Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 5
Capítulo 5: A Entrega dos Filhos


Notas iniciais do capítulo

Quinto Capítulo de ALVO POTTER E O LIVRO DA MORTE!!!
 
Deixem reviwes, ok?!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/5

Capítulo 5: A Entrega dos Filhos

 

            30 de agosto amanheceu com sol brilhando, esplendidamente, no céu azul.

            Isso era muito raro, principalmente nessa época do ano.

            Harry e os outros levantaram cedo naqueldia.

            Os meninos estavam todos arrumados quando Harry saiu.

            Rony saiu, logo em seguida, que alcançou Harry, que minutos depois, aparataram.

            Os pais chegaram na hora marcada, 10:30.

            Pegaram seus filhos e foram saindo, se despedindo e agradecendo Gina e os outros.

            Perguntaram a Gina como se comportaram.

            E Gina respondeu com um grande sorriso:

            –Muito bem. Eles são uns anjos – ela deu uma piscadela aos garotos, que retribuíram com risos e sorrisos.

            Minutos depois só estavam os cinco: Gina, Hermione, Alvo, Rosa e Hugo.

            Harry chegou 18:00, enfurecido, com seu trabalho.

            –Hermione, o Rony vai fazer turno noturno, hoje – se lembrando do recado de Rony.

            –Valeu pro avisar, Harry – disse Hermione, dando um leve olhada no relógio.

            Harry jantou, junto dos outros, em silencio.

            –Quando nós vamos ao Beco Diagonal, mãe? – perguntaram os meninos, as suas mães.

            –Amanhã, queridos – responderam as mães.

            –Que horas? – perguntaram os meninos, novamente, as mães.

            –Às 11:30, queridos – responderam as mães, novamente, olhando uma para a outra.

            Foram conversando o que fazer no dia seguinte, até irem dormir.

            Amanhã tinham um dia longo pela frente!

            Ir para o Beco Diagonal não era nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno, mais é porque tava meio sem idéias pra esse capítulo!
(Desculpem)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.