As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 3
Música para os casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/3

- Não acredito que ela disse isso! - Nina ficou abismada por sair do trabalho mais cedo.

- Que tal comemorarmos? - Lory sugeriu.

- Ótima ideia, abriu uma nova danceteria aqui perto, vamos? - Robbie sugeriu.

- Não posso tenho que cuidar de Rosa. - Nina negou.

- Podemos deixa-la com sua mãe, ela não negará ficar com a neta. - Lory tentou.

- É, já faz mais de um mês que você não sai, tem que divertir-se também. - Robbie completou.

- Acho que estão certos, mas no domingo tenho que levar Rosa para passear em algum lugar.

- Então também vamos, Greg vem me visitar esse final de semana. - falou ela com um sorriso ao lembrar-se do irmão mais novo.

- Passo para busca-las lá pelas 9, ok? - Robbie marcou.

- Por mim está ótimo! - Lory comemorou.

- Vou na casa da minha mãe e depois para a de Lory, te esperamos lá. - Nina sorriu.

***//***

Robbie chegou no horário marcado, buzinou duas vezes e logo viu as duas saírem.

Nina usava uma calça jeans cinza clara com alguns detalhes pratas, blusa violeta escura que marcava seus seios e um sapato de fitas pratas. Seu cabelo estava solto e a maquiagem leve.

Lory colocou um vestido preto tomara-que-caia mais colado no busto e solto na cintura e o sapato não tinha um salto muito alto, assim como a amiga, seu cabelo estava solto e a maquiagem era leve.

- Vou ser o homem mais invejado de lá. Quero ver se qualquer outro vai levar outras mulheres mais gatas.

- Seu bobo, mas até que você não está tão mal... - Lory olhou para o amigo numa calça jeans azul e blusa branca de mangas, uma roupa simples mas que evidenciava seus olhos cinzentos, o cabelo loiro e o porte atlético.

Chegaram no local, deixaram o carro no estacionamento e adentraram, a música animada era envolvente, luzes de diversas cores passeavam pelos corpos agitados na pista de dança.

Foram no bar e cada um pediu uma bebida.

- Não acredito! Nina, não é você que gosta essa música? - Lory virou-se para a amiga.

- Gosto?

- Claro que gosta! Rob, leva ela para dançar! - Lory os empurrou para onde os outros casais estavam.

Virou-se novamente para o balcão e pediu mais uma bebida.

- Também gosta dessa música? - uma voz rouca falou ao pé do seu ouvido. Ela não precisava olhar para saber quem era.

- Senhor Adam Spark! - ela o cumprimentou.

- Toda vez que me chama de “senhor” sinto-me envelhecer 10 anos. Me chame apenas de Adam.

- Se quer assim... - ela tomou mais um gole da sua bebida.

- Vai acabar ficando bêbada.

- Não tem álcool. - falou apontando para o líquido transparente.

- Não está acompanhada?

- Meus acompanhantes foram dançar juntos.

- Não é desse tipo de companhia que estou falando.

- Se for assim... estou sozinha.

- Estava sozinha, não está me vendo aqui? - perguntou ele estendendo os braços e abrindo um sorriso.

- E o que é que tem?

- Vou fazer-lhe companhia e como bom acompanhante que sou, nós temos que dançar. - disse pegando a sua mão e a puxando.

- Ei, espera, quem disse que quero dançar?

- Aposto que não veio para uma danceteria ficar esquentando o banco.

- Me convenceu, vamos. - ela riu e ele a guiou.

Adam começou lentamente, passava as mãos na cintura dela enquanto ela dançava, a música começou a ficar mais agitada e junto dela, as pessoas começaram a amontoar-se forçando maior proximidade. Adam a trouxe para mais perto e Lory foi empurrada contra o corpo do moreno. Ele sorriu e rodeou-lhe a cintura, Lory notou a proximidade dos lábios e virou-se de costas, ficando numa posição não muito boa, a respiração dele passava pela sua bochecha levantando alguns fios de cabelo, eles dançavam sincronizados porém, a música acabou.

Já começava outra mas nenhum dos dois se movia, Lory sentia a respiração de Adam atrás de si e ele sentia o corpo dela em suas mãos.

- É melhor eu ir procurar Nina e Rob. - ela desvencilhou-se dele e sumiu na multidão antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Ela caminhou desviando das pessoas, ou pelo menos tentando. Estava com raiva de si própria. Jurou a si mesma nunca mais apaixonar-se. Apaixonar-se? Não, não estava tendo esse sentimento novamente, ainda mais por um homem que conhecia a tão pouco tempo. Mas Adam era tão sedutor, tão másculo, tão Adam...

Tentava clarear a mente mas todo aquele barulho não ajudava muito.

Num lugar mais afastado um par de olhos a verdes acompanhava seus movimentos.

