Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 9
Oque houve aqui ?


Notas iniciais do capítulo

Bom amores,bem-vindos a mais um capítulo da fic,e eu espero que vocês comentem ,ok ? Amo vocês kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/9

Pov Castiel On

Fiquei observando do telhado ela ir embora,eu não queria deixa-la ir,mas oque eu poderia fazer ? Mesmo isso me destruindo por dentro,eu não posso ser fraco,vou ajudar a Ally a recuperar seus poderes e assim,vou recupera-la também.

Flash Back On

—Aonde estamos indo Ally ?_Eu perguntei observando a morena tirar os galhos que impediam sua passagem.

—Relaxa Castiel,já estamos chegando._Ela sorriu pra mim e continuou caminhando pela trilha.

—Olha lá em._Eu ri.

—Fecha os olhos._Ela pediu se virando pra mim.

—Ally._Eu disse em tom de desconfiança.

—Castiel por favor._Ela me olhou e sorriu.

—Não sei não em,você não é muito equilibrada._Eu zoei e ela fez cara feia.

—Confia em mim._Ela pediu e eu fechei meus olhos._Senti suas mãos macias segurando as minhas me guiando para algum lugar,pensei em espiar mas tenho certeza que ela vai ficar chateada.Ouvi o barulho de uma queda d´água que me provocava uma certa tranquilidade.Que logo foi interrompida quando senti um galho bater no meu rosto.

—AI!

—Me desculpa._Disse disse timidamente.-Chegamos já pode abrir os olhos._Ela disse eu abri,me deparei com uma cachoeira,pequena comparada as que eu já tinha visto,mas muito bonita e aconchegante.

—Que lugar é esse ?_Perguntei observando a morena se sentar no chão e encarar fixamente a cachoeira.

—Violette me trouxe aqui uma vez e disse que eu poderia vir sempre que quisesse,desde então se tornou meu lugar secreto,eu venho aqui pra pensar.

—Por que me trouxe aqui ?_Perguntei me sentando ao lado da morena.

—Você me mostrou seu lugar secreto,e estou te mostrando o meu..nosso._Ela se corrigiu.

—Nosso ?_Perguntei.

—Sim,agora é nosso assim como o telhado._Ela riu e encostou sua cabeça em meu ombro._Eu depositei um beijo eu sua testa e ela sorriu.

Flash Back Off

—A porta do telhado é aberta e eu encaro os olhos bi-colores do meu amigo.

—Ela perguntou por você._Lysandre disse fechando a porta atrás de si.

—Eu bufei e fiquei olhando a movimentação lá em baixo.

—Por que deixou ela ir ?._Ele perguntou se sentando no muro.

—E eu tinha escolha ?_O encarei.

—Você sempre dá essa desculpa não é mesmo ?.

—Oque você quer dizer com isso Lysandre ?

—Amigo,essa é sua vida,são suas escolhas,você escolhe se quer ser rei,você escolhe se vai deixar o idiota do seu irmão te ameaçar,você escolhe se vai correr atrás de menina que você ta afim ou se vai perder ela pro lobo._Eu abaixei a cabeça._Desci do muro e olhei pro meu amigo que me olhava em busca de uma resposta.

—Você tá certo,eu vou atrás da Ally._Subi no muro e pulei,cai de pé e fui em direção ao portão da escola.

Lysandre Pov On

Observei Castiel indo em direção ao portão da escola._A porta que dá acesso ao telhado é aberta e a platinada e a ruiva entram.

—E ai,como foi ?._Perguntou Rosalya.

—Meu caro amigo está indo atrás de sua bela dama._Eu sorri olhando Castiel entrar na limusine.

—Bom trabalho baby._Disse Iris me dando um selinho demorado.

—Hey,desde quando isso tá rolando ?_A platinada perguntou olhando pra mim e pra Iris.

—Shiu._Disse minha ruiva com o indicador sobre os lábios pedindo silêncio,caindo na gargalhada logo em seguida.

