I Can Help You and I Can Love You escrita por My Majesty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi xuxus, tudo bõ com vcs?
Mas um cap frexxxquinho pra vcs.
Bom pra quem perguntou sobre as mudanças que eu fiz na estoria, ate o momento foram poucas. A primeira era que Killian e August eram namorados mas agora Killian vai namorar com uma girl que vocÊs vão ver no desenrolar da estoria. A segunda é que a Zel ia fica com a Ruby mas eu troquei não vai ser mais assim. Acho que só :) LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666381/chapter/5

Pov Emma

Depois da saída de Belle e Regina do quarto eu acabei pegando no sono. Não sei quanto tempo ao certo se passou, só sei que dormi muito. Quando acordei elas já estavam no quarto, elas tinham umas caras de que iam aprontar alguma. Não perguntei nada, não queria bancar a curiosa. O medico voltou dizendo que eu só ia receber alta na noite do dia seguinte aff.

Eu estava toda animada pra sair daqui hoje, odeio hospitais, a parte boa é que eu não ia ficar sozinha aqui. A Bels e a Regina iam me fazer companhia. Em falar em Regina, ela teve que ir embora, uma pena porque eu tinha gostado bastante da presença dela aqui. Mas ela falou que ia voltar amanhã então não tinha com o que se preocupar. Antes dela sair, ela chamou a Belle e elas ficaram uns bons minutos lá fora, ai tem coisa. Ela entrou de novo pra se despedir de vez agora e me deu um beijo na bochecha, corei na hora.

Eu era uma boba, mas qualé Regina era tipo umas das mulheres mais bonitas do mundo, na minha humilde opinião. E outra mesmo depois de tudo o que aconteceu a meses atrás, depois de ter rasgado todos os livros que eu tinha dela, ela ainda era a pessoa que mais admirava no mundo. E lá estava ela, sendo um doce comigo, me ajudando mesmo depois deu ter dito que tinha perdoado ela, ela poderia muito bem me dar as costa e ir embora. Mas não, ela estava lá, sendo uma pessoa incrível, eu estou começando a acreditar que Deus finalmente está olhando pra mim.

Belle entrou depois que Regina foi embora e eu não deixe ela nem respira, já fui metralhando ela de perguntas:

—Então agora você é amiguinha dela? E que assunto é esse que você teve que sai do quarto pra falar a ela? E o que ela falou agora pra você , que não pode dizer na minha frente?. -Fui bem direta com ela.

—Ei mocinha vai devagar ai, se fosse pra você saber, a gente ia falar na sua frente não acha?. -Odeio quando ela responde uma pergunta com outra pergunta.

—Mas mesmo assim eu quero saber e se for sobre mim eu tenho o direito de saber. -Falei já ficando irritada.

—Claro que tem, mas a questão é, eu quere te falar e saber de uma coisa? Eu não quero te falar nada. -Ela fala isso com a cara mais lavada do mundo Argh.

—Vai bels por favor me fala, você sabe o quanto eu sou curiosa e faz isso comigo. -Choraminguei pra vê se ela sentia pena de mim mais nada.

—Emms, é uma coisa muito importante e sim tem a ver e muito com você se eu te contar agora vou acabar estragando tudo e eu não quero isso. -Ela pegou minha mão e começou a fazer carinho. -Eu prometo que isso vai melhorar e muito a sua vida, você acredita em mim?

—Sim. – Falei fazendo bico. -Mas acho difícil algo melhorar a minha vida.

—Você pode começa a acreditar, a partir de agora tudo vai ser diferente. -Ela falou com tanto entusiasmo que eu ate acreditei.

—Tá bom, mas o que a Regina tem a ver com isso?

—Tudo ué, afinal de contas ela que esta me ajudando a ate ajudar, entendeu?. -Confirmei com a cabeça. -Agora eu vou atrás do seu jantar, já esta ficando tarde e você ainda não comeu. -E ela saiu me deixando cheia de duvidas.

Pov Belle

Tá difícil esconder as coisas da Emma, ela pode ate parece meio lerda ás vezes mas em alguns assuntos, ela é mestre. Eu quase estraguei tudo, seu eu continuasse olhando praquela carinha dela ia acabar contando todo o plano. Mas resisti e fiz com que ela esquecesse de tudo, ou talvez não.

Fiquei esperando uma ligação ou pelo menos uma mensagem de Regina e nada, eu falei pra ela “assim que você falar com a sua irmã você me avisa” mas ate agora NADA. Tenho que dar um credito a ela, ela saiu daqui destruída, o dia não foi fácil. Fui atrás de alguém para servi o jantar de Emma depois fui na área de alimentação que tinha ali pra vê se conseguia alguma coisa pra jantar já que ia passar a noite aqui. Comi rápido porque não queria deixar a Emma tanto tempo sozinha.

—Nossa que demora Bels, já vieram aqui trouxeram meu jantar já jantei e nada de você.

—Nossa que carente você hein, eu fui comer também ok. E acabei me perdendo em pensamentos mais já estou de volta não precisa chora. -Zombei dela.

—Chorar de alegria.

—Duvida, se eu for embora você não vai consegui nem dormi aqui. -Eu sabia do medo dela.

—Cala boca sua chata. -Ela se emburrou. -Acho que colocaram alguma coisa nesse soro porque poxa, eu estou com muito sono. -Ela falou bocejando.

—Então dorme ué.

—Eu não quero dormi agora, se não amanhã vou acaba acordando cedo. -Ela já estava caindo de sono, tadinha.

