And I Love Her escrita por Downpour


Capítulo 5
Capítulo 6 - Night Changes


Notas iniciais do capítulo

Dudes, eu não sei se quando esse cap sair (agendei ele dia 31) se a minha nova fanfic de Nárnia já vai estar postada, caso eu já tiver postado ela deixarei o link nas notas finais. É mais um romance com o Eddie hahah ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666472/chapter/5

Capítulo 5 - Night Changes

“Tudo o que sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais nos mudará”

One Direction, Night Changes.




No dia seguinte a situação não piorou, mas também não melhorou. Concederam um quarto para Angela, que na verdade aquele quarto fora feito para ela durante seu nascimento. A Rainha estava tão feliz por saber que teria gêmeas, que fez o possível para as duas serem felizes. Preparou o quarto de ambas com ajuda do melhor decorador do reino. E quando soube que Angie “morrera”, o quarto ficou vago e desde então a rainha tinha se afundado na depressão. Louise insistia que Angie fosse ver a mãe biológica, mas o rei negou alegando que a Rainha não estava bem emocionalmente para isso.

Tudo daria certo de acordo com o que o Rei tinha planejado, a família real tinha ficado em silêncio, mas não as empregadas. Enquanto trocavam o medicamento da Rainha, uma empregada tocou no assunto de Angela com outra empregada, achando que a Rainha estava dormindo e a mesma não iria ouvir. Acontece que a Rainha tinha ouvido tudo que as duas falavam.

Levantou-se da cama um tanto fraca, e as servas a olharam assustadas:

–Vossa Alteza, volte para a cama…

– Eu irei ver a minha filha. - Rainha Amberly anunciou. - Sempre soube disso, Mary sempre…

– Vossa Alteza! - Uma das mulheres implorou mas a Rainha não deu ouvidos e saiu de seus aposentos. Fazia dias que ela não se levantava da cama por conta da depressão, ela estar em pé naquele momento, andando graciosamente naquele salto alto surpreendeu ela mesma.

Sabia que Angela estaria naquele quarto, no quarto que ela mesma tinha designado para a filha. Em passos rápidos sentindo o coração na garganta ela se aproximou da porta. Bateu apenas duas vezes e a abriu, não tinha ninguém no quarto. Sentiu seu coração murchar e ser invadida pela tristeza e decepção novamente.

A Rainha ouviu barulho de passos no corredor, e então a voz de uma criada assustada.

–Vossa Alteza, o quê…

Assim que a Rainha virou-se viu Angela, a garota não era alta, pelo contrário, ela era bem baixinha. Tinha olhos castanhos brilhantes e o rosto em formato de coração, seus lábios eram finos e rosados como os da Rainha, sua pele era morena. E seus cabelos cacheados caíam sobre seus ombros graciosamente. Ela vestia um simples vestido verde mar e um salto alto preto, não tinha muita maquiagem em seu rosto, mas ela continuava linda.

–Angie, meu bebê. - A Rainha sussurrou emocionada.

Angie não soube como reagir ficou paralisada assustada, o Rei tinha lhe garantido que a Rainha não veria ela por tão cedo, já que ela tinha medo do que fosse acontecer. A Rainha abraçou a garota forte enquanto soluçava em seu ombro, e Angie não sabia o que fazer, apenas abraçar a Rainha de volta.

–Me desculpe...Mamãe.







~•~






–Eu não entendo. - Edmundo falou demonstrando sua indignação. - Vocês querem que eu vá visitar Louise?

Susana olhou por um bom tempo para o irmão pensando no que falaria para repreender o irmão.

–Ed, não temos com voltar atrás. - Pedro falou no lugar da irmã.

– Por quê o Pedro não se casa no meu lugar? - Edmundo cruzou os braços e os mais velhos suspiraram. Ambos foram egoístas.

– Nós não podemos fazer mais nada. - Lúcia interferiu. - Eu falei que não ia dar certo…

– Já entendemos Lú! - Susana exclamou exasperada.

– Gente, não vamos brigar. - Pedro falou com autoridade e os demais obedeceram, se queriam resolver o problema tinham de se unir, como sempre o fizeram.

–Altezas. - Sr Tumnus entrou no cômodo com uma carta. - Leiam esta carta.

Assim que leram a carta cada irmão teve uma reação diferente. Susana tapou a boca em sinal de surpresa, Pedro franziu o cenho, Lúcia olhou para o papel horrorizada, e Edmundo suspirou sabendo muito bem sobre quem a carta se referia.

–Angie está viva? - Susana perguntou indignada. - Viva? Por Aslan, pelo o quê essa garota deve ter passado sem a família!

– Isto é um absurdo. - Pedro retrucou. - Como não acharam Mary McConnor?Essa mulher receberá pena de morte com certeza.

Lúcia olhou Edmundo inquieta vendo que o irmão era o único que não estava espantado.

–Você sabia disso, não é, Ed? - Olhou para ele entendo porque o garoto estava tenso.

A atenção dos mais velhos se voltou para a moreno.

–Como é? Explique-se Ed. - Disse Pedro.

Edmundo suspirou vendo que não teria escapatória e resolveu contar aos irmãos.

–Eu encontrei Angie num bar, ficamos amigos, e como nós dois estávamos fugindo...Eu resolvi ajudar ela, já que ela não queria ser encontrada por Mary. É exatamente por isso que os soldados da Calormânia me trouxeram. - Ele falou com o pensamento distante. - Embora eu não soubesse que ela é a irmã de Louise.

–Por quê não nos contou? - Lúcia perguntou curiosa.

Ed desviou o olhar, estava visivelmente desconfortável.

–Porque ele está apaixonado pela garota. - Pedro concluiu.







~•~






Louise olhou para o alfaiate com os olhos marejados, ele não podia estar desistindo de tudo agora.

–Bruce, olhe para mim. - Ela pediu gentilmente para o rapaz que o fez com hesitação.

– Seu lugar é com o Rei Edmundo. Que família eu posso te oferecer Louise? Eu sou pobre. - Ele concluiu olhando no fundo dos olhos da loira.

– Você sabe que esta falando um monte de asneiras não é? - Louise secou uma lágrima. - Eu não ligo para dinheiro Bruce, se eu me importasse com tal coisa esse relacionamento não teria durado tantos anos.

Bruce ficou em silêncio, o rapaz estava tenso e mal olhava nos olhos de Louise, ele temia tanto desaponta-la.

–E eu sei que você não me deixaria ir, Bruce. - Louise olhou no fundo de seus olhos verdes, parecendo um par de esmeraldas brilhantes. - Eu sei que você jamais o faria, e você jamais se perdoaria por ter me deixado ir Bruce. Se é para se casar, eu prefiro faze-lo contigo, e finalmente assumir este relacionamento.

–O Rei jamais permitiria. - Ele balançou a cabeça entristecido e Louise segurou o rosto dele pelo queixo em um toque suave e carinhoso.

– Eu não vou me separar de ti Bruce, e acima de tudo, não vou me casar com o Rei Edmundo. - Louise falou com tanta certeza que assustou a si mesma.

Edmundo podia ser resumido o sonho de uma garota, ele podia ser o garoto mais cavalheiro do reino, podia trazer-lhe as peônias mais bonitas da região, podia levar ela para morar em um castelo e juntos terem os mais belos filhos. Mas, ambos sabiam que não existia amor entre eles, pois eles eram como uma mistura heterogênea, que nunca daria certo.

Mal ela imaginava que o Rei tinha escutado cada palavra sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.