A babá da minha filha: segunda temporada escrita por Marcelle Cavalli


Capítulo 8
Eight


Notas iniciais do capítulo

sorry pela demora people



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666811/chapter/8

Helena:chegamos.-a mesma anunciou sem perceber a presença de mais pessoas no ambiente.-adivinha quem eu encontrei no...-ela não terminou a frase ao perceber as visitas no sofá.

Cristina: oi filha.-Cristina agiu com tranquilidade como se tal situação acontecesse diariamente.-Você demorou tanto que Isa adormeceu.-Ela apontou para a menina dormindo calmamente apoiada no braço do pai.

Augusto: minha culpa, eu que tive a ideia de ir comprar comida em um resturante um pouco mais afastado.-Após terminar de falar encarou rene por alguns segundos,não iria falar nada,sabia que seu ex e talvez futuro genro estava tentando se redimir.

Leandro:bom, eu estou aqui por causa de um convite de última hora. Mas talvez seria melhor não ter aceitado.-Ele encarou o Renê o que era compreensível, afinal, eles não haviam se fafo bem na primeira visita de Renê à cidade e os dois agiram como adultos imaturos.

Renê: Sobre isso, eu gostaria de me desculpar, de verdade. Sei que fui um babaca.-Ele se lavantou com cuidado para não acordar Isa e estendeu a mão como uma oferta de paz.

Leandro:olha, eu sei que o fato de eu ser o ex-namorado da Helena te deixou um pouco apreensivo, ams relaxa, águas passadas.- Ele deu um sorriso sincero e os dois se abraçaram.

Cristina:bim irei levar a bela adormecida para o quarto.-anunciou cristina pegando a pequena no colo.- Leandro me ajudar a levar as malas também,por favor?

Leandro: claro, pode deicar comigo.

Agusto: Bom, irei para a cozinha esquentar a comida.- disse e se retirou.

Enfim todos haviam saído da sala, restando apenas o casal. Aquela situação era estranha para ambos, os dois se amavas, mas estavam perdidos, não sabiam o que fazer.

Renê: e então, como vai a gravidez?- Deu um pequeno sorriso, a ideia de ser pai novamente lhe enchia de alegria.

Helena: bem até. Os enjoos passaram e daqui a pouco estou no quarto mês. Mas mudando de assunto, gostei da sua visita.- Helena sabia que ter falado aquilo era lhe dar esperança de que eles voltariam algum dia e ela sabia que isso era bem provável.

Renê: isso é ótimo e afinal estou aqui para isso, para te fazer bem. Você sabe disso, eu amo você a Isa ama você, nós precisamos de você.- Declarou e se aproximou.

Helena: Isso é chantagem emocional,mocinho. E você sabe que a gravidez deixa o sentimentalismo a flor da pele.-Disse se aproximando ainda mais.

Finalmente o beijo aconteceu e eles só se separaram quando todo o ar havia se esgotado. Se afastaram e sorriram, talvez aquilo não significasse que eles fossem voltar, mas significava que ainda haviam grandes chances e naquele momento Renê teve a certeza que deveria pedi-lá em casamento. Enfim jantaram e tudo ocorreu em perfeita harmonia, Renê estava aos poucos atingindo seu objetivo de demonstrar que havia mudado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ignorem os erros de digitação please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá da minha filha: segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.