A babá da minha filha: segunda temporada escrita por Marcelle Cavalli


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666811/chapter/6

No dia seguinte Helena acordou cedo, se arrumou rapidamente e foi para o quarto de Isa, entrou no quarto cuidadosamente para não acorda-la pois sabia que se Isa pedisse para ela ficar, ela desistiria da viagem só para agradar a pequena.

—Princesinha, mamãe já volta. Eu prometo que nesse tempo que irei ficar fora, manterei contato com você, está bem?.- ela deu um beijo no rosto da menina e logo em seguida acariciou seu cabelo.

—Mamãe?- ela perguntou se movendo, parecia estar sonhando- são que horas?

—são 6 da horas manhã amor, volta a dormir, está tudo bem.- disse e deu um beijo na testa da pequena, que logo voltou a dormir.

   Helena saiu do quarto da filha e desceu a escada apressada, não queria correr o risco de ver Renê. Pegou um táxi, foi ao seu apartamento, arrumou suas coisas e logo em seguida, foi em direção ao aeroporto.

Algumas horas depois

Renê foi acordado por Isa, que estava na porta de seu quarto chorando e falando coisas que ele não conseguia entender, parecia estar nervosa, ele nunca tinha visto sua filha daquele jeito.

—Filha? O que houve?-disse indo em direção a menina e pegando no colo- calma, vai passar.

—Papai, cadê a mamãe? Ela abandonou a gente? – indagou assim que conseguiu se acalmar.

      Renê foi ao quarto de Helena com Isa no colo e ela não estava, tentou ligar mas caiu na caixa postal. Olhou o horário eram exatamente meio-dia, só então lembrou de sua viagem, já era tarde demais para ele ir para o aeroporto tentar impedir que ela embarcasse. Ele não sabia o que fazer, ele poderia muito bem viajar junto com Isa para o litoral de São Paulo, mas depois de tudo que ele fez quando estava lá, não seria uma boa ideia. Mas talvez o amor fosse isso, fazer loucuras. Renê estava decidido a correr atrás de Helena nem que para isso, fosse preciso passar por cima de seu orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários são sempre bem vindos. Esse capitulo ficou curto, mas o outro será maior. enjoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá da minha filha: segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.