Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 15
CA


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/15

Estavam todos apavorados,Harry estava com raiva também, pois não sabia o que fazer, queria capturar o rato de Pettigrew, porem sabia que havia mais com que se preocupar.Sirius ficou ao lado de Lupin o segurando, e que logo foi rendido pelo ser que antes estava em seu interior e agora possui seu corpo, sem pensar, num ato involuntário me aproximei mais dele na esperança de ainda houver sinal de meu padrinho dentro da fera.

— Padrinho, sou eu, seu pequeno Lirio, sei que esta ai em algum lugar, sei que podes me ouvir, você tem que tentar domina-lo.- Ele parecia compreender o que eu falava

— Sim Remus, estamos aqui, você é mais que essa fera- Antes que terminasse a frase ele foi arremessado pelo lobisomem, , fui tentando me afastar cautelosamente dele, e antes que eu perceba alguem se colou entre mim e o lobisomem e me derrubou, era o professor que tentou lançar um feitiço nele mas que foi lançado para longe antes de executa-lo.

O lobisomem vinha em nossa direção parecendo apreciar nosso medo, quando salta do meio dos arbustos Primus, a transformação de Sirius para um cão que começa um combate contra o lobo para tentar destrai-lo e levou-o para as planícies baixas dali.

— Precisamos tirar Rony daqui, ele é um presa fácil- disse mione

— Não, vão vocês eu preciso ajudar Sirius- disse ele vendo que no pobre cão não teria vantagem alguma contra um lobisomem.

— Harry não, vocês não teriam chance alguma com a forma de Lupin, eu vou, posso me transformar em um lobo e tira-lo das imediações do castelo e da aldeia.

— Ela esta certa Harry, ela pode ter alguma chance.

— Já sei, Ravenna você distrai Lupin, e quando eu ver que a barra esta limpa eu convenço Sirius a voltar ao castelo e tentar salvar sua cabeça, Hermione você tenta ajudar Rony e o professor- ela concordou e demos inicio ao plano.

Enquanto me concentrava para tomar a forma do mesmo ser que assombra as noites de lua cheia de Lupin, olhavam incrédulos para mim.

— Uau, as aulas com a auror estão mesmo sendo boas para você- disse Rony.

— Ravenna vá logo antes que seja tarde para Sirius- eu assenti e fui.

Corri ate uma parte da floresta que achava seguro e uivei, esperando que o lobisomem me achasse, sem demoras ouvi um uivo de resposta. Esperei por alguns instantes, estava me sentindo fraca, me transformar em lobisomem requer muito esforço e sabia que logo iria voltar ao meu corpo, o que me deixava vulnerável.

— AAAAAUUUUUUUUUUUU!- Uivei mais uma vez na esperança de Lupin estar perto, a resposta veio de imediato, ele estava a poucos metros de distancia, podia ouvi-lo farejando o meu rastro, senti uma forte tontura e cai no chão, pude ver meus braços que a pouco estava tomado por pelos voltar a ser como antes, e logo a frente um lobisomem vindo cauteloso porem com ferocidade nos olhos vir em minha direção e com um ganido senti tudo se apagar.

.........

— Prometo que irei escrever pra vocês, assim que for seguro- disse Sirius nos abraçando- Se cuidem crianças. Vamos Bicuço- Assim dois que estavam condenados voaram livremente pelos céus.

Me senti sendo puxada para a realidade.

— Sirius- disse voltando do sonho.

— Ela acordou- pude ouvir Rony dizer,  abri os olhos e pude ver que estava em um lugar bem familiar.

— Srt Evans, parabéns dessa vez a Srt não quebrou nada, só uns cortes um pouco profundo nas costas , mas esta aqui mas pelo desmaio, e terá de repousar, julgo que a Srt gosta muito de minha profissão, pois ate mesmo em outra escola vem me visitar.

— Acredite madame Pomfrey, não queria lhe dar trabalho, mas lhe asseguro de que estava com saudade de seus cuidados- Ela sorriu e deu espaço a dois rapazes.

