O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 11
O Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fortes emoções se aproximam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/11

A festa seguia animada, Santiago não desgrudava de Elsa queria matar a saudade de sua amiga de infância, Elsa estava feliz em revê-lo depois de tantos anos a amizade deles parecia intocada, Jack que a essa altura já havia retornado ao salão permanecia impaciente diante da proximidade do rapaz, sentia vontade de ir até lá e tirar satisfações com aquele almofadinha que rondava sua amada, mas sabia que qualquer atitude sua causaria sérios problemas a rainha, por isso se segurava como podia, de vez em quando seus olhos se cruzavam com os dela que o olhava com cumplicidade, como quem queria dizer “Esta tudo sob controle, sou sua” , mas a essa altura ele queria ouvir isso dos seus lábios e não apenas de seus olhos.

— Dança comigo?- Convidou Santiago puxando a mão de Elsa até a altura  de seus lábios a beijando, fazendo Jack quase ter um ataque !

— Não, obrigada. Eu não danço. – Respondeu Elsa desconcertada com a proximidade do amigo.

— Essa não é a Elsa que eu conheço, lembro de uma menininha que adorava dançar até com as bonecas! – Ele insistiu de forma cortês, dando uma leve risada ao proferir essas palavras. Elsa também não pode conter uma pequena risada no cantos dos lábios ao lembrar daquela menininha alegre  que tinha sido  -  Vamos? Eu prometo não vou pisar no seu pé, se é disso que tem medo! -  Elsa mesmo desconcertada não encontrou mais argumentos para negar o convite, afinal era só uma dança com um amigo, nada a mais do que isso.

— Tudo bem, mas é só uma dança. – Consentiu, enquanto ele a levava pelas mãos ao centro do salão onde, ao som de uma musica suave, vários casais dançavam. Jack não conseguia mais se conter, pegou pela mão da primeira moça disponível que viu pela frente  solicitando que  a mesma dançasse com ele, ela prontamente aceitou.  E lá estavam dois casais e uma situação embaraçosa para Elsa ,Jack mesmo dançando com outra não tirava os olhos da loira, que tentava disfarçar seu desconforto ao ser segurada por outro homem, seu olhar  para Jack era como um pedido de desculpas, e ele a olhava de volta com reprovação e irritação.

—Esta tudo bem? – Perguntou Santiago percebendo a preocupação estampada no rosto da rainha.

— Sim, porque não estaria ? – Elsa respondeu tentando disfarçar. – Antes que a conversa seguisse outro rumo a musica parou e antes que eles pudessem retornar a mesa, Jack os interceptou .

— Agora majestade, peço a honra da dança – Disse reverenciando Elsa, que mesmo sem graça com a situação consentiu . Uma musica romântica começou a tocar e Jack sem cerimônias enlaçou fortemente a cintura da rainha trazendo seu corpo perigosamente para junto do seu, a conduzindo pelo salão em uma proximidade quase indecente.

— Não devia me abraçar desse jeito. Estão todos olhando. – Pediu Elsa, constrangida.

— Eu já te abracei assim e você não reclamou – Retrucou  de maneira presunçosa .

— Sim, mas estávamos apenas nós dois.- Elsa tentou argumentar , mas Jack a apertava ainda mais forte.

—  Porque temos que esconder ?Você é uma mulher desimpedida eu sou um homem solteiro, não vejo porque quer esconder o que temos. – Disse ele  em tom questionador e um pouco irritadiço.

— Não se trata disso, Jack. Eu sou uma mulher solteira, mas não desimpedida, tenho um compromisso com meu povo, sou uma rainha não posso sair por aí me expondo dessa maneira, tem coisas que devo reservar.

— O que por exemplo?  Não me pareceu nada reservado , você dançando com aquele  almofadinha!

— Ah! Por favor! Você esta sendo irracional, ele é só um amigo de infância que não via a muito tempo e ponto final.

— Amigo que fica de conversinha e te leva para dançar? – A essa altura estavam alterados, assim como o ritmo da musica que se acelerava .

— Sim um amigo, acredite se quiser!

— E se não quiser acreditar ?!

— Fico profundamente ofendida com sua desconfiança, pensei que me conhecesse pelo menos um pouco!

— Perdão – Disse ele constatando que tinha ido longe demais. – É que tudo isso esta me sufocando,  eu não quero mais esconder o que sinto, estou cansado de olhares investigativos, agora mesmo olhe para os lados, todos nos olham tentando adivinhar o que conversamos.

— Todos não, apenas meus conselheiros. Eles só querem que eu me case, só isso.

—Pois bem, queria um momento mais apropriado, mas devido as circunstâncias não vejo momento mais oportuno, sabe que eu te amo, acredito que sinta o mesmo. Então.. case comigo?!.- Aquela pergunta pegou Ela de surpresa não só pelo teor como também pela maneira impulsiva que tinha sido feita. Ela definitivamente não estava pronta para responde-la.

— Casar ?! Como assim, de repente ?!

— Sim, eu e você , não tenho duvidas você  é a mulher da minha vida.

—Jack...Você me pegou de surpresa, preciso de um tempo, não posso te dar uma reposta assim.. – A hesitação de Elsa deixou Jack ainda mais perturbado, sentiu que ela não o amava na mesma intensidade que ele, e isso fez com que ficasse furioso.

