And I Love Her escrita por Downpour


Capítulo 6
Capítulo 6 - More than this


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic ta chegando na reta final ♥
Vou finalizar ela no capítulo 10, então provavelmente semana que vem a fic ja vai estar concluída.
Irei deixar nas notas finais links de outras fanfics minhas de Nárnia. Msm que algumas fic estejam finalizadas, não tenham medo de comentar. ♥
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666472/chapter/6

Capítulo 6 - More Than This

“Se eu berrar, você me veria? Você deitaria

Em meus braços e me resgataria?

Porque somos

A mesma coisa

Você me salva

Quando você vai isso some de novo”

One Direction, More Than This.




De acordo com os pensamentos de Angela, a rainha ficaria melhor assim que visse a filha perdida, acontece que depois do reencontro a rainha teve uma queda de pressão. O rei nunca tinha ficado tão furiosa com as empregadas como naquele dia. Angie resolveu passar o resto dia no quarto, não estava conseguindo se adaptar de maneira alguma. Tentava ser otimista, ela tinha tudo agora, por que estava triste então? Sentia um enorme vazio dentro de si, e uma enorme confusão por não conseguir entender aquele sentimento. Era quase a mesma coisa que estar ansiosa para algo que não iria acontecer. O nome de Edmundo lhe surgiu na mente e a morena deu um sorriso bobo, sentia falta do garoto. Se tinha alguém que iria ajudar ela naquele momento, e lhe dar os melhores conselhos possíveis, esse alguém era Edmundo.

Logo balançou a cabeça negativamente, ele era o noivo de sua irmã.







~•~







– Louise? – O Rei chamou a loira discretamente, a garota franziu o cenho e foi falar com o pai.

– Sim? – Perguntou desconfiada.

– Eu ouvi sua conversa com Bruce González. – Ele anunciou e a garota empalideceu, o mundo de Louise pareceu não ter chão naquele momento. O que ela faria agora?

– Pai, eu sinto muito...– Lágrimas vieram ao rosto de Louise. – Eu não amo Edmundo, e ele sabe disso. Bruce e eu estamos juntos a tanto tempo… Eu não podia deixar nossa história acabar assim

O rei fez um sinal de basta a mão.

– Eu estou ordenando que dê um final. – Falou curto e grosso.

As lágrimas desceram grossas pelo rosto da garota.

– Pai, por favor. Você ama a mamãe? – Ela perguntou com os olhos brilhando.

– Sim, eu a amo. – O rei admitiu, algo que nunca tinha falado diretamente a sua mulher.

– Você gostaria de viver separado dela? Ao lado de uma pessoa que você nunca amou ou amará? – A garota soluçou e o rei respirou fundo.

– Eu também te amo filha, por isso não te quero com esse garoto. – O rei falou em um tom cansado. – Ele é pobre e não tem nada a te oferecer.

Louise riu em meio as lágrimas.

– E você acha mesmo que eu estou preocupada com o dinheiro dele? Pai, eu amo Bruce do jeito que ele é. – E tenho certeza de que Edmundo não me ama, e deve amar outra garota. Mas adivinhe, ele também esta submetido a um casamento por interesse.

O rei suspirou novamente, não queria ter aquela conversa com a filha.

Amor não se trata de interesse financeiro, e sim de felicidade, paixão, amizade. Algo que eu e Edmundo não temos, e nunca vamos ter. – A garota insistiu.

– Eu amei também filha. – Ele murmurou cabisbaixo.

Louise abriu a boca surpresa.

– Eu amei Mary por longos anos.

A loira arregalou os olhos sentindo náusea.

– A louca que sequestrou a Angie de nós? Meu Aslan. – A garota estava incrédula.

O rei parou de falar, refletindo.

– Mary me amava também. Mas as circunstâncias nos separaram, e quando me viu casar com sua mãe...O ódio tomou conta dela. Por isso que ela roubou Angie de nós. – A voz do rei falhou, e sua filha percebeu que ele estava chorando. – Ela queria me atingir, e de certa forma, conseguiu.

– Pai…Eu sinto muito. – Foi a única coisa que Louise conseguiu falar.

– Eu...Aprovaria vocês dois. – O rei admitiu com dificuldade. – Se o casamento não estivesse tão próximo.

Louise desatou a chorar.







~•~









Angie não conseguia se acostumar a viver no luxo, de ser uma princesa, ter que se apresentar para seu povo. Seu nome ser falado em todos os cantos, sua história sendo compartilhada...Sentia-se exposta demais.

– Senhorita? – Uma empregada bateu na porta para entrar em seu quarto.

– Sim? – Angie perguntou levantando-se da cama.

– O Rei Edmundo, o Justo chegou. O rei pediu para arruma-la para o jantar.

Um nó de formou na garganta de Angela sem ela mesma perceber, e saber o porque.

– Claro. – Respondeu.

Assim que tinha terminado de tomar banho, duas criadas lhe ajudaram a colocar um vestido verde mar rendado que ia até os pés. Passaram-lhe uma leve camada de maquiagem, e a liberaram para o jantar.

– Desculpe a demora. – Angela falou para Louise que estava com cara de choro. – Ei o quê aconteceu?

Louise engoliu um enorme nó em sua garganta.

– Falo sobre isso com você depois. Tudo bem?

– Claro. – Angie respondeu confusa.

Até que ela olhou para o outro lado do salão, seus olhos se arregalaram e seu coração palpitou.

Era Edmundo.

E ele olhava exatamente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lágrimas de Diamante -> https://fanfiction.com.br/historia/459250/Lagrimas_de_Diamante/
Invictus [Processo de Reescrita] -> https://fanfiction.com.br/historia/383018/Invictus/
Sunshine -> https://fanfiction.com.br/historia/669186/Sunshine/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.