O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 8
Sem AR..


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, me perguntaram se é o Jack Frost, a resposta é não, é o Jack Cardinot, apesar de ter a mesma aparência, trata-se de um personagem diferente. Obrigada a todos que acompanham, desculpe a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/8

  Apesar de ser uma manhã de inverno, aquela sala estava quente..Jack segurava a rainha como se disso dependesse sua vida, os beijos estavam, cada vez mais ardentes, e os intervalos mais curtos, apenas o suficiente para recobrar o ar e trocarem olhares de cumplicidade e paixão. Elsa pensava a todo momento que precisava parar aquilo pois estava indo muito rápido e tinha medo de onde chegariam, mas quando olhava os olhos azuis tão profundos de Jack a olhando como nenhum outro homem havia olhado para ela, perdia novamente a pouca lucides que ainda lhe restava. Aquele dia tinha começado como um dia comum de expediente em seu gabinete até ser surpreendida pelos lábios de Jack  que, sem cerimônias, entrou fechou a porta, enlaçou sua cintura e sem dizer uma palavra a beijou. 

—Elsa pare isso agora! Se recomponha você é uma rainha, e acima de tudo uma dama.. - Ela repetia em seus pensamentos tentando ordenar á sua boca que se afastasse daquele homem tão intenso.. Mas não seria obedecida caso um barulho inesperado não fosse produzido pelos dois. Ao encosta-lá em uma estante para lhe explorar melhor sua silhueta , Jack foi um pouco mais abrupto do que o necessário fez o corpo da rainha se chocar contra o móvel e derrubou um dos enormes livros ali colocados, Tomaram um susto, suficiente para se afastarem, foi a deixa que Elsa esperava para recobrar seu juízo quase totalmente perdido. 

— Espere, calma - Diz Elsa colocando suas mãos entre seus corpos como a se proteger das investidas do loiro, que ja tentava enlaça-la de novo . 

— Eu fiz alguma coisa errada? - Ele pergunta preocupado.

—Não ! Quer dizer sim..ou melhor nós dois estamos fazendo uma coisa errada..Não podemos nos tocar e beijar desse jeito sem nem conversarmos, estou assustada.. 

— Entendo  - Jack suspira, entende que é hora de recuar e recobrar seus sentidos - O que você precisa saber? 

— Hora! Um monte de coisas.. O que esta acontecendo entre a gente? Porque me beijou assim?..- Ela toca os seus lábios quando diz isso, fazendo Jack ter vontade de beija-la novamente, mas ele se recompõe e prossegue. 

— Eu te beijei assim, porque o que eu precisava saber ao seu respeito, descobri naquela noite no seu quarto quando te beijei..- Suspira ansioso por beija-la novamente, aproximando seu corpo ao dela numa proximidade bem perigosa...

— O que soube ao meu respeito? - Pergunta Elsa com a voz quase falhando devido a proximidade dos lábios dele.

— Soube que é ainda mais linda de camisola, soube que apesar de ser tão segura e forte também é sensível ao ponto de se entregar aos seus sentimentos, soube que esta confusa quanto o que sente por mim, mas sei que me ama, e também soube - Ele faz uma pausa para respirar, depois crava os olhos nela- Soube que te quero, que estou estranhamente e loucamente apaixonado por você.. - Antes que ele pudesse concluir Elsa o interrompeu com um longo e profundo beijo, cheio de ternura e desejo. 

— Eu  não sei onde isso vai dar, nunca me senti assim...- diz ela virando as costas para ele

— Você não precisa  saber disso, só precisa se dar a oportunidade de viver isso, eu também tenho medo de me machucar mas tenho ainda mais medo de não me permitir sentir você desse jeito - Ele abraça ela pelas costas, beija o pescoço da rainha a fazendo delirar..

— Tudo bem então - Diz ela se afastando mais uma vez - Mas vamos devagar.. tudo bem - Pergunta levemente insegura.

— Como quiser, não quero precipitar nada.- Mesmo contrariado precisava respeitar o desejo de Elsa, sabia que ela estava certa. 

— Podemos nos conhecer melhor..

— Tudo bem, podemos sair hoje? A noite para um passeio no jardim.

— Tá - Exita ela por perceber uma leve malicia na proposta de Jack - Mas vai ser só um passeio ok?

— Porque esta com medo? é só um passeio.._ Ele sorri percebendo o medo dela -  Não vou fazer nada que você não queira....

— "È disso que tenho medo" - Ela responde em pensamento - Ás 21 então, te encontro no chafariz central, lá é bem iluminado e movimentado, creio será um lugar apropriado para um primeiro encontro. 

— Pois bem, posso te chamar pelo nome?- Ela assente com a cabeça - Elsa te encontro lá, vou contar as horas...- Ele a beija carinhosamente .

