As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 1
A Volta dos Irmãos Spark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/1

- Ai não! Atrasada de novo! - Lory gritava consigo mesma enquanto levantava-se e corria para o banheiro – É agora que a senhora Gwen me mata! - dizia já arrumando a bolsa para sair. - Desculpe menina, mas hoje a mamãe não pode passear agora de manhã. - falou afagando rapidamente a cabeça da sua husky siberiano e a colocando no quintal junto da água e comida.

Lory Winberly trabalhava na Spark's Company há dois anos, era o braço direito da presidenta e vivia numa casa modesta junto de Nyx, uma husky siberiano que fazia companhia durante esses dois anos que estava longe de sua família.

Chegou ao enorme prédio com cinco minutos de atraso.

- Perdeu a hora de novo? - disse Blenda Grint em tom de desprezo – O que será que a Madame Spark vai achar?

Entre as várias pessoas que trabalhavam lá, Blenda era a mais mesquinha e desprezível.

- Se ela vai gostar ou não, isso é problema meu, você devia preocupar-se mais em não mostrar os seios, pelo que sei, já a advertiram sobre a profundidade dos decotes.

Nesse momento entra Robbie Watson, um dos executivos e que cultivava uma sólida amizade com Lory.

- Não dê ouvidos para essa loira do banheiro, Gwen ainda não chegou, seus filhos voltam para a empresa hoje e ela foi ao aeroporto recebe-los – disse ele, Robbie era um homem muito bonito, tinha o cabelo loiro e os olhos acizentados.

- Me esqueci completamente disso. - eles estavam indo para o elevador.

- Esqueceu? Então você é a única mulher em toda a empresa que não anda pelos corredores comentando a chegada dos gêmeos Spark.

- Eles são assim tão bonitos?

- Não que eu goste mas ao que me parece todas as funcionárias aprovam. - disse ele sentindo seu ego ser abalado.

- Hum... interessante... mas e aí? Fez o que eu te disse?

- Com Nina?

- Não, com a loira de farmácia da recepção... claro que é com Nina!

- Eu a convidei para jantar mas agora que o pai de Rosa voltou as coisas complicaram, acho melhor...

- Você não acha nada. David é um canalha! Rob, você é muito melhor que ele. - disse consolando o amigo e pondo a mão em seu ombro. - Esse é o meu andar, tenho que ir. Se pensar em desistir mais uma vez juro que arranco seu cérebro para nunca mais cogitar uma ideia tão estúpida.

Nina era mãe de uma esperta menina chamada Rosa, fruto de um relacionamento tórrido da mesma aos 17 anos. Robbie era completamente apaixonado por ela porém, tímido quando tratava-se de conquistar a mulher amada.

Lory chegou a sua mesa e ligou o computador para ler os e-mails do dia, organizou todo o trabalho e ficou pensando na vida.

Como estaria sua família? Seu pai deveria estar feliz por livrar-se da ovelha negra que ela era entre os filhos, sua mãe sempre fora meiga, até demais para a opinião de Lory, sua irmã mais velha já estava muito bem casada e também tinha seu irmão mais novo Greg, ele tinha 8 anos e já fazia alguns meses que não o via.

Por fora eram uma família feliz mas Lory viveu na pele o que era ser uma Winberly, motivo que fez ela equivocar-se e agora e ter de morar sozinha.

Foi tirada de seus pensamentos por sua patroa que saia do elevador.

Gwen Spark, aos 44 anos tinha um corpo curvilíneo e os cabelos castanho escuros bem penteados. A maioria a achava perfeccionista e competitiva, a maioria estava certa, porém, Lory sabia que ela também era caridosa e tinha um bom coração.

- Bom dia Lory. - cumprimentou-a com um sorriso.

- Bom dia Senhora Spark.

- Hoje tenho um trabalho especial para você, esses são meus filhos, Aron e Adam Spark, quero que mostre a empresa a eles.

