A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 2
1º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/2

Eram 6:30 da manhã, todos estavam se levantando para um longo dia que viria.Menos, aqueles dois, que já estavam na van.

 

- Merda Mello, seus chocolates estão melando meus bonecos, jogue essa porcaria pra outro lado, não pra cá.

 

- Viado.

 

- Que?

 

- Viado, Near, você é um viado.

 

- QUE HORROR MELLO. – Gritava Matt, encostado na porta da van.

 

- Cala a boca, Matt. Enfim, você colocou aqueles jogos no porta malas?

 

- LÓGICO QUE NÃO! Eles vão aqui, comigo.

 

Jogando a mala no colo de Mello e Near, Matt se espremia pra conseguir se sentar no espaço que havia entre os dois, coisa que nem Mello, nem Near, gostaram. Enquanto isso, dentro da casa...

 

- CACEEEEEETEEEEEEEE.

 

- Raito-kun, pedindo algo assim logo cedo? Tudo bem... – Dizia L já abrindo o zíper da calça...

 

- PARA! – vermelho – Não esse tipo de cacete, e... e... O QUE DEU EM VOCÊ PRA TER ESSA REAÇÃO?

 

- É o que andam comentando Raito-kun, todos andam dizendo que você é gay, e tudo o mais.

 

- Quem disse isso? ¬¬

 

- Ué, todos... ‘^^

 

- TODOS QUEM?

 

Raito prendia L na parede. Era no mínimo uma cena muito reveladora. Quando...

 

- MAS... - minutos de silencio - Ok, desculpem por interromper vocês nessa hora tão... íntima.

 

- KAMI-SAMA! T-T

 

- Teru, melhor deixar esses dois aí. – Dizia Gevanni, com muita calma, apesar de estar totalmente em choque depois do que acabou vendo. Sua mente pensou coisas que realmente não estavam acontecendo.

 

- O QUE? MAS... eu não estava fazendo nada O_O

 

- E porque o zíper dele está aberto?

 

- Oh... MEU DEUS!

 

- KAMI-SAMA T-T

 

- CALA A BOCA TERU.

 

- ...

 

- L, o carro... temos que ir pra van, e ... – chegava Mello correndo – O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?

 

- Uma grande confusão, Mello-kun.

 

Raito estava jogado no canto, chorando... Gevanni consolava o pobre Teru, e L... Bem, L agarrou a mão do Mello e foram pro carro.

 

- Droga, bando de aloprados... – resmungava Mello, sentando-se do lado de Matt.

 

- Mello-kun, você está muito estressado, não fique assim.

 

- LLLLLLLLL – Misa vinha correndo desenfreada, pulando na van e se sentando do lado de L.

 

- O que foi Misa-chan?

 

- Quando eu cheguei na cozinha, o Raitinho estava gritando... daí, daí eu perguntei pra ele o que foi, ele começou a soluçar, dizendo que você era estúpido. Daí, eu não entendi mais nada @_@

 

- Tudo bem, logo passa.

 

Passaram-se 2 horas, até que Raito saiu bufando de dentro da casa.

 

- Pronto, podemos ir...

 

- ATÉ QUE ENFIM. – Gritou Mello, que já não agüentava mais aquele barulho de NDS do seu lado.

 

- Cala a boca, sua Dra... – Raito nem pode terminar de falar, quando percebeu uma arma apontada pra sua cabeça.

 

- Eu não sou uma Drag Queen.

 

- Ok :x

 

- Entra logo nesse carro, Raito, seu estúpido. Se não formos logo, não conseguiremos achar um lugar decente pra dormir.

 

- O-k.

 

Gevanni dirigia, ao lado dele estava Halle. No banco de traz se encontrava Misa, Raito, e L. no ultimo banco, estava Mello, Matt e Near. Os dois shinigamis, estavam acompanhando o carro das alturas.

 

- Porque o Teru não veio, L?

 

- Ele ficou tão traumatizado que preferiu se internar num hospício, até voltarmos.

 

- ... - Silencio mortal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!