Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 13
CAPITULO 12- Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/13

— Mademoiselle Evans, réveiller mademoiselle Evans- disse uma voz feminina, despertei e era a Srt Greene, que logo pegou os fones para que eu pudesse ouvi-la, e assim fiz- Sua tutora entrou em contato conosco e disse que viria busca-la logo após o café da tarde.

—Obrigada Srt- me arrumei fui tomar café onde Pietro havia guardado um lugar ao seu lado  

—Pensei que iríamos nos encontrar ontem a noite- disse ele meio insatisfeito.

— Me perdoe o dia foi muito cansativo, depois do treinamento fui me deitar.

— Tudo bem... Como esta se sentindo?

— Não sei, acho que bem...- na realidade era uma sensação boa e ruim, estava feliz por que iria ver meu irmão, porem estranha.

— Bom tenho uma novidade, Fleur e eu estávamos conversando ontem a noite com a diretora e chegamos a uma conclusão. Como você tem se mostrado bem intima e hábil com Cristal e Fleur não esta tanto quanto, decidimos juntamente que a pessoa mais qualificada a fazer o desfecho da copa é você.

— E nem me venha com papinho furado de trocar o cavalo para que eu possa me apresentar ou que não vai fazer isso que não vai rolar, na verdade eu vou, juntamente com as outras meninas, mas VOCÊ é quem vai fazer a entrada triunfal com a nossa grande estrela. Precisamos de você Ravenna- disse Fleur com olhos de cachorrinho pidão.

— Tá legal, quando os ensaios começam?

— Ela aceitou- disse Pietro satisfeito- Depois de quatro meses ela aceitou- todos que ouviram nosso papo bateram palmas.

— Hoje logo após o almoço, ou depois do café, você que sabe.

— Ok Fleur, mas você vai ter que me ensinar exatamente o que você havia treinado com ela- ela assentiu,  do nada avistei uma coruja vindo em minha direção, uma coruja com penas brancas que a muito não via- Edwiges- ela pousou em minha frente e em uma de suas garras estava um pedaço de pergaminho com a letra de Harry “ a encomenda esta no lugar pedido”- Otimo- sussurrei e a coruja ao receber um carinho voou para seu destino.

— Seu irmão?- perguntou Pietro, assenti- Alguma novidade?

— Nada demais... Pode guardar um segredo?- ele confirmou- Vou a Hogwarts ver meu irmão- disse baixo para que somente ele pudesse ouvir.

— Esta ficando louca? é perigoso demais, há dementadores por todos os lados la, como você vai para la?

— Srt jass- menti- Ela me levara, mas ninguém pode saber, como fui expulsa de la não poderei por os pés naquela escola, porem se não souberem que estive la, ninguém quebrara minha varinha. Entenda eu preciso ver Harry.

— Não contarei- disse ele me tranquilizando- Vamos alimentar os animais e treinar?

...

Fomos ruma ao haras Fleur, Pietro e eu, alimentamos todos os animais e começamos nosso treinamento.

Fleur era magnífica e Jane sua égua alada era maravilhosa com suas pelagens lustrosas. Ela se preocupou com cada movimento para que eu pudesse aprender com rapidez, pois faltava uma pouco menos de três meses para o fim da copa.

— Entendeu? Cristal ira galopar devagar e aos poucos ira aumentar a velocidade e na hora que você der o comando para ela  erga  as redias no mesmo instante.... Isso, ótimo. Esta perfeito seu looping, é exatamente assim...- disse ela aplaudindo juntamente com Pietro vindo em minha direção.

— Muito bem meu amor- disse ele me tirando de cima de Cristal- foi espetacular.

—  Cristal é quem merece o mérito, e Fleur também, obrigada Fleur- ela sorriu-Olha a hora tenho que ir- disse me despedindo deles e voltei para dar um beijo em Pietro.

 Se cuida-gritou ele.

...

— Demorou hein!!!- disse Tonks que estava disfarçada de Srt Jass- Obrigada Srt Greene- disse se despedindo, e começamos a caminhar.

— Estava treinando para o desfecho da copa- ela estendeu o braço para que eu pegasse, aparatamos direto para Hogsmeade.

—Onde seu irmão deixou a capa?

—Na dedos de mel

—Boa escolha a dele- assim caminhamos até lá, Tonks apontou para o céu, havia vários dementadores vigiando a aldeia e a escola- Se você tombar com um deles você já sabe oque fazer, movimente sua varia em círculos e pronuncie ex...

