Uma Noiva Imprópria para Um Milionário escrita por b-cullen08


Capítulo 4
CAPITULO XXII – ALICE CULLEN (parte III)


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo fresquinho, aviso que não está terminado...
mas não vou alongar mt mais.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66642/chapter/4

DV EDWARD

 

Depois do momento constrangedor que alice criou, e que nos colocou em uma situação constrangedora. Pedi para que   nos deixasse sós, Bella ficou nervosa e isso podia fazer-lhe mal, tinha que fazer com que se acalmasse.

Quando finalmente senti Bella relaxada, saí alegando que iria mandar Alice para que a visse ajudar a se arrumar.

  A verdade é que eu estava muito puto com Alice, e agora nós ajustariamos as contas. Logo a encontrei na sala e ela falava ao telefone com alguem, nem quis saber arranquei o aparelho das mãos ela e o desliguei de uma vez.

- Que merda foi aquela Alice? Nunca lhe ensinaram a bater na porta? – Eu estava explodindo de raiva.

- Ah! qual é priminho, eu por acaso sou vidente? Como eu ia saber que voce estava se preparando para afogar o ganço? – ela ainda se divertia com o meu estado de quase calamidade.

- Alice, você deixou Bella constrangida sabia? Poxa eu já te falei como ela tem dificultado as coisas para mim e tudo o que tenho feito para conquistar a confiança dela, e quando nós estavamos tendo um momento de proximidade você simplesmente atrapalha.

- Ed, desculpa, eu sei que você está na seca mas… eu não podia adivinhar. – ela me olhou com malícia – Agora deixa eu te dar uma sugestão, enquanto eu vou ajudar Bellinha a ficar linda e maravilhosa para você, aproveita vai tomar um banho gelado para acalmar o animal ai em baixo, e bota ele para hibervar de novo.

Mandou um beijo em minha direcção e saiu saltitante. Esta já não tem cura… É maluca mesmo...

Meus Deus! Estou perdido! Como Alice pode ser tão irritante!

 PQP! Eu não consigo nada contra esta baixinha, um dia eu ainda terei minha desforra.

No momento o melhor era mesmo aceitar a sugestão da baixinha , estou precisando de um banho gelado, realmente eu precisava “amansar” meu amigão que neste momento mais parecia  um leão enjaulado de tanta animação frustrada, PQP será que não vamos sair desta abstinência tão cedo?! É já estava fazendo a farra achando que ia se esbaldar hoje.

Tomei meu banho coloquei uma roupa e fui par sala aguardar Bella e alice. Devo dizer que a espera valeu cada segundo, tal como prometeu Alice deixou Bella maravilhosa, tentadoramente deslumbrante.

Naquele momento, tive uma certeza… esta noite não vou desgrudar de dela nem por um segundo, e deixá-la à merce de qualquer abutre.

Descemos e jantamos tranquilamente, em um ambiente calmo e descontraído. Depois seguimos então para o bar que Jasper estava inaugurando. Decidi que iríamos no meu carro, e sem motorista queria que Bella se sentisse à vontade sem constrangimentos. Abri a porta e ajudei-a a se acomodar no carro, em seguida abri a porta de trás para Alice para depois assumir o volante, e esta logo me passou o endereço do lugar.

A viagem decorreu entre uma conversa agradável e amena, pude notar que Alice tal como eu, estava fazendo de tudo para deixar Bella relaxada. É, tenho que admitir que apesar de empata F**** minha priminha era a pessoal ideal para me ajudar a lidar com Bella. Mesmo que se conhecessem há poucas horas pude notar que seriam boas amigas.  

Quando chegamos ao local, o ambiente pareceu-me ser   calmo sossegado , bom para descontrair com alguns amigos e manter alguma conversa, nada daquela coisa barulhenta, se bem que vindo de Jasper não daria outra.

Parei o carro e entreguei as chaves para que o manobrista o arrumasse, abria a porta para que Alice saísse, quando fui auxiliar Bella esta já se livrava do sinto de segurança, estendi-lhe a mão para a ajudar a sair do carro, ela encarou minha mão, parecia indecisa, depois olhou para mim, com uma intensidade que quase me derrubou. E eu? Eu perdi-me, completamente, naquela imensidão de chocolate que eram os olhos dela, e que preenchiam todos os meus desejos e sonhos. 