—Emma, você não vai pra canto nenhum amanhã de manhã então se você acorda cedo pode voltar a dormi tranquilamente.

—Esse é o problema Bels, se eu dormi de novo não vou ver a Regina chegar. -Tá explicado, o motivo dessa manha toda.

—Emma me escuta, ela vai vim de manhã e só vai embora quando você for, isso significa que ela só vai embora a noite.

—É mesmo né. -E a minha Emmazinha lerda voltou. -Nossa fiquei preocupada.

—Eu vi, você só faltou chorar porque não ia ver Regina chegar. -Falei fazendo graça.

—Você para tá, eu vou dormi que é melhor. Mas e você onde vai dormi?.

—Se você quiser ceder um lado da sua cama ai eu agradeço. -Falei brincando mas Emma era Emma e levou a serio, já foi se chegando pro lado.

—Vem bels deita aqui. -Ela ajeitou ate o travesseiro pra mim.

—Ei eu estava brincando, vou dormi nessa poltrona reclinável aqui, relaxa. -Ela continuo me encarando e depois deu de ombros fechou os olhos e foi dormi. Brigado por insistir Emma.

Mesmo ela insistindo eu não ia dormi, ia deixa ela totalmente confortável. Uma coisa que eu reparei é que, a Ingrid não ligou, não que ela sempre ligue mas sei lá. Já faz o maior tempão que a Emma não vai em casa e ela nada. Também poderá, ela não é mãe da Emma mesmo, quer dizer eu suspeito disso.

Peguei um livro que eu sempre carregava na bolsa pra ler. Me sentei na poltrona e comecei a ler, não sei que horas eu dormi só sei que acordei com alguém me chamando, e esse alguém era Regina. Mas já? Isso é que é amor hein.

—Nossa você madrugou foi? –Perguntei enquanto esfregava os olhos.

—Bom dia pra você também Belle e respondendo a sua pergunta, não madruguei, vocês que dormiram demais. -Olhei pra cama e a Emma ainda dormia, e do lado da cama tinha um menininho muito fofo tentando subir, com certeza era filho da Regina. Sorri sem graça e respondi.

—Bom dia, e esse príncipe ai não vem falar comigo?. -Ele parou de tentar subir na cama e veio falar comigo.

—Eu sou o Henry. -Ele estendeu a mão, gente essa criança deveria ter o que? Uns três anos. Era muito fofo mesmo.

—Prazer Henry, eu sou a Belle e sou amiga daquela moça que esta dormindo li. -Apontei pra cama com a mão desocupada já que a outra ainda segurava a mãozinha dele.

—AHHHHH a moça anjinho. -Ele falou sorrindo olhando pra Emma, olhei com uma cara de interrogação pra Regina.

—Esse foi o apelido que ele deu a Emma, ele estava comigo quando ela desmaiou.

—Ataa, bom eu vou no banheiro, deixo a difícil tarefa de acorda essa dorminhoca ai com vocês. -Peguei minha bolsa e parti rumo ao banheiro.

—Como você dramatiza tudo Belle.- Se você tá achando que é drama.- Entrei no banheiro e fechei a porta.

***

Pov Regina

Acordei cedo e bem descansada hoje. Cedo é apelido né, acordei muito cedo hoje, estava ansiosa pra ver a Emma, não queria perder tempo. Levantei rápido e fui tomar banho, depois que eu sai coloquei uma calça jeans escura, uma blusa branca e um blazer vinho. Arrumei o cabelo e fui acorda Henry, com sempre ele fez um show pra acordar.

Não sei como esse menino conseguia ficar mais esperto a cada dia, eu chamava ele de um lado ele virava pra o outro lado e pedia mais cinco minutinhos, posso com isso. Tenho certeza que ele aprende esse tipo de coisa com a Zel, mas eu vou dar uma bronca nela quando ela ligar. Ficar influenciando o filho dos outros. Depois de vários “cinco minutinhos’’ , eu tive uma ideia.

—Príncipe se você não levantar agora, a gente vai acabar se atrasando e não vai da pra vê a moça anjinho. -Ele deu um pulo que eu ate me assustei, já sei o que falar quando ele fizer manhã pra acordar.

Depois disso arrumei ele, e descemos pra tomar café no restaurante do hotel. Enquanto estávamos tomando café vi que tinha uma mensagem enorme da Zel com tudo o que ela descobriu sobre a tal Ruby Já tinha avisado ontem a Tinker que ia sair cedo e só ia voltar a noite então ela resolveu sair pra curti NY, mas do que aprovado, Robin eu não via já fazia um tempo e também não me importava muito.

Comemos e fomos atrás de um taxi, consegui de primeira um graças a deus. Quando cheguei no hospital, fui direto pro quarto da Emma e quando cheguei lá tive uma visão linda. Emma dormindo era literalmente um anjo, os cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, o rosto sereno, poderia passar o dia admirando ela. O Henry que estava nos meus braços reconheceu logo ela e ficou todo agitado jogando os braços em direção da cama enquanto falava “moça anjinho’’, meu filho é muito fofo.

Coloquei Henry no chão que correu logo em direção a cama e fui acorda a Belle que também estava dormindo, e ela acordou toda amarotada, tadinha. Ela falou com Henry e eu vi que tinha se encantado por ele. Ela saiu do quarto dizendo que estava deixando nas minhas mãos a “difícil tarefa’’ de acordar a Emma. Não poderia ser mais difícil do que acorda Henry.

