Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 8
De volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE RECOMENDARAM A FIC *___* .
Gente eu quero agradecer a Lanny de todo meu coração por ter recomendado a fic,você não tem ideia de como me deixou feliz ! Obrigadaaaaa ^-^ Esse capítulo é totalmente dedicado a você lindona!(E obrigada a todos que comentaram,amo vocês )
Boa leitura,Kiss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/8

—Eu sinto muito por tudo isso Ally._Eu estou na sala da diretora junto com todos os meus amigos,vinhemos contar oque aconteceu no jardim.Claro sem a parte dos vampiros.

—Tudo bem..Eu só quero saber oque eu faço agora ?

—Bom,não sabemos aonde a Debrah está e nem o motivo de ela ter pego seus poderes,e como agora você "humana"pode voltar pra sua casa..Até você recuperar seu dom.

—Você ta mandando ela embora ?_Perguntou Kentin.

—A senhora não pode fazer isso._Exclamou Iris.

—A Ally é nossa amiga não podemos deixar que ela vá._A platinada entrou na conversa.

—Concordo com eles._Disse Lys.

—Senhora Fields tem certeza que é necessário que a Ally vá ?_Perguntou Nathaniel.

—Não vejo mais nenhum motivo pra Ally ficar aqui,mas a decisão é dela.

—Nos somos os amigos dela,nos somos o motivo._Disse Alexy.

—Obrigada gente,mas a senhora Fields tem razão,não posso mas ficar aqui,como vou participar das aulas misticas ? Eu..Eu sinto muito._Eu disse deixando uma lágrima escorrer,ouvimos a portar bater brutalmente._Kentin e Castiel não estavam mas na sala.

—-----------------------------------------------------------

—Não acredito que você vai embora amiga._Disse Rosa sentada na cama.

—Eu também não acredito.Disse Iris saindo do banheiro.

—Eu suspirei e continuei guardando minhas roupas na mala._Ouvimos batidas na porta e eu fui abri-la.

—Oi Armin,Lys,ta tudo bem ?_Perguntei.

—Na verdade não._Respondeu Alexy aparecendo atrás dos meninos.

—Oque houve._Eu sai do caminho pra eles entrarem.

—Castiel sumiu._Disse Lysandre.

—E o Kentin também._Completou Armin.

—Como assim ?_Perguntei.-Rosa termina de arrumar minha mala pra mim por favor,vou atrás deles._Eu pedi indo em direção a porta.

—Sozinha ?_Perguntou Violette.

—Sim._Eu disse e sai correndo em direção ao porão._Senti um arrepio ao ler a placa de novo."Acesso só para lobisomens".Lembrei do dia que reencontrei o Kentin,apesar dele ter sido um idiota na praia eu ainda amo ele,ele é meu melhor amigo._Abri a porta e entrei lentamente,caminhei pelo corredor evitando fazer barulho.

Flash Back On

—Kentin não sei se é uma boa ideia entrarmos ai._Eu disse olhando pra porta que eu já conhecia..

—Qual é Ally,dá última vez você tava sozinha agora ta comigo,vem logo._Ele pegou minha mão e me puxou,entramos e eu vi vários lobos com seus rostos nas grades que tinham nas portas de metal.-Cuidado Ally._Gritou Kentin e eu corri,sai de lá e vi Kentin saindo rindo de mim.

—Ta rindo do que ?_Perguntei.

—Você é muito bobinha._Ele gargalhou.

—Era mentira ?

—Claro._Ele continuou rindo.

—Idiota._Eu olhei fixamente pra ele e ele caiu no chão massageando suas têmporas.

—Ai Ally ta doendo._Eu parei e ele suspirou aliviado.

—Pra você aprender,rum!_Sai de lá seguida por Kentin que reclamava por eu ter o "machucado".

Flash Back Off

—Que faz aqui ?._Ouvi uma voz e quando virei vi o Kentin parado atrás de mim.

—Kentin.._Eu suspirei.-Olha eu sei que você tá bravo,mas me perdoa por favor.

—Não é justo você ir embora.

—Eu sei Kentin,mas eu preciso ver minha mãe,minha irmã,agora eu não sou uma ameaça,meu lugar não é aqui.

—Ele caminhou até mim e me abraçou.

—Vamos recuperar seus poderes Ally,eu prometo.

—Eu apenas o abrecei.

—-------------------------------------------

Sai do porão e fui em direção ao ultimo andar da escola,tinha uma porta no final do corredor com uma placa escrito "Telhado".

Flash Back On

—Que porta é essa Castiel ?

—Pensou mesmo que eu ia ficar te carregando até o telhado ? Você é pesada._Eu dei um "soco" no braço dele e ele riu.

—E fraca._Eu fiz cara feia.

—To brincando Ally,vem vamos._Ele tirou uma chame do bolso e abriu a porta.

—Tem certeza que podemos entrar ?._Perguntei.

—Não,mas ninguém precisa saber._Ele disse fechando a porta atrás de nós.

—Eu vou contar._Eu ri.

—Não vai não._Ele riu.

—Por que não ?

—Porque se você contar vão pegar a chave do nosso lugar secreto._Ele me encarou.

—Nosso ?_Perguntei.

—Nosso!_Ele tirou uma chave do bolso idêntica a que ele tinha usado para abrir a porta a pouco._Eu sorri.

—Obrigada._Eu dei um beijo em sua bochecha e ele corou.-Hahaha ta corado._Eu ri.

—Tábua boboca._Ele disse.

—Tábua ?

—Tábua!

—Por que tábua ?_Perguntei

—Porque sim!

Flash Back Off

—Tirei minha chave do bolso e usei pra abrir a porta,entrei e dei de cara com um vampiro sentado no muro.

—Oi._Eu disse fechando a porta.

—Oque você quer ?

—Castiel,não faz assim por favor._Eu pedi me aproximando.

—Como você quer que eu faça ? Fique feliz por você ir embora?

—Você sabe que eu não posso ficar aqui.

—Por que ?

—Porque eu tenho uma família Castiel,eu sonhei a minha vida toda em ser normal e aproveitar minha família,ficar lá sem machucar ninguém e agora que eu posso você quer que eu fique,isso é egoismo.

—Então eu sou egoísta,sou um idiota egoísta que não quer perder você,você não entende ?.

—Eu não sabia oque dizer,então me aproximei,e o beijei,um beijo que se tornou intenso e apaixonado,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,fomos interrompidos pela falta de ar.

—Me perdoa tá ?_Eu pedi e depositei um beijo em sua testa e sai.

—--------------------------------------------------------

Estávamos todos na entrada da escola,o motorista já tinha guardado minhas malas,eu abracei minhas amigas e meus amigos.Me aproximei do Lys e perguntei.

—Você viu o Castiel ?

—Desculpa Ally ele não pode vir.

—Ele não vai se despedir de mim ? .

—Lysandre apenas abaixou a cabeça._Eu me afastei.

—Vou sentir falta de todos vocês.

—Nós também._A Rosa disse.

—Por favor venham me visitar está bem ?.

—Todos concordaram e depois de muitos abraços e lágrimas eu entrei no carro,o portal se abriu e eu fiquei observando meus amigos acenando._O carro atravessou o portal e já estávamos na minha rua chegando em minha casa,senti as lágrimas escorrerem...

—Chegamos,eu sai do carro e peguei minhas malas,me despedi do motorista e fiquei observando ele indo embora...

Adeus Mystery School

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores espero que tenham gostado viu,comentem e comentem ok ? Amo vocês ! Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.