A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 5
4º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/5

Já havia amanhecido.
Estavam todos tomando café juntos e de repente..

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE HOUVE O_O

- Não mesmo, se você não contar nunca saberemos também...

- ¬¬

- É a verdade, Gevanni-kun, ele tem 100% de razão.

- Ok, fiquem de piadinhas, mas saibam que nossa van sumiu.

- COMO ASSIM? - Dizia Matt se agarrando á perna de Gevanni... Matt havia deixado uma de suas malas com jogos dentro da van, por medo de quebrarem.

- Sim... - dizia Gevanni sacudindo a perna, tentando tirar Matt de lá.

- MEU DEUS, COMO IREMOS FAZER AGORA? - Berrava Matt desesperado... Todos alí estavam espantados, mas não se sabe se era por causa dos gritos de Matt, ou do fato de terem sido roubados.

- Certo, é só pegarmos quem foi... temos 4 detetives e meio aqui, e dois policiais.

- Porque o "e meio"?

- Matt conta como detetive nesse estado? - Todos olham pra Matt no cantinho, chorando

- É, acho que não. Near, o que acha disso?

- Fomos roubados.

- Sério? ¬¬ Todos sabemos, mas o que você acha?

- Fomos roubados.

- MAS O QUE DEMONIOS HÁ COM VO... - Mello então percebe que Near também está em estado de choque, mas ao contrário de Matt ele não demonstra tantas emoções.

- Oh Deus, a mala com seus bonecos estava na Van?

- Fomos roubados.

- Isso responde... Raito?

Pensamento de Raito: Meu deus, aqueles ladrões... se eles acharem o dEath Note, o quee eu farei? ...

- Raito?

- Se bem, que Ryuk pode assusta-los se eles pegarem o caderno e...

- RAITO!

- Que, Madonna?

- NÃO ME CHAMA DESSE JEITO - Mello já estava apontando uma faca para o pescoço de Raito, quando percebeu que metade de seu armamento pesado estava na Van. - MEU DEUS! PERDÍ MINHA 38! O que eu faço!

- POR DEUS! QUEM SAI DE VIAGEM COM ARMAS, VIDEO GAMES, E BRINQUEDOS?

- Nós, algum problema? - Continuava Mello o ameaçando, e dizia em voz mais baixa - Cuidado, se não eu conto pra todos que seu caderninho estava lá também.

- OK! TEMOS QUE AGIR.

- Certo... o que o L acha disso?

- Não sei, nem perguntei... L?

- L? O_O

- CADE O L? Ó_Ò - Disseram os dois em coro. L já nem havia aparecido pro café da manhã...

 

- Meu deus, L foi sequestrado... o que faremos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!