Cheguei perto da cama e peguei Henry no colo, me aproximei mais e abaixei ele pra ele da um beijinho na bochecha da Emma. Ela continuou dormindo, abaixei de novo e ele beijou ela. Dessa vez ela só se remexeu, fiz carinho no cabelo dela e ela foi despertando, Henry abriu um sorriso que era capa de rasgar o rosto. Eu falei que ele tinha gostado bastante dela.

—Bom dia dorminhoca. -Falei sorrindo e ela sorriu também.

—Bom dia, Faz tempo que você chegou? Quer dizer vocês chegaram?. -Ela pegou a mãozinha de Henry que pedia a todo instante pra ir pro colo dela.

—Não faz não. -Falei ainda sorrindo, era impossível não rir olhando pra ela. -Bom esse aqui é o Henry e eu acho que ele virou seu fã numero um ate te deu um apelido.

—É mesmo? Que apelido você me deu?. -Ela falou olhando pra ele agora. Ele ficou todo vermelho, agora você fica com vergonha né seu safado.

—Moça anjinho. -Ele falou escondendo a cabeça no meu pescoço.

—Moça anjinho? -Ela perguntou pra mim.

—É que a minha mãe falou pra ele que os anjos eram loirinhos e bem bonitos. Ai ele te viu e te associou com um anjo. -Falei e ela riu. -Mas e você, esta se sentindo melhor?

—Muito obrigada Henry, pelo apelido. -Ela falou e sentou na cama se encostando nos travesseiro. -Você quer sentar aqui comigo? -Perguntou sorrindo e claro que ele foi todo sorridente sentar com ela. -E sim estou me sentido ótima na verdade. -Sorriu sincera.

Nessa hora uma enfermeira entrou com o café dela e a Belle saiu do banheiro.

—Bom dia Bels. -Emma falou.

—Bom dia bela adormecida. Eu vou comer também estou morrendo de fome.

—Você sempre está morrendo de fome Bels. -Emma tirou sarro dela. Enquanto a enfermeira ajeitava a bandeja na frente de Emma que ainda brincava com Henry no colo.

—Você acordou toda engraçadinha não foi? Bom eu vou lá daqui a apouco volto. -Vou aproveitar pra ir com ela também preciso falar com ela sobre o que Zelena descobriu.

—Henry carinho vem com a mamãe, vou acompanhar a Belle também. -Ele se agarrou a Emma tão forte que deu ate pena de tirar ele de lá.

—Não mommy, deixa eu fica aqui com a Emms. -Falou fazendo um bico.

—É Regina deixa ele aqui. -Ela fez bico também já não tinha mais o que falar. -Eu cuidado dele ate você voltar.

—Ok, eu não vou demorar.

Nos sentamos e eu já fui logo me desculpando por não ter dado sinal de vida ontem.

—Belle me desculpa mais cheguei tão cansado que tomei banho, jantei e capotei na cama.

—Tudo bem eu entendo mais ia?

—Recebi essa mensagem da minha irmã, e pelo que estava escrito aqui a Ruby não tem nada com que possamos usar. -Dei o celular a ela -Fora o fato dela ser uma bicth com a Emma, não temos o que usar contra ela.

—Droga, e agora? Temos que fazer com ela esqueça a Emma.

—Você já tentou perguntar o por que dela atormentar tanto a Emma? Deve ter um motivo sei lá.

—Obvio que tem e como eu já te falei ontem não tentei nada porque a Emma tem medo.

—É mesmo tinha esquecido. -Nos estávamos sem opção -Então eu acho que eu mesma vou ter que fazer uma visitinha a ela.

—O QUE? A Emma vai odiar se ela descobri que você se meteu nisso.

—Só você sabe, e tenho certeza que não vai contar a ela, certo?

—Claro que não vou, mas e se a Ruby falar alguma coisa quando ela ver a Emma na faculdade?

—Ela não vai falar nada, eu vou deixar claro que ela não pode comentar nada com a Emma.

—Eu ainda acho melhor não.

—Pena que você achar bom ou não, não esta em pauta.

—OK, se a Emma descobri vai ser culpa sua mesmo.

—Grande apoio, mas eu preciso de um tempo pra falar com ela.

—Tempo tipo quanto?

—Não sei a conversa vai ser rápida, sabe como é. Você sabe onde ela mora?

—Não só sei onde ela trabalha, é no mesmo café que a Emma trabalha. -Fiquei surpresa com essa.

—Pera ai, a Emma trabalha no mesmo lugar que essa garota?

—Sim, é a lanchonete da avó da Ruby, Granny lá ela ignora Emma. Tenta mostra para avó que é um doce.

—Acho que alguém vai ter a mascara derrubada.

—Regina o que você esta pensando em fazer?

—Você vai ver, mas primeiro me dá o endereço do lugar. E antes que eu esqueça, você pode ficar com o Henry um estante? Preciso resolver esse problema agora e não vai da pra levar ele, sabe se a conversa não funcionar vou ter que tomar outras medidas.

—Eu nem quero saber quais são essas medidas, bom nesse cartão aqui tem o endereço de onde elas trabalham e boa sorte. -Ela falou e foi embora.

Sai do hospital e fui atrás de um taxi, quase vinte minutos depois cheguei na lanchonete/restaurante da avo da Ruby, entre e já fui perguntando por ela a uma senhora que estava no balcão:

—Oi bom dia, prazer eu sou Regina. -Falei e estendi a mão -Eu queria saber se a Ruby esta.