Pov Kentin On

Depois de me despedir da Ally voltei pro meu quarto,a porta foi aberta bruscamente por um azulado e um moreno.

—Ei,cuidado._Eu disse me referindo ao fato deles baterem a porta de uma maneira agressiva.

—Oque você tá fazendo aqui Kentin ?_Perguntou Alexy com uma cara de poucos amigos.

—Como assim azulado._Perguntei me jogando na cama.

—Era pra você está indo atrás dela Kenzinho._Disse Armin sem tirar sua atenção do PSP que tinha nas mãos.

—Por que eu faria isso ?._Perguntei.

—Porque ta mais que na cara que você gosta dela seu bobo._Alexy sorriu.

—N-não importa não posso estragar minha amizade com a Ally._Eu disse fechando os olhos.

—Tem certeza Ken ?_Perguntou uma voz feminina que eu conhecia muito bem.

—Ally ?_Chamei seu nome abrindo meus olhos e me deparando com a morena na minha frente.

—Você quer nada mais que amizade ?_Ela perguntou timidamente.

—N-não foi isso que eu disse Ally,claro que eu quero mas.._Corri até a morena e tentei toca-la mas minhas mãos passaram direto por ela._Armin e Alexy caíram na gargalhada.

—Então você tá mesmo apaixonado._Disse Armin estalando os dedos fazendo a imagem da morena sumir.

—IDIOTAS._Eu gritei e me joguei novamente na cama.

—Calma Kentin,fizemos isso pra te mostrar oque você não tá conseguindo ver,você ama a Ally,mas se continuar assim,vai perde-la pro ruivo._Disse Alexy se sentando na cama vazia do outro lado do quarto.

Não posso perder a Ally,que eu sempre amei,não posso perde-la pra um vampiro idiota.

—Me levantei rapidamente e fui em direção a porta.

—Aonde vai ?_Perguntou Armin.

—Atrás da Ally._Eu disse e sai de lá,em direção ao portão da escola.

Pov Ally On

Olhei em baixo do tapete da entrada em busca da chave reserva,e lá estava ela,peguei a chave e finquei na fechadura,respirei fundo e abri a porta.

Ao entrar vi que a sala está toda revidara,vários objetos quebrados e destruídos._Deixei minha mala de mão cair no chão.

—Mamãe ?_Chamei entrando na casa._Meu celular apita e eu leio a mensagem.

                                            Mensagem On

O Jogo começou vadia,o tempo está acabando,e sem seus poderes,oque você vai fazer ?

Mensagem Off

No final da mensagem tinha uma imagem da minha mãe e da minha irmã,ambas estavam amarradas.O número desconhecido.

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto._Eu estava sem chão,andei pelos destroços e me sentei no chão e encostei minha cabeça na parede.E permiti que as lágrimas rolassem.

 Pov Castiel On

Felizmente consegui convencer o motorista a me levar até a casa da Ally,cheguei e bati a porta algumas vezes,ninguém respondeu,eu estava indo embora mais ouvi alguns soluços vindo de dentro da casa.Ouvi graças a minha audição avançada.

—Ally ?_Chamei seu nome.

—C-castiel._Ouvi ela me chamar e sem pensar duas vezes abri a porta,me deparei com um verdadeiro desastre,a mobília,a luminária,a Tv,tudo está completamente destruído._Corri até a morena que está sentada no chão,seu rosto vermelho e enxado,provavelmente está chorando a algum tempo,a abracei bem forte.

—Oque houve aqui ?._Perguntei.

—Ela esteve aqui,e-ela levou minha mãe e m-minha irmã._Ally disse soluçando e me mostrando a mensagem que provavelmente é da Debrah.

—Calma Ally,vai ficar tudo bem,eu estou aqui com você._Eu a puxei pra mim e depositei um beijo em sua testa._Ela apenas me abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores,foi isso eu tive MUITO trabalho pra fazer esse capítulo então comentem por favor ok ? Preciso de comentários,nesse e no último capítulo q teve ..Preciso saber a opinião de vocês ok ? Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.