Uma Noiva Imprópria para Um Milionário escrita por b-cullen08


Capítulo 3
CAPITULO XXVI . ALICE CULLEN (parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66642/chapter/3

PDV BELLA

 

Depois que deixamos Edward na empresa o motorista levou-nos ao shopping. Alice parecia uma criança de tanta felicidade.

Entramos em todas as lojas, e devo realçar que em cada uma ela comprou praticamente, a loja toda.

 - Alice, não vejo necessidade de comprar tanta roupa. – Tentei argumentar, em vão claro. Já pude perceber que a baixinha é uma compradora compulsiva.

- O facto cunhadinha, é que … HÁ NECESSIDADE SIM! – Ok agora eu percebo porque Edward não entra em confrontos com a prima. – Até porque, doravante eu serei sua fashion consulting... então já sabe, mesmo grávida você é linda tem um corpo fantástico, vamos tirar proveito de seus atributos. – Ela ia falando, depois encarou-me me deu um abraço apertado. – Como você está? Já sabe que caso se sinta cansada iremos embora. É só falar. – Ok agora eu estou confusa! Esta baixinha além de doente por compras é bipolar, mais uma herança de família já que Edward também sofre de bipolaridade!?  

- Estou bem. Alice obrigada pela preocupação. – Respondi um pouco assustada.

- Só não quero meu priminho amado pegando no meu pé. Mas se você se sente bem… mas para garantir vamos tomar uma água e depois continuaremos as nossas comprinhas. – Falou batendo palminhas como se fosse uma criança. Eu concordei.

 - Está preparada para a vida de casada?

– Bom… Acho… - na verdade eu não sabia o que responder, então vou sair pela tangente. - Edward e eu iremos nos esforçar para sermos felizes... – ela percebeu minha hesitação.

- Mas...?

- Mas… Sinto uma certa insegurança... Quero dizer, você sabe como ele é, ou pelo menos costumava ser...

- Bella, eu conheço meu primo sim… e tenho certeza que ele mudou completamente, e tenho certeza que essa mudança será permanente.

- Como assim? – Perguntei confusa.

- Bom, conheço ele há alguns anos... – Alice é hilária. - E posso te garantir que nunca o vi olhar para nenhuma mulher da forma que ele olha para você. Existe tanto amor, carinho e cuidado nos olhos dele. Você realmente o transformou. – Meus olhos já começavam a encher de lágrimas. MALDITOS HARMÓNIOS! Como eu queria acreditar naquelas palavras. 

- Não sei Alice... Acho meio improvável que ele tenha realmente mudado, foi tudo rápido demais. Ele sempre foi mulherengo, e está acostumado a ter as mais belas e desejadas mulheres a seus pés. Não faz sentido que de repente, tenha se interessado por alguém tão banal como eu…

 - Bella... não seja tão pessimista. Edward ama você, eu sei disso. E o amor torna-nos melhores. E o medo de perder quem se ama faz-nos mudar certos comportamentos para que possamos fazer o outro feliz e com isso nos sentirmos realizados. – Ela falava olhando-me fixamente nos olhos. Completamente convicta do que dizia.

- É Alice, você tem razão o amor realmente transforma o ser humano. Mas realmente eu sei que Edward não me ama, e eu também não tenho esperança que tal venha acontecer.

- Bellinha, você realmente não sabe o poder que tem na mãos…E tem mais, se ele realmente não te amasse você acha que ele te pediria em casamento? Nunca! 

- É... Talvez você tenha razão. – Concordei pois esta conversa não nos levaria a lado nenhum. Na verdade, eu ainda não consigo compreender, o que ele viu em alguém como eu. Alguém tão simples, e banal que nem ao menos sobressai no meio da multidão. Então ainda estou convencida que tudo não passa de uma fixação, e claro também por causa dos bebés. 

- Tenho certeza! Agora, temos que encontrar a roupa perfeita para você usar na festinha, que irmos mais tarde? – Festa?! Ela só pode estar louca.

- Que festa Alice?

- Ah! Bellinha a inauguração do bar de Jasper em sociedade com o primo dele JacksonJackson Rathbone Rathbone. Olha, eu já falei com Ed e ele concordou que vocês iriam.