—Esta sim, só um instante. -Ela entrou por uma porta e depois de algum tempo saiu acompanhada da garota que por sinal me reconheceu já que fez uma cara de espanto.

—A que devo a hora, Regina Mills no humilde restaurante da minha avó. -Abusada.

—Eu vim conversar com você, um assunto importante. -Ao menos pra mim era.

—Acho que não temos nenhum assunto a ser tratado certo.

—Ruby, se essa moça diz que tem um assunto pra falar com você é porque tem, se não ela não ia vim aqui por nada. -A avo dela falou, obrigado por me ajuda.

—Tanto faz, vamos conversa lá fora. -Sai seguindo ela que atravessou a rua e parou -O que você quer comigo?

—Em primeiro lugar eu estou desposta a conversa com você amigavelmente, mas se você não ajuda eu vou ter que ser um pouco mais bruta. -Falei e sorriu sínica pra ela. E ela engoliu em seco -Eu vim aqui pra saber o porque de você inferniza tanto a vida da Emma? -Fui direta.

—Tinha que ser por causa daquela ridícula. -Eu estava prestes a parti pra parte bruta. -Meus problemas com a Swan eu resolvo com ela.

—Nesse caso você esta errada, Emma passou a ser “problema’’ meu então o que você tiver contra ela vai ter contra mim.

—Nesse caso o problema é seu e dela. E o meu problema é ela e eu entendeu? Não vou resolver nada com você, que alias porque esta ajudando a Swan? Você deve saber que ela não tem nada a te oferecer, a não ser que. -Ela arregalou os olhos -Vocês estão tendo um caso, mas é claro. Ate que ela não é tão lerda como eu pensei quer dizer, você é ate bonitinha e não posso negar que a Emma tem um corpo que meu deus. -Nesse momento não aguento e ei um tapa, mas um tapa tão forte que senti minha mão doer e arde -Você ficou maluca? -Ela perguntou com a mão no rosto.

—Se você ousa fala da Emma de novo, pode esperar uma coisa muito pior do que só um tapa. Agora eu já perdi a paciência então fala logo o por que de você ser tão vadia com a Emma -Me aproximei dela e falei bem perto do rosto dela -E eu quero a verdade, agora.

—Porra, já que você quer saber. A bastante tempo atrás, a mãezinha da Emma veio aqui no restaurante da minha avo, só porque a comida veio muito quente ela fez um escândalo e humilho minha avo na frente de todo mundo, falou coisas horríveis e com isso todos os clientes dela foram embora. Minha avo demorou quase três anos pra abria o restaurante novamente só eu vi como ela ficou. -Interrompi ela e perguntei confusa.

—E o que a Emma tem haver com isso?

—Como eu era pequena e não conseguiria ir contra a mãe dela prometi pra mim mesma que ia transforma a vida da filha dela um inferno e cá estou eu.

—Pera, pera eu acho que não entendi direito, você vem esses anos todos humilhando a Emma de todas as formas possíveis por causa de uma coisa que aconteceu anos atrás, PIOR uma coisa que a Emma não tem nada haver. Você tem algum problema garota, mas é claro que você tem, eu tenho certeza que nem a sua a avo e nem a mãe da Emma lembram mais dessa historia e se lembram elas já seguiram em frete. Sua avo já reabriu o restaurante e a mãe da Emma bem não sei muitas coisas dela mas pelo simples fato dela não ter voltado mais aqui já deixa claro que ela tá pouco se lixando pra essa briga.

—Você não ent.. -Interrompi ela de novo, eu estava muito indignada.

—NÃO VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU, o que merda você tem na cabeça? Você acha que a vida da Emma em casa é mil maravilhas é. Que depois de brigar com ela, ela vai correndo pros braços da mãezinha? Não porque a mãe dela não suporta ela -Ela me olhou assustada -Isso mesmo, além de sofrer com você, em casa ela ainda sofre abusos da mãe dela. A mãe dela também bate nela, e a Emma nunca fez nada. E em nenhum momento ela pensou em fazer mal a você, você deveria rever seus conceitos e parar de ser uma babaca, cresce e deixar o passado pra trás. Para com essa vingança sem futuro e tentar correr atrás do prejuízo. A Emma é a pessoa mais maravilhosa do mundo, mesmo com tantos problemas ela esta sempre pensando no próximo um exemplo, ela nunca deixou a Belle vir falar com você. Toda vez que você humilhava ela, ela ia falar coma Belle e a Belle sempre dizia que ia vir aqui pra quebra essa sua cara. -Ela ficou bem assustada -É isso o que você ouviu, mas não a Emma sempre dizia que não era pra Belle fazer nada contra você.

—Eu não sabia disso.

—É claro que não sabia, porque você estava ocupada demais sendo uma cretina que não preferiu ver a verdade. A verdade que a Emma não tem nada a ver com o que aconteceu, eu espero realmente que depois dessa conversa você mude seus conceitos, e que deixei a Emma em paz. Ela não merece sofrer tanto assim. Eu tenho que ir a Emma esta me esperando no Hospital.

—Hospital?

—É depois de falar com você ontem ela desmaiou e desde então esta lá, mas ela vai ser liberada hoje. E eu tenho uma pergunta, ontem você e ela saíram da biblioteca ela parecia assustada, então o que vocês estavam conversando? -Ela abaixou a cabeça envergonhada.

—Eu estava ameaçando a Emma -Me preparei pra dar outra tapa nela -Espera ae, eu queria que ela saísse daqui, se demitisse, então peguei uma foto qualquer na internet e disse que se ela não pedisse demissão eu ia mostrar a minha avo e ela ia ser demitida.

