As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 11
Quase Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/11

- Alô. - Lory atendeu o celular enquanto caminhava pelo estacionamento.

- Filha... - uma voz suave disse do outro lado da linha.

- Mamãe? - respondeu ela surpresa pela ligação e parando de andar imediatamente.

- Minha querida, fico tão feliz em escutar sua voz...

- Como a senhora está? E o papai? E Alinne? Greg me deu notícias de vocês mas...

- Calma meu amor, estamos todos bem, só que sinto saudades de você.

- Também sinto mamãe, venha me visitar algum dia, queria tanto te ver... - ela disse com a voz embargada devido ao sentimento guardado no coração que começava transbordar pelos olhos.

- Sabe que seu pai é muito orgulhoso e causaria problemas.

- Para o inferno com o orgulho dele, mamãe, o papai não é seu dono, você é a esposa dele e não mais uma das empregadas.

- Minha filha, não quero tornar ainda mais tensa essa situação em nossa família.

- Entendo... mas arrumarei uma maneira de vê-la.

- Eu te amo filha, mas tenho que desligar, fica com Deus minha bonequinha.

- Thau mamãe. - Lory desligou com um sorriso e deixando tímidas lágrimas descerem, ainda não tinha percebido mas estava parada no meio do estacionamento e um carro vinha bem rápido, o motorista buzinou mas Lory simplesmente paralisou quando viu o automóvel, fechou os olhos esperando o impacto porém sentiu apenas um corpo rígido a envolvendo e depois suas costas tocarem o chão. Abriu os olhos e encontrou com dois orbes negros a encarando preocupados

- Aron...

- Se machucou? Sente alguma dor?

- Acho que não... - ela tentou olhar para si mesma e acabou percebendo que Aron estava deitado dobre si, ele viu a situação em que se encontravam e afastou-se mesmo gostando de estar lá.

- Não acha melhor ir no hospital? - ele disse a ajudando se levantar.

- Estou inteira. - ela sorriu para ele para confirmar o que tinha dito.

- Realmente não entendo as mulheres, então por que está chorando? - ele levou a mão até o rosto dela para secar as lágrimas.

- Isso não é nada, eu acabei de receber uma ligação muito especial e me emocionei. - ela falou tirando a mão dele com delicadeza. - Nem sei como agradecer por ter me salvado.

- Ainda bem, pois eu sei.

- Sabe?

- O namorado de Sofie chega hoje, ela me chamou para jantar junto deles e como não quero ficar fazendo papel de vela, você pode me fazer companhia e estaremos quites.

Lory exitou alguns segundos, mas por fim aceitou o convite. Aron já sabia onde ela morava, marcaram o horário e despediram-se.

Ela seguia para onde sua moto estava que estacionada, estava absorta em seus próprios pensamentos, um nó formou-se em sua garganta quando viu Adam encostado na moto dela, ele vestia um terno preto elegante e seus olhos estavam cobertos por um óculos escuro, trazia uma feição alegre mas parecia preocupado com algo.

- Gosta de motos? - ele perguntou quando ela chegou mais perto.

- Sim, eu gosto, mas o que esta fazendo aqui?

- Estou indo embora. - Lory não conseguiu disfarçar a tristeza em seus olhos, ele estava indo embora? Para onde? Quando voltaria? Adam percebeu a expressão melancólica nos azuis dos olhos dela e alargou o sorriso. - Para minha casa.

- Ah, sim... - ela sentia-se feliz por ele estar apenas indo para casa, poderia vê-lo amanhã e... não! Ela não podia ficar feliz por vê-lo todos os dias. - Também tenho que ir para casa...

- Então, até amanhã. - ele beijou-lhe no canto da boca para provoca-la e saiu. Lory sentiu as pernas falsearem, o que ele queria? Faze-la cair pela segunda vez no mesmo dia? Estava quase conseguindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho eu sei, mas ta aí
Kisses
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As: Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.