***//***

Robbie e Nina dançavam a terceira música seguida, olhando um nos olhos do outo, até que o DJ parou e anunciou que a próxima seria para os casais.

Os dois permaneceram enquanto as outras pessoas saíam, só restando alguns apaixonados. Robbie enlaçou a cintura dela e Nina colocou os braços em volta do pescoço dele.

- Já disse que está linda? - ele perguntou.

- Já, na verdade, duas vezes.

- É porque é verdade. - Rob sorriu.

- Robbie, sei que não é verdade, meu corpo mudou muito com a gravidez.

Rob a olhou incrédulo. Adorava o corpo de Nina, as curvas sinuosas dos seios e quadril, o cabelo castanho claro que ia até os ombros, o rosto angelical com lábios diabolicamente sedutores.

- Não diga isso, seu corpo só ficou ainda mais desejável depois da gestação. - ela fez uma cara de quem não tinha acreditado e ele continuou. - Não estou mentindo. Nunca faria isso com você!

- Vou fingir que acredito...

- Não sou David! Se algum dia ele mentiu para você, fique certa que eu não farei, e sabe por que? Porque eu te amo! - disse num impulso mas corando levemente devido a timidez.

- Está dizendo a verdade?

- Quantas vezes terei de repetir? Eu te amo! E muito.

Nina precisava sentir-se amada, o que seu ex namorado e pai de sua filha tinha feito foi horrível. Com Robbie encontrava conforto e segurança, com ele, ela sentia-se completa como mulher.

Nina não pensou duas vezes, juntou os lábios aos dele num beijo calmo e necessitado.

- Obrigada. - falou ela apoiando a cabeça no ombro dele.

Dançaram o resto da música bem juntinhos, aproveitando ao máximo cada instante.

***//***

Adam a seguiu até uma área mais calma, viu Lory inspirar profundamente e olhar para as estrelas.

- Nina e Robbie estão lá dentro se beijando. - ele disse ficando ao lado dela.

- Eu sei, eu vi.

Depois disso ficaram em silêncio. Adam a viu estremecer devido ao vento gélido, retirou a jaqueta e colocou sobre seus ombros sem ao menos pedir permissão. Lory inspirou o aroma que emanava daquela peça de roupa, tinha um delicioso cheiro de eucalipto, fechou os olhos por breves instantes. Aquilo tornava-se mais perigoso a cada minuto. Tinha medo de iludir-se novamente, porém dessa vez seria pior, envolver-se com o filho da patroa poderia trazer graves consequências, não podia ser demitida, vivia por conta própria, não tinha mais uma família para apoiá-la.

- Obrigada, mas não estou com frio. - ela estendeu a jaqueta de couro para devolve-la.

- Como não? Vi você tremer agora a pouco e olhe como sua pele está arrepiada! - se ele ao menos soubesse que o motivo do arrepio não era o frio e sim o próprio Adam que segurava seu pulso...

- Já disse que não quero!

- Não me importo! Deixe de ser teimosa!

- Deixe de ser tão irritante! - a irritava o jeito galanteador dele que mexia tanto com ela.

- Eu? Irritante? Olha quem fala, cabeça de fósforo. - nunca uma mulher o tinha chamado assim, contra atacou referindo-se aos cabelos vermelhos dela.

Lory o olhou com raiva e saiu sem dizer mais nada. Adam a seguiu novamente, naquele horário já tinha várias pessoas bêbadas e até drogadas, não a deixaria sozinha.

Ela chegou onde Nina e Robbie estavam sentados.

- Gente, eu não quero incomodar, só vim avisar que já vou embora.

- Espera, agente te leva. - Rob ofereceu-se.

- Nem pensar, não estou com um pingo de vontade de segurar vela e nem de estragar o clima entre vocês, posso pegar um ônibus ou taxi. - ela recusou

- Lory, não vamos deixa-la ir embora sozinha. É perigoso. - Nina protestou.

- Ela não vai embora sozinha, eu mesmo a levarei. - disse Adam atrás da ruiva, surpreendendo os três.

- E quem disse que eu quero? - ela virou-se para ele de braços cruzados.

- Eu mesmo. - ele aproximou-se dela e sussurrou em seu ouvido. - Pode escolher entre vir comigo ou estragar a noite deles.

Lory bufou, ele tinha razão. Não queria atrapalha-los mas sabia que não a deixariam ir sozinha.

- Está bem, vou com você. - disse a contra gosto . - Thau gente.

- Thau Lory, thau senhor Spark. - falou o casal junto.

- Me chamem apenas de Adam, ok? Thau - pediu ele saíndo.

- Ah! Lory! Vai vir conosco no domingo? - Nina perguntou.

- Vou, Greg vem nesse final de semana. - ela despediu-se dos amigos e foi para o estacionamento junto de Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem x_X
Bjinhus gente ;*