—Que porra de foto era essa?

—De duas pessoas transando, uma parecia a Emma ent... -Dei outro tapa nela -Mas que porra mulher, ficou divertido me bate foi?

—Esses dois tapas não foram o suficiente pra descontar tudo o que você fez a Emma, mas que ideia é essa? Qual o problema dela trabalhar aqui, ate nisso você quer interferir?

—Olha eu só queria ver ela sofre ok. Mas eu não vou mais ameaçar ela, depois de que você me falou, eu vou deixar ela em paz. E porque também não quero apanhar mais de você.

—Garota esperta, era só. Foi muito bom conversa cm você senhorita Lucas, passar bem. -Pelo menos uma parte dos problemas de Emma estava resolvida. Agora tinha que resolver o meu problema, tenho mais dois dias aqui mas não posso ir embora agora. Tenho que auxiliar Emma, vou falar com a Tinker pra ficar mais uns dias e só vou embora quando tudo estiver acertado, talvez eu volte pra NY definitivamente.

***

Pov Emma

Acordei no outro dia sentido beijinhos no rosto e um cafune bem gostoso no cabelo. Quando finalmente abri os olhos vi Regina e sorri imediatamente, reparei que ela não estava sozinha, o filho dela também estava lá e me olhava sorrindo não tinha como não sorrir de volta. Ele me colocou um apelido muito fofo “moça anjinho’’ tinha como não gostar mais dele?

Ela me perguntou como estava me sentido vi que ela estava realmente preocupada. Depois de algumas minutos o meu café chegou e ela saiu pra falar com a Belle, não tinha como não sentir curiosidade. Esses papinhos delas longe de mim estavam me deixando aflita. Pedi pra Henry ficar comigo e ela não protestou.

Elas saíram e ficamos nós dois brincado enquanto eu tomava meu café, a enfermeira voltou pra pegar a bandeja e foi embora. Continuei brincando com Henry ate que ela começou a prestar atenção no que passava na TV um tempo depois vi que ela pegou no sono. Fiquei quetinha pra ele não acorda, o que só serviu pra ele se aninhar mais em mim e colocar a cabeça no vão do meu pescoço, acabei me aconchegando mais no colchão e dormi.

Só levantei depois de varias horas e quando abri os olhos Regina já estava lá:

—Acho que Henry encontrou a parceira perfeita pra ele. -Olhei pra baixo e Henry ainda dormia -Vocês dois dormem muito. -Regina falou enquanto fazia carinho em Henry.

—Posso usar como desculpa os remédios que me deram, e a culpa é sua e da Bels também. Demoraram muito tomando só um café.

—Você dormiu tanto que nem viu a Belle voltar pra cá sozinha e depois só ir embora quando eu voltei. -Olhei sem entender pra ela, ela viu que eu não tinha entendido e resolveu me explicar. -A gente desceu pra tomar café mais eu tive um contratempo e tive que ir resolver a Belle voltou pra cá porque eu pedi pra ela ficar uns minutinhos com vocês quando eu voltei ela foi embora e isso já faz uns. –Ela olhou no relógio e falou –Trinta minutos, então vocês que dormem muito, já esta quase na hora do almoço. -Ela sorriu e voltou a fazer carinho em Henry.

—Nossa estavamos com sono mesmo. -Falei ainda sem acreditar que tinha dormido a manhã toda.

—Sim, e é melhor eu acorda ele se não a noite vai ser um muito mais difícil pra dormi. -Ela foi balançando ele devagar e a única coisa que acontecia era ele me apertar mais e resmunga baixinho.

—Srta. Swan diga que feitiço você lançou no meu filho. –Ela falou brincando. -Ele nunca dormiu tanto assim e ainda mais tá todo agarrado em você parecendo um bichinho preguiça.

Depois de muito tentar ela conseguiu acorda ele, mas mesmo assim ele ficou sentado comigo na cama. Almoçamos todos no quarto e a tarde passou assim, leve cheia de brincadeiras e risada da parte de nos três. Foi o melhor dia da minha vida. Quando deu 18:00 horas o doutro veio no meu quarto pra me libera.

—Finalmente eu vou sair daqui, desculpa a franqueza doutor mas eu odeio hospitais. –Falei e provavelmente estava corda.

—Tudo bem srta. Swan você não é a primeira a comemorar a ida pra casa. –Ele falou e sorriu simpático pra mim. Belle chegou na mesmo hora com uma mochila nas costas ela estava ofegante e suando.

—Cheguei a tempo ufa. –Falou enquanto respirava.

—Pensei que você não ia vim mais. –Falei.

—Obvio que eu ia vim te buscar né garotinha. –Ela tirou a mochila das costas e me entregou. –Toma, peguei essas roupas lá em casa, coloca essas pra gente ir.

—Ok –Fui em direção ao banheiro e me troquei, quando sai o doutor já tinha ido e só estavam a Regina, Henry e Belle lá.

—Então podemos ir? –Regina me perguntou.

—Claro, mas você vai pra minha casa também? –Perguntei meu receosa.

—Obvio que sim Emma, eu disse que ia cuidar de você e te ajuda e isso significa que eu vou te acompanha ate em casa e quando eu ver que tudo esta realmente bem eu vou embora. –Eu fiquei feliz com o fato dela esta cumprido o que prometeu mais fiquei preocupada, se Ingrid estivesse lá ia trata Regina super mal e isso não era bom.

