Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 9
Capítulo 9: O Retorno a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Nono Capítulo de ALVO POTTER E O LIVRO DA MORTE!
 
A divulgue, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/9

Capítulo 9: O Retorno a Hogwarts

 

            Primeiro de setembro amanheceu nublado.

            Todos acordaram cedo, ao mesmo tempo.

Ansiosos, com o ano letivo que iria começar.

            Tomaram café o mais rápido possível.

            Quando Edwiges bateu na janela, estavam na porta.

            Eles abriram à janela. E voou, graciosamente, para a sua gaiola.

Deixando cair às cartas na mão de Harry. Harry abriu a sua, entregou as outras cartas endereçadas aos seus amigos:

 

Você foi aceito para ser professora(a) da disciplina pedida.

        Esteja aqui, até, as 17:00. Se chagar não chegar a tempo, será   desclassificado do cargo. Até breve, espero.

 

Atenciosamente

Minerva McGonagall

Diretora de Hogwarts

 

            Saíram apressados, pois Harry e os outros ainda tinham que fazer suas malas.

            Chegaram a estação de Cring’s Cross, era 10:40. Cring’s Cross era onde ficava a plataforma 9/10, onde ficava o Expresso de Hogwarts.

            Expresso de Hogwarts era um trem vermelho e muito grande, onde os alunos e professores embarcavam para Hogwarts.

As crianças embarcaram, dando tchau para os pais que ficavam.

            Rosa, Alvo, Lílian e Hugo ficaram na cabine 12, onde já estavam Robert, Beatriz, Chris, Felipe e Rafael Nogueira.

            As cabines do Expresso de Hogwarts hoje em dia podia ser ampliadas por feitiços, usados pelo próprios alunos.

            Os campos iam passando pela janela, rápido, assim como o tempo no relógio.

            Eles compraram várias caixas de Sapos de Chocolate, o doce preferido dos bruxos.

            Saborearam cada um ficando com trinta figurinhas novas (cinco de Harry Potter, vinte de Alvo Dumbledore, seis de Merlin, duas de Herga Dronk e duas de Godric Gryffindor).

            Treinavam feitiços e liam livros.

            E contavam a Beatriz, toda a história da carta da Armada de Dumbledore, e a manchete do Profeta Diário.

            Beatriz era uma menina fechada, e um pouco ignorante, mas sabia muito sobre Runas Antigas, pois estava no terceiro ano.

Apesar de tudo, ela era legal, apenas não sabia expressar isso.

            Enquanto os meninos estavam no trem, para Hogwarts, Harry e os outros já estavam sentados na Mesa Principal do Grande Salão.

            Não precisaram pegar o Expresso de Hogwarts, pois acharam melhor aparatar.

            A mesa estava lotada, com todos os professores, e sentada no centro, a diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Minerva McGonagall.

            Na Mesa Principal estavam todos os Professor de Hogwarts.

E nas mesas das Casas tinham vários papéis, um para cada aluno.

No papel continha o nome dos Professores de Hogwarts.

 

Neville Longbotton, professor de Herbologia.

Luna Lovegood, professora de Trato das Criaturas Mágicas.

Jorge Weasley, professor de Poções.

Angelina Johnson, professora de Vôo.

Ana Abbout, professora de Adivinhação.

Miguel Corner, professor de História da Magia.

Harry Potter, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Hermione Granger, professora de Feitiços.

Alexander Krist, professor de Transfiguração.

Jacklyne Tristony, professora de Estudos Trouxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviwes, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.