Lory olhou primeiramente para Aron, um moreno muito bonito de profundos olhos negros, da mesma cor que os cabelos muito bem aparados.

Adam Spark era tão alto quando Aron, eram gêmeos e podiam ser facilmente confudidos se não fosse pelas claras diferenças que demonstravam no jeito de vestir-se, o corte de cabelo e os olhos. Adam tinha olhos verde escuros enquanto Aron tinha olhos negros, o cabelo de Adam era mais longo e num estilo descontraído e bagunçado, Aron vestia um terno perfeitamente ajustado ao corpo e trazia uma maleta preta, o terno de Adam tinha a gravata afrouxada e ele usava uma mochila.

- Por hoje estará dispensada de suas atribuições, você é a pessoa mais indicada para me fazer esse favor. Meninos, essa é Lory Winberly, minha assistente e secretária, ela conhece a empresa como a palma da mão. - Gwen os deixou a sós e foi para sua sala.

Lory encarou os dois homens a sua frente, eles a olhavam de cima a baixo porém, ela já estava acostumada, ter cabelos ruivos ondulados até o meio das costas, olhos azuis e um corpo dotado de seios generosos, cintura fina e longas pernas atraia a atenção dos homens.

Mas será que ela realmente é a mais qualificada para mostrar a empresa? Seu coração batia freneticamente e sua respiração falhava, nunca tivera uma reação dessas perante um homem, nem mesmo seu último namorado a deixava nesse estado.

-Me desculpem mas qual de vocês é o Senhor Aron e Adam Spark? - perguntou ela para quebrar o silêncio.

- Sou Aron, o mais velho. - disse estendendo a mão para cumprimenta-la.

- Sou Adam, o mais bonito. - falou ele com um sorriso debochado, fazendo o mesmo gesto do irmão.

Lory apertou a mão dele e foi como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo.

- Gostariam de começar por algum lugar específico? - perguntou ela tentando controlar as reações em seu corpo e desviando o olhar.

- Você decide. - disseram os dois juntos.

- Venham, vamos começar por esse andar.

Lory mostrou-lhes toda a empresa porém, tinha a impressão que eles não prestavam muita atenção no que ela dizia.

Por volta das uma da tarde, horário do almoço, eles pararam no refeitório, Lory viu Robbie e Nina acenarem para ela e foi sentar-se na mesa junto deles.

- Aqueles são os Spark? - perguntou Nina.

- Sim, são eles. - respondeu ela indiferente.

- Estão ainda mais bonitos. - comentou sem perceber a expressão séria no rosto de Robbie.

- E pelo visto, eles estão vindo na nossa direção. - falou ele com o senho franzido.

- Boa tarde madames e cavalheiro, mas podemos fazer-lhes companhia? - perguntou Aron muito cortês.

- Claro, sentem-se. - afirmou Lory.

Depois das devidas apresentações eles conversavam normalmente.

- Nunca achei que fossem almoçar no refeitório. - disse Robbie, ele tinha simpatizado com os gêmeos, ainda mais depois de perceber os olhos deles sobre Lory e não em Nina.

- Se não for aqui teremos de comer no escritório, já temos que ficar presos lá dentro maior parte do dia, no almoço é melhor sair. - falou Adam com um sorriso direcionado para a ruiva a sua frente.

- Vocês trabalham aqui a muito tempo? - perguntou Aron.

- 5 anos. - respondeu Nina.

- Aqui na sede da empresa, há 3 anos. - respondeu Robbie.

- Há 2 anos. - falou Lory pensativa. - Vão ficar muito tempo?- ela sentiu seu coração apertar-se.

- Isso depende do que encontrarmos aqui. - Aron sorriu galante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie
Essa fic eu to começando agora, ou seja, é totalmente imprevisível
Os caps podem demorar um pouquinho mas é pq eu to escrevendo no caderno, dpois passo pro pc e depois posto aqui no Nyah.
 
Ps: o título ainda não ta definido, pode ser q eu mude, ok?
Bjinhus para todos
:*