A esta altura a baixinha já havia saído em disparada. Eu encaminhei-me para a entrada, sempre ao lado de Bella, esta estava um tanto nervosa, enlacei-a pela cintura e puxei-a para junto de mim. Graças a deus não havia fotógrafos nem jornalistas por perto, assim seria mais fácil.

- Vai ficar tudo bem Bella. Não precisa se preocupar. – Falei calmamente perto ao seu ouvido. Ela apenas assentiu.

- Bella? Se quiser podemos voltar, você está bem? – Perguntei realmente preocupado e ela apenas me olhou. E eu começava a ficar desesperado, e já cogitava a hipótese de ir embora, quando Bella finalmente se manifestou.

- Edward… está tudo bem não se preocupe. – Eu respirei aliviado, abracei-a trazendo-a para mais perto de mim, de forma a tranquiliza-la. – Estou só apreciando o ambiente.

- Que bom, o sitio parece agradável na verdade. – Tentei manter um diálogo descontraído.

- Sim, bem interessante e tranquilo. Então, e Alice onde se meteu?

- Vai saber, Bella… você ainda não percebeu que aquela baixinha tem poderes de teletransporte. – Falei rindo e Bella correspondeu com um sorriso encantador.

Logo chegamos à entrada, que na verdade era uma entrada privada daí a falta de fotógrafos, continuei mantendo uma conversa animada com Bella, e ela continuava sorrindo, estava notavelmente à vontade e descontraída. Ver um sorriso nos lábios de Bella deixava-me deslumbrado e fazia meu dia valer à pena.  

Mal entramos no ambiente e Alice veio ao nosso encontro acompanhada de Jasper.

 

 PDV BELLA

 

Não tenho palavras para descrever o quanto Edward estava sendo delicado e gentil comigo. O que me fazia ficar cada vez mais apaixonada por ele.

  Entramos no bar, e este era absolutamente lindo! Eu nunca estive em um lugar tão bonito e bem decorado. Fiquei encantada, com o lugar e Edward assim como Alice combinavam perfeitamente com aquele lugar. O ambiente harmonioso com um som ambiente, elegante sofisticado mas ao mesmo tempo simples e descontraído, senti-me mais relaxada e meus receios foram-se apaziguando. Edward, o tempo todo do meu lado com o braço envolvendo minha cintura transmitia-me calor e segurança.

Mal havíamos saído do carro, Alice indicou a entrada e sumiu, bem eu imaginei onde ela foi. Pouco depois confirmei que estava certa. Ao entramos logo Alice seguida de Jasper vieram ao nosso encontro, este ultimo cumprimentou-nos, educadamente. E, enquanto nos encaminhava para a área reservada, foi fazendo uma tour pelo bar que neste momento ainda estava praticamente vazio.

Quando chegamos ao nosso destino, Jasper então informou.

- Esta é uma área reservada do bar onde os fotógrafos não têm acesso, então podem ficar à vontade. – isto era realmente bom tenho a certeza que não estou preparada para enfrentar fotógrafos.

- Obrigada Jasper. – Edward agradeceu com um sorriso sincero, enquanto segurava minha mão.

Eu continuava a observar o ambiente. Era como um camarim de um teatro, reservado e discreto com vista para a pista no andar de baixo e para o palco, também este, no andar de baixo. Jasper novamente tomou a palavra.

- Estes espaços foram criados para clientes que queiram manter alguma privacidade e ao mesmo tempo apreciar o ambiente, no palco lá em baixo, todos os dias teremos a actuação de uma banda ou alguma orquestra. Depois ao longo da noite abriremos a pista de dança com música alternativa. Porém, cada um destes camarins possui também uma pista de dança menor em que os fregueses podem escolher o tipo de som que desejam ouvir na jugbox, temos também o sistema de karaoke, e claro todas são isoladas acusticamente para que o barulho dos outros ambientes não perturbe, mas se preferirem podem baixar o vidro frontal e ficam completamente envolvidos no ambiente geral do bar. – Jasper explicava entusiasmado cada detalhe do bar enquanto todos o escutávamos atentamente. Bem Alice olhava-o com verdadeira adoração. É agora eu tenho certeza ela está apaixonada. – Bem vou receber mais alguns convidados mais voltarei a me juntar a vocês.

