Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 14
CAPITULO 13- Uma reunião entre amigos


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/14

Black gritava nome de alguém enraivecido.

— Sirius Black- disse incrédula, poxa tantos dias para acontecer de um perigoso fugitivo da lei aparecer para raptar alunos de uma escola, ele tinha que aparecer justo hoje?

— Pequeno Lirio- disse ele ao me olhar com um rosto assustadoramente encantado- Sempre se arriscando.

— Não se dirija a ela, você já tentou mata-la uma vez, não fará novamente- disse meu irmão raivoso.

— Eu acredito que seja inocente- as palavras saíram involuntariamente, Sirius Black ia responder mas antes meu irmão o interrompeu.

— Como pode falar isso? Ele traiu nossos pais, foi preso pelos crimes de assassinato de trouxas de seu amigo e pelo seu.

— Você ouviu o que esta dizendo Harry? Ele não me matou não é? Eu estou viva, ele não tem motivos de ter feito isso.

 - Mas...

— Cale-se Harry, vamos ver o que ele tem a dizer- disse analisando o quarto, Rony estava com a perna machucada, sangrando agarrando seu rato imundo apavorado, mione estava assustada, mas ao contrario de Rony sabia se conter, Harry estava irreconhecível, tinha sangue nos olhos estava com muita raiva e meu padrinho que estava  ao lado de Black, sem contar no professor Snape que estava derrotado estirado em um canto.

— Piedosa como a mãe, seu irmão queria me matar, acha que eu sou responsável pela morte de seus pais, mas asseguro-lhes de que não faria isso, eram como meus irmãos, no momento em que mais precisei eles estavam do meu lado, não teria motivos para fazer algo tão... tão ... ruim. Mas sei quem foi e estou disposto a mata-lo se preciso for. Apareça Pettigrew, pare de se esconder, tome sua forma.Não vai se revelar? VENHA-gritou ele apontando a varinha para Rony, todos olhamos incrédulos pra ele

— Eu?- disse Rony aos  ruídos-E-e-e-eu não fiz nada não.

— Você não garoto, seu rato

— Perebas? impossível, ele esta na minha família a do...

— Doze anos? Um rato não vive tantos anos assim. Deixe me adivinhar, ele também tem um dedo faltando?

— A única coisa encontrada de Pettigrew foi um dedo- disse Harry- Dê o rato pra ele Rony- ele se negava a entregar, mas por fim Black o pegou- Transforme-o.

Black agarrou o rato e colocou-o em cima do piano apontou a varinha para ele mas o animal fugiu desesperado Black soltava lampeijos de sua varinha tentando acerta-lo, ate que o roedor tentou entrar em um buraco da parede, mas foi atingido pelo feitiço.

O roedor começou a crescer, a criar forma humana, foi muito estranho, até que ele se levantou e mostrou seu rosto era um homem com uma aparência asquerosa, dentes grandes e horríveis.

Meu padrinho e Black agarraram os braços do homem para que não fugisse,ele numa atitude inesperado os abraçou.

— Remus? Sirius, meus velhos amigos-disse Pettigrew, que por mais que tentasse não conseguia esconder seu terror

— Tire sua mãos nogentas de mim seu rato traidor- disse Black o empurrando fazendo com que caísse no chão. Ele se arrastou até nos e segurou as mãos de Harry.

— Harry, tão parecido com Thiago, éramos amigos sabia, melhores amigos- Harry o empurrou, o mesmo foi até Mione e disse- Menina inteligente, Rony eu fui um bom  rato não fui? Menina Lilian tão linda quanto a mãe- disse ele vindo em minha direção e sacou uma varinha e apontou para meu pescoço,me dando um mata leão.

— Minha varinha- disse Rony

—Solte-a- Disseram os nossos padrinhos.

— Não se aproximem, não façam nada se não ela sofrera- enquanto ele dizia peguei a varinha da mao dele e torci seu braço colocando em suas costas e o fiz cair de dor no chão, o que o imobilizou.

Eles pararam e olharam boquiabertos.