- Quê?! Alice como você pode combinar tudo sem antes me perguntar se eu quero ir? – Ela é doida, só pode, se pensa que eu vou nessas festas de gente rica. Já vi que tentar decidir a vida dos outros é uma característica intrínseca dos Cullen.

- Ah Bellinha, não faz isso, por favor. Você vai gostar vai ver. – Ela olhava-me com os olhinhos a brilhar.

- Alice, pode ir parando, ok? Vocês podem ir, mas eu não vou.
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI ISABELLA MARIE SWAN ‘QUASE’ CULLEN? – WOW! A pequena já me chamava pelo nome inteiro! Isto só indicava uma coisa… mau presságio. Acho melhor ceder, por hora. Mas se ela pensa que vai mandar em minha vida está enganada.

- Ok, Alice tudo bem, se Edward concordou então, não vejo problema. – Rematei a discussão por ali. Mais tarde eu teria uma conversinha com o Sr. Cullen. Continuamos nossa jornada pelo shopping. 

 Depois de um tempo, comecei a sentir dor nas pernas, e então pedi a Alice que fossemos embora. Mas antes paramos para fazer um lanche, ficamos algum tempo ainda, conversando.

Alice sempre insistindo que Edward estava apaixonado por mim. Resolvi ignorar, eu sabia que não era assim, mas sei que ele está disposto a uma vida de paz pelos bebés, e eu também, pelo menos por hora.

Mudei de assunto, e passamos a falar sobre nós, o que se tornou agradável, á medida que nos conhecíamos íamos descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum, isso era bom, eu gostei muito de Alice. Ela era muito simpática, e eu sentia-me bem perto dela, sabia que podia confiar nela como amiga.

   Quando terminamos o lanche, pedi-lhe que realmente gostaria de ir para casa, pois estava cansada. 

 

PDV ALICE

 

Desde que começou a envolver-se com Bella, Edward, estava diferente... mais doce, mais carinhoso, seus olhos brilhavam e ele até voltou a sorrir… ele estava apaixonado…

Eu vi como meu primo sofreu durante o período em que Bella sumiu do mapa, mesmo ele tentando demonstrar o contrario, o sofrimento e a angústia estavam estampados em sua figura, e olha que ele nem sequer imaginava que Bella estava grávida. Ainda bem pois da maneira que ele é loucos pelos filhos tenho a certeza que teria pirado.

O que importa é que Bella estava de volta, meu primo criou juízo e terminou o noivado com a insuportável da Putânya… Digo Tânya. A família vai aumentar, e… bem como sempre eu tenho que dar um jeito nesses dois… hum!

 E hoje finalmente conheci Isabella Swan, aquela que conquistou o coração de meu priminho. Ela é realmente linda. Ed teve sorte dessa vez. Coitadinho já passou por tanto sofrimento nesta vida, merece ser feliz.

Não percebo porque ele se recusa a aceitar que está apaixonado e se declara de uma vez…

  Homem é tudo burro mesmo! Está mais do que na cara que ele é completamente apaixonado por ela. Assim como ela é apaixonada por ele.

E é somente por isso que vou usar minha “varinha de condão” para ajudá-los.

Até já sei qual vai ser o primeiro passo que eu vou pôr em prática para que Bellinha se convença que Ed é apaixonado por ela, amanhã vou dar um jeito de arrasta-la ate à Cullen’s…

Hum…Estou gostando desta história. Vou querer ser madrinha depois.

Após o almoço, tal como eu já tinha planeado arrastei Bellinha para o shopping, para umas comprinhas básicas.

Entre uma prova e outra de Bella eu liguei para Ed, preciso ter uma conversa com meu amado priminho.

Ele atendeu no primeiro toque. Xiiii!!!! Homem apaixonado é fogo…

- Fala Alice, aconteceu alguma coisa com Bella? E os bebés? - Eu falei, homem apaixonado é fogo. Agora homem apaixonado e pai babão no mesmo pacote, vira psicótico, podia sentir seu tom de desespero do outro lado da linha.

- Calma Ed, está tudo bem. Bella está tranquila e muito bem-disposta. E os meus sobrinhos estão muito bem, então Jack Sparrow sossega que ninguém vai roubar seu tesouro – senti ele suspirando de alívio do outro lado, pobre homem carente e apaixonado está completamente perdido nas teias do amor!