- Com certeza Jasper, teremos muito gosto que nos faça companhia. – Edward falou amigavelmente, acho que ele simpatizava com Jasper.

- Ah! Eu vou com você, Jasper. – Falou Alice com um brilho nos olhos. – Vou ver se Rose e Emm andam por aí.

Jasper assentiu e ambos abandonaram o local ficando só eu e Edward. Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse e ocupou o lugar ao meu lado. O clima estava bem melhor, e Edward sorria calorosamente para mim, sempre afagando minhas costas.

Depois, voltou a segurar a minha mão, e acariciou meu ventre encarando-o com um sorriso magnífico.

- E aí meus lindos, tudo bem. – Perguntou como se conversasse com eles, o que era mais engraçada é que eles sempre respondiam com um chute. O que me fazia rir, normalmente eles são quietos mas basta Edward estar por perto, ou passar a mão na minha barriga que eles logo se manifestam.

- Vou pedir alguma coisa para tomarmos, o que você prefere Bella. – Edward perguntou enquanto me olhava tão profundamente que eu perdia-me completamente naquele mar de esmeraldas.  

- Hum… Acho que vou tomar uma água, sinto sede. – Falei.

Ele fez sinal para o moço que passava e pediu.

- Duas águas por favor. – Eu encarei-o confusa.

- Vou te acompanhar com a água. – Falou enquanto me abraçava pelos ombros e em seguida depositou um beijo carinhoso em minha bochecha.

 A esta altura já estou acostumada com todo a proximidade que Edward sempre tentava manter entre nós, e decidi que não vou recuar. Vou aceitar todos os carinhos e mimos que ele quiser me dar.

Tenho que admitir que este Edward é bem diferente do Edward que eu conheci anteriormente, este é exactamente como eu sempre imaginei que ele fosse, desde que o vi pela primeira vez há nove anos atrás.

 

PDV ALICE

 

Eu realmente atrapalhei um momento do Edward e Bella, mas vou remediar as coisas. E é claro que já tenho um plano em mente, mas vou precisar da ajuda de Jasper e os demais.

Mal nos afastamos do casalinho 20 contei meu plano para Jasper

 - Se você acha que dará certo Alice, pode contar comigo. – Jasper é um fofo, por isso que eu amo tanto ele. - Eu também acho que Edward se rendeu aos encantos de Bella... e gostei muito de Bella, eles merecem ser felizes, desde que Edward a aceitou ele está mudado, até em relação aos negócios.

- Eu também acho, Jazz...mas você não conhece Bella. Ela é cabeça dura e não dá o braço a torcer tão fácil.

- Eu sei. Mas, Alice pelo que percebi...seu primo também abusou da sorte.

- É eu sei...ele foi um completo idiota. Mas ninguém resiste ao gostoso do meu priminho. – Falei rindo

- Hum… Devo ficar com ciúmes?! – Jasper falou fingindo indignação, enquanto me puxava pela cintura para junto dele

 - Na verdade… pode ficar tranquilo ele não faz o meu tipo - disse dando um beijo em Jazz.

- Mas certamente faz o de Bella. - Falamos juntos.

- Bom, então vou procurar Rose e Emmet, eles também entram no plano, e você…Faça sua parte.

Despedimo-nos e eu fui ter com rose e Emmet que acabavam de chegar.

Contei todo o plano e Rosalie estava super animada. Eu sei que ela também gosta muito de Bella.

Fomos ter com Bella e Edward, Emmet estava muito entusiasmado para conhecer nossa priminha.

Quando chegamos, os dois pombinhos estavam no maior love.

