As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 6
Trem Fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/6

Na mansão Spark tudo estava normal para um domingo. Gwen trabalhava em casa, Aron vendo televisão e Adam extremamente entediado.

- Foram onde no sábado? - perguntou o irmão mais novo jogando-se no sofá.

- Eu e Caos? No Jardim Botânico. Encontramos com Lory lá. - completou ele aparentemente indiferente.

- Mas o que ela estava fazendo lá?

- Passeando com Nyx, a cachorra dela, Greg, o irmão e um tal de Petter, um amigo. - disse ele cuspindo as últimas palavras.

- Ah sim... - Adam não demonstrou mas não tinha gostado de saber que ela estava acompanhada de outro homem.

O mesmo ocorria com Aron, ele parecia não ter se dado conta da opção sexual de Petter.

- Ei, o que está fazendo? - Aron perguntou quando viu Adam pegando o celular dele sem permissão.

- O meu celular está lá no meu quarto e o telefone do outro lado da sala, vou ligar para uma amiga e ver se ela quer sair hoje. - Adam estava com raiva de si mesmo por ter que recorrer a outra mulher para tentar esquecer os lábios de uma.

- Acho que vou fazer a mesma coisa. - Aron fez o mesmo e pelo mesmo motivo.

Os dois eram mais gêmeos do que pensavam.

***//***

A noite aproximava-se sorrateiramente e junto dela, Aron e Adam arrumavam-se para sair. Ambos tinham decidido ir ao mesmo local, só que cada um em seu carro.

Depois de despedirem-se da mãe, seguiram seu caminho.

Adam convidara Karen McGold, uma modelo fotográfica que conhecia há algum tempo. A mulher era extremamente bela, cabelos loiros até um pouco abaixo dos ombros e com expressivos olhos castanhos claros. Mas o que sobrava no quesito beleza faltava em inteligência, era do tipo que saia com a carteira de um homem e não a pessoa e si. Talvez tenha sido por isso que aceitou o convite de Adam mesmo depois dele te-la dispensado tantas vezes.

Aron telefonou para uma amiga delonga data. Ela podia não se encaixar no padrão de estética imposto pela sociedade, sua pele morena tropical junto dos espessos cabelos encaracolados e com curvas no busto e quadril bem avantajados eram seu charme. Uma pessoa afável e com um sorriso encantador, tinha Aron como um grande amigo e por isso aceitou sair com ele, o mesmo tinha explicado a situação a ela e Sofie Linspector, seu nome, prontificou-se a ajuda-lo oferecendo seus conselhos.

- Esse lugar é incrível! - Sofie admirava a magnitude do Parque de Diversão.

Era o mais completo da região, com roda gigante, barco viking, la bamba, kami kase, túnel do amor, trem fantasma e a gigantesca montanha russa eram as atrações principais porém ainda tinha as típicas barraquinhas de tiro ao alvo e todos aqueles outros brinquedos não aconselháveis para pessoas de estômago fraco.

- Incrível? Está mais para infantil. - disse Karen com desdém fitando as inúmeras crianças correndo com balões ou sorvetes nas mãos.

- Venha, vamos andar por aí. - Aron puxou Sofie, não gostava muito da companhia que o irmão trouxe e começava a desconfiar que o próprio Adam arrependia-se de tê-la chamado.

- Então no que quer ir primeiro? - perguntou o gêmeo de olhos verdes para a modelo.

- Que tal um lugar mais calmo – ela respondeu passando a insinuante mão no peito dele.

- Quem sabe mais tarde, vamos começar pelo barco viking? – ele desvencilhou-se do toque e soltou uma pequena mentira, a última coisa que queria era ficar a sós com ela.

- Não gosto, me lembra o Titanic.

- A roda gigante?

- Tenho medo de altura.

- Kami Kase? - ele já se amaldiçoava mentalmente por não ter escolhido outra garota.

- Enjoo fácil.

- Então no que quer ir?

- No túnel do amor e depois podemos ir no tiro ao alvo pra você ganhar um ursinho para mim.

***//***

Aron levou Sofie para comerem um cachorro quente em uma das barraquinhas.

- Me fale logo, o que te aflige meu amigo? - ela perguntou sentando-se na cedeira perto da mesa

- Como sabe? - ele a olhou intrigado.

- Aron Spark está comendo cachorro quente num parque de diversão quando poderia estar em casa revisando sabe-se lá o que. Preciso dizer mais alguma coisa? - ela riu da expressão surpresa dele.

Depois do choque inicial ele riu junto dela, Sofie era uma das poucas pessoas que o via como ele era, talvez porque assim desejava que acontecesse o mesmo com ela, que os outros a olhassem além da cor da sua pele.

- Uma mulher que não consigo tirar da cabeça. - ele respondeu.

- Hum... está apaixonado, é? - ela deduziu pela cara de bobo que ele fez.

- Não sei...

- Meu Deus não trouxe o guarda chuva, Aron, o doutor “sabe tudo” em dúvida? Vai cair um dilúvio hoje.

- Hum, engraçadinha.

- Ok, parei. - disse entre risadas. - Anda se abre comigo.

- Está fazendo faculdade de que mesmo?

- Arquitetura. - ela respondeu confusa.

- Deveria ser psicologia. - falou rindo.

- O caso é mais grave do que pensei, está até fazendo piadinha.

Depois de rirem um pouco ele continuou.

- Eu não sei o que fazer e o pior é que acho que Adam também está interessado.

- Adam? Não acredito. Ela não é igual as outras que ele sai, é? Porque pelo amor de Deus, a de hoje parece uma das piores.

- Não, ela não é. O nome dela é Lory e ela trabalha na empresa, num cargo de confiança da minha mãe.

