amethyst opinou mexendo em seus cabelos sem sequer olhar para algum lugar - Ele vai ter que descobrir uma hora ou outra, eu descobri!

- Steven… - Garnet continuou - Antes mesmo do Homeworld existir como império, ocorreu uma grande guerra - Garnet pausou e continuou - Não era como a guerra da terra, de acordo com as historias eram milhares de gems, mas agrupadas em pequenos grupos, de trinta gems no máximo, eram todos contra todos; destruição, caos e guerra; por muito tempo as gems permaneceram nesse impasse sem motivos, sem vitoriosos, sem fim, até que… três gems, três irmãs uniram grande parte das gems em um único exercito, e liderados por suas cores venceram finalmente a grande batalha. No fim essas lideres unificaram o Homeworld, essas eram Blue Diamond, Yellow Diamond e White Diamond!

- Elas eram incríveis nas histórias - Pearl continuou com o olhar tristonho e vago - Gems da verdade e da vitórias! Puros de coração e inundados de coragem e força! - Pearl contava a historia com hologramas montados, não imagens de lembranças, afinal Pearl não era tão velha - Os Diamonds reconstruíram um império, avançaram no mundo passando a paz e a união a todos, até que… tudo mudou

- Os Diamonds ficaram obcecados com o poder - Garnet apertou suas mãos e novamente a sala ficou em silencio, Amethyst se levantou e começou a andar de um lado para o outro - No objetivo de aumentar a população e exercito, eles criaram Gems artificiais, não as que nasceram da Energia Primordial, mas sim, que usavam energia vital, e foi assim que surgiram os Kindergartens! - Amethyst que estava lá parou de andar, e ficou parada fitando o piso de madeira, Pearl continuou no mesmo lugar, e Garnet continuou contando - Sua mãe tentou mudar isso Steven, ela era uma diplomata gem e trabalhava no alto escalão para os Diamonds, mas ao ver que Rose Quartz tentava salvar os seres vivos e não gems com suas palavras de inspiração, ela foi banida, e foi assim que ela iniciou o grupo das Crystal Gems; Por vários planetas Rose passou, iniciando revoltas, construindo rebeldes e treinando-os para a luta! Até que ela escolheu a Terra, ela viu que era o lugar certo, e começou a primeira grande revolução, a Guerra pelo planeta Terra! As Crystal Gems lutavam bravamente, o líder do Homeworld na época era Blue Diamond, ele próprio desceu ao planeta acompanhado de White Diamond para lutar, White estourou e voltou pra Gem, ela foi selada pelas gems do exercito do Homeworld para mante-la segura, ninguém nunca a achou depois disso, Blue Diamond usou uma arma muito poderosa para tentar derrotar a central das Crystal Gems, mas Rose usou seu trunfo, e derrotou Blue na guerra, as Homeworld Gems deixaram o planeta, nós o isolamos do resto da galaxia e Yellow Diamond subiu ao poder, e foi isso… Essa é a história toda Steven, o que mais você quer saber? - Garnet perguntou de forma severa, Steven tremia, ele realmente não estava pronto para aquilo, mas ainda tinha uma pergunta

- Vocês ouviram o que ela falou… vocês podem ir, se quiserem, eles querem a mim! Vocês não precisam sofrer mais por mim!

- Eu fico! - Amethyst falou para a surpresa de todos, a pequena levantou a cabeça e olhou para o garoto - Eu sou uma Gem do Kindergarten, feita para batalhar, eu não tenho lugar lá fora para fazer o que eu quero, eles não irão me aceitar como eu sou! Eu não conheço o Homeworld, não conheço o sistema deles, eu sou uma estranha lá fora, mas aqui não! Eu conheço lugares onde posso me esconder - Amethyst começou a fraquejar e a lacrimejar, sua voz tremia e vacilava, seus braços começaram a limpar a água que brotava de seus olhos assustados - Eu levo o Steven e cuido dele, as Homeworld Gems podem até invadir a Terram mas eu prometo que elas nunca vão nos achar!

