O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 10
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Uma festa animada, um Jack enciumado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/10

  Os dias se passaram rapidamente, o casamento da princesa já era no dia seguinte, Jack e Elsa se viam quase todos os dias, trocavam, bilhetes,  beijos e olhares sempre intensos.  Ele deseja passar mais tempo com ela, porém os preparativos para a festa de casamento da irmã a consumiam quase por completo! Porém com muita criatividade sempre dava um jeito de sequestra-la em algum corredor, apenas para lhe dar um beijo, acariciar sua mão de leve sem que ninguém percebesse, deixar bilhetinhos e presentes em sua mesa no gabinete, jogar uma pedra em sua janela apenas para vê-la antes de se deitar, adorava como ficava exuberante na seda da camisola. Ela por sua vez retribuía com sorrisos, caricias e uma  entrega apaixonada durante o momento que se tocavam. 

Elsa estava ansiosa pelo dia seguinte sua irmã se casaria, e o castelo estaria cheio de gente de todo tipo, ela estava preocupada , por isso pediu ao chefe da guarda que reforçasse a segurança, temia alguma investida de Hans. 

— Por favor não descuidem nem por um segundo! Estejam atentos. 

— Sim majestade, não vamos deixar que nada escape ao nosso controle. 

***********************************************

Enquanto isso no calabouço, Hans pensava em uma nova maneira de se vingar, ja que seu irmão o havia abandonado, queria aproveitar a festa no castelo para tentar uma fuga, e como num piscar de olhos uma ideia lhe veio a mente, agora sabia o que fazer. 

******************************************************

A manhã do dia do casamento foi extremante agitada, as empregadas estavam exausta em lidar com os pitis da princesa extremante nervosa com o evento, Kristofer tentava manter a calma  mas um evento súbito lhe tirou a paz. 

— Você o que?!! _ Gritou ele fitando Olaf  que estava muito desconsertado.

— Me desculpe Kristofer! Dei o anel para o Sven , ele acabou engolindo!

— E agora !? O que vou fazer onde arrumo alianças novas ! O casamento e daqui a pouco.

Enquanto ele ainda falava Elsa entrou no salão e acompanhou a expressão aflita do noivo.

— Posso saber o que esta acontecendo? - Perguntou ela.

— O Olaf , ele perdeu as alianças!

— Não Kris eu disse que foi o Seven! - Tentou corrigir o boneco de neve 

— Mas o Sven não tem mãos, você deveria ter segurado. - Replica Kristofer visivelmente irritado. - Onde vou arrumar alianças essa hora?!!

— Kristofer me acompanhe. - Falou Elsa calmante , ele a obedeceu, acompanhando ela pelo corredores do castelo até seu quarto, lá Elsa pegou uma caixa delicada em sua escrivaninha.

— Use essas- Disse abrindo a caixinha e revelando um belo par de alianças, causando surpresa em Kristofer. 

— Ual! Mas de quem são essas alianças? 

— São dos meus avós, pais do meu pai. Meus pais me deram pouco antes de morrer, disseram que o desejo deles era que eu usasse, mas quis a vida que Ana se casasse primeiro. 

— Elsa não sei se posso aceitar? .. - Kristofer estava comovido com a atitude nobre da rainha. 

— Por favor aceite, é de coração, espero que elas simbolizem o quanto abençoo vocês, e torço para que sejam muito felizes. Acho que dão perfeitamente em seus dedos, de qualquer maneira podem ajustar depois. 

— Eu fico muito honrado, e te agradeço por confiar em mim, vou fazer sua irmã muito feliz,eu prometo- Ele disse enquanto pegava nas mãos de Elsa e olhava para seus olhos, a essa altura, marejados. Ela rapidamente se recompôs daquele momento tão emocionante e constrangedor para uma pessoa como ela.

— Disso eu não tenho duvidas, agora vamos ainda preciso me vestir as costureiras me esperam, nos vemos mais tarde.

A cerimônia correu melhor do que o esperado, tudo foi extremante lindo e especial, até o jeito desajeitado de olaf ao levar as alianças ao altar causou divertidas risadas, a pequena Maria entrou na igreja conduzindo Sven, olhando atentamente para a Rainha em busca de aprovação, a mesma a olhava com ternura e falava para que Maria pudesse ler seus lábios “Você esta linda, uma verdadeira princesa” .        Falando na Rainha, estava deslumbrante, um vestido vinho de seda marcava sua silhueta denunciando suas curvas provocantes, seu cabelo estava trançado e usava uma tiara de esmeraldas realçando o platinado de seus cabelos. Jack não tirava os olhos dela um só momento ,ficava muito incomodado ao  perceber que os demais solteiros presentes também não paravam de fitar Elsa.

— Eu os declaro, Marido e Mulher – Beijo, aplausos, lágrimas e vamos a festa!

