Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 12
CAPITULO-11 - Um plano.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
depois de muito tempo voltei , e agora pra ficar
essa fic creio que tenha uns dois caps pra acabar
entao aproveitem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/12

Na manha seguinte acordei determinada, com um só pensamento, tinha que ver meu irmão, sentia que deveria estar perto dele, saber o que esta acontecendo com ele. Talvez ele esteja escondendo coisas de mim, mas mesmo assim era meu irmão e que sinto que precisa muito de mim.

Me levantei bem de manhãzinha, me banhei, me arrumei na esperança de que o dia passe rápido, pois eu queria, tinha que ver o quanto antes a pessoa que mais me ajudou até agora e que estava determinada a convencer a ser cúmplice comigo Srt Tonks.

...

Você está bem ?” – estava escrito em um bilhete que recebi na ultima aula, caligrafia de Pietro. Virei-me e assenti a ele.

O  sinal tocou e um por um os alunos foram entregar seus deveres ao professor.

— Srt Evans está tudo bem?- perguntou o professor.

— Sim, claro.- e me direcionei a porta para que não houvesse mais nenhuma especulação. minha mente estava meio conturbada aquela manhã, tinha que ver Harry mas não através da lareira, tinha que ser pessoalmente, poder abraça-lo, vê-lo.

Ao virar o corredor Pietro estava encostado na parede e me fitava enquanto caminhava naquela direção, não que eu estivesse indo até ele, mas sim por que era o caminho para sala onde eu e Srt Tonks treinamos. Para ser sincera não estava afim de papo, mas parei para conversar um pouco com ele, afinal não havíamos trocado nenhuma palavra no dia inteiro, na realidade não havia falado com ninguém.

— Olá! Lembra-se de mim? Pietro 4º ano, capitão do time de quadribol da paxllité.

— Oi Pietro, como está?

— Nossa ela fala... Estou bem , mas acho que você não muito...

— Não eu... eu estou bem.Bom tenho que ir para a sala, nos vemos mais tarde- disse andando rumo a porta da sala.

—HEY!!!- gritou Pietro que mandou beijos e desenhou um coração com as mãos, eu ri e entrei.

Logo que entrei fui recepcionada por um cão super simpático que latia de felicidade ao me ver.

—Primus garotão, que saudade, esta bem, engordou, pelo visto Srt Tonks tem cuidado muito bem de você- notei enquanto me encaminhava a mesa juntamente com Primus.

— Boa noite- disse me sentando a frente de sua mesa jogando meu material sobre sua mesa- Preciso de sua ajuda, vai achar uma loucura, mas eu não estou aguentando mais.

—Boa noite, adoro uma loucura, o que quer?

—Sério foi fácil assim? Pois bem eu preciso ver meu irmão, não aguento mais ficar nessa de ve-lo através de uma lareira, tenho que abraça-lo saber ver que esta tudo bem, preciso conversar com ele dizer toda a verdade.

— Sinto muito, não posso fazer isso, já quebramos varias regras da escola, sem falar dos dementadores que estão guardando a escola.

— Por favor, se não me ajudar eu faço isso sozinha, porem será difícil e talvez arriscado.

—Suponhamos que eu ajude, qual seria minha parte nisso?- perguntou meio contrariada.

—Me levar até Hogsmead amanhã.

— Ok, com a condição de que fique apenas a metade do dia lá. E eu tenho uma ideia melhor, me passarei pela Srt Jass para busca-la, pois haverá alguma coisa no orfanato, e te levarei comigo, não dá para ficar muito tempo se passando por outra pessoa, é perigoso.

— Otimo, em Hogwarts usarei a capa de invisibilidade de Harry.

— Tudo bem, irei entrar em contato com a diretora me passando por Jass mais tarde. E já que vai para Hogwarts vou ter que ensinar um feitiço para o casa de você topar com algum dementador- o cão uivou quando ouviu o nome.

— Obrigada- disse pulando.

—Ta só espero não me arrepender depois... É um encanto defensivo que é meio difícil que precisa de pensamentos positivos lembranças boas, mas pra isso você tem que mergulhar no profundo delas, é invocaçao de um patrono uma espécie de guardião, pegue a varinha vou invocar um ser similar a um dementador - disse ela conjurando um feitiço  no qual instantaneamente apareceu um ser sem face que trajava roupas sujas e podres                         

— Isso é um dementador, não um real claro, mas o seu contra feitiço poderá acabar com o verdadeiro da mesma forma, isso se seu feitiço for potente. agora repete comigo ”Expecto Patronum” com movimento circular- disse mandando o ser pra cima de mim Primus não pensou duas vezes antes de se esconder embaixo da messa de Tonks.

Parei um instante e me concentrei na primeira memória que veio em minha mente.

— EXPECTO PATRONUM- no mesmo instante um lampejo claro quase cegante saiu de minha varinha dando forma a um quadrúpede, que sem demora expulsou o ser de lá.

fez se um silencio naquela sala, Srt Tonks me olhava absorta.

—Ual!!!! jamais vi alguem executar esse feitiço de primeira. Isso é impossível- disse tentado entender o que acabara de ver.- Vamos treinar mais um pouco- Mas antes... Qual foi seu pensamento? para o Patrono?

