A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 3
2º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/3

Já eram 22:00 e...

 

- Falta muito pra chegarmos?

 

- Sim. Vamos ter que dormir na van por essa noite, e...

 

- COMO ASSIM? - Ouvia o trio do último banco perguntando... Os tres estavam realmente muito impacientes.

 

Mello tinha um grande problema com Near, Near tinha um grande problema com Mello. Matt era o ponto de união. Era quase impossivel os tres no mesmo lugar por muito tempo. Era algo totalmente... assustador.

 

- Poxa Gevanni, não existe um único hotelzinho numa cidadezinha para pararmos? - Dizia Misa, não querendo dormir em algum lugar tão desconfortável quanto aquele.

 

- Vou tentar achar algum lugar.

 

Nisso, viram uma placa, muito enferrujada, e já quase caída. Nela estava escrito: "Bem vindo"

Pareciam aquelas cidades fantasmas de filmes de terror, onde, todos sabiam, que se entrassem ali, poderiam nem sair vivos. Mas, acho que ninguém acreditava em filmes de terror ali...

Logo na entrada da cidade, havia um hotelzinho.

 

- Achei um hotel. Ficaremos aqui por enquanto... Amanhã cedo partimos denovo.

 

- Nossa, você é muito apressado, cara u_u

 

Fizeram o check-in, tudo parecia bastante normal naquele hotelzinho...

 

- Near e Matt... vocês vão pro quarto 5. L e eu ficaremos no quarto 8. Amane e Halle ficarão no quarto 2. Raito pediu um quarto sozinho, quarto 1. E Mello... você fica no fim do corredor, quarto 9.

 

- Certo, um quarto só meu :3

 

- O Banheiro é compartilhado. Ao lado do quarto do Mello.

 

De um lado do corredor ficavam os quartos pares, do outro, os ímpares.

Era 1:00 da madrugada... e enquanto isso...

 

...No quarto 5...

 

- Matt, vou dormir... você vai ficar acordado jogando?

 

- ...

 

- Não vai me responder?

 

-...

 

- Mas que dem... - *vê o foninho no ouvido de Matt* - Certo.

 

...No quarto 8...

 

- L, eu estava pensando se seria mesmo uma boa id...

 

- ZZZzzzZZZZzzzzzZZZZZ

 

- ELE DORME DE OLHO ABERTO? O_O

 

... No Quarto 2...

 

- AMANE SUA LOCA, PARA DE PULAR DE UMA CAMA PRA OUTRA, DEITE E DURMA, INFERNO. EU VOU ATIRAR EM VOCÊ, SUA...

 

- HAHAHAHAAHAHA A Halle-chan ficou bravinha porque não consegue me pegar :3

 

.. No Quarto 1...

 

- Meu *-* Um quarto só meu *--* eu realmente sou D... MAS QUE BARULHO INFERNAL! - Raito batia na porta do quarto da frente, mandando Misa e Halle calarem a boca.

 

... E finalmente no quarto 9, lá estava ele. Sozinho.

 

- Eu não entendo... COMO UMA CIDADE NÃO TEM UM MERCADO QUE SE VENDE CHOCOLATE? - Dizia ele jogando a lista telefonica longe, junto com o telefone.

 

***

 

Eram 4:30 da madrugada, a única pessoa que estava acordada era Matt.

 

- E, eu tinha um patinho quando era criança, o nome dele era Alfredo, e ele tinha um bico, ele era amarelo. Sabia que Alfredo era um patinho? E, eu nunca contei pra ninguém, mas sabia que ... bom, Alfredo era tão peludinho, e tão sexy...

 

Matt havia tomado seu oitavo energético, Near estava dormindo, e ninguém sabe como, com tanto barulho que aquilo fazia. De repente, Matt ouviu um barulho estranho no corredor... ele queria muito saber o que era, e estava totalmente ligado... 

Ele saiu, e foi correndo pelo corredor. O barulho parecia ter vindo do banheiro, mas, como? Aaaah sim! Tinha uma janela bastante grande no banheiro, será que alguém tinha entrado e seria um louco psicopata?

Chegando no fim do corredor ele se confundiu com as portas, não sabia onde ele devia entrar, e acabou entrando no...

 

- Chefinho, o que você está fazendo dormindo no banheiro? Porque você está aqui, hein hein hein? - dizia ele pulando em cima de Mello, que já estava bastante irritado por ter dormido pouco e seu chocolate estar acabando...

 

- DROGA MATT! Que raios ... não estou no banheiro, esse aqui é meu... - Mello ouviu o barulho. - Matt... M-matt.. MATT!

 

O efeito daqueles energéticos acabaram, e Matt acabou caindo imóvel na cama do quarto 9. Mello estava irritado, e foi ver o que estava acontecendo... ele certamente tinha ouvido passos no corredor... 

 

Ele pegou sua arma, e foi ver. Quando abriu a porta, viu algo correr para dentro do quinto quarto... O.. Quarto de Near? "Bom, se ele morresse não faria falta", pensava Mello, mas, não... ele não deixaria passar uma chance de salvar o carneiro e provar que era o melhor.

 

Mello foi de espreita, se encostando pelas paredes, até chegar a porta do quarto 5. Ele estava tenso, não conseguia pensar em como agiria, mas, estava decidido a entrar, quando abriu a porta do quarto e...

 

- V-V-VOOCÊÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!