As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 2
Orgulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/2

Adam estava na sala de sua mãe, sentado a sua frente ele tentava convence-la de um novo projeto.

- Meu filho não vou banca-lo em mais uma empreitada que não trará frutos. - dizia Gwen.

- Mas...

- Não. Você quer que eu financie uma boate. No que está pensando? Temos uma empresa de desenvolvimento de softwares, e não de música. - falou ela irredutível.

- Não quero que financie, estou pedindo um empréstimo, pagarei depois.

- Não é por causa do dinheiro, mas faço isso pensando em você, já tem 23 anos, está na hora de começar uma carreira, Aron quer trabalhar aqui, por que você não?

- Por que está sempre nos comparando? Quer saber de uma coisa? Não quero mais sua ajuda, arrumarei um jeito de conseguir dinheiro. - Adam era muito orgulhoso para implorar.

- Olha como fala comigo! Sou sua mãe! - Gwen alterou-se e ficou em pé, colocando as mãos apoiadas na mesa.

- As vezes, tenho minhas dúvidas.

Adam retirou-se da sala para não acalorar a discussão.

Assim que saiu deparou-se com Aron conversando com Lory, ela ria de algo. Seu irmão foi o primeiro a nota-lo.

- Olha quem está aqui! - falou Aron com um sorriso.

- Falando sobre mim? - perguntou Adam sentando-se na beira da mesa de Lory enquanto o irmão estava na confortável cadeira. - Seja lá o que for que ele tenha dito de mim, não acredite, é mentira.

- E quem disse que estávamos falando de você? - Aron ajeitou-se na cadeira e fuzilou o irmão com o olhar.

- Estávamos conversando sobre a Nyx. - Lory sentiu-se desconfortável entre os dois.

- Adorei falar com você mas agora tenho que dar alguns telefonemas. - Aron disse levantando-se. - Espero que um dia consiga ensina-la.

- Um dia conseguirei. - disse ela confiante.

- Ensina-la? Tem filhos? - Adam perguntou assim que o irmão saiu.

- Não, tenho uma cachorra, e estávamos conversando sobre como é difícil adestra-la.

- Sei bem como é... - comentou ele fitando os olhos dela.

Lory perdeu-se nos olhos azuis de Adam por um tempo.

- Me desculpe, mas tenho que levar esses papéis para a Senhora Spark. - ela desviou o olhar e pegou a papelada.

- Fique a vontade. - falou ele para depois observa-la sair.

***//***

- Ele quer abrir uma boate? - Aron perguntou a Gwen.

- Exatamente. Quando finalmente achei que seu irmão fosse sossegar... ele me vem com uma dessas... - disse ela com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados na mesa.

- E você vai ajuda-lo?

- Não, ele terá de se virar sozinho. - decretou ela.

Assim que acabou de falar escutou leves batidas na porta.

- Entre. - Gwen disse ajeitando-se na cadeira.

- Com licença, mas me pediu para dar-lhe esses papéis assim que chegassem. - falou ela estendendo uma pasta.

- Certo, e Lory... estive pensando e acho que abuso demais de você, a partir de hoje terá folga aos sábados também, não apenas aos domingos.

- Obrigada Madame Gwen.

- Hoje estou de bom humor, vamos fechar o expediente, estamos na sexta e essa semana o trabalho foi árduo.

- Obrigada, só vou terminar uns assuntos pendentes.

Lory saiu da sala com um sorriso.

- Não gosto desse olhar. - Gwen falou para o filho.

- Que olhar? - perguntou ele desviando a atenção da porta para a mãe.

- Ela pode morar sozinha mas pelo que sei, não é mulher para se brincar.

- Quem disse que quero brincar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi! rsrsrs ta pequenininho mas deve ter mais ainda hj
aaaaa... o título vai ficar aquele msm :]