Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 10
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Bom amores esse aviso vai ser em forma de capítulo,mas não muda nada da história,eu só quero dar um aviso para os leitores,porém tem que ser na forma de história se não eu posso receber um advertência e perder a fic,mas lembrem É SÓ UM AVISO NÃO VAI MUDAR NADA NA História!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/10

Leiam as notas iniciais.

—Ally,oque você tá fazendo ?_Perguntou a platinada me olhando mexer no notebook.

—Estou lendo um fic Rosa._Eu respondi sem tirar meus olhos da tela do computador.

—Você também lê ?_Ela pergunta.

—Claro,senta aqui._Eu a chamei.

—Que fic é essa ?_Perguntou interessada.

—Uma tal de ...........,ah deixa pra lá nem vale a pena falar,a autora disse que se ninguém comentassem não ia ter próximo capítulo._Respondi.

—Poxa,isso é horrível né,o pessoal que não comenta._Ela disse

—Verdade,além de deixar o autor sem motivação,o deixa muito decepcionado,principalmente porquê eles tem maior trabalho em escrever os capítulos e quer ouvir a opinião dos seus leitores.

—é verdade,etão se você ta lendo isso,fique sabendo que NÃO vai ter próximo capítulo se não comentarem os dois últimos._A platinada gritou olhando pro teto.

—Tá falando com quem Rosa ?_Perguntei.

—Ninguém não Ally._Ela sorriu sem graça.

—Bom,então comentem pessoal._Eu completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vindo das nossas caras amigas vocês escutem,poxa eu fico indignada como alguém pode ler o capítulo todinho e não comentar nada,nem crítica nem nada..Poxa gente,sei que você podem comentar!Por favor,ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.