— Chega- Parou de dançar e soltou sua cintura afastando seu corpo do dela – Não posso mais fazer isso, te amo demais para te ter só pela metade se me quer de verdade precisa demonstrar  isso. – Elsa até tentou detê-lo mas, ele rapidamente se afastou a deixando sozinha no salão. 

***************************************************

A festa terminou tarde, Jack se recolhera em seu quarto, arrumava suas coisas, tinha a intensão de deixar o castelo logo pela manhã.  Quando subitamente alguém bateu em sua porta, pensou ser uma das criadas levando um chá que ele havia pedido , abriu a porta displicentemente usando apenas uma calça com suspensório, sem camisa, deixando seu dorso a mostra, quando levantou a cabeça teve uma visão inesperada, lá estava Elsa ,  com  seus cabelos soltos e usando um lindo roupão de seda azul, parecia um anjo.

—Sim – Ela disse rompendo uma breve silêncio e troca de olhares

— O que você disse?- Perguntou ele não compreendendo a fala quase rouca da loira.

— Sim, eu me caso com você! – Afirmou com os olhos marejados -Não por que Arendelle precisa de um rei mais por que eu te amo. E sei que se não fizer isso vou me arrepender pelo resto da vida. – Jack estava mudo e estático, ela o havia surpreendido para valer – Quer dizer, se você ainda quiser –  Completou

—Eu.. estou sonhando ? Devo estar!  Hoje você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo! - Ele a segurou delicadamente, fechando a porta a beijou carinhosamente, um beijo  tranquilo  cheio de ternura e amor.- Porque mudou de idéia ? –Perguntou ele entre um beijo e outro. Suas mãos agora seguravam o rosto da rainha enquanto acariciava com o nariz seu rosto delicado.

— Quando me deixou lá sozinha tive, pela primeira vez desde que tudo aconteceu, medo. E percebi que minha companhia durante toda a noite não foram aqueles homens que me cercavam, mas os seus olhos, me fazendo sentir a mulher mais desejada e segura  do mundo.  Eu estou definitivamente e irremediavelmente te amando Jack – Seus olhos estavam marejados, nunca se permitiu mostrar-se tão frágil a ninguém – Só te peço uma coisa, nunca, nunca minta para mim, não sou de confiar facilmente em ninguém, e jamais te perdoaria se  quebrasse a minha confiança, estou te confiando minha vida. – Aquelas palavras de Elsa caíram como um peso para Jack, ainda não havia contado sobre seus planos anteriores, temia que Elsa não o perdoasse. Pensou em dizer tudo a ela, mas preferiu esperar uma hora que julgasse mais oportuna, não queria estragar aquele momento mágico.

— Eu te empenho minha palavra, nunca te machucaria, te defendo com minha vida se precisar, você é a pessoa mais importante no mundo para mim. Me desculpe agi como um verdadeiro idiota lá,   fiquei com ciúmes, te quero só para mim. – Ele a beijou novamente só que agora com mais intensidade, a provocava com seus toques deixando a rainha em êxtase.

—  Jack, eu te quero tanto – Sussurrava ela em meios as caricias e beijos.

— Também te quero, aqui agora – Nesse momento ele já  desamarrava o roupão de Elsa, ela percebeu que ele não pararia ali, queria algo a mais, ela também desejava ardentemente poder se entregar a ele, mas seu senso de correção dessa vez falou mais alto. Ela ,mesmo com dificuldades, conseguiu afastar o corpo dele e quase gemendo falou:

— Por favor , temos que parar agora, ou não respondo por mim. – Ela respirava ofegante, tentava recobrar o ar roubado por seus beijos.

— Por que temos que parar? Sou um homem e você uma mulher, vamos nos casar, eu te desejo tanto..

— Eu também desejo ser sua, completamente, acredite nisso. – Mas fui ensinada a me guardar para meu marido, somente para ele!  E você, por mais que eu te ame , ainda não é. Quando nos casarmos seremos marido e mulher e teremos a vida inteira para desfrutar um do outro. Por favor preciso que entenda isso.

— Tudo bem, não vou dizer que vai ser fácil, mas já te esperei a vida inteira, posso te esperar mais alguns dias – Disse ele desapontado mais com uma voz compreensiva.

— Alguns dias! Como assim ?! – Ela sorriu com a ideia de casarem as pressas.

— Sim, não  precisamos de mais do que isso, não deve ser tão difícil preparar um festa de casamento.

— Bom, alguns dias é muito pouco, preciso de pelo menos uns dois meses..

— Dois meses é muito! Não vou aguentar...

— Pois bem, um mês no mínimo, apesar de não gostar , o casamento da rainha tem que ter toda pompa a altura da realeza de Arendelle. - Entende?  Por mim faríamos algo simples, nos casaríamos em uma semana ou duas, mas não se trata do que eu quero e sim do que o povo quer. -  Disse com voz manhosa , acariciando o dorso de Jack, o fazendo tremer.

— Você esta me provocando...Um mês então, vou me esforçar..

— Ótimo, assim dá tempo de Anna retornar da lua de mel, vou fazer uma convocação  para daqui a dois dias, vou me pronunciar a toda Arendelle  para anunciar nosso noivado, até lá peço sua discrição.

— Não vejo a hora de anunciar para todo mundo que você vai ser minha mulher, sou o homem mais sortudo da terra! – A beijou novamente – Agora é melhor você ir ,caso contrario não respondo por mim. ..

— Boa noite – Ela lhe deu mais um beijo e se foi. Ele ficou a observa-la se afastar, precisava de um banho frio, a noite ia ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.