Você, Minha Flor escrita por Kill-chan


Capítulo 6
Capítulo 2 - Renji e seu amor por Rukia...


Notas iniciais do capítulo

Obs: Foi o capítulo que mais me doeu :'(
É o personagem que eu mais amo e faço essas coisas com o pobre. ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66679/chapter/6

 

Eu ainda me lembro daquela tarde.. naquele rio. Foi alí que percebí sua beleza, que mesmo sendo uma beleza meio rude, ainda era a das mais delicadas...

 

Queria poder voltar aqueles tempos, e estar com você todos os dias... tempos de criança com você, minha menina...

Quando você foi tirada de mim, eu jurei superar, quem um dia se tornaria meu capitão. É uma ironia, não é? Digo... eu nunca imaginaria que aquele ali, seria meu capitão... quem me tirou você.

 

Rukia...

 

Você foi tirada de mim duas vezes. E, pela segunda vez, aconteceram peças do destino, e quem me tirou você pela segunda vez, foi quem me convenceu de ir salva-la...

 

- Suas lágrimas rolavam, o vento em seus cabelos ruivos uivava em seus ouvidos... - 

 

Rukia, eu estive tão preocupado com você... mas, você já tem... Você já tem quem se preocupe com você.

Eu queria poder te proteger, queria estar ao seu lado... se já não fosse tarde demais.

 

Meu coração foi arremeçado ao longe, foi despedaçado e espalhado. Arrancado de mim. Eu queria você, quero você... e sempre vou querer...

Bem, seria estranho se eu não tivesse me apaixonado por você. Cada som...

 

- Cada som o fazia lembrar daqueles dias... -

 

Cada flor...

 

- Cada flor, igual aquela daquele lago... -

 

Você, minha flor.

Eu estava esperando você voltar, pra contar as novidades... dizer que me tornei vice capitão, que estava mais perto de superar Byakuya, dizer que estava mais próximo de você... mas, as surpresas depois que você partiu foram decepcionantes.

 

Se um eu te amo pudesse mudar nossa situação, eu diria que te amo.

Mas, não posso fazer mais nada, a não ser aceitar... E, eu sei, que mesmo que eu seja o último homem que talvez um dia você ame, não vou desistir de ama-la. Você é mais importante pra mim, do que qualquer outra pessoa ou coisa jamais foi. Seu sorriso aquele dia, me fez perceber onde eu queria estar. E é aqui, sempre vai ser aqui...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, Minha Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.