Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 6
Capítulo 6: Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Sexto Capítulo de ALVO POTTER E O LIVRO DA MORTE!
 
Deixem Reviwes! E me ajudem a divulgá-la, please!
 
E novamente deixo o recado: QUEM SOUBER FAZER A CAPA (E PUDER), FAÇA A CAPA DA MINHA FIC ME MANDE VIA E-MAIL!
 
E-MAIL (MSN): felipe.saraiva.barbosa@hotmail.com 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/6

Capítulo 6: Beco Diagonal

 

            Acordaram muito felizes, aquele dia, além dia de ser a folga de Harry e iam ao Beco Diagonal.

            As 11:30 estavam todos preparados para ir.

Foram à lareira, estava com um pote cheio de pó de Flu.

            Um a um foram pegando um pouco de pó de Flu e viajaram ao Beco Diagonal.

            O Beco Diagonal era uma rua longa, com várias lojas, de todas as cores, tamanhos e interesses.  

            No fim da rua tinha o grande e misterioso Gringotes, o banco dos bruxos.

            Gringotes era grande, no seu exterior, e imenso, em seu interior. Ele era branco.

Os duendes eram o dono de Gringotes.  

            Compraram de tudo: Livros, penas, tinteiros, vassouras, uma varinha para Hugo, xadrez de bruxo, além de monte de outras coisas malucas que só os bruxos sabiam o que eram.

            Depois voltaram à casa dos Potter, com dificuldade, pois tinham comprado bastantes coisas.

            Minutos depois de acabarem as compras estavam, novamente, na casa dos Potter.

            Rony tinha chegado, tinha ido para o quarto, muito cansado.

            Deixaram as coisas em cima do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam do Reviwes!!! 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.