- Então porque ligou? – Pronto pirou de vez.

- Preciso conversar com você, priminho. Então depois que sair do escritório passe no meu Ap.

- Tudo bem, agora me deixa trabalhar Alice.

- Ok, Sr. Cullen, até logo.

Estes dois vão me dar um trabalho danado… posso sentir, mas, eu adoro um bom desafio.

 

 

PDV EDWARD

 

Passei a tarde inteira em reuniões, são quase dezoito horas, por hoje vou fechar o expediente, comecei a preparar-me para poder sair.

Alice ligou-me a meio da tarde dizendo que queria conversar comigo.

 Sinto-me cansado, e quero ir logo para casa, na verdade estou louco para ver Bella, e curtir um pouco aquela barriguinha linda dela, ficar lá mimando meus três tesouros.

 Não sei o que está acontecendo comigo, sinto-me um adolescente suspirando abobalhado, não posso ficar longe deles por um segundo sequer, logo imagens dela invadem minha mente, e todo o meu ser dói de saudade. Pedhi mou! Sinto que estou completamente ensandecido, preciso de um psiquiatra, urgente! Estou perdido. Esta mulher domina, completamente cada célula do meu corpo, minha mente, e todos os meus sentidos.

Quando cheguei ao apartamento da baixinha, que é de frente ao meu, estava sentada no sofá, fui até ela e dei-lhe um beijo na testa, Alice é como uma irmã para mim, irmã que a morte levou de mim tão cedo. Alice ajudou a suprimir de alguma forma o vazio que ficou dentro de mim após a morte de Jane.

- Fala fadinha, como correram as coisas? - Ela fez sinal para que me sentasse junto a ela.

 - Ah! Priminho eu amei Bella é maravilhosa. Estou muito feliz que finalmente tenha encontrado uma pessoa como ela para fazer parte de nossa família. – De facto Bella é perfeita, pensei.

- Pena que ela não esteja tão empolgada com a possibilidade. – Falei pesaroso, a verdade é que não sei mais o que fazer. – Alice enviou-me um olhar mortal.

- Vamos combinar que você foi um perfeito idiota, priminho. – A baixinha acusou.

- É, pode ser… eu estou tentando concertar meus erros Alice…

- Sim cometendo novos erros. É assim que pretende conquistar a confiança dela? – o olhar de Alice era acusativo.

 - Onde quer chegar Alice?

- EDWARD ANTHONY MASON CULLEN – WOW! Agora a fadinha virou assistente de Lúcifer – Que raio de ideia foi aquela de acordo pré nupcial? Por algum acaso pensou que Bella fosse como todas as putas de aluguer com as quais se deitou? – Sério que Alice na versão ajudante de Lúcifer me dá medo.

- Bella falou sobre esse assunto com você?

- Claro que não Edward, Bella é demasiado discreta para se abrir com quem quer que seja sobre vocês dois. Edward, você a magoou demasiado.

- Alice… - Tentei argumentar, mas quem disse que a diabinha deixou…

- ALICE O CACETE, EDWARD CULLEN… podiam ser modelos e moças que frequentam a sociedade, algumas até requintadas, mas deitavam-se com você por dinheiro e por posição social então são putas de aluguer sim. E Tânya nunca foi diferente… ou pensa que ela queria o quê? – Achei melhor não me pronunciar, apenas a deixei continuar. – Ela queria o mesmo que as outras, dinheiro e fama, Edward os Denali estão praticamente falidos e Tânya foi habituada a um estilo de vida excêntrica.

– Como assim falidos?! – Perguntei surpreso.

- Falidos Ed, não sei porquê o espanto, o único que escapa naquela família é o coitado de Eleazar, porque tanto Tânya como Cármen só sabem gastar. - Agora ela parecia mais calma.

- De qualquer forma Tânya faz parte do passado Alice. Eu sei que cometi demasiados erros com Bella, mas… não sei como explicar desde que a vi pela primeira vez, há algo nela que me atrai insanamente.

 - Mas você é burro, mesmo Edward. – Parece que a ajudante de Lúcifer está de volta.

- Alice .. não precisa ofender, não é priminha!?