- Não você não vai! - Garnet falou firmemente, Amethyst levantou o olhar e se enfureceu por um instante, mas antes que pudesse retrucar Garnet completou - Não sosinha! Vocês ouviram bem, vão separar todos nós, inclusive Ruby e Sapphire, nós não vamos ser separadas, queremos ficar assim, não sou eu mesma se não estiver assim! Eu tenho que ficar e lutar se quiser ser eu mesma… Pearl, você pode ir se quiser

- Vocês se esqueceram quem eu sou? - Pearl se levantou e com o olhar caido se abraçou - Eu sou só uma Pearl, uma Pearl defeituosa, assim que eu for para o Homeworld eu sei o que vão fazer, reinstalar o sistema… minhas memórias, minhas habilidades, vocês, Rose, Steven… vou esquecer de tudo, sou uma Pearl, feita apenas para a batalha, nada mais e nada menos… Eu irei ficar, e morrerei pelo que eu tenho de mais precioso, tudo o que Rose me deu de mais preciso… Eu ficarei também!

- Pessoal… - Steven chorava, não conseguia esconder as emoções por mais tempo - Você… Eu…

- Não vamos te abandonar Steven, não peça para fazermos isso nunca mais! - Pearl se aproximou e abraçou o garoto com todas as forças, Steven retribuía com o que podia, Amethyst desabou em lagrimas e se juntou ao abraço, Garnet pressiono as Gems contra o peito, sorriu e se aproximou, todos estavam lá, não era um momento muito explicável, eles não estavam felizes, mas não estavam completamente tristes, afinal nem sempre esses dois sentimentos andam separados, e aquele era o momento para se unirem; um som repentinamente chegou á casa, uma bolha amarelo-alaranjada se formou trazendo Tiger, sua expressão estava completamente neutra, mas não natural, ele forçava, sua mente explodia, fúria, angustia, ansiedade, tristeza, misturados em uma amalgama indistinguível, a bolha se estourou e ele começou a declarar

- Pessoal… Eu… Eu sei o que vocês podem pensar, mas… eu tenho meus próximos objetivos aqui! Não me impeçam por favor, mas é o que eu decidi para mim… me desculpem!

- Tiger… - Pearl sussurrou, mas mesmo o pequeno sussurro chegou aos ouvidos do gem, ele estava a ponto de chorar também.

- Pearl, me desculpa, mas eu… eu não posso lidar com isso dessa forma, espero que entendam! É uma questão pessoal… ela já fez coisas demais para mim, eu nunca vou perdoar ela...- Tiger cerrou os pulsos e fechou os olhos com força, ele sabia que se acila-se iria cair também em lagrimas e não conseguiria expressar o que queria, então firmando a voz ele falou - Não importa o que digam eu vou ficar! Protegerei o Steven e derrotarei Yellow com minhas próprias mãos!

Ninguém respondeu de imediato, todos ainda tentavam ligar os pontos, mas finalmente receberam a mensagem, Tiger também ficaria; Pearl correu na direção dele e o abraçou forte, logo após o beijou, e acariciou seus cabelos, Tiger estava confuso, Pearl sorria desenfreadamente:

- Mas… eu… por que você… an?

- Nós também vamos ficar! - Pearl falou em meio a lagrimas, tanto as de antes como as que estava surgindo naquele momento, Tiger olhou para todos atraz dela, também com um sorriso no rosto e lagrimas escorrendo pelas bochechas

- ENTÃO É ISSO! - Amethyst falou se animando um pouco - Vamos lá caras! Nós somos as Crystal Gems, podemos fazer isso com certeza!

- Eu não vou ser separada novamente pelo Homeworld, se eles querem se meter com a Terra vão se ver comigo - Garnet arrumou os óculos e mostrou seus grandes dentes brancos

- Bem… é o que podemos fazer! - Pearl se virou e falou - Vamos acabar com eles!