***

Depois de quase duas horas chegamos em casa, ainda tive que fazer algumas coisas no hospital e depois passamos na farmácia pra comprar alguns remédios que eu ia precisar. E mesmo insistindo muito que não, Regina acabou pagando tudo. Ela estava sendo um anjo.

Quando abri a porta de casa dei graças a deus por Ingrid não esta lá. Regina entrou com Henry no colo e esperou Belle entra também. Não sabia o que fazer, fiquei nervosa mais Belle estava lá e ia me ajudar.

—Agora Emma, você vai subir e deitar nos vamos com você.

—Mas Belle eu fiquei quase dois dias deitada em uma cama de hospital descansando não quero descansar mais. –Fiz um bico e tenho certeza que a Regina riu.

—Emma, obedeça a Belle, nos vamos subir e você vai descansar. Porque amanhã eu e o Henry vamos vir aqui, você vai vim em um passeio com agente. –Ela sorriu, passeio? Tô dentro.

—Primeiro você deveria esta do meu lado, mas como tem um passeio envolvido, eu aceito ir dormi. –Falei enquanto ia em direção as escadas, e todos me seguiam. Cheguei no meu quarto e deixei todo mundo entrar. Regina ficou observando tudo e falou olhando pra mim:

—Eu pensei que seu quarto fosse diferente.

—Diferente como?

—Diferente, com mais livros essas coisas. Sem querer ofender é meio impessoal.

—Ata, é que a minha mãe não deixa eu mexer muito nele.

—Ok, mas e a sua mãe você sabe onde ela foi? –Ela perguntou desconfiada.

—Não na verdade, ela sempre sai e só volta no dia seguinte ou depois. –Dei de ombros.

—E você fica sempre sozinha aqui? –Ela perguntou assustada.

—É não é tão ruim assim, eu ate gosto.

—Se você gosta. –Ela falou calma. –Agora você vai tomar banho enquanto eu e a Belle vamos pedir comida ok?

—Ok, mas podemos comer pizza?

—Serio? –Fiz carinha de cachorrinho –Tá bom, agora vai logo. –Entrei correndo no banheiro porque queria sair o mais rápido possível pra comer PIZZA.

Pov Regina

Depois que Emma entrou no banheiro puxei Belle pra conversa, deixei Henry brincando com um carrinho que ele leva pra cima e pra baixo em cima da cama de Emma e sai com Belle para o corredor.

—Ok, vamos começar a procurar “pistas’’. –Fiz aspas porque aquilo era engraçado. –Primeiro você sabe onde fica o quarto da mãe dela?

—Não eu nunca entrei aqui, só vim ate a porta. Mas você pode ir olhando. –Ela falou como se fosse a coisa mais fácil do mundo, na verdade era.

—Ta ne, agora vai la pra dentro, caso a Emma saia e não veja ninguém ela vai desconfiar.

Ela entrou e eu segui pelo corredor abrindo todas as portas, todas não porque só tinha quatro. Três quartos e um banheiro, o primeiro era o quarto de Emma, o segundo estava vazio mais mesmo assim entrei pra vê se tinha alguma coisa. Nada. Fui no terceiro e esse o banheiro e o quarto finalmente era o quarto da mãe da Emma.

Entrei com o maior cuidado não queria tirar nada do lugar, pra não ficar perceptível que entrou alguém aqui. Fui logo em direção as gavetas dos criados-mudo que tinham em cada lado da cama, mas não tinha muito revelador dentro. Parti em direção ao closet e era ate bem grande. O que ia dificulta muito o meu trabalho. Tinham prateleiras bem altas, que eram usadas na maioria das vezes pra colocar chapéus coisas do tipo mas aqui estavam ocupadas por caixas. Tinha que ter alguma coisa nessas caixas todas.

Fui pegando com cuidado uma por uma e fui ajeitando no chão. Não ia ficar pegando de uma por uma. Ia dar mais trabalho e eu precisava ser rápida. Voltar para o quarto antes de Emma sair do banheiro no mínimo. Eram ao todo cinco caixas.

Peguei a primeira e coloquei no colo, era pequena e dentro não tinha nada demais só algumas contas da casa e de telefone velhas. Resumindo, nada de especial.

A segunda já era um pouco maior tinha outra do mesmo tamanho. Abri as duas de um vez e só encontrei fotos antigas, fui vasculhando ate uma foto chamar a minha atenção. Nessa foto tinha uma mulher loira que supus que era a mãe de Emma e o que mais me intrigou foi o homem que estava nela. David, um conhecido da família, na verdade ele era casado com a Mary Margaret, nos éramos próximas porque ela era filha de uma das amigas próximas da minha mãe. Quase família. Mary era mais velha que eu. Deveria ter uns quarenta anos no máximo, mas quem olha pra ela não diz isso. Eu não lembro de mamãe comentar nada sobre ela e David a muito tempo. Na verdade eu era uma criança quando eles casaram então tá explicado o motivo. Quando ia  na casa de Eva via alguns porta- retratos com fotos dos dois mais só isso. Também não ficava pergunto a ela sobre eles.

Mas o que será que uma foto de David está fazendo ali? Ele e Ingrid pareciam bastante íntimos naquela foto. Fui olha na outra caixa que continha fotos também e achei uma carta um pouco velha. Era grande não ia dar pra ler agora, separei ela e a foto no lado e continuei olhando. Mais nada. Fui pra quarta caixa e lá achei mais fotos, mas diferentes das outras e acabei ficando mais chocada com o que tinham nas fotos essas pareciam ser tiradas por um detetive. Ou uma pessoa que estava escondida ou coisa do tipo. Eram Mary e David no dia-a-dia deles Passeando, jantando em algum lugar, saindo de um hospital e nessa Mary estava gravida e David muito feliz.