- Priminho, na verdade dizer que você é burro… é sem duvida uma ofensa mas para os pobres quadrúpedes ao compará-los com um ser tão ignorante como você? – xiii … esta baixinha está completamente possuída . - Como pode dizer que o que sente por Bella é apenas tesão, desejo sexual... quando está tatuado na sua testa que você está COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA, EDWARD. – É, realmente não tenho como negar, o melhor mesmo é abrir o jogo.

 - Ok, Alice, você venceu. Admito EU AMO AQUELA MULHER… aquela que me rejeita e me despreza. E eu já estou desesperado com esta situação toda, por isso preciso da sua ajuda. – Pronto falei.

A diabinha abriu um sorriso enorme, e pulou para me abraçar.

 - Vê priminho não caiu nenhum pedaço, Edward… Estar apaixonado não é fraqueza. Eu adorei ela, é muito fácil nos apaixonar por ela. Então pode contar com todo o meu apoio Edward. Acho que vou gostar muito disso. - Sem dúvida que vai pensei, Alice adora dar uma de cupido, sendo que às vezes tenho a certeza que ela tem mais jeito para Lúcifer.

- Não sei como agir com ela. Preciso de você, Alice. – Falei rendido.

- Sim, sim... conte-me uma novidade! Edward, você sempre precisa de mim. - Suspirei. Alice sabe ser bem irritante e egocêntrica. – Só para que conste, priminho eu notei mais um de seus deslizes, com ela, mas é claro que com a minha ajuda você vai concertá-lo.

- O que foi desta vez?

- Você vai casar com Bella… Mas pelo que eu reparei... ainda não teve tempo para colocar um anel no dedo dela…

 - Eu pensei nisso, Alice. Mas… tive medo da reacção dela. Bella não aceita o meu dinheiro, e não se deixa impressionar com jóias caras.

- Claro que não, ela não é interesseira. Pode deixar comigo… prepare-se apenas para colocar o anel no dedo dela. Eu, até já tenho o anel perfeito.

- Alice, você comprou um anel de noivado para eu dar a Bella?

- Claro que não priminho… você, já tem esse anel.

- Tenho?!

- Ai Edward... juro que se em uma próxima encarnação eu tiver você na família de novo. Vou exigir muitos benefícios extras para o cara lá de cima…   

- Obrigado Alice, Eu te amo.

- Eu sei Edward. É por isso que estou aqui. Mas não pense que tudo isto vai ser de graça, tenho minhas condições.

- Eu nunca pensei que seria Alice...

- Óptimo, assim poupamos tempo em negociações inúteis. Primeiro eu serei madrinha de um dos bebés, aliás da menina. – Perfeito, esta baixinha já deve estar pensando em fazer minha filha de barbie. – Segundo, além de organizar o casamento, organizarei também o baptizado dos bebés e todas as festas e recepções da Cullen’s.

- Claro Alice, por mim temos acordo. Só uma coisa não se meta muito no enxoval dos bebés e decoração do quarto tenho a certeza que Bella não vai gostar.

- Hum… Bom isso depois eu vejo com ela. – A baixinha correu para me abraçar mais uma vez. – Ed, adoro essa sua cara de bobo apaixonado é impagável.

- Na verdade Alice, eu estou perdido de amor por Bella. Preciso dela em minha vida. Mas quanto a ela, não sei… sinto que gosta de estar comigo, mas daí a me amar também!?

- É claro que ela te ama Ed. Apenas está muito magoada e tem medo de sofrer. – A baixinha falou enquanto me abraçava. – Agora cabe a você, priminho e a mais ninguém, passar a segurança que ela precisa, para que possa voltar a abrir o seu coração.

- Eu sei Alice, e pode estar certa que farei o impossível. Agora vou ver como Bella está.

 - Espera, ainda não falei tudo. – O.O, o que será que ainda está para vir.

- Fala Alice, mas… não acha que já me humilhou o bastante?

- Nem um terço do que você merece priminho, mas por hora pode sossegar o sermão terminou por hoje. – Não pude deixar de suspirar aliviado.

- Bom… é que… sabe… - Alice hesitante esta é nova, acho que agora será a minha revanche.

 - Não Alice, não sei – Ri, isto ia ser divertido.

- É que… eu falei para Bella que iríamos á inauguração do bar de Jasper… - eu olhei-a com a sobrancelha erguida. – E … ela falou que não ia… então … eu disse já tinha combinado com você de irmos todos juntos.