- Acho que eles não vão dar tanto trabalho assim. – Falou Rose com um sorriso sincero. – Na verdade a lei da natureza já se encarregou do mais difícil, pois é claro como a água que aqueles dois são vidrados um no outro.

- Eu nunca tive dúvidas, Rose. Apenas quero me desculpar por ter atrapalhado eles, mais cedo.

- É uma cena linda, de se ver. – Emmet se manifestou.

Os dois lindos como anjos. Bella com a cabeça encostada no ombro de Edward, enquanto este a envolvia em um abraço à volta dos ombros e acariciava seu ventre, tudo isto sempre olhando-se nos olhos um do outro com verdadeira adoração.

-Estou tão feliz por eles! – Rose, falou com sinceridade mais uma vez.

- Eu também rose, Edward já sofreu muito e Bella também.

- É uma pena mas temos que interromper os pombinhos. – Emmet tomou a dianteira.

-Oi Alice. - Bella falou e veio até nós.

- Oi Bellinha, creio que já conhece esses dois. – falei
  referindo-me   a   Emmet e rose.

- Claro. – Bella riu, graciosamente

- Oi Bella. – Rose, cumprimentou.

- Rosalie... tudo bem?

- Bom ver você de novo Bella. - Elas sorriam.  

- Bella, minha cunhadinha. Seja bem-vinda a família.
Emmet a pegou em um abraço sufocante.

- Obrigada, Emmet. – Bellinha estava constrangida com a atitude de Emmet.

- Vejo que está cuidando muuiiito bem do meu priminho... – falou com um olhar malicioso enquanto dava uma palmada nas costas de Edward que também se tinha levantado para cumprimentar Rose.
- Emmet, não estou com muita paciência para suas brincadeirinhas hoje… - Edward tentava soar sério.

- Ui... fazer ao fim de um dia de trabalho, ajuda a relaxar sabia priminho?

- Meninos, vamos nos comportar sim? – Resolvi interferir pois se eu não tivesse atrapalhado quem sabe, ele teria relaxado.

 

 

PDV EDWARD

 

 

A noite decorria bem agradável, Bella aceitava minha proximidade sem me rejeitar ou ficar tensa o que me aumentava minha confiança em conseguir concertar as coisas entre nós.

Eu tentava de todas as formas estar sempre próximo dela e ser o mais carinhoso que conseguia. Eu amo desesperadamente esta mulher e vou fazê-la entender e aceitar meus sentimentos. E, doravante, cada um dos meus gestos e atitudes iram demonstrar isso para ela. Para sempre, todos os dias, até ela se render e aceitar meu amor.

Estávamos sentados na mesa bem juntinhos e em um momento ternurinha de família. Minha família, a família que eu vou construir ao lado de Bella e destes dois pimpolhos que estão para vir, os quais, devo confessar, anseio a hora de ver em meus braços, ao lado de minha amada.

Pouco depois logo surgiram Alice, Emmet e Rosalie, bem que eu já desconfiava que estes dois tinham um rolo, por isso eu perdi minha assistente. Pois quando passei os negócios de Itália para Emmet ele pôs como condição que teria que dispensar Rosalie para que o acompanhasse. Resultado estou sem assistente e a única alternativa disponível é uma tal de Lauren que não me agrada nem um pouco. Mas esta será uma situação provisória, depois do casamento e da lua-de-mel, a qual não veja a hora de chegar, (n/a: nem eu Ed, nem eu mesmo que não seja comigo…) vou procurar uma assistente com competência ao nível de Rosalie.

Bom Emmet, é óbvio, chegou logo com suas piadas deixando Bella constrangida e a mim bem furioso.

Pois, se não fosse por uma certa baixinha intrometida eu até teria relaxado. Tive vontade de gritar, quando meu primo soltou a pérola, mas resolvi deixar quito, não quero que Bella fique mais embaraçada. Mesmo que ainda me sinta extremamente frustrado, e muito puto com Alice “futura-fada-morta” Cullen, se ela pensa que eu esqueci o momento, Alice “empata f***” Cullen ela está muito enganada. PQP! Porque será que sempre tem algo ou alguém para atrapalhar? Se as coisas continuarem assim até ao casamento, acho que vou precisar fazer terapia! Ah! Saco, não estou dramatizando a situação! Por acaso estes infelizes sabem há quanto tempo eu estou na seca? Pois é… Uma eternidade… Desde aquele que era para ser um fim-de-semana perfeito em Marrocos, que eu não encosto em uma mulher. E isso faz, sei lá, 4, 5 meses?! Até parece que fiz voto de castidade, sinto-me como um adolescente virgem tentando desesperadamente controlar suas hormonas.  

