Você, Minha Flor escrita por Kill-chan


Capítulo 8
Capítulo 4 - No fim de tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66679/chapter/8

Era uma tarde nublada, triste... as folhas balançavam no vento...

- Kurosaki-kun, tenho que falar com você... - Inoue tampava parte do rosto com as mãos, não conseguia prever o momento que começaria a chorar a partir dalí...

- Inoue, o que houve?

- Bem, não sei como falar isso... mas... haha, sabe... - Ela tentava rir e esconder as emoções tristes alí, mas era insuportável...

- Inoue, fala logo...

- Bom... não sei como posso falar umas coisas dessa, sabe... - Ela começaria a chorar a poucos segundos se não fizesse nada...

- Bom, diga logo, não deve ser tão dificil e...

- SEJA FELIZ COM A RUKIA! A proteja, e seja o mais feliz possível com ela... - Dizia Inoue, correndo dalí... ela não havia aguentado, ela havia tentado sorrir sempre, mas aquele momento era doloroso demais pra uma simples risada que pode esconder qualquer coisa... Ichigo ficou lá, parado, sem nada fazer... apenas abaixou a cabeça e sorriu sem jeito.

O que fazer a respeito disso? Inoue talvez esperava que ele fosse atrás dela, mas nada aconteceu. Ele continuou imóvel.

- x -


Algum lugar, um pouco mais afastado dalí...

- Rukia, você é uma idiota...

- E quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- Eu sou o homem que te conheço desde pequena, e você já foi menos mole. - Renji estava firme, não oscilava, somente tentava se conter o máximo que pudesse ali, antes de dizer umas besteiras.

- E você acha que me conhece? Quem te disse algo assim?

- EU ESTOIU DIZENDO RUKIA! Eu estive com você todos esse tempo, eu quase fui expulso tentando te ajudar a fugir quando foi presa... - ele já estava começando a ficar irritado alí...

- Me ajudou? Depois que o Ichigo te deu uma lição você aprendeu, só aí você aprendeu, não foi? Só aí você foi me ajudar! Quem você acha que é pra me dizer algo do quão estúpida eu sou agora?

- Você é ingrata Rukia, uma estúpida, você... VOCÊ BEM MERECE AQUELE MEIO SHINIGAMI! Aquele desgraçado que acabou com a sua vida, e que quase acabou com a minha... que tivesse acabado com a minha antes de eu ver uma coisa dessas acontecendo. - Renji virava as costas, pronto a sair dalí.

- RENJI! ESPERA!

- Esperar? - Dizia Renji de costas - Porque esperar? Você decidiu ser adotada sem me esperar, sem nem conversar comigo...

Ele andou em frente por cerca de 2 horas seguidas... deixando Rukia pra trás, nem que fosse só por aquele momento.

 

- x -

 

Inoue ainda continuava andando, até que passou em frente uma parque, viu Ishida alí e decidiu parar...

- INOUE!

- Ishida... você disse esses dias que tinha que falar comigo...

- Ah, não é nada... Porque estava chorando...?

- Ah, problemas só...

- Entendo... Inoue...

- Oi Ishida-kun ^^

- Eu te amo.

Inoue ficou em choque no momento. Ela não sabia o que fazer, e não queria ve-lo chorar. Como ela poderia lidar com aquilo? Seu grande amor estava com uma de suas melhores amigas, e seu amigo estava dizendo que a amava...
Inoue apenas se virou para correr, mas antes que pudesse ir, Ishida a segurou pelo braço e a beijou.

- Não quero que vá. Eu não deveria ter feito isso, mas não quero que chore.

- Não vou chorar...

- x -


Ichigo continuou com Rukia, Ishida estava feliz com Inoue, mas não durou muito, pois ela decidiu que um relacionamento dos dois não seria bom já sempre amaria Ichigo. Renji continuou travando batalhas por toda a Soul Society, ficando conhecido por sua frieza ao matar Hollows e Menos. Renji perdeu sua compaixão, Inoue seu sorriso, e Ishida sua esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM GALERA. É, eu sei, foi triste, mas... fazer o que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, Minha Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.