- Alice, você é impossível. – Acusei. - Bella deve estar furiosa comigo.

 - É bem provável priminho, mas… o bar não é tão requintado assim, e Bella tem que se ambientar.

- Tudo bem, Alice, tenho que concordar. É que Bella é muito insegura.

- Por isso mesmo Ed. É sua chance de a fazer sentir-se segura ao seu lado. – Eu suspirei, pode ser que Alice tivesse razão.

 - Vou ver como ela está, se ela estiver se sentindo bem nós vamos. Mas apenas iremos se ela quiser. Eu não vou insistir nem pressionar.

   - Certo, vai lá enfrentar a fera... - Falou rindo da desgraça alheia.

 - Me deseje sorte, então. – Tentei entrar na brincadeira da baixinha.

- Mais do que aquela que você já tem? - Acenei para ela e saí.

 

PDV BELLA

  

Depois que chegamos das compras, resolvi descansar um pouco, Alice falou que ia tomar um banho e depois vinha para me arranjar.

 Quando acordei já passava das dezoito horas, nossa! Acabei adormecendo, Edward devia chegar em pouco tempo.

Levantei-me e fui tomar banho, e esperar Alice, que deixou bem claro que seria ela quem me arranjaria para sair, resolvi concordar. Pelo que esta me adiantou jantaríamos e depois iríamos para o tal bar.

Alice estava muito empolgada com esta saída e também em relação a Jasper, o advogado que eu conheci quando me foi apresentar o acordo pré nupcial.

Apos terminar o banho, enrolei-me na toalha e dirigi-me ao quarto para colocar uma roupa, comfortável ate alice chegar.

Quando abri a porta do banheiro, quase morri do coração, Edward estava encostado na parede em frente,  tranquilo  braços cruzados sobre o peito, e com uma expressão luxuriante no rosto.
  Parece que isto já se tornava um hábito, ultimamente sempre que saia do banho dava de caras com ele no quarto, facto que não ajudava em nada minha concentração e controlo.

- O que o senhor pensa que esta fazendo aqui? - falei em tom de brincadeira tentando esconder meu proprio embaraço.  Ele relaxou o corpo e dirigiu-me sorriso malicioso. Oh! No estado em que eu me encontrava se ele resolve-se me agarrar eu não resistiria.

 - Estava te esperando. - falou com aquela voz rouca e sexy, que me incendiou completamente, olhando descaradamente minha toalha.

 - Não me olhe assim, Sr. Cullen, eu sou uma mulher grávida, e estou sem nada por baixo então saia para que eu possa me trocar, e aguardar sua prima que virá me ajuadar a vestir. -    tentava fazer uma cara séria, enquanto falava, mas eu estava morrendo de vontade de atacá-lo ali mesmo. Ele parecia que não escutava nada do que eu falava, e vinha se aproximando lentamente. OMG eu não vou conseguir resistir a este homem, é tentação demais para uma grávida só.

- Hum… Bella… - ele falava com uma doçura na voz e já demasiado proximo. -  você realmente não devia ter dito isso. - Falou já bem proximo da minha orelha enquanto me segurava pela cintura e me puxava contra o seu corpo, másculo, forte e completamente irresistivel. Mesmo sabendo  que seria errado eu não tinha forças para resistir. 

_   Ed… Edward.- optimo já nem falar eu conseguia. Ele continuava o jogo de provocações deslizando seu nariz ao longo do meu pescoço até minha orelha, provovando um verdadeiro vulcão dentro de mim. tentei penar em algum argumento que o detivesse, porem nada coerente me ocorreu. Alem de tudo, acho que ele não iria me dar ouvidos. 

- Acho que agora eu não vou conseguir me deter Bella - falou sem me dar tempo de responder, colou mais meu corpo ao dele, para em seguida colar também seus lábios macios e quentes aos meus.

Começou com uma mordidinha em meu lábio inferior o que me fez esquecer do mundo, instintivamente agarrei-o fortrmente, colando nossos corps com tanta intensidade a ponto de a toalha já nem precisar ser segurada para não cair .