—Lembrei de minha “morte”quando eu me encontrei com minha mãe lá- ela entendeu o silencio e não quis prolongar o assunto...

Treinamos por algum tempo e no final ficamos sentadas na janela da torre comendo chocolate, Primus ficou deitado aos nossos pes. Logo ela  me dispensou , disse que ia dar inicio ao nosso plano.

Como havia comido chocolate com Srt Tonks dispensei o jantar e fui direto a comunal que estava vazia sentei-me em frente a lareira e lá estava o três, o meu trio favorito.

— Lira, quanto tempo...-disse Mione.

— Oi pessoal, como estão? todos estavam com uma cara de velório, mas somente Mione respondeu.

— Mal, amanhã será a execução do bicuço- disse melancolica.

— Hagrid está arrasado- continuou Rony.

— Devo imaginar. Harry jogou hoje? esta acabado.

— Não, na verdade estava treinando uns feitiços com professor Lupin...

— Que alias é meu padrinho- comentei- mas não parece ser só isso.

— Harry descobriu á alguns dias que Black é padrinho dele, e que traiu seus pais- disse Rony que ganhou um olhar de censura de Hermione.

— Harry eu sinto muito, mas não creio que seja verdade isso, e todo o resto que dizem sobre ele por ai- ele olhou com desaprovação para mim- Vejam comigo ele foi preso pelo assassinato de trouxas, o que é engraçado , pois ele foi deserdado da família por ser a favor dos trouxas,dizem que matou o amigo sem falar que é acusado pelo assassinato de Ravenna Lilian Evans, no caso , essa que vos fala.

— Isso é ridículo- disse Harry- Ele enganou os nossos pais, e ainda defende ele?

—E se alguem tentou incrimina-lo, ele pode ter passado todos esses anos preso por um crime que nunca cometeu. Ele pode ser tão vitima quanto nós.

— Isso é uma desonra a memória de nossos pais- disse revoltado.

— Olha Harry eu não quero brigar. Só queria dizer que amanha estarei indo ai para ve-los,  temos que conversar.

— Conseguiu permissão? pode sair assim na escola em pleno  ano letivo?

— Francamente Hermione... Desde quando eu sigo regras?

— É arriscado tem dementadores por todos os lados .

— Rony eu sempre dou um jeito, minha professora me ensinou feitiços defensivos.

— É loucura- disse os três.

— Ninguem vai me impedir, só peço que deixe a sua capa na passagem da bruxa de um olho só peça ajuda aos gêmeos eles saberão como ajudar, estarei na dedos de mel. Bom estou indo, amanhã é um longo dia. Te amo Harry, Boa noite.- despedi e logo as chamas se apagaram.

Fui para o quarto dormir, estava muito ansiosa mas amanhã promete.

...

—Como é bom estar em Hogwarts novamente. Colin como é bom te ver- disse avistando o garoto que logo veio me abraçar- Harry esta onde? sabe me dizer?

— Vi ele e seus amigos indo para direção da floresta, acho que foram na casa do professor.

— Otimo, foram ver Hagrid. Obrigada Colin,mais uma coisa não diga a ninguém que me viu aqui esta bem? até mais- disparei rumo a floresta sem esperar Colin responder.

Quando pude avistar a cabana de Hagrid encontrei a três pessoas se abraçando, fui as pressas até eles.

— Gente cheguei- disse e todos se viraram rapidamente com cara de velório- O que aconteceu?- olharam para baixo em frente a casa de Hagrid e pude ver um Hipogrifo decapitado e seu carrasco ao lado- Não posso acreditar que o Malfoy chegou a esse ponto- Hermione veio logo me abraçar aos prantos.

— Ao menos tive o gosto de arrancar sangue da boca daquele asqueroso- disse ela brava, saindo do meu abraço.

— Você fez isso- ela assentiu- Por que não vim mais cedo- ri, avistei no pescoço dela uma corente com pingente de uma ampulheta- Hermione isso é um...- Hermione tapou minha boca e fez sinal de silencio pra mim.

— AAII!! Perebas me mordeu- disse Rony que se colocou a procurar seu rato- Volta aqui perebas...

— Ola irmão, não vai me dar um abraço??? Vamos faz tempo que não nos vemos, não vai ficar bravo a vida toda comigo por causa de ontem não é mesmo?- fiz cara de choro e ele correu me abraçar- Senti tanto sua falta- fomos andando abraçados atrás de Mione e Rony, Harry não dizia nada.

— RONY!!! É O SALGUEIRO, SAIA LOGO DAÍ!!!- Gritou Hermione.

—Essa não, RONY-Gritamos.

— ATRAS DE VOCÊS.. CUIIIDADO O SINISTRO.-gritou apontando para a nossa direção.Atrás de nós estava um animal preto saltou por cima de nossas cabeças não deu tempo de nem ve-lo de tão rápido que era e começou a arrastar Rony para as raízes do salgueiro.

— RONYYY!!!-fizemos um coro- Ravenna chame ajuda Mione vem comigo- nem deu tempo de questionar sai em disparada ao castelo para pedir ajuda e quando cheguei ao corredor logo achei professor Snape que veio com um ar desaprovador em minha direção.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao deixem de ler,
curtam recomendem e favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.