 Então não falei mais nada, cumprimentei Rosalie e sentamo-nos todos à mesa onde antes estamos eu e Bella curtindo nossos pimpolhos que não paravam de mexer na barriga da mãe. Bella fala que eles ficam praticamente eléctricos quando eu estou por perto, o que me deixa imensamente feliz, pois, é sinal que assim como eu os amo, eles também me amam e de alguma forma inexplicável sabem que é o pai que está ali perto deles para os proteger e os amar.

  Pouco depois Jasper também se juntou a nós. E iniciamos uma conversa agradável.

  Tenho que admitir, foi mais fácil do que eu imaginei que seria, Bella ao lado de Alice e Rosalie estava relaxada e completamente à vontade, o que fez relaxar e ficar à vontade também.

A noite decorria perfeita, o jantar foi fácil, a conversa surgia fácil. O clima era amigável e descontraído. Há quanto tempo não me sentia assim, era como se estivesse entre velhos amigos… estranho e ao mesmo tempo bom. Agora sinto que tenho vivido longe do mundo e da vida, enclausurada em um mundo onde só havia espaço para os negócios e algum sexo para relaxar, nada de vida social, que não envolvesse negócios, nada de amizades, que não tivessem interesses comerciais ou financeiros envolvidos. Bella está trouxe-me a vida de volta, trouxe-me a vontade de viver, deu-me um, aliás dois motivos pelos quais quero viver ao lado dela.

-Então você vai para a empresa amanhã. – Perguntou Jasper.

-Sim mas, apenas durante a manhã. Tenho alguns documentos para assinar e, tenho ainda que conversar com o Emmet, para acertar mais alguns detalhes sobre as negociações com os Vulturi.  

- Ah! Claro, então é certo que ele vai para Itália.

- É, eu decidi passar os negócios com Aro para ele. Na verdade não suporto Aro Vulturi. – Falei lembrando de como aquela besta se dirigiu a Bella.

- Sabe como é, cunhadinho, quando a manga é azeda o cabeção do meu primo passa para mim. – Emmet manifestou-se. Mas o “cunhadinho” deixou-me intrigado, e encarei Jasper com olhar confuso.

- Bem, ao que parece Edward ainda não sabe que vai ficar sem assistente pessoal. – Jasper comentou divertido

- Na verdade, isso, eu já sabia. Mas estou perdendo mais qualquer coisa?!

- Você, meu caro… eu, não sei. – Jasper falou em tom solidário. - Mas eu estou perdendo minha irmã, já que seu primo resolveu se embeiçar por ela. – Agora eu tive vontade de rir, Jasper esta visivelmente enciumado. Já Emmet mantinha-se compenetrado como se a conversa não fosse com ele, bem típico.

Dei uma olhada em relação às meninas, e mantinham uma conversa amena, o típico “clube da lulazinha”. A baixinha levantou-se saltitante, como sempre, e veio até mim.

- Priminho, acho que precisa descontrair. – Segredou ao meu ouvido. – Para me redimir vou preparar um momento ternurinha para você aproveitar com Bellinha. – O que será que esta maluca vai aprontar, já estou com medo.

- Ah! Um conselho, mantenha o “júnior” dentro das calças. – PQP, esta ajudante de Lúcifer não perde uma. Depois desta ela encarou Jasper e pediu que colocasse uma música, este sorriu cúmplice e ambos foram em direcção ao som. Ok estou completamente desorientado.

Emmet já esta ao lado de Rosalie, em um clima bem romântico. Resolvi ir para perto de Bella, pois vi que estava com cara de vela.

- Tudo bem? – Perguntei enquanto depositava um beijo em sua testa.