Aos poucos ele foi  pedindo permissão com a sua língua para aprofundar o beijo, permissão   que eu cedi prontamente, e de muito boa vontade, na verdade nem precisave ter implorado tanto eu teria cedido na mesma. O beijo começou calmo, mas aos poucos foi se intensificando e ficou urgente, e até mesmo selvagem.

Ele carregou-me até à cama,  retirando em seguida a toalha que me cobria  o corpo, ao ver que   realmente, não tinha nada por baixo arregalou os olhos e deu um sorriso malicioso. Em seguida começou a retirar a roupa dele, eu fiquei admirando aquela perfeição á minha frente. 

 Lentamente, enquanto ia beijando o meu corpo, começando pelos pés e subindo lentamente. Quando chegou á minha barriga demorou mais um pouco beijando-a com verdadeira adoração, depois tomou meus lábios novamente. Quando o ar já começava a faltar, ele passou a baijar meu pescoço, dando-lhe   um tratamento completo e especial.

A esta altura eu estava mais do que desesperada por me entragar, e abraçar o capeta. Fui descendo minhas mãos e comecei a descer a cueca dele, mas…

  De repente a porta foi aberta abruptamente.

- Bella você já esta pronta, eu troux…Piz... – Alice!… quando ela nos viu naquela situação paralisou, sua boca tornou-se um O.O!!! arregalou os olhos.

Morrendo de vergonha empurrei Edward e cobri-me com a toalha de novo. 

 Depois do momento constarnjedor em que Alice nos surpreendeu, eu não consegia sequer encara-la.

- Bellinha, não precisa ficar com vergonha. Peço desculpa eu devia ter batido antes de entrar. – Ela tentava se desculpar. – Mas eu como boa covarde continuava calada. – Ah! Priminha você não acha que eu…penso que esses bebés que você carrega, foram feitos por telepatia?! – ok alice não estava ajudando muito. Edward mantinha-se atrás de mim, com os braços envolta do meu tronco e com a cara mergulhada no meu cabelo, seguarndo o riso, e tentando esconder a situação em que o “habitante dos paises baixos” se encontrava, e devo confessar, pelo que já vi e experimentei, dentro daquela cueca vivia uma verdadeira anaconda.

Vendo que Alice não estava ajundando em nada ele resolveu interferir.

- Chega Alice. Da proxima vez seja mais discreta, pode ser? – Falou firme com ela. - Agora nos dê um tempinho, depois você volta para ajudar Bella a se vestir.

Depois que Alice se retirou, Edward girou-me nos braços e virou-me de frente para ele. Encostou minha cabeça em seu peito e sem dizer nada manteve-me ali aconchegada, apenas fazendo carinho em meus cabelos e tentando-me acalmar. O que estava resultando. Ficamos assim algum tempo, até que ele suspirou, afastou-se ligeiramente de mim, com a ponta dos dedos erguer levemente o meu rosto, encarando-me com aqueles orbes, verdes brilhantes, que eu tanto amo.

- Desculpa, Bella. – Pediu com olhar suplicante. – Eu devia ter-me controlado. Mas… - Ele não terminou, apenas suspirou pesadamente e negou algo com a cabeça.

- Tudo bem, eu também me deixei levar. – Falei para fechar o assunto.

 -O que foi, Bella?   Está tensa. E eu sei que não é só por causa de Alice. – É, acho que ele me conhecia um pouco. 

-Vamos sair para jantar hoje? – Perguntei relutante.

-Bem se você quiser, mas eu tinha pensado em jantar aqui mesmo. Aí depois saímos, para o tal bar que Alice falou. – eu fiz uma careta, e ele riu.

- Edward… Sabe que eu não estou acostumada a frequentar ambientes sofisticados, e não me sentiria bem. Então não me importo que vá com Alice. – eu realmente estava com medo desta saída, passei a mão por minha barriga acariciando e continuei. – Nós vamos ficar bem.

- Bella, por favor. Eu nem sei porque Alice foi inventar esta saída. – Ah ele não sabia?! Pois eu sei, está mais que na cara ,  ela tem algum tipo de interesse no Jasper. – Mas, pode relaxar, se você se sentir desconfortável eu prometo que vimos embora. É só falar. Agora vou chamar a baixinha antes que ela entre aqui novamente como um furacão.

Alguns minutos depois que Edward saiu, Alice veio saltitante. Agardeci que ela não voltou a falor no momento constarngedor. E foi logo começando a me arrumar.