— Agora preciso trabalhar - Ela pede com pesar em sua voz, ele concorda e se afasta lentamente até a porta lhe lançando um sorriso antes e deixar a sala. Ela senta em uma cadeira para recobrar o ar perdido, esta apavorada! 

************************************************

No calabouço de Arendelle, Hans estava levemente sobressaltado com a falta de noticias do irmão, queria sair dali o quanto antes  para retomar seus planos de conquista.. De repente ouve correntes e vê sua cela ser aberta, Jack entra um pouco relutante, e preocupado. 

—Pensei que tivesse esquecido de mim.. - Dispara Hans um pouco sobressaltado.

— Estava ocupado para vir, precisamos conversar, preciso que me conte novamente como veio parar aqui?

— Hora que pergunta é essa?! Ja não te contei em detalhes, nas minhas cartas? ! - Hans mostra-se irritado com o questionamento do irmão.

— Sim mas nunca ouvi da sua boca quero entender bem o que aconteceu- Jack mostra-se firme fazendo Hans recuar de sua postura hostil .

—Tudo bem, não gosto de falar disso pois me causa muita dor.. - Finge esta triste e coloca um tom de pesar em sua voz- Eu conheci as princesas pouco antes da coroação, Elsa se interessou logo por mim, mas estava encantado por sua irmã Anna, que me correspondeu. No dia da coroação eu e Anna ja estavamos totalmente apaixonados, decidimos nos casar. Quando Elsa tomou ciência disso enlouqueceu de ciumes e jurou vingança. Seu descontrole a levou a denunciar seus poderes, ela fugiu. Anna mesmo triste com a atitude a irmã quis ir atrás dela em nome  dos velhos tempos , eu como a amava precisava apoia-la em sua decisão. A rainha lançou uma maldição fazendo Arendelle se afundar em um inverno eterno, Anna foi a frente em busca da irmã, eu fiquei para administrar o reino em sua ausência  quando finalmente a princesa retornou estava morrendo, pois  Elsa lhe cravou um seta de gelo no peito. Quando conseguimos encontrar  a rainha ela tentou nos matar mas graças a um lustre que dasabou em cima dela conseguimos captura-la  daríamos a ela um julgamento justo.Mas ela tem bons aliados, com ajuda de alguns comparsas ela conseguiu sair da cela reverter os efeitos de seu feitiço em sua irmã e convencer a princesa de que eu era um golpista que tentou  mata-la. O resto você ja sabe..

— È dificil de acreditar nas suas palavras, por mais que eu queira.. Conheci a rainha mais de perto ela não parece ser assim, vingativa, fria, dissimulada..

—Eu sei meu irmão, num primeiro momento ela pareceu tranquila e justa.. mas depois descobri o quanto podia ser monstruosa.. 

— Não! Sua história não faz sentido para mim agora que a conheço, Hans confesse o que você fez , tentou mata-las ? Eu quero te ajudar meu irmão mais tem que ser verdadeiro, se estiver arrependido posso falar com a Elsa  ela é muito bondosa.._ Aquelas palavras despertaram a furia de Hans, estava claro que seu irmão ja havia tomado a decisão de não seguir com os planos.

— Como pode trair seu irmão?!  Por uma par de olhos de azuis?!! 

— Eu não te trai, você me enganou, não vou negar que estou apaixonado pela rainha e quero poder viver essa história mas..- Jack tenta se explicar mas Hans não permite.

— Quando precisou de mim meu irmão salvei sua vida, mas agora o que recebo em troca é sua traição. Vai lá fique com ela ,aproveite bastante porque não vai durar, logo vai descobrir quem ela é de verdade..

— Não queria que fosse assim Hans, queria que você parasse com essa droga de vingança e admitisse seus erros, eu apelaria a Elsa que te desse a oportunidade de recomeçar em outro lugar..- Hans interrompe mais uma vez. 

— Basta!! Não quero mais ouvi nenhuma palavra , quando seu sonho dourado acabar você vai se arrepender, e não se preocupe vou esta aqui para te perdoar é isso que fazem os irmãos . Só não diga que não avisei.

 Aquelas palavras de Hans pesou no coração de Jack, tinha no fundo o medo dele esta certo, o medo de que aquilo fosse uma ilusão, medo de se machucar. Mas ja havia decidido se dar um chance de ser feliz ao lado dela, a queria como nunca quis ninguém, preferia arriscar ser  o homem mais feliz da terra ao lado da mulher mais linda que ja viu. Só restava a ele abaixar sua cabeça e sair dali rompendo para sempre os laços com seu querido irmão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero comentários e sugestões.. Me incentivem a continuar. .. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.