- Para trabalhar com Gwen tem que ter certas qualidades, mas ela é bonita.

- Extremamente.

- Tem namorado?

- Não.

- Então isso é temporário.

- Vai me ajudar?

- Claro, afinal você é ou não é meu melhor amigo?

- Sou... desculpe a minha indelicadeza, vim falar dos meus problemas e esqueci que tem namorado, a propósito, como ele está?

- Ele foi viajar esse final de semana e só volta daqui duas semanas.

- E ele não liga de você sair com outro homem?

- Se esse homem fosse alguém além de você ele ligaria, mas como é você...

- Nossa, é bom saber que ele leva a minha masculinidade tão a sério. - ele levantou-se e estendeu o braço para ela.

Sofie aceitou e andavam na direção do trem fantasma.

- Ele sabe da nossa amizade e... - foi interrompida por um garoto que esbarrou fortemente nela.

- Desculpe... - pediu Sofie mesmo não sendo a culpada.

- Que isso pretinha, é só você fazer um programa de graça para mim que ficamos quites. - ele disse meio bêbado.

Sofie o olhou com raiva mas o homem era muito alto para ela revidar.

Aron sentiu uma ira crescer dentro de si, ante que pudesse pensar direito desferiu um soco nele a puxou-a para longe, deixando aquele idiota com o nariz sangrando.

- Não liga para aquele babaca, ele não vale suas lágrimas. - disse enxugando o rosto dela.

- Obrigada por me defender, não sei o que faria sem um amigo como você.

- Acredite, nem eu sei o que faria sem uma amiga como você para me ajudar.

Ambos sorriram e continuaram na direção do trem fantasma.

***//***

Adam estava cansado de Karen, não aguentava mais atirar para ganhar ursinhos de presente para ela.

- Adam, querido, aqueles não são seu irmão com a amiga dele indo naquele negócio de terror? - disse ela apontando para a pequena fila.

- Sim, são eles. - respondeu indiferente.

- Vamos?

- Você não tinha medo?

- Não se for com você. - ela agarrou o braço dele e era o que pretendia fazer quando estivessem lá dentro e ela supostamente se assustasse.

Eles caminharam até a fila e enquanto esperavam uma voz infantil sobressaltou-se entre as demais.

- Olha mana, o dono daquele cachorro também está aqui!

Aron reconheceu imediatamente a voz de Greg e voltou o olhar de onde ela vinha, Adam acompanhou o irmão por pura curiosidade.

Lory vinha acompanhada de Petter e Nina de Robbie, Rosa e Greg vinham na frente.

- Oi tio! Cadê o Caos? - perguntou Greg.

- Ele está em casa mas é ele o dono e não eu. - respondeu com um sorriso e apontando para o irmão sem tirar os olhos da jovem que caminhava de braços dados com Petter.

- É ela? - Sofie perguntou baixo.

Ele apenas assentiu com a cabeça.

- Você não disse que ela era solteira? - ela estranhou Lory estar acompanhada.

- Ele é apenas um amigo.

Não puderam continuar a conversa, os dois casais já estava perto. Sofie deu uma cotovelada de leve em Aron para ele acordar.

- Er... Lory... essa é Sofie, uma amiga, Sofie essa é Lory. - ele as apresentou.

Sofie era muito temerosa em cumprimentar as pessoas, algumas apertavam sua mão já outras limitavam-se apenas a um sorriso. Surpreendeu-se ao sentir um beijo em sua bochecha e um abraço carinhoso.

- Prazer, sou Lory. - ela sorriu – esses são Petter, Nina, Robbie, Greg e Rosa. - apresentou os outros que fizeram a mesma coisa, menos Robbie, que não achava certo ele beijar Sofie, podia ser falta de respeito, afinal não se conheciam e ele era muito tímido.

- Lory... - aquele timbre era bem familiar.

Adam apareceu ao lado do irmão e tinha um sorriso quando aproximou-se, o ar pareceu ficar mais pesado quando viu ela com o braço apoiado no de Petter.

- Vocês também vão no trem fantasma? - Sofie perguntou amenizando a situação.

- É, vamos. - Lory desviou o olhar dos gêmeos para a morena.

- Bem, então estamos com sorte, porque somos os próximos. - ela disse movendo-se junto da fila. - Aron, você quer ser sutil ou atirado? - ela perguntou bem baixinho.

- Sutil. - ele respondeu no mesmo tom.

- Então deixa tudo comigo. - ela disse separando-se dele e indo para o lado de Petter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ñ gosto muito de acabar com o cap assim, mas vo explicar pq ñ coloquei ele todo:
—> Eu prometi q ia postar outro cap hj só q ñ deu pra acabar
—> Hj fui num Evento de Anime, ñ tive tempo pra escrever ele todo (ps: o Kakashi na versão real é liiiiindo *.* rsrsrs)
—> Amanhã tenho um trab de química pra entregar e ainda nem começei +_+
—> Eu amoooo deixar vcs curiosos *apanha muuuito* rsrsrsrs
Então pessoinhas q eu amo, descupa ae
Ahhh vcs devem estar se perguntando (ou ñ, quem sabe né???) "O nome da fic é AS: Admirador Secreto, e cadê o bendito admirador secreto???" Ele já vai aparecer, então só peço um tiquinho a toa de paciência
Kisses
;* Ahh, vcs devem ter percebido q o Petter "joga no outro time" se é q me intendem, rsrsrs ele é um personagem q eu dedico a toda a comunidade gay q sofre com preconceitos, ele é feito especialmente para todos os meus amigos gays q eu amo S2 Ahhh mais uma coisinha, mesmo tendo um gay na fic eu ñ escrevo cenas hots homosexuais, ñ tenho ideia de como fazer uma coisa dessas bjuuuus ;*