— Que foi? Fui treinada por uma Auror- Meu padrinho e o de Harry levantaram Pettigrew do chão e o imobilizaram com as varinhas apontadas para ele.

— Como pode ter coragem de entregar nossos amigos a Voldemort? por sua culpa duas crianças estão sem pais- Disse Lupin.

— Eu é que pergunto, depois de ter jogado tantas mortes em suas costas como pode ter fugido de Azkaban?

— Talvez por que no fundo eu sabia que era inocente, a única coisa que não me deixava louco era encontrar Harry, pois era o único que tinha sobrevivido dos Potter,e cuidar dele, e vingar a morte dos meus irmãos e de Ravenna. Ai foi descoberto que Harry não era o único a sobreviver, o que me deu mais força ainda para sair de la e matar quem entregou  o bem mais precioso deles a morte- Sirius Black estava com um olhar horrível e uma varinha prestes a matar alguem.

— NAOOO- Gritei- Não faça isso Sirius. Eles não iriam querer ve-lo como um monstro. Você não é um assassino, não precisa se igualar a quem nos tirou os pais.

— Minha Irma esta certa, o melhor a se fazer é entrega-lo para um beijo de dementador.

— Talvez você não seja tão mal quanto deveria ser- disse ele com um sorriso maldoso, fiquei sem entender.

— Vamos, não temos tempo, temos que inocentar Sirius, ele ainda é foragido- todos concordaram.

Meu padrinho conjurou amarras para prender Pettigrew, eu conjurei um feitiço para carregar professor Snape para o castelo, Mione ajudava Rony a andar,dei a capa de Harry a Sirius para não correr o risco dos dementadores ve-lo e saímos para ir de encontro a Dumbledore.

Lupin e Sirius estavam contentes contavam historias deles com nossos pais,

Sirius me contou que estava comigo em alguns dias, que era um animago e que se transformava em um cão, em primus que sempre me visitava, pediu desculpas pelas vezes que atacou Pietro e disse que não gostou da ideia da Lirio no caso eu, estar namorando.

Harry e Sirius saíram em nossa frente para conversarem enquanto isso eu e Lupin estávamos falando sobre minha adoção, ele dizia que estava querendo me adotar desde que soube que eu estava viva e em um orfanato, porem pelas suas condições de risco achou que o melhor para mim era viver com pessoas normais, ter uma vida normal.

— Normal? Eu moro em um colégio na França, num colégio bruxo, já morei nesse colégio por 2 anos no qual era para ter morrido, até morri mas voltei, namoro o filho de um detento de Azkaban, meu irmão é o garoto que sobreviveu, e eu, bem eu sou a menina que Voldemort tanto quer e eu não sei o por que. Acho que não gosto do normal. a vida é mais emocionante assim.

— Não precisa de mais nada perigoso em sua...

— RAVENNA!!!- Gritou mione apontando para o céu. Era noite de lua cheia, a lua dos lobos.  O globo gigante e amarelo que assombra a vida de meu padrinho. Ele estava suando frio os olhos amedrontados, uma expressão de dor.

— Padrinho- disse engolindo seco- Vai ficar tudo bem, eu...eu estou aqui.

— SAIAM DAQUI, SAI RAVENNA!!! NÃO QUERO MACHUCALOS- Disse gritando de agonia.

— Meu amigo, meu irmão, não tomou sua poção hoje- disse Sirius que apareceu sem a capa com a tentativa falha de acalma-lo- vamos para o salgueiro.

— NÃO DA MAIS TEMPO, TIRE AS CRIANÇAS DAQUI- Em poucos segundos seu corpo foi tomado por pelos, seu corpo dobrou o tamanho fazendo suas roupas se rasgarem.

— FUJAM, EU CUIDO DISSO- Disse Black

— Pettigrew fugiu – disse Mione, Harry ficou furioso, mas esse não era nosso maior problema. Um uivo de dor foi lançado no ar, a transformação de Lupin estava completa.

AAAAUUUUUUUUUUU...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente nao esquecam de favoritar recomendar e comentar
a participaçao de vcs é muito importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.