— Acho que as noticias correm rápido por aqui como sempre. Olá Fred, Cedrico- eles responderam com um sorriso e antes que pudessem dizer algo Rony os atropelou.

— Você viu só? Fred nem se preocupou em ver seu irmão- rimos.

— Rony, onde estão os outros? O que aconteceu?

— Bom, depois que você saiu, o plano mudou, me deixaram com professor Snape e Mione e Harry foram atras  de vocês. Snape acordou e me trouxe para cá, madame Pomfrey me fez dormir e quando acordei você já estava aqui.

— Como vocês souberam que eu estava aqui?

— Collin- disse os dois.

— Como se Collin guardasse segredos- disse Fred.

— Mas vi o momento que professor Snape a trouxera- continuou Ced, tentei procurar mais alguem na ala, mas era só eu e Rony ali- Snape esta bem, foi procurar os outros- disse vendo minha preocupação.

Era visível que Fred e Cedrico estavam preocupados com algo. Mas se limitavam a demonstrar.

— O que esta acontecendo?

— É que ouvimos uma conversa a pouco e...- Disse Ced e Fred balançou a cabeça como se fosse melhor não falar.

— E???

— RAVENNA!!!- gritou Harry correndo até nós juntamente com Mione- Ele será condenado, Almofadinhas recebera o beijo do dementador- disse ele se jogando aos prantos no meu abraço.

— Harry... Eu sinto muito...

— Ele disse que assim que ele fosse inocentado iria nos levar para morar com ele, seriamos uma família...

— Eu sonhei com ele, estava se despedindo, tinha ido embora com um Hipogrifo.

— Vocês estão bem- Perguntou Mione a Rony e a mim, assentimos.

— Deixe nos a sós rapazes, logo poderão voltar- disse Dumbledore vindo até nós, Harry saiu correndo para apelar a Dumbledore.

— Senhor, ele é inocente, ele nunca matou ninguém, precisa ajuda-lo.

— Foi o perebas- disse Rony.

— Perebas?

— Sim diretor Dumbledore, meu rato, que na verdade era Pettigrew que estava na minha família como um rato de estimação de meu irmão Percy- Disse Rony confuso nas palavras que usava- Mas que era Pedro Pettigrew. E ele fugiu novamente.

— Eu acredito em vocês, mas ninguém do conselho levaria em conta um depoimento de quatro jovens de treze anos.

— Eu tenho catorze- todos olharam para mim- Mas enfim, não tem nada que possamos fazer? Hermione?- disse encarando-a, certamente ela sabia o que me referia.

— Ah o tempo...- disse Dumbledore- é uma coisa tão misteriosa...Que quando interferido pode causar danos, tanto bons quanto ruins. Srt Granger, conhece as leis, não deixem serem vistos, e devem voltar antes do ultimo soar dos sinos, senão as consequências serão drásticas, e se tiverem sucesso, mais de uma vida inocente poderá ser salva- disse ele dando as costas.

Harry e Rony ficaram sem entender o que estava acontecendo ali. Antes de fechar as portas da ala hospitalar continuou.

— Três voltas, creio que seja suficiente. E a propósito, na duvida, reconstituir os passos é o melhor a se fazer- e saiu da sala.

— Do que ele esta falando?- perguntou Harry.

— Mais de uma vida inocente poderá ser salva?- pensava Hermione.

— Bicuço, acho que era com bicuço que sonhei que Sirius estava indo embora.

— Talvez seja uma visão!- disse Mione, nos encaramos por uns segundos e Rony e Harry se manifestaram sem entender- Vamos Harry- disse ela passando um cordão de ouro que revelava uma ampulheta como pingente.

— Pra onde?

—Onde não, quando, isso é um vira tempo Harry, tira a mão- disse ela dando um tapinha na mao dele.

— Mas e eu?

— Me desculpe Ravenna, você esta fraca e Rony com uma fratura, não podemos arriscar. Provavelmente não lembraram de nada, até mais tarde para nós e até alguns segundos pra vocês- disse ela virando uma terceira vez e tudo começou a correr, mas para trás, até que tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA ACABANDO ,
ME AJUDEM
COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.