—Expcto patronum, eu sei.

—Ta legal, chegamos. Não deixe que a vejam, você foi expulsa e o risco de verem você será pra nós duas, então comporte-se. Qualquer coisa você...

—Me escondo embaixo da capa, francamente você realmente acha que não fiz nada que fosse proibido ?

—Realmente, creio que se fosse mesmo filha de Thiago não seria tão igual- rimos- Agora vá, e volte o mais breve para cá, tome esta moeda, aperte quando estiver pronta para ir- assenti e entrei na loja.Esperei que o balconista se distraísse e corri para os fundos da loja e abri um alçapão que havia nele e entrei. Depois de muito caminhar encontrei o fim do túnel, onde estava a capa de Harry a vesti no mesmo instante e sai de traz da estatua.

Quando sai a única coisa que eu sentia era felicidade de poder estar em casa novamente, mesmo que por alguns instantes. A neve caia tão lentamente, porem estava menos frio que em Beauxbatons. Passei por entre alguns amigos de classe como Nev e Padima que estavam falando sobre a aula de herbologia.

—Como é bom estar em Hogwarts novamente. Colin como é bom te ver- disse avistando o garoto que logo veio me abraçar- Harry esta onde? sabe me dizer?

— Vi ele e seus amigos indo para direção da floresta, acho que foram na casa do professor.

— Otimo, foram ver Hagrid. Obrigada Colin,mais uma coisa não diga a ninguém que me viu aqui esta bem? até mais- disparei rumo a floresta sem esperar Colin responder.

Quando pude avistar a cabana de Hagrid encontrei a três pessoas se abraçando, fui as pressas até eles.

— Gente cheguei- disse e todos se viraram rapidamente com cara de velório- O que aconteceu?- olharam para baixo em frente a casa de Hagrid e pude ver um Hipogrifo decapitado e seu carrasco ao lado- Não posso acreditar que o Malfoy chegou a esse ponto- Hermione veio logo me abraçar aos prantos.

— Ao menos tive o gosto de arrancar sangue da boca daquele asqueroso- disse ela brava, saindo do meu abraço.

— Você fez isso- ela assentiu- Por que não vim mais cedo- ri, avistei no pescoço dela uma corente com pingente de uma ampulheta- Hermione isso é um...- Hermione tapou minha boca e fez sinal de silencio pra mim.

— AAII!! Perebas me mordeu- disse Rony que se colocou a procurar seu rato- Volta aqui perebas...

— Ola irmão, não vai me dar um abraço??? Vamos faz tempo que não nos vemos, não vai ficar bravo a vida toda comigo por causa de ontem não é mesmo?- fiz cara de choro e ele correu me abraçar- Senti tanto sua falta- fomos andando abraçados atrás de Mione e Rony, Harry não dizia nada.

— RONY!!! É O SALGUEIRO, SAIA LOGO DAÍ!!!- Gritou Hermione.

—Essa não, RONY-Gritamos.

— ATRAS DE VOCÊS.. CUIIIDADO O SINISTRO.-gritou apontando para a nossa direção.Atrás de nós estava um animal preto saltou por cima de nossas cabeças não deu tempo de nem ve-lo de tão rápido que era e começou a arrastar Rony para as raízes do salgueiro.

— RONYYY!!!-fizemos um coro- Ravenna chame ajuda Mione vem comigo- nem deu tempo de questionar sai em disparada ao castelo para pedir ajuda e quando cheguei ao corredor logo achei professor Snape que veio com um ar desaprovador em minha direção.....

— O que pensa que esta fazendo aqui Srt Evans? Era para estar em sua escola, não tem permissão de vir aqui.

—Não temos tempo pra formalidades professor meus amigos estão em perigo, preciso que os ajude- disse com olhar suplicante ele me seguiu e contei tudo desde o momento que cheguei ate o aparecimento da fera enquanto caminhávamos ate o salgueiro no qual ele lançou um feitiço que no mesmo instante petrificou.

Entramos no tronco da arvore onde havia um caminho que levava para um quarto com pouca iluminação, ouvi gritos que parecia ser de Harry.

—Entao os dois amigos se juntaram novamente- Disse o professor que entrou no quarto na minha frente- Black suas ondas de terror acabaram, voltara para o esgoto de onde nunca deveria ter saído- Ele movimentou sua varinha mas no mesmo momento foi arremessado por um lampejo azul, que o arremessou para longe.

Entrei rapidamente para ver oque estava acontecendo e la estava o homem mais procurado dos tempos Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.