Peguei três fotos dessa caixa e fui pra quinta, lá eu vi umas roupinhas de bebe, provavelmente pertenceram a Emma. Uma certidão de nascimento e um atestado de óbito de Emma que pelo jeito que tinha sido feito claramente era falso. Agora tenho mais certeza do que Ingrid fez. Agora sei a que família Emma pertence. Peguei a certidão e o atestado também. Corria o risco de Ingrid dar falta de tudo oque eu peguei mas a forma como encontrei as caixas empoeiradas , significava que ela não mexia nisso a muito tempo.

Coloquei as caixas no lugar peguei as quatro fotos, a certidão e o atestado. Olhei ao redor pra vê se tinha alguma coisa fora do lugar e nada. Quando estava saindo e trancando a porta uma mulher loira com uma cara nada boa estava saiu do quarto de Emma. FODEO era a mãe dela. Dei de cara com ela, e ela não gostou de me ver perto do quarto dela.

—Posso saber quem é você? E o que estava fazendo no meu quarto? –Ela estava bem estressada pelo visto.

—Me chamo Regina Mills e eu estava procurando o banheiro e acabei abrindo todas as portas, só estava fechando. –Falei tentando passar uma verdade que não existia, graças a deus escondi tudo dentro da minha blusa, e também porque não queria que Emma visse.

—Já que você já achou pode ir embora de preferencia da minha casa.

—Claro, pedindo desse jeito né. –Falei irônica e antes que chegasse no quarto de Emma , Belle saiu dela apressada.

—Regina pelamor de deus, que demora. –Ela estava assustada, essa mulher coloca medo em todo mundo eu hein.

—Desculpa é que tinha muitas caixas tive que olha uma por uma.

—Mas pelo menos achou alguma coisa? –Perguntou esperançosa.

—Sim, mas não vou mostrar nada agora. Temos que marca pra em algum lugar pra eu conseguir te mostrar. A Emma desconfiou de alguma coisa? E porque você esta tão nervosa? –Perguntei já preocupada.

—Não ela não desconfiou falei que você tinha ido ao banheiro. –Pelo visto pensamos na mesma desculpa. -Essa mulher é horrível, falou um monte pra Emma. Disse que não queria visitas enquanto ela não estivesse em casa e disso que assim que a gente fosse embora ela queria “conversa’’ com a Emma. Não podemos deixa a Emma aqui sozinha com ela. –Mas é claro que eu não ia deixa a Emma sozinha lá.

—OK, eu tenho uma ideia. –Puxei ela pelo braço e entramos no quarto Emma estava sentada na cama cabisbaixa ,enquanto Henry estava em pé em cima da cama do lado dela tentando fazer ela sorri fazendo cosquinhas no pescoço dela. Mas isso não estava adiantando. Eu ia resolver isso.

—Ei crianças. –Eles olharam pra mim e Henry veio me pedir colo, provavelmente chateado por Emma não ter dado atenção a ele. –Mudanças de plano, eu e a Belle conversamos –Olhei pra Belle e pisquei sem deixar Emma ver. -E decidimos que vamos fazer uma noite de filmes –E antes que Emma argumentasse contra continuei. Mas não aqui, no meu quarto no hotel. –Falei e Henry bateu palmas como se tivesse entendendo tudo, acho que só entendeu que íamos ver filme. –La tem uma tv enorme e camas enormes também, podemos pedir pizza e qualquer outra besteira que vocês queiram comer. Então Emma topa? –Ela olhou pra mim mais animada, acho que ela estava triste pelo fato de ter que mandar a gente ir embora. –E como vocês –Apontei pra ela e pra Belle –Vão ficar pra dormi, você aproveita e já leva uma roupa pro passeio de amanha. –Falei pra Emma agora.

—Eu vou adorar, nunca passei a noite assistindo filmes. –Ela falou e sorriu, ótimo.

—Então coloca logo um pijama e uma roupa pra usar amanha na mochila. Pra gente ir e pedir a pizza logo porque pode demorar. –Ela levantou em um pulo e foi em direção ao closet dela que nem deveria se considerado um closet de tão pequeno.

—Regina muito obrigada pelo convite mais pra mim não vai dar. –Belle falou e vi que ela estava chateada porque queria participar. –Ainda tenho que trabalhar amanhã, ainda é sexta. Emma tem atestado medico mais eu não então. Mas amanha largo cedo e a gente pode almoçar depois podemos ir no central park e pedimos pra Emma brincar com Henry e você me mostra o que encontrou.

—Poxa ia ser bom se você fosse, podia te mostra hoje mesmo se arranjasse uma chance, mais amanha vai dar tempo também.

—Otimo. –Emma voltou com uma mochila e nos fomos descendo pra sair ate a mãe entojada da Emma aparecer.

—Pra onde você pensa que vai Emma?. –Ela ia pegar no braço de Emma mas fui mais rapida e puxei ela pra perto de mim.

—Eu convidei a Emma pra passar a noite comigo, vamos nos diverti sabe? Assistir uns filmes essas coisas. –Falei mantendo Emma perto de mim, e senti ela tremer.

—Mas eu não deixei. –Falou autoritária.

