A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/1

Ele acordou assustado, no meio da noite. O vento frio da madrugada entrava pela janela escancarada daquela sala, aparentemente vazia. O que ele estava fazendo ali? E... Porque ele estava completamente sem roupa?

 

- O que aconteceu? Hey, tem alguém aí? O_o – Começou a gritar quando viu uma sombra passar a seu lado – O que dem... MELLO! Mello, o que está acontecendo? E, - puxou um lençol para cima de seu corpo – PORQUE EU ESTAVA SEM ROUPA SEU SÁDICO?

 

- Calma aí, carneirinho. – Dizia Mello, com uma barra de chocolate em mãos. – Você se embebedou, e se vomitou todo... só pedí pra te darem um banho.

 

- Você me deu um banho? SEU NOJENTO, EU VOU TE MATAR!

 

- Hey, calma, eu te ajudo e você me trata assim? Lógico que não fui eu, foi ela! – Ele apontava para a moça loira encostada na porta, que olhava a cena como se fosse algo bastante banal.

 

- Halle! Halle, o que está havendo? Porque vocês estão fazendo isso?

 

- Não estamos fazendo nada, aliás, era a única coisa que podíamos fazer. Você... Você... VOCÊ ESTAVA FEDENDO!

 

 

* * * 

 

 

Pouco mais de dois cômodos, dava pra se ouvir gritos estranhos... Eles eram realmente... aterrorizantes!

 

- Seu vagabundo, o que pensa que ta fazendo? Como você tenta me derrubar desse jeito? Acha que vou perder num jogo pra você, cretino?

 

- Existe 85% de chance de eu perder pra você, Matt-kun, mas, não vou faze-lo. :D

 

- Cretino! Cretino... vou falar seu nome pro Raito, ele vai te matar!

 

- O que tem meu nome haver com ele me matar?

 

- Ele é Kira!

 

- Oh, Raito-kun, isso é verdade?

 

- COMO ASSIM? VOCÊS AINDA ME ACUSAM?

SEUS PROBLEMÁTICOS, LÓGICO QUE NÃO SOU KIRA.

 

- Kira...

 

- QUE FOI?

 

- Te peguei :3

 

- MISA! Estúpida, o que... *bate na testa com a mão*

 

- Uhu, hein Raito, moça inteligente que você arrumou pra você.

 

- CALA BOCA! CALA A BOCA!

 

- Raito-kun, porque você está sempre gritando? O_O

 

-EU NÃO ES... Droga, não sei.

 

- TPM! – chegava Mello, gritando e rindo. Logo atrás dele vinha Halle, e Near, enrolando um pouco de cabelo entre os dedos.

 

- L, você deveria escolher melhor seus sucessores... Esse cara, ele tem... ele deve ter algum distúrbio. Ele ta mais pra Drag Queen do que pra mafioso. – Raito já levava a mão a boca pra tampar os risos, quando um murro o fez voar pra parede.

 

- O QUE RAIOS?

 

- Não sou uma Drag Queen.

 

 

* * * 

 

 

Na varanda, Ryuk estava sentado, comendo maçãs...

 

- Hey, Remu, nunca entendi.

 

- Você é estúpido, natural não entender. Mas, o que não entende?

 

- Você é uma mulher ou ho...– antes de completar a frase, a mão de Remu já o acertara, fazendo o cair de onde estava sentado. – Credo, foi só uma pergunta.

 

- E isso foi uma resposta á altura. Sou uma mulher, seu bicho despresível. Você é tão despresível quanto aquele seu humano nojento.

 

- Ai ai, Remu... você é realmente uma mulher. Kukukukuku

 

- Porque diz isso tão... do nada.? O_o

 

- Você pensa como elas... – antes de terminar, mais uma vez, a mão de Remu o acertou em cheio, o fazendo cair. – Ah, chega. Vou pra dentro, ver se as coisas estão prontas.

 

 

* * * 

 

 

- Quando partimos? – Dizia Ryuk entrando pela janela.

 

- Amanhã de manhã, esteja acordado, e pegue suas maçãs. Não vou carregar maçãs pra ninguém, ENTENDEU?

 

- kukukuku, entendi, Raito.

 

- Mello, pegou seus chocolates? Se você for fazermos parar pra comprar chocolate, eu arranco esse seu cabelo no dente.

 

- Do que você ta falando, carneiro? Você é que parece aqueles cachorros que correm atras dos brinquedinhos. Se você nos fizer parar pra comprar recreio por causa do brinde, eu te esgano. *sacando a magnum*

 

- Chefia, aqui ta a minha mala.

 

- O_O – Todos *Silencio*

 

- Que foi, pessoal? Aí tem metade dos meus jogos,  coisas necessárias.

 

- Matt, e suas roupas?

 

- Não preciso roupas se tiver jogos 8D

 

- WTF!

 

- Que foi? ;-;

 

- NADA, mas, tire um poucos desses jogos da mala e... – Mello sentiu algo agarrando sua perna – MAS QUE DIABOS MATT!

 

- T^T Não faça isso comigo, me deixa... ME DEIXA LEVAR ELES. Ç_Ç

 

- LEVA, DROGA. Agora... ME LARGA!

 

- Vocês formam um belo casal, Mello-kun. ^-^

 

- O_O – Todos *Silencio*

 

- Certo, vou voltar a dormir... amanhã temos um dia longo.

 

- Boa Noite, também vou. – Diziam todos, um de cada vez.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!