- Sim, está tudo maravilhoso, estou adorando o lugar. – Ela falou com sorriso maravilhoso e sincero.

- Que bom, fico feliz que se sinta assim Bella. – Falei afagando-lhe a bochecha. – E vocês, pimpolhos, estão se portando bem? – Perguntei acariciando a barriga de Bella.

- Pimpolhos?! – Bella sorria com apelido carinhoso que eu tinha dado aos bebés.

- Hum… ainda não escolhemos o nome deles. – Falei hesitante, na verdade, pelo menos para a minha princesa eu já tinha algo em mente, mas queria que Bella falasse. – Você já pensou em algum?

- Não, quer dizer… eu tive uma ideia, não sei se você vai gostar.

-Ah! Duvido que não vá gostar, Bella.

- Eu pensei, que você podia escolher o nome da menina e eu, o do menino, o que acha? – Falou baixando o olhar, constrangida como se tivesse falado asneira.

- Eu acho perfeito, Bella. – Ela me olhou e sorriu largamente. – Até já sei qual o nome que vou escolher para ela. – Falei sorrindo e em seguida depositei um selinho nos lábios dela. – Mas não adiante perguntar que eu não vou falar, ainda… - agora Bella fez um biquinho delicioso que só fez ter vontade de beijar aqueles lábios deliciosos.

Fui passando minhas mãos pela cintura de Bella puxando-a para bem perto de mim. Ela riu leve e graciosa enquanto passava os seus braços, finos e delicados, por meu pescoço.  

  Gostava tanto de tê-la assim ao meu lado – Calma, feliz... dava-me a certeza que as coisas entre nós iam se acertando. E eu vou fazer o possível para que tudo fique bem. E a vontade de beijá-la, era cada vez maior. Resolvi, que não ficaria só na vontade. Então, por um impulso puxei Bella para o meu colo, para a beijar de forma carinhosa e lhe demonstrar todo o meu amor e adoração por ela.

Perante o meu impulso, Bella fechou os olhos. Era o sinal que eu precisava. Lentamente encostei meus lábios aos dela… e no mesmo instante, uma espécie de frenesi dominou-me completamente, à medida que Bella se rendia ao beijo. Suas mãos desceram até meu peito, para em seguida se afundarem em meus cabelos. Puxei-a pela cintura, colando meu corpo no dela e aprofundei mais o beijo.
Nada, neste mundo, pode ser comparado à sensação de ter aqueles lábios nos meus. Nossas línguas encontraram-se em um beijo ardente de paixão, desejo. Apertei-a mais para mim, desesperado por muito mais. Meu corpo todo estava em chamas, e o “júnior” já tentava sair para fora das calças, que a esta altura mais pareciam que iriam rebentar. Eu queria... eu, necessitava de mais… muito mais.

O beijo ficava cada vez mais ardente e intenso, movido pela paixão, pelo tesão, pelo desejo, pelo amor... Não me importava. Eu só queria aquele corpo perto de mim, que já esta me levando ao delírio. Paramos um pouco para recuperar o fôlego e nos olhamos, ainda com as testas coladas. Então, eu soube que minha vida não faria mais nenhum sentido sem esta pessoa maravilhosa ao meu lado. Bella continuava com os dedos entrelaçados em meus cabelos. Nossos lábios se encontraram de novo.

- Bella... você enlouquece-me, pedhi mou. – Falei ofegante quando parámos para tomar ar novamente. Meu coração queria saltar para fora do peito. Antes que pudesse dizer alguma coisa... tomei seus lábios mais uma vez, para um beijo… que quando se ia aprofundar… foi quebrado.

 - Oi crianças...o que estão fazendo ai, hã? Emmet. PQP! Que família é esta que eu tenho?! Primeiro Alice agora Emmet! Eu juro que ainda mato estes dois. Até parece que fazem turnos…

 


 

Continua …

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINHAS FLORES, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DESCULPEM SER CURTO, MAS NÃO CONSEGUI MESMO TERMINAR.
DEIXEM VOSSOS RECADINHOS...
ATÉ AO PROXIMO