Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 8
Capítulo 8: A Manchete do Jornal


Notas iniciais do capítulo

Oitavo Capítulo de ALVO POTTER E O LIVRO DA MORTE!!!
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/8

Capítulo 8: A Manchete do Jornal

 

            Na merenda, Harry pegou o correio.

            Pegou o Profeta Diário.

            Logo na primeira página tinha uma manchete, que mudaria sua rotina, mas era uma manchete animadora:

 

Precisamos de professores de Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços e Estudo dos Trouxas.

Se estiver interessado no cargo, mande uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, até as 24:00 de hoje.

 

            –Olha só essa manchete! – exclamou Harry, passando o jornal para os outros lerem.

            Os outros leram a manchete na mesma alegria que Harry, só em pensar em voltar a Hogwarts, ainda mais sendo professores, era de chorar de emoção.

            Fizeram cartas e mandaram, imediatamente, a Hogwarts.

            Hermione se candidatou ao cargo de Profª de Feitiços! Ela era realmente boa nisso. Ela era uma das poucas pessoas que conseguiam decorar cada feitiço de um livro e nunca mais esquecer.

            Harry se candidatou ao cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas! Ele o Menino-que-Sobreviveu! Ele é a pessoa que mais sabe sobre as Artes das Trevas na Inglaterra.

            Hermione pensou em se candidatar a Profª de Estudo dos Trouxas também, mas depois mudou de idéia.

            Quando ela estivesse em Hogwarts queria pensar apenas no Mundo Bruxo, pois ali tudo era mágico.

            Gina iria ficar em casa, ela ainda estava em fase de divulgação do Ginnys & CIA, a loja que ela, Lilly Molks e Minda Ludy criaram para divulgar os livros, doces, traquinagens (ela divulga as dos Gêmeos Weasley), entre outros coisas.

Ela tinha compromissos com o Ginnys & CIA e não podia deixa a loja  sem mais nem menos.

            E Rony simplesmente não tinha jeito mesmo pra Professor!

            Invés de sala de aula ia virar sala de bagunça!

E ele sabia muito bem disso!

E a Minerva também.

            Com essa notícia, foram conversar sobre Hogwarts, Lílian e Hugo ficaram muito animados, só de pensar como seria Hogwarts.

            O resto do correio foi aberto, somente, na hora do jantar.

            Todos comeram ansiosos, para as surpresas que viriam no dia seguinte.

            Depois do jantar, todos, foram dormir.

            Não conseguiriam ficar acordados.

            A expectativa era muito grande.

            No dia seguinte iria para Hogwarts, o melhor lugar do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviwes, please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.