A babá da minha filha: segunda temporada escrita por Marcelle Cavalli


Capítulo 7
Seven


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca, né? beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666811/chapter/7

Renê: Isa, vamos.

Isa: Para onde, papai?

Renê: Ao aeroporto, vamos viajar para ver sua mamãe, está bem? Mas temos que ser rápidos. Vem, vamos fazer a mala.-Disse pegando Isa no colo e indo em direção ao quarto da mesma para pegar algumas malas.

Cinco  horas depois

Depois de correr para arrumar tudo e conseguir uma passagem de última hora e depois de quase não conseguir um táxi e enfrentar um grande congestionamento , Renê e Isa haviam chegado, estavam de frente a casa de Helena. Enquanto Isa estava feliz, Renê estava com receio, ele não sabia qual seria a reação tanto de Helena quanto da família dela.

Isa: toca a campainha papai, eu estou cansada e já está escurecendo.- a menina que estava em seu colo resmungou.

Renê: Tudo bem filha, espero que tudo ocorra bem.- assim que terminou de pronunciar a frase, ele tomou coragem e tocou a campainha. Foram os segundos mais torturantes de sua vida.

Cristina, a mãe de Helena, atendeu. Ficou encarando eles por longos segundos, depois de tudo que ele havia feito, era muita coragem aparecer de última hora e sem avisar, mas não iria trata-lo mal, afinal, tinha Isa no meio daquilo tudo e um bebê que apesar de ainda não ter nascido, já era muito querido e amado.

Cristina: Olá,como vocês estão? Que ótima visita. Entrem, está um pouco frio.- Renê estranhou o jeito como foi recebido, mas não falou nada, iria provar com atitudes que ele havia mudado. Eles entraram e se sentaram no sofá, Cristina colocou as malas no canto da sala.

Renê: Eu gostaria de pedir desculpas...- Cristina não o deixou terminar.

Cristina:Renê eu sei de tudo e sei que está arrependido, caso contrário, não estaria aqui né?- Ela disse fazendo carinho em Isa, que estava quase dormindo em seu colo.

Renê: Agradeço sua compreensão, obrigado. E onde está todo mundo?- Disse se referindo a Helena e ao Augusto, pai de Helena.

Cristina: Eles foram comprar comida, daqui a pouco estão de volta. Você está planejando algo para a Helena, não está?

Renê: Sim e quero a sua ajuda. Eu quero pedir ela em casamento.- Ele falou deixando Cristina espantada.

Eles conversaram sobre como seria a surpresa e Cristina disse que iria convencer todos a ajudar. Ouviram um barulho de chave e pararam de falar, Helena havia chegado e parecia estar com mais alguém além de Augusto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está com Helena? Casamento? :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá da minha filha: segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.