As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 7
Labirinto de Espelhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/7

- Eu te conheço de algum lugar... - Sofie disse para Petter.

- Pode ser, gosta de pinturas? - ele respondeu.

- Sim eu gosto, espere um minuto. Você é Petter Valskovisk? - ela pareceu lembrar-se de algo.

- Sou eu mesmo, mas como me reconheceu? - ele perguntou.

Petter era um pintor, suas obras eram mais vendidas na França e ele era famoso por quase sempre esquivar-se da mídia.

- Não sei se você se lembra mas há alguns anos nos conhecemos numa festa promovida pela família do presidente de uma empresa de computadores, qual era mesmo o nome? Win...

- Claro que me lembro, Win Sistem, se não me engano você estava prestes a entrar na faculdade. - ele falou com um rosto pensativo.

- Isso mesmo, que mundo pequeno esse?... - ela continuou a conversar com ele enquanto moviam-se junto da fila.

Aron viu que era ali onde ele entrava, aproximou-se de Lory e a tirou de seus pensamentos.

- Nossos acompanhantes se juntaram.

- E nos deixaram.

- Posso ir com você?

- Claro que pode. - ela sorriu inocente para ele.

Rosa e Greg se davam muito bem e foram juntos no primeiro carrinho, Nina e Robbie no segundo, Karen foi com um Adam bem enciumado no terceiro, Sofie conversava animadamente com Petter no quarto e Lory e Adam no último.

O trem começou a movimentar-s e entraram num local escuro.

Num momento apareceu vários zumbies comendo um homem, as crianças gritaram divertidas enquanto Karen fingia-se de assustada para jogar-se nos braços de Adam, este não ligava, sua cabeça estava voltada para outro carrinho, onde encontrava-se seu irmão com a mulher que não saia de seus pensamentos.

Lory não se sentia muito confortável ao lado de Aron, ele a olhava de um jeito que a deixava sem graça.

- Er... parece não ter medo. - ele tentou puxar assunto.

- E não tenho, faz um bom tempo que não me assusto. - ela respondeu gentilmente.

Nesse momento houve uma bifurcação no caminho, 3 carrinhos foram para um lado e 3 para o outro. Lory e Aron separaram-se dos outros.

O caminho ficava cada vez mais escuro e iam um pouco mais rápido. Passaram por uma cortina que imitava veias de sangue e os carrinhos pararam, de repente surgiu ao lado de Lory um homem sem a cabeça com um enorme machado fazendo movimentos como se estivesse atacando. O carrinho voltou a mover-se, era como se simulasse uma fuga. Lory não teve a intenção mas caiu de costas no ombro de Aron, que a virou e segurou firme bem próximo ao corpo.

- Seus lábios são lindos. - ele disse antes de beija-la. Lory ficou sem reação, beijava-o mas não queria, tinha a mente voltada para outra pessoa e isso a fazia sentir-se a pior das mulheres. Sentiu ele aprofundar o beijo e segurar sua cintura, depois de um tempo soltaram-se. Ela o olhou mas não viu os olhos negros de Aron e sim os verdes de Adam. Piscou algumas vezes e novamente sentiu passarem por mais uma cortina e os carrinhos pararem. Tentou levantar-se mas uma mão forte a impediu.

- Desculpe se fiz algo que pudesse não gostar mas eu não resisti. - ele pediu a fitando.

- Devem estar nos esperando. - ela disse desviando o olhar.

Os dois levantaram-se e sem dizer mais nada foram na direção dos outros.

- Então, como foi? - Sofie perguntou ao lado de Aron.

- Eu a beijei.

- O que? E o que ela fez?

- Não disse nada, apenas saiu. O que isso quer dizer?

- Ou ela está com raiva ou confusa.

Num lugar mais afastado Karen jogava-se em cima de Adam.

- Ai amor, tive medo daquela múmia. - disse ela manhosa.

- Eu tenho que falar com uma pessoa e já volto. - ele disse deixando-a para trás. - Lory? - Adam disse aproximando-se dele e de Greg.

- Você parece o tio Aron! - o menino falou surpreso.

Adam soltou uma risada e abaixou-se para ficar na mesma altura que a criança.

- Você também é bem parecido com a sua irmã. - ele conhecia Greg de algum lugar mas não lembrava direito.

- Mas eu sou menino e ela menina.- o menino falou olhando desafiadoramente para o moreno.

