O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 9
O Sussurro


Notas iniciais do capítulo

Bom nessa parte o romance começa a ganhar corpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/9

Anna falava descontroladamente, como sempre, estava animada com os preparativos de seu casamento e nem se deu conta do quanto sua irmã estava distante.

— Eu falei com o Kris que quero me casar a tarde pois não é tão quente nem tão escuro, Além do mais as flores ficam mais bonitas essa hora  devido a iluminação do sol, por falar em iluminação pedi que ascendam todas as luzes do castelo quando anoitecer  até as do jardim dos fundos, adoro o efeito das luzes ao som do baile, ai vai ser tudo tão lindo!!!... Ah, já ia esquecendo meu vestido para o baile, estou pensando em usar um vermelho longo , ou um verde musgo. O que acha? – Com o silêncio persistindo Anna finalmente se tocou que falava sozinha – Elsa? Você esta me ouvindo? – Mais silêncio, estava desesperadamente silencioso para Anna- Elsa?! Elsa?!!

  Finalmente a Rainha se tocou que irmã precisava de alguma resposta ...

—Oi ! , Anna você pode repetir a pergunta?

— Elsa, eu não acredito! Não estava me ouvindo?! Estou aqui falando a horas ouviu algo do que eu disse?!

— Sim, claro – Elsa sinaliza tentando acalmar a irmã, mas já era tarde para disfarçar , soltando os ombros sobre a poltrona ela resolve confessar – Ok , Anna .. Eu admito que estou um pouco distante hoje, não fique chateada comigo, por favor – Arqueia a sobrancelha fazendo olhar compassivo .

—  Tá, mais posso saber o que esta acontecendo? Onde esta sua cabecinha hoje majestade? – Já em tom de brincadeira, não conseguia ficar com raiva da irmã, nem quando ela a ignorava, coisa que Anna não suportava.

— Em lugar nenhum!.. ou melhor ,nos meus afazeres, preocupações – Elsa bem que tentava mais não conseguia esconder muita coisa da princesa, sempre perita e decifrar sua mente – nos meus compromissos.. principalmente no dessa noite.

— Hum compromisso a noite, posso saber o que e com quem senhorita ?!

— Eu falo se prometer não fazer escanda-los nem me envergonhar, afinal não é nada demais só estamos nos conhecendo melhor, não tem nada acontecendo certo?! – Anna não podia acreditar no que estava ouvindo, sua irmã conhecendo alguém melhor era inacreditável, Elsa sempre era muito reservada . Sua vontade era gritar e querer saber detalhes, mas sabia que caso não se controla-se a conversa terminaria ali.

— Prometo, boca calada!– falou de um jeito quase infantil, levando os dedos cruzados aos lábios - Entendo perfeitamente o que esta dizendo, é perfeitamente natural, você é uma mulher solteira e vai conhecer alguém, isso não é nada demais, não quer dizer que vai casar ou coisa parecida – Anna diz isso enfrentando o olhar desconfiado da rainha que investiga a sinceridade de suas palavras, ela mesmo estranhando a tranquilidade de Anna resolve depositar a confiança nela - Me diga Elsa, com quem vai se encontrar hoje a noite?

— Bom vou me encontrar com Sr. Jack das ilhas do sul – Antes que Elsa conseguisse terminar Anna a interrompe, não consegue mais se conter.

—Eu sabia!!! – diz em voz alta levantando o corpo, e dando pulinhos desconcertados  – Nossa percebi desde o começo vocês são feitos um para o outro! Já rolou algum beijinho ? 

— Anna! Não acredito, você prometeu que não faria isso.! _ Elsa fica visivelmente irritada – Eu confiei em você mais deixe o erro foi meu, vou para o meu quarto!

   Elsa ameaça se levantar mas Anna a segura.

— Não Elsinha! desculpe é que fiquei muito feliz  de pensar que encontrou alguém,perdão !   - Mesmo relutante Elsa decide prosseguir com a conversa, assentindo com a cabeça e voltando a sentar.

— Tudo bem, sem mais escândalos!?

—Combinado... Está ansiosa?

— Bom um pouco..- Ela tenta se mostrar firme, desinteressada  mais por dentro estava fervilhando – Ele é um homem  bem interessante, estamos nos aproximando, mas quero ir devagar.

 _ Entendo, já rolou alguma coisa entre vocês?