Enquanto todos celebravam, com brindes, risadas , danças . Jack estava visivelmente perturbado ao ter que presenciar os galanteios recebidos pela rainha durante toda a festa. Alguns príncipes, duques, condes e marqueses presentes pareciam ter ido ao casamento no único intuito de corteja-la. Ele não suportava mais ver a mão dela ser beijada, ao som de elogios a sua beleza, e o pior de tudo é que via ela sorrir de volta e tratar aqueles homens com uma elegância insuportável!! No fundo sabia que ela estava apenas fazendo seu papel, como representante da família real ali presente, uma rainha não poderia ser grosseira nem por um segundo, e Elsa sabia desempenhar seu papel como ninguém. Mas desejava ardentemente poder dizer a todos que ela era sua, só sua! Nessa confusão de pensamentos um está-lo lhe veio a mente será que ela era sua mesmo? Ela nunca tinha dito a ele o que sentia de fato, nem havia lhe permitido aumentar a intimidade de seus toques. Ele precisava se certificar que ela o queria tanto quanto ele, enquanto observava  ela conversar com o filho do Lord Joseph, Santiago uma rapaz jovem, bonito, vistoso e que parecia bem entrosado com a rainha, resolveu que estava na hora de dar um basta naquela situação!

— Nossa eram bons tempos, lembra do baile da primavera quando entramos escondidos para roubar brigadeiros!! – Elsa dizia animada com seu amigo de infância.

—Sim, Ana ficou nervosa e acabou derrubando tudo! – Retrucou o rapaz também animado com a conversa- Bem no pé do Duque Will!!! – completaram juntos soltando, ambos uma boa risada.

— Majestade – Interrompeu, constrangida uma das criadas.

— Sim – Consentiu Elsa enquanto a mesma lhe entregava um bilhete, Elsa desdobrou o papel e leu – “ Por favor venha até a cozinha, precisamos lhe mostrar algo” . – Avise que estou indo em um instante.

    A criada hesitou por um tempo , não entendeu a reposta da rainha, mas resolveu não questionar virou as costas e seguiu para seus afazeres.

— Tenho que resolver um assunto ,Santiago, volto logo.

— Tudo bem minha rainha, te aguardo. – disse ele vendo Elsa se afastar apressadamente

  O corredor que ligava o salão principal a cozinha era cumprido e escuro, Elsa estava ligeiramente preocupada pensava o quanto era inusitado o chamado que recebeu e tentava imaginar do que se tratava, de repente sentiu uma mão segura-la por trás a arrastando até a biblioteca, tentou empurra-lo e correr, mas quando finalmente conseguiu virar  corpo se deparou com os olhos verdes Jack.

— O que significa isso – Perguntou ofegante

— Estou te sequestrando! _ Respondeu ele com um sorriso nos lábios

— Ah, não seja doido, esta todo mundo aí fora, você não pode me pegar assim..

— Não posso? Me impeça- Disse ele laçando sua cintura e a beijando loucamente. Durante um breve intervalo no beijo ele finalmente perguntou – O que estamos fazendo?

— Como assim? Estamos nos beijando.. – Retrucou Elsa desconcertada com a pergunta.

— Não você não entendeu – Ele ainda com a testa grudada na testa dela – O que isso significa? O que eu sou para você? - suspiro -Não estou aguentando vê-la lá sozinha com todos aqueles olhares, aqueles galanteios..Não quero te pressionar a nada, mas só quero saber o que sou na sua vida.

— Você?.. Você é uma surpresa agradável, um presente que ganhei da e quero desfrutar..- Elsa sabia que não era bem isso que ele queria ouvir, mas estava tão chocada com a pergunta que não conseguia dizer mais nada, e nem precisou antes que ela concluísse ele voltou a beija-la com intensidade, suas mão percorriam sua cintura e desciam levantando levemente o vestido de Elsa, já sem folego.

— Eu quero você! – Jack sussurra ofegante

— Eu também te quero- Respondeu Elsa entre um beijo e outro. Jack entendeu a resposta dela como um consentimento para seguir em frente com as caricias deixando-a a beira da loucura

— Pare, por favor pare -  Dizia Elsa quase sem voz , mas ele não parava. Quando estavam a ponto de aprofundara intimidade, um barulho interrompeu bruscamente, alguém bateu na porta.

— Elsa, Rainha Elsa! Você esta aí?- Era Santiago, estranhou a demora de Elsa em retornar para o salão e resolveu procura-la.

— Sim! Um momento por favor..- Disse isso enquanto seus dedos tocavam os lábios de Jack o silenciando.

— Quem é este palhaço? Diz que esta ocupada!

— Psiu! Por favor Jack não seja infantil, é só um amigo, esta preocupado com minha demora- sussurrou ela torcendo para não ser escutada – Eu preciso ir depois conversamos, me procure mais tarde.

Jack quis impedi-la de ir ,mas já era tarde, antes que ele pudesse segura-la ela já atravessava a porta.

— Aconteceu alguma coisa? Você esta pálida? – Perguntou Santiago

— Não, nada só quis ficar um pouco sozinha toda essa agitação me incomoda.

— É eu sei bem – Falou ele rindo enquanto dava os braços a ela retornando ao salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal só para constar, Santiago e Elsa eram amigos na infância, antes dela ser trancada no castelo. Ele sempre nutriu sentimentos por ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.