Quando olhei o vestido de grife cara, que ela trazia meus olhos arregalaram. Soube que sem duvida, o bar seria um lugar sofisticado, mas se é o mundo dele e eu vou fazer parte dele não tenho opção.

Alice já tinha terminado de arrumar meu cabelo e agora dava os retoques finais na minha maquilhagem.

 Eu estava com um vestido azul petróleo, sem alças que era justo na parte dos seios e depois era soltinho, assentando perfeitamente com a minha barriga de grávida, ele ia até o meio de minhas coxas, para completar  uma sandália prata de tirinhas rasteirinha e confortável.

 Alice estava linda com um vestido preto, sem alças também   um pouco acima dos joelhos com um laço meio de lado na cintura,   ela usava uma sandália prata de salto finíssimo, uma autêntida arma não sei como a baixinha se equilibrava em cima daquele salto.

Olhei-me ao espelho realmente, gostei do que vi.

Quando chegamos á sala Edward já estava devidamente arranjado, com um terno preto e uma camisa branca com alguns botões abertos sem gravata. Dava-lhe um visual sexy e formal, ao mesmo tempo relaxado e descontarido. Se é que ainda era possivel apaixonei-me ainda mais por aquele verdadeiro e genuíno Adônis.

Ele veio até mim, passou o braço por minha cintura, fazendo nossos corpos encontarem.

-Está perfeita. – sussurou em meu ouvido, provocando ondas de arrepios pro todo o meu corpo, e inebriando-me com o cheiro maravilhoso do seu perfume.

-Você também está lindo. - falei corando vendo o quanto ele estava, maravilhoso e perfeito.

- Ei! Eu ainda estou aqui, será que podem deixar esses dois nascerem para encomendarem mais?! – Alice, mais uma vez… Edward suspirou e lançou-lhe um olhar ameaçador.

- Vamos descer para jantar, tem duas pessoinhas aqui com muita fome. – falei animada, alisando minha barriga para descontrair, não queria que Edward discutisse com Alice.

Edward, instantaneamente curvou-se e alisou meu ventre também colocando a mão dele sobre a minha. E os bebés começaram a chutar, Edward encarou-me sorridente.

- Acho que eles estão mesmo impacientes. – toda a vez que sentia os filhos mexer os olhos dele ganahvam um brilho ofuscante. – Calma pequeninos, já vamos dar comida para vocês. – Edwrad falava com uma emoção sentida.

- Eles estão chutando? – Alice perguntou emocionada. Eu apenas assenti. – Posso sentir também Bellinha? – Fez bico, nossa Alice fazia um bico igual ao de Edward! Estes dois mais pareciam gémeos do que primos.

- Claro Alice, vem cá. – Chamei pegando na mão dela. Mas para grande decepção de Alice os bebés não chutaram.

- Não fica triste Alice, eu mesma quase não sinto eles mexerem. Basta Edward colocar a mão que estes dois começam a festa.

- É… acho que eles sentem, que o paizão que está por perto. – Edward falou todo cheio de si. Alice lançou-lhe um olhar mortal. O.O medo!

- Vamos descer para jantar,não quero meus filhos passando fome. -  Edward falou  sorrindo, enquanto me puxava para em direcção à porta e deu lingua para Alice, definitivamente estes dois eram duas criançonas!

Enquanto descíamos de elevador, Edward apertou seus braços em volta da minha cintura continuava a acariciar minha barriga, ao mesmo tempo que ia beijando minha nuca e por meu ombro nu. E eu… arrepiava até ao último fio de cabelo, e sentia um fogo arder no meio de minhas pernas. E eu amaldiçoava-me internamente por todas as sensações que este homem me provoca, por ser tão fraca e não conseguir evitar.

Jantamos tranquilamente, no restaurante do prédio, Edward sempre atencioso e cavalheiro.

Depois do jantar, Edward mandou que Mike preparasse o carro e seguimos para o bar. Não pude deixar de notar a felicidade de Alice e o brilho nos olhos dela cada vez que falava de Jasper, acho que ela está apaixonada.

 

PDV ED

 

Depois da conversa com a baixinha, fui até ao meu apartamento ver como bella estava.

Entrei em casa, e fui logo tirando meu paletó e gravata, precisava tomar um banho.