— Hora que pergunta Anna? – Elsa corada com a pergunta – Claro que não!  Bom, acho que esse assunto já esta encerrado, vou descansar um pouco agora, tive um dia cheio!

  Anna era bem astuta, sabia que quando sua irmã fugia do assunto era porque alguma coisa ela queria disfarçar.

— Não rolou nem um beijo ou coisa parecida?

— Porque quer saber!? Isso não é relevante! - Elsa tentou desesperadamente desconversar, sabia que Ana não desistiria tão fácil do assunto.

— È claro que é!  explicaria a cena que vi do Jack hoje.. – Ana era esperta, sabia como aguçar a curiosidade de Elsa.

— Que cena? – Elsa tenta conter sua empolgação com o rumo que a conversa tomou, mas sua voz quase falha.

— Não sei se tem relevância ...Vocês se beijaram ou não? – Elsa hesitou por alguns momentos, mas a curiosidade acabou falando mais alto. 

—  Tá! Nos beijamos um pouco...

— Ah!!! Não acredito!! Como foi!?? Quero detalhes, como assim um pouco?

— Um pouco, umas duas ou três vezes – Elsa estava visivelmente desconfortável com o rumo da conversa , mas isso não pararia Anna  .

—Caramba!!! 3 vezes!!?? Pensei que tivessem dado só um selinho e olhe lá, mais não...A senhorita não é tão santinha quanto parece.. – Anna gargalhou provocando a ira da irmã.

— Anna, pelo amor de Deus! Se recomponha! Pensei que tínhamos combinado!

—Tudo bem – pediu um tempo para conseguir parar de ri, depois prosseguiu – Só estou brincando, ..eu também beijaria aquele homão se estivesse no seu lugar..

— Bom, que “cena “ é essa que viu?

— Ah, sim a cena, vi o Sr Jack deitado em uma das poltronas do salão, com as mãos sobre os lábios e com olhos fechados parecia esta dormindo mas não estava.

—Só isso?..Ele não disse nada?

— Vi quando o soldado Alexandre se aproximou perguntando o que ele tinha.

—E o que ele respondeu?

— Disse que seus lábios tocaram a flor mais linda que ele ja viu.

— Sério?! – Elsa tentava disfarçar, mas seu coração estava em festa, tinha agora certeza de que realmente era correspondida.

—Sério...- Anna pensava em perguntar mais, porém reconhecia quando passava dos limites, e podem acreditar ela fazia isso com muita frequência.

— Pois bem, vou repousar um pouco agora. Nos vemos amanhã.- Disparou Elsa enquanto se encaminhava a porta do gabinete. 

— Amanhã? Não vai jantar?

— Pretendo jantar no quarto.

Elsa saiu antes que Anna pudesse impedi-la ,  deixando a princesa ainda mais curiosa.

******************************************************

Passava das nove da noite, Elsa aguardava para descer ao jardim, esperava que Jack lhe enviasse um bilhete ou avisasse que a esperava, porém ainda não tinha nenhuma noticia de seu pretendente, vestia um vestido verde  longo marcando toda sua silhueta, havia trançado o seu cabelo, o que a deixava ainda mais bonita, lhe dando um ar mais jovial, pensava em sua conversa com Anna, quando ouviu o som de uma linda melodia ecoando do jardim, quando tomou coragem para olhar pela janela pode ver alguns músicos tocando uma canção suave, uma mesa posta e Jack sentado com um copo de vinho em sua mão , sorrindo  ao lhe oferece um brinde. Ela não pode conter o sorriso, se apressando a ir ao jardim....

—Pensei que não vinha, ainda não acredito que você esta aqui de verdade – Disse Jack com olhar apaixonado.

— Porque não viria..? – Elsa pergunta com um sorriso de canto nos lábios.

— Porque você é muita areia para  o meu caminhão..- Ele sorriu, procurando os olhos dela que abaixou a cabeça, levemente constrangida com o galanteio ,sem dizer mais nenhuma palavra a colocou sentada na mesa bem a sua frente.

— Você nunca me falou da sua família. Como é seu relacionamento com seus outros irmãos? – Disse Elsa rompendo o silêncio, enquanto observava Jack encher sua taça de vinho. 

— Bom. Na verdade só tenho um irmão, o Hans.- Contou Jack para espanto de Elsa.

