Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 7
Ficou maluca Ally ?


Notas iniciais do capítulo

Bom amores,estamos aqui em mais um capítulo,e por favor não me matem...Sei que me afastei,mas eu estava sem motivação..Então comentem mais e eu não sumo ok ? Boa leitura..Kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/7

—Abri lentamente a porta do banheiro pra ter certeza que não havia ninguém no quarto,e felizmente não havia ninguém,sai do banheiro e olhei em volta,em cima da minha cama tem um envelope branco,me aproximo do papel e o pego,me sentei na cama e comecei a ler oque estava escrito.

—Amiga,vou dormir na Mel hoje,tô vendo que você precisa de um tempo sozinha,qualquer coisa me procura,beijos!

Iris.

—Suspirei e deixei a carta em cima da cama,coloquei uma roupa de frio e sai do quarto.

(Roupa Ally:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=190724730)

—Andei rapidamente até o pátio,parei perto de alguns arbustos e abaixei para que ninguém me vise,e lá estavam eles,vários vampiros sentados em uma mesa que tinha vários bancos de pedra em volta,respirei fundo,é minha chance de pagar,eu fui uma idiota os meninos não tem que brigar por minha causa,ninguém tem,por quanto tempo eu ainda vou estragar a vida das pessoas ? Eu não mereço mais viver.

—Caminhei em direção aos sanguessugas que me fitaram,todos me olhavam com seus olhos vermelhos,alguns ainda tinham sangue escorrendo em seus lábios,provavelmente estavam se alimentando._Olhei em volta procurando Daemon.

—Olha,olha,a protegida do rei._Um vulto passou rápido demais para que eu pudesse reconhecer.-Olá Ally._Ele sorriu com seus dentes brancos e brilhantes.

—O-oi._Eu respondi tentando ser firme.

—Oque a trás aqui._Ele sorriu se aproximando._Eu fui andando lentamente pra trás até que senti algo me impedindo de continuar andando._Olhei e vi dois meninos com seus caninos a mostra._Eles me seguraram.

—Me solta._Eu gritei.

—Ei,calma._Daemon pediu.-Oque você veio fazer aqui ?._Ele perguntou lambendo os labios.Tá desisti da ideia de ser morta por um vampiro,quem sabe me jogar de um penhasco não é mais fácil ?

—Eu,eu mudei de ideia,me deixa ir embora._Eu disse tremula.

—Ah você já que ir ? Mas a festa acabou de começar._Ele andou em minha direção e tirou os fios do meu cabelo que cobriam meu pescoço.

—M-me s-solta Daemon,por favor._Eu implorei sentindo as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto._Eu fechei meus olhos já me preparando para a dor,mas quando ouvi os sons de briga abri meus olhos e vi Daemon levando vários socos.Um dos meninos que me segurava avançou no Castiel que já estava quase matando Daemon._Eu me remexi tentando me soltar,mas foi em vão._Mas eu lembrei que eu também tinha dons._Olhei pro menino que me segurava e me conectei mentalmente com ele,fiz ele sentir dor e ele caiu no chão se contorcendo de dor._Fiz o mesmo com o menino que atacava Castiel._Os outros vampiros já estavam longe._De repente uma menina pousou na minha frente,ela me olhou fixamente e sorriu maliciosamente.

—Corre Ally._Gritou Castiel prestes a avançar na menina,mas ela apenas estendeu a mão na direção dele e ele ficou paralisado,ela fez o mesmo comigo,ela estendeu um simbolo em minha direção e eu senti meus poderes sendo sugados de mim,eu gritava de dor,e quando minha energia mágica estava esgotada ela apenas me encarou e eu vi o simbolo em sua mão brilhando,ela voou e eu e o Castiel recuperamos o controle sobre nosso corpo,ele correu e me abraçou fortemente.

—Você tá bem ?_Ele perguntou ofegante._Eu apenas mexi a cabeça dizendo não.-Você ta maluca ? O Daemon ia te matar,oque você tem na cabeça ?._Eu apenas o abracei mais forte.-Não se preocupa,acabou,eu estou aqui._Ele me puxou pra si._Ouvimos uns gemidos e olhamos na direção dos meninos que estavam caindo no chão,provavelmente estavam acordando e nenhum de nós dois tínhamos forças para lutar.

—Vamos embora._Eu pedi ainda com o rosto no seu ombro.

—Vamos,eu acabo com eles outro dia._Castiel me pegou no colo e correu comigo pra longe de lá.

—Você tá doida Ally ? Queria morrer ?._Gritou Rosalya andando de um lado pro outro no quarto.

—Você sabe oque poderia ter acontecido se o Castiel não estivesse lá amorzinho._Disse Alexy tentando não se alterar._Estavam todos no meu quarto,pois assim que Alexy me viu no colo do Castiel tratou de chamar todos para ver oque tinha acontecido,neste momento estão todos em volta da minha cama me encarando,e eu estou deitada com um pano molhado na cabeça.

—Eles tem razão Ally,foi muito perigoso._Comentou o Loiro.

—Eu sei Nath,me desculpa gente,mas Castiel quem é a garota que fez aquilo conosco ?

—Aquilo oque ?_Perguntou Iris, e eu expliquei tudo pra eles.

—Não acredito que ela voltou._Disse Lysandre.

—E levou os poderes da Ally._Continuou Violette espantada.

—Como assim levou meus poderes ?_Eu perguntei.

—O simbolo que ela usou em você deve ter tirado seus poderes._Continuou Armim.

—E agora ?._Perguntou Kim.

—Vamos pega-los de volta._Disse Kentin.

—Vamos primeiro falar com a diretora._Completou Melody.

—Castiel tá tudo bem ?._Eu perguntei.

—Dessa vez ela se superou._Ele disse.

(Em algum outro lugar)

—E então ? Fez oque eu te pedi ?

—Sim senhora,os poderes da Ally estão no simbolo.

—Bom tabalho Debrah,agora é só esperar nossa queridinha vir atrás deles.

—Mas como a senhora sabe que ela virá ?

—Ela vai vir,por bem,ou por mal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores,e ai ? Quem será a "senhora" que roubou os poderes da Ally ?
Será que ela vai recupera-los ? Comentem okay ?
Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.