- Olha a minha Pearl falando dessa forma? que incomum! Gostei da atitude! - Pearl corou completamente com a fala de Tiger, “minha Pearl...” ela não ouvia isso a muito tempo.

- CRYSTAL GEMS PARA SEMPRE! - Steven gritou e seu um grande salto, grande para ele no minimo, novamente o sorriso brotou em seu rosto - Vamos comemorar! Todos para o Big Donut! - Steven abriu a porta da casa, pela primeira vez naquele dia, o ar puro entrou por uma brisa, Steven chamou todos novamente - Vamos!

Todos começaram a descer as escadas e ir para o Big Donut, eles sabia o que vinha pela frente, não se esqueceram nem por um segundo, mas o que eles podiam fazer agora era aquilo, acreditar em suas forças, e acreditar no Steven…

[ Extra ]

Lapis não se sentia confortável naquele lugar, não era um lugar para se ficar, principalmente ela, era o deserto afinal, areia seca e quente por todos os lados, mas ela tinha que estar ali, ela procurava algo, ou melhor, procurava alguém, mas quem foi encontrada foi ela.

- Ora, ora ora, Lapis Lazuli! estou honrada em finalmente conhecer você - A voz de Libyan surgiu por traz de Lapis, lá estava ela parada, Lapis não entendia como ela foi parar lá, sua única reação foi puxar o arco de sua gem e uma flecha, e apontar diretamente para o torso de Libyan, do outro lado estava a gem, ela só precisava de sorte para acertar em cheio e racha-la, mas… - Eu acho que você está desafiando a pessoa errada no lugar errado, aqui é o deserto, eu tenho vantagem.

- Será? - Lapis desapareceu com o arco e com a flecha, levantou as mãos e por detrás dela , vendo do chão, uma enorme parede de aguá surgiu, massiva e poderosa, bloqueava o sol à uma grande distancia - Tem um aquífero logo embaixo, um oásis subterrâneo! Você não é a única Level 5 nesse planeta Libyan!

- O que você quer?

- Você deve saber muito bem! Oito deles, feitor pelo rei, para manter seu maior tesouro!

- Você quer dizer isso? - Libyan fez uma esfera de areia sobre sua mão estendida e ela se dissipou, de dentro surgiu um pergaminho, com marcas e padrões nas bordas da folha e um simbolo em seu suporte central, uma esfera com três riscos.

- O Pergaminho da Água! - Lapis se impressionou, retornou imediatamente a agua para dentro do solo e perguntou - Onde conseguiu?

- Eu tenho meus meios, o que você quer comigo? - Lapis retirou de sua gem um pergaminho, quase igual mas com outras marcas, padrões diferentes, e dessa vez não haviam três riscos dentro dos círculos mas sim um triangulo:


- Chega a ser irônico, eu estou com o Pergaminho da Terra, e você com o pergaminho da Água, isso pode funcionar… Eu quero uma parceria!

- Para unir os pergaminhos? Pra que? Gems não podem usar octavianismo!

- Mas podem usar outra coisa! Você sabe do que eu estou falando… Eu quero um trato, você me ajuda a conseguir os pergaminhos, eu te ajudo a… eu fico te devendo uma ajuda em algo importante! Sem perguntas sobre por que eu os quero, apenas me ajude!

- Você pode manter segredos e eu os meus… não vou questionar!

- Então… topa? - Libyan se manteve em silencio, fechou os olhos e mexeu em seu pingente na testa, se levantou lentamente e se aproximou estendendo a mão

- Vamos agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo:
A Confused Visionist: Visões estranhas confundem e deixam Garnet dividida, ainda mais agora que as Crystal Gems estão em perigo; Será que ela realmente tem condições de liderar o grupo?

Obrigado por começarem a ler mais essa temporada! Mais 35 episódios e vamos lá! curtam nossa pagina e comentem esse recomeço!