- E quem disse que isso também não acontece entre Aron e eu? - Greg arregalou os olhos e Adam continuou. - As vezes ele pode ser uma menina e ninguém sabe. - Adam piscou para Lory que parecia divertir-se com aquela conversa.

- Já sei como ver se ele é menina. - Greg disse e logo depois saiu correndo na direção de Aron.

- Tio, abaixa aqui rapidinho? - pediu o garoto e assim Aron fez.

Antes que o mesmo pudesse falar alguma coisa sentiu uma joelhada nas suas partes íntimas e não pôde deixar de levar as mãos ao local e soltar um gemido de dor.

- Viu, ele é menino. - Greg voltou para a irmã e Adam. - Quer testar também? - ele perguntou ao gêmeo de olhos esverdeados.

- Não, pode deixar que eu já tenho certeza. - ele respondeu rindo

- Mana, vou ali falar com Rosa. - dizendo isso ele saiu deixando Lory e Adam sozinhos.

- Ele é o seu único irmão? - o moreno perguntou tentando puxar assunto.

- Não, também tenho uma irmã mais velha.

- Eu tenho a impressão de já tê-lo visto em algum lugar...

Lory engoliu em seco, tinha que inventar algo antes que ele lembrasse de onde conhecia Greg.

- Ele é meu irmão, você deve estar tendo essa impressão porque me viu antes dele e somos muito parecidos. - disse meio nervosa.

- É, deve ser isso mesmo... - ele percebeu o nervosismo na voz dela e antes que pudesse perguntar algo Karen o interrompeu.

- Querido, que tal irmos no labirinto de espelhos? - disse com uma voz sedutora. Ele olhou para Lory e viu algo nos olhos dela que não pôde identificar.

- Er... - ele iria arrumar uma desculpa quando escutou a voz de Greg.

- Vamos também mana?

- Está bem, vamos. - disse ela sorrindo e pegando a mão do menino para irem na direção do brinquedo.

Adam sorriu, seria perfeito para poder ficar a sós com ela.

- Vem logo Karen, nós também vamos.

Nina, Robbie, Rosa, Petter, Aron e Sofie foram no tiro ao alvo enqanto os outros quatro estavam no labirinto de espelhos.

Greg tinha saído correndo mas Lory não preocupou-se, sabia que o menino faria isso e pediu para o senhor que ficava na porta dos fundos para vigia-lo quando saísse.

Estava andando enquanto olhava seus vários reflexos, alguns distorcidos, alguns normais, seus pensamentos viajavam até que escutou uma voz.

- Nenhum desses espelhos reflete sua beleza com exatidão.

- Adam? - perguntou mesmo já tendo certeza.

- Acertou. - ele apareceu ao lado dela mas quando virou-se ele não estava ali. - Sabe, eu fiquei curioso, ontem você disse que era solteira e hoje parece bem íntima daquele seu amigo.

- Isso não é da sua conta.

- Claro que é, não suporto que mintam para mim.

- Você também parecia solteiro ontem e hoje está com aquela mulher.

- Ciúmes? - ele riu e ela viu que ele dava alguns passos mas ainda não o tinha encontrado.

- Eu? Com ciúmes? Não sou nada sua para ter ciúmes.

- Isso é uma pena, pois eu estou me mordendo de ciúmes. - ele colocou a mão na cintura dela e a virou. - Não me importo se ele é apenas um amigo ou não, você me deixa louco. - disse antes de beija-la.

Adam adorava aqueles lábios, aquele gosto, adorava aquela mulher que desafiava sua capacidade de raciocínio. O toque entre os lábios intensificou-se e aprofundou-se, parariam o tempo naquele momento se fosse possível. Lory sentia-se entregue e ambos sentiram falta um do outro quando separaram-se.

- Isso é errado. - ela disse com os olhos baixos.

- Tudo que é proibido é mais gostoso. - ele ergueu o rosto dela e a beijou novamente.

Lory sentiu que logo cederia a aquele homem se não o afastasse. Aquela noite estava bastante conturbada, primeiro Aron a tinha beijado e agora era Adam, mas que tipo de pessoa era ela? Não do tipo que se envolve com mais de um homem ao mesmo tempo. Não podia por seu coração em risco, não suportaria mais uma desilusão.

- Me deixe em paz! - ela alterou-se e soltou do abraço dele, saiu antes que Adam pudesse dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O admirador secreto já vai aparecer *apanha*
é q eu tinha que terminar essa parte do parque de diversões
Gentem, brigada pelos reviews e por estarem lendo
Kisses de uma autora mega feliz por ter conseguido postar mais um cap õ/
;*