—Uma coisa que você esqueceu é que Emma já é de maior, e pode muito bem ir e vir quando quiser. E nesse momento ela que ir não é mesmo Emma? –Como estava com o braço envolta da cintura dela comecei a fazer uma carinho pra ve se ela relaxava mais.

—Sim, eu quero ir. –Ela falou um pouco tremula mais bem mais relaxada.

—Você ouvio, ela que ir então ela vai, xauzinho. –Sai e bati a porta

—Você não deveria falar assim com ela. –Emma falou mais calma.

—Eu não tenho medo dela e você não deveria ter –Cheguei perto dela e a abracei, ela escondeu o rosto no meu pescoço em um lado já que Henry estava da mesma forma do outro lado, ele começou a fazer carinho no rosto dela e eu continuei. -Eu estou aqui agora e vou cuidar de você, já te falei isso.

—Eu sei mas é que ela é minha mãe e eu não quero ir contra ela sabe. –Sua mãe, sei.

—Você não esta indo contra ela, só esta impondo suas vontades, problema dela se ela não aceita. –Ela levanta o rosto e fica me encarrando, senti uma vontade enorme de beija ela mais Henry foi mais esperto do que eu e deu um beijinho na bochecha dela. –Agora que você sabe que estamos aqui com você e por você, não precisa ficar com medo. –Ela sorriu me deu um beijo na bochecha e outra na bochecha de Henry que sorri todo derretido, era só o que faltava meu filho de três anos, também estava apaixonada pela Emma. Perai TAMBEM e PAIXONADA? Regina vai com calma ok.

***

Pov Emma

Chegamos ao hotel de Regina e eu estava me sentido muito feliz. Se Henry não tivesse me beijado, juro que íamos nos beijar. Ela estava tão perto e um também. Eu nunca tinha feito isso antes, mas ia gostar se meu primeiro beijo fosso com a Regina. Eu sinto que ela gosta de mim e eu também gosto dela. Mas agora tenho que focar em organizar minha vida. Depois da prioridade aos meus sentimentos.

Deixamos Belle em casa, já que ela não ia poder ficar hoje no hotel e seguimos com o taxi ate aqui. Eu fiquei paralisada um tempão so admirando quão bonito era o hotel. Nunca entrei em um lugar desses na minha vida. Era tudo muito grande e iluminado. Só sai do transe quando Regina me chamou pra subirmos.

Quando entrei no quarto fiquei de boca aberta, era enorme, talvez ate do tamanho da minha casa. Regina me chamou pra ir troca de roupa no quarto enquanto ela ia dar banho em Henry. Coloquei meu pijama e fiquei esperando sentada na enorme cama. Mas que eu lembre Regina tinha dito “camas’’ mais só tina uma. Então onde eu vou dormi?

Depois de um tempo ela saiu toda molhada do banheiro com um Henry enrolado em uma toalha que tinha uma toquinha e a toquinha tinha duas orelhinhas de urso a coisa mais fofa.

—Emma você pode por favor colocar o pijama dele?

—Claro. –Ela me entregou um pijama cheio de avioezinhos e uma cuequinha. Coloquei nele e ela sentou no meu colo e ficou assistindo a tv que Regina tinha ligado. Depois de um tempo ela saiu e foi impossível não sentir o perfume dela. Tinha um cheiro ótimo de maça. A cara dela. Fiquei tão perdida com o cheiro que nem vi ela falar comigo.

—EMAAAAA. –Me assustei ela riu. –Estou te chamando e você ai voando. –Ela continuava rindo.

—Desculpa. –Falei envergonhada.

—Tudo bem, agora você vai querer pizza de que?

—Pra mim tanto faz. –Dei de ombros.

—Tanto faz? Acho que não existe esse sabor.

—Engraçadinha, escolhe você então.

—Ok, uma de mussarela e uma de...

—Bacon –Não deixei ela termina e ela olhou pra mim rindo do meu desespero.

—Pensei que pra você tanto fazia.

—É mais eu lembrei que uma vez eu comi uma dessa com a Belle e é muito boa. –Falei sem graça.

—Certo, vou ligar e vou ver se eles tem sorvete também. Alguma preferencia no sabor?

—Chocolate. –Eu e Henry falamos juntos.

—Ok, vou ligar. –Ela ligou e depois se juntou a gente na cama. O interfone tocou e era alguém da recepção avisando que a pizza tinha chegado ela desceu e voltou parecia o The Flash de tão rápido. Comemos assistindo filme e depois tomamos o sorvete. Henry foi o primeiro a dormi mais Regina acordou ele pra ir escovar os dentes, fui logo que ela saiu do banheiro e quando sair fiquei em pé do lado da cama esperando Regina dizer onde eu ia dormi.

—O que você esta fazendo parada ai Emma? –Ela perguntou quando saiu do banheiro, ela tinha entrado depois de mim pra escovar os dentes.

—Estou esperando você dizer onde eu vou dormir eu.

—Emma você vai dormi aqui comigo e com o Henry. –Ela deitou e Henry subiu logo pro peito dela. Fui pro outro lado e me deitei de vagar sem tomar muito espaço. Com o braço livre ela me puxou mais pra perto beijou minha testa e me desejou boa noite.

—Boa noite Gina –Sorri com o beijo que ela me deu e apaguei logo em seguida. Estava ansiosa pra o passeio de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom queria perguntar a voces, com quem que a Zelena deve ficar?
ME RESPONDAM PLEASE, qualquer duvida me perguntem :)