Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 7
Capítulo 7: O Retorno de Lílian


Notas iniciais do capítulo

Sétimo Capítulo de ALVO POTTER E O LIVRO DA MORTE!
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/7

Capítulo 7: O Retorno de Lílian

 

            Lílian chegou a sua casa, minutos depois que eles chegaram à casa dos Potter.

            Ela foi passar as férias, junto de Tiago (irmão de Alvo), na casa de um ex-vizinho deles, chamado Greggory, mais conhecido como Greg.

            Voltou para arrumar suas coisas.

            Harry disse para Lílian ir ao Beco Diagonal e comprar sua varinha.

            Lílian foi e comprou uma varinha para ela.

            A sua varinha era de pelo de unicórnio, 30cm, meio flexível, sua cor era marrom-claro.

            Ela comprou sua varinha, além de algumas doces.

            Subiu, ajeitou suas coisas, e depois, ficou conversando com seus primos e com seu irmão.

            Rony acordou, na hora em as crianças estavam descendo.

Desceu junto com elas, cumprimentando Lílian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviwes!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.