A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 4
3º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/4

Era realmente uma cena chocante...ninguém nunca esperaria ver algo tão horrível como aquilo. Aquele homem com as roupas todas rasgadas, cabelo desgrenhado, em cima do pobre carneiro branco...

 

- V-V-V-Voocêeêe, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, E PORQUE ESTÁ EM CIMA DO NEAR?

 

- Kami? T-T

 

- Que barulho todo é esse meu Deus, eu estava no quarto ao lado e... O QUE É ISSO?

 

- Kamiii KAAAMIIIII - Teru corria para o lado de Raito, que havia entrado no quarto por causa do barulho infernal dos gritos de Mello. - Kamiiii, eu vim andando até aqui... eu fugí do hospício, fiquei preocupado *---*

 

Raito não sabia se ria, se chorava... se começava a gritar aquela hora... Ele apenas observou, até que...

 

- Gente, o que está havendo aqui? - Gevanni chegava com sua roupa quase mais rasgada que a de Teru, e seu cabelo tão desgrenhado quanto... Logo atras dele aparecia Halle, praticamente do mesmo jeito.

 

- Onde vocês dois estavam? - Perguntava L, um tanto confuso, que ninguém tinha visto entrar no quarto, sentado em uma cadeira.

 

- Hum, estávamos cuidando de um gato selvagem... 

 

Mello estava espantado... ele talvez sentisse algum tipo de ciúme de Halle, ou... ninguém sabe ao certo.

 

- Mas... mas... sei. Dúvido, vocês estavam de conversinhas que eu sei... você são muito safa...

 

Tão de repente quanto L aparecera, Misa entra no quarto vestida de gatinha com unhas postiças do tamanho de facas.

 

- *reação geral*

 

- Nós dissemos que era um gato selvagem...

 

Near ainda estava dormindo, não acordou nem quando Teru pulou em cima dele procurando Raito... Matt estava em cima da cama de Mello, que não conseguia mais dormir, e estava sentado na cadeira pensando. L e Gevanni voltaram para seus quartos, Halle e Misa também, depois de L ter lhe dado um supapo tão grande que a fizera dormir profundamente. Teru, foi para o quarto de Raito, que perdeu totalmente sua paz de ficar sozinho...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!