Você, Minha Flor escrita por Kill-chan


Capítulo 7
Capítulo 3 - Ishida e seu amor por Inoue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66679/chapter/7

Eu te perdí não é?
Perdí você no momento que não conseguí contar a verdade...
Perdí você alí, quando entregou seu coração ao Kurosaki.

 

Essa perda, foi tão brusca... tão dolorosa...

 

Talvez eu devesse ter sido mais corajoso... mais seguro... A única pessoa da qual você se despediu foi ele, não foi?
Talvez eu devesse ter ido te buscar sozinho... por mim mesmo, pelo meu amor.

Tudo teria sido tão simples se eu simplesmente não gostasse de você, se eu simplesmente me esquecesse de você, não é?
Mas essas coisas são complicadas... e eu não posso te dizer nada agora.
Desejo eu, que meu coração arrebente essas amarras que me juntam a você, essas amarras calorosas que querem ter você perto.

 

- O orgulho doloroso, que estava o ferindo com punhos de ferro. Um amor á dura pena... -

 

Esse orgulho doentio, essa paixão maluca por uma garota maluca, e eu sem saber o que fazer...
Você é uma pessoa má, Orihime... por fazer as pessoas se apaixonarem por você, e você ainda escolher ele, somente ele onde quer que você vá, somente ele.

 

- Ele sabia que a culpa não era dela... mas ele precisava se livrar daquela culpa... -

 

O que eu faço, agora que você ama ele, está machucada por ele, e essas amarras não se desprendem?
O que mais, posso pensar eu, sobre aquele ser... aquele ser que cuidou tanto de você, que a fez se apaixonar por ele, e que agora está com a Kuchiki.
O que farei eu, ao te ver chorar de tristeza... de tristeza da qual eu mesmo estou chorando agora...

 

- Suas lágrimas tinham aquele gosto salgado... suas lágrimas estavam se misturando com suas palavras, sozinho, onde ninguém pudesse escutar... -

 

O que devo esperar de mim por agir desse jeito? "Um Quincy chorando", riria meu próprio pai... e, o que eu posso sentir a não ser angustia por não te-la aqui?
Arrependimento?

- Os sons das folhas jogadas pelo vento...-

Se eu pudesse te-la em meus braços agora, e dizer quão forte, quão significativo é meu amor por você, você deixaria de ama-lo?
Deixaria de ama-lo e deixaria de sofrer por ele para se juntar a mim?


Você é uma garota extraordinária... tão doce, tão meiga, tão infantil, tão pura...
Você me emociona, você me fez ficar apaixonado...
E o que posso fazer? Como vou lidar com algo assim?

Só me resta chorar agora... e pedir pra que você fique bem depois de todas as nossas escolhas...
Se o mundo acabasse, e eu tivesse que escolher somente uma pessoa para viver, eu escolheria você.
Não escolheria a mim, porque, eu daria minha vida a você sem pensar duas vezes.

 

- Agora o garoto murmurava, limpava suas lágrimas e partia para o nada... procurando apenas um bom motivo para continuar vivendo... -

 

Eu espero que você seja feliz, com quem quer que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, Minha Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.