— Não entendi, Hans disse que tinha 12 irmãos...

— Sim ele tem, eu não -Elsa o olhou intrigada, ficava ainda mais bonita assim -  Somos filhos da mesma mãe, mas não do mesmo pai, meu pai era um aventureiro seduziu minha mãe, uma condessa,  com ela se casou e teve um filho, eu.  Quando eu tinha 6 anos ele morreu em um acidente, na mesma época o rei Ricardo também ficou viúvo e quis reaver sua paixão de adolescência, Condensa Suzana Cardinot , minha mãe.

— Uma história bem peculiar- Elsa diz enquanto dá seu primeiro gole, ouvia com atenção aquele relato surpreendente.

— Bom se casaram e logo ela engravidou de seu segundo filho dela, o decimo terceiro filho do Rei, Hans. Mas durante o parto ela teve complicações que a impediram de gerar outros filhos. Então vivíamos no castelo como duas famílias distintas. De um lado os 12 filhos do rei, do outro eu , meu irmão e minha mãe, só tínhamos um ao outro naquele universo hostil.

— Deve ter sido muito difícil para você, ser filho de um aventureiro num mundo de esnobes.- A rainha o olhou nos olhos mostrando empatia e compreensão.

—È, foi sim, mas me fortaleceu. Tive que aprender a conquistar meu espaço mostrando valores que vão além de uma simples linhagem nobre. .. – Após abaixar a cabeça por alguns momentos para refletir sobre o que acabou de dizer, Jack voltou a fitar Elsa dando seguimento a conversa – E você? Como foi sua infância, seus pais..

— Minha história já é bem conhecida, provavelmente ouviu falar da rainha louca que congelou tudo – Apesar do teor pesado da conversa Elsa estava leve, talvez graças ao vinho que tomava, ou ao fato de se sentir bem ao lado dele , falou as ultimas palavras com um sorriso aberto nos lábios, deitando seu colo sobre a mesa, o olhando fixamente,  deixou Jack extasiado com a visão do seu decote.

— Você esta deslumbrante !– Sussurrou ele deitando também sobre a mesa , aproximando seu rosto do dela. Após breve silêncio e olhares profundos , ele prosseguiu  - Eu sei que quer ir devagar, mas não vou consegui dormi sem te dar um beijo hoje, podemos fazer isso aqui na frente dos músicos e empregados, ou pode me conduzir para um lugar mais reservado.

   Aquilo era bem ousado e atrevido da parte dele, mas Elsa não estava ali para embates e nem disposta a disfarçar seus desejos naquela noite. Erguendo seu corpo, e recompondo-se arqueou a sobrancelha, pigarreando.

— Pois bem Sr. Jack, tive um dia cheio e ainda preciso passar no meu gabinete para pegar alguns papeis, então ,boa noite. – Estendeu a mão que imediatamente foi beijada por ele.

—Não vou tomar mais seu tempo Majestade. Uma ótima noite, até breve.

Ele a vê se retirando, não podia acreditar que ela  aceitara sua proposta, estava extasiado . Após observar ela desaparecer de sua visão, seguiu nervoso para o gabinete não sabia o que esperar, mais sabia exatamente o que queria. Ao entrar Elsa estava o aguardando apoiada em sua mesa, visivelmente nervosa com aquela aventura. Sem dizer mais nenhuma palavra ele a tomou pela cintura a beijando de maneira intensa, quase incontrolável, suas mão passeavam por seu corpo, e sentia as mãos dela em seu peitoral um pouco desabotoado, ele queria mais e a apertava o máximo que podia, que mulher ardente a rainha se revelará, nunca desejou ninguém daquele jeito! Mas antes que pudesse aprofundar o beijo ela gradativamente diminui o ritmo, desvencilhando seus lábios com suavidade até separa-los por completo.

— O que foi!? – Ele perguntou ofegante, num misto de duvida e frustração.

— Você me pediu um beijo hoje, e eu já dei, agora preciso ir, boa noite. Amanhã nos vemos? – Disparou ela, friamente, enquanto se afastava em direção a porta.

 Ele concordou com a cabeça ainda sem reação, viu nos lábios dela um sorriso malicioso com o qual certamente sonharia...Mas por hora não tinha nada a fazer a não ser esperar pelo próximo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Adoro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.