Bella não estava na sala, fui até ao quarto, na certa ainda devia estar descansando. Quanto entrei ela não estava na cama, mas logo ouvi o barulho da água no chuveiro então ela estava no banho. Escorei-me de encontro á parede de frente para a porta do banheiro, imaginando Bella no banho… e eu fazendo-lhe companhia…

Meu amigão começou a se animar com a ideia…

Quando a porta do banheiro abriu

Meu coração disparou com a visão de Bella, perfeita, mais linda como nunca enrolada na toalha de cabelos molhados, extremamente sexy…

- Bella... – Falei completamente entorpecido de desejo.

Senti que ela ficou nervosa ao me ver… então disparou que estava apenas de toalha… Fiquei estático. Porra... esta mulher quer me enlouquecer. Isso lá é coisa que se diga para um homem no meu estado?!
Senti meu amigão se revelar cada vez mais animado, na verdade ele estava tão desesperado quanto eu, que latejava em sofrimento, pela falta de contacto com a sua princesinha.

Avancei até ela, lentamente, fui passando minhas mãos por seu corpo, para finalmente a segurar firme pela cintura, e puxá-la para mim. Cobri aquela boca deliciosa com a minha, em um beijo que começou calmo e aos poucos se tornou quente e avassalador.  

Eu queria ir com mais calma, queria mostrar o quanto a amo e a desejo. Mas meu corpo gritava por ela…

Ela passou as mãos em meu pescoço e começou a corresponder ao beijo, senti que ela estava tão faminta quanto eu.

Seu cheiro atingia meus sentidos embriagando-me e deixando-me louco de desejo.

Peguei-a no colo, e aprofundei o beijo, enquanto a carregava até á cama. A sensação de nossas línguas se encontrando depois de tanto tempo. Era como ver o sol, novamente brilhar no meio de uma tempestade.

Bella começou a deslizar as mãos pelo meu corpo, e foi tirando minhas roupas, e eu… claro ajudei, agora a única coisa que nos impedia de chegar aos finalmente, era minha boxers.

Bem meu amigão, já fazia dança da vitória e tudo… é… hoje vai se dar bem…

Deitei-a sobre a cama, sempre sem quebrar o beijo, e tudo o que mais desejava era nunca mais sair dali. Foi preciso respirar, mas em momento algum abandonei o contacto. Enquanto respirávamos segui um caminho de beijos por todo o corpo de Bella. Comecei pelos pés, sim Bella domina-me completamente e eu beijo, literalmente os pés desta mulher que me devolveu a vontade de viver. Segui o meu percurso quando cheguei ao ventre sagrado onde minhas sementes crescem, maravilhosas e perfeitas, demorei-me algum tempo beijando e acariciando meus pequenos tesouros. Quando finalmente minha boca tocou novamente a dela, suas mãos enlaçaram-me pelo pescoço puxando-me para mais perto, e quando nossas línguas se encontraram novamente senti meu corpo tremer, como se estivesse sendo levado para outra dimensão apenas com um toque suave de suas mãos afundando em meus cabelos.

Quando precisamos respirar mais uma vez, fiquei admirando aquele corpo maravilhoso dela … Tão linda.... Tão perfeita. Perdi-me completamente na perfeição daquele corpo, na perfeição daquela mulher… Bella é linda, maravilhosa, perfeita por dentro e por fora.

 A visão dela deleitava-me, o cheiro dela atingia-me como um raio. Busquei sua boca, mais uma vez sem pressa, reprimido lado sexual, tudo o que queria era ama-la, e mostra-lhe a intensidade dos meus sentimentos por ela.

 Bella estava completamente entregue ao meu beijo, e àquele momento, tal como eu.

  Mais uma vez nossas línguas encontraram-se e, desta feita, senti Bella estremecer sob o meu corpo. Timidamente, foi deslizando suas mãos, pequenas e delicadas em minhas costas, me arranhando até chegar ao elástico da minha boxers, pronta para tira-la. Eu não, consegui me segurar e soltei gemido. Agora eu sabia que ela queria o mesmo que eu.

Mas felicidade de pobre dura pouco, e eu tenho uma anã na família que atende pelo nome de Alice ‘cadáver’ Cullen…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noiva Imprópria para Um Milionário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.