I Can Help You and I Can Love You escrita por My Majesty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi xuxus :)
Mais um cap, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666381/chapter/4

Pov Emma

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça enorme, fora o meu joelho que não estava ajudando muito. Belle ainda estava abraçada a mim tentei me levantar o mais devagar possível, não queria acordar ela. Levantei e fui mancando para o banheiro, ontem não prestei muita atenção no meu joelho mais olhando de perto agora. Não foi uma simples ralação. Mesmo com todos os cuidados da Bels, ele estava bem inchado.

Fiz minha higiene matinal e voltei pra sala/cozinha. A Belle morava sozinha em um apartamento que não era tão grande mas também não era tão pequeno. A sala e a cozinha erram divididas por um balcão que era usado como mesa também, os cômodos eram médios e eram bem confortáveis. Tinha um quarto, esse sim era grande e um banheiro no mesmo. A melhor parte ao menos pra mim era vista, se você se esticasse um pouquinho conseguiria ver o Central Park. A melhor coisa de NY.

Eu estava tentando não lembrar do acontecimento de ontem, mas estava meio impossível. Toda vez que lembrava das coisas que a Regina me falou me dava uma vontade enorme de chorar. Ela bem que poderia ter me escutado, eu entendo que filho é filho e a coisa fica mais seria. Mas eu nunca ia pensar em roubar ou sequestra o filho de alguém. Principalmente o filho da minha idola. Mas como eu falei pra Belle, Regina Mills tinha morrido pra mim. E assim que eu chegasse em casa ia me certificar disso. Uma hora depois a Belle acordou e me fez companhia.

—E então? Você esta bem?. -Perguntou com cautela.

—Poderia estar melhor se tivesse acontecido tudo como eu planejava. -Suspirei cansada. -Mas eu vou ficar bem. -Sorrio pra ela, tentando fazendo com que ela acreditasse naquilo.

—Mesmo? Você sabe que pode me contar tudo certo?.

—Sei e serio eu vou ficar bem. -Eu não estava bem, mas também não queria deixar a Belle preocupada. -Acho que eu já vou, você sabe não quero que a Ingrid brigue por ficar muito tempo fora.

—Ei não não não senhorita pode ir sentando ai, você vai tomar café e depois eu vou te levar. -Falou decida e já sabia que não tinha como argumentar.

—Ok mãe. -Fui me sentar no balcão enquanto espera ela fazer meu café da manha favorito. Panquecas com gotas de chocolate e chocolate quente com canela. Acho que meus olhos estavam ate brilhando.

—E seu joelho, como tá?. —Ela perguntou enquanto arrumava as coisas pra fazer as panquecas em cima do balcão.

—Tá doendo bastante, mas nada que um gelinho não melhore.

—Vou te dar uma pomada pra passar, aquela que eu já ia te dar pra passar no pulso. -Tinha ate me esquecido dele. -Serve pra tudo. -Ela sorriu.

—Acho que não vou precisa pro pulso mais, já esta clareando o roxo. -Falei analisando ele e realmente já estava bem mais claro do que ontem.

—Mas mesmo assim, é bom passar. -Ela me olhou com uma cara tipo ‘’ou você passa, ou você passa’’ eu escolhi passar.

Depois de tomarmos café a  Belle me ajudou a trocar de roupa e me ajudou a entra no carro, não antes de passar a pomada no meu joelho e pulso e me fazer prometer que ia fazer isso antes de dormir também. Chegando em casa ela me levou ate a porta e me colocou sentada no sofá antes de ir embora.

Fui assistir TV e depois de algum tempo pro meu azar a Ingrid chegou.

—Parece que o dia ontem foi bom não é? Chegou ate ralada. -Falou olhando com nojo pra mim.

—Se tivesse sido bom eu não estaria com joelho ralado não acha?. -Não sei de onde veio essa coragem toda, só sei que ela foi embora do mesmo jeito que chegou. Voando.

—Olha só, quem está colocando as asinhas de fora. Me respeita garota, mesmo não querendo ainda sou sua mãe.

—Ingrid qual o seu problema comigo? Fora o fato de você me odiar por causa do meu pai, mas mesmo assim não da pra te entender. -Falo já com a voz embargada, Não ia chorar na frente dela.

—VOCÊ NÃO TEM QUE ENTENDER NADA. -Depois de gritar isso ela me deu um tapa na cara, e como ela estava com um anel e o tapa foi bem forte acabou cortando minha boca. -ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR, AGORA SUBA PARA O SEU QUARTO, ENQUANTO VOCÊ MORRAR AQUI VAI SER ASSIM. NÃO GOSTOU PODE IR EMBORA VAI SER BEM MELHOR PRA MIM.

Subi o mais rápido que podia, não sei como enxerguei com a quantidade de lagrimas que caiam. Se eu tentasse enfrentar ela novamente ia ser bem pior. Já sofri com isso não quero uma outra dose.

Joguei minha coisas no chão e me atirei na cama, tentando abafara o barulho do meu choro. Porque ela tinha que ser assim? Continuei chorando, e então me lembrei o que tinha que fazer. Levantei e fui atrás de todos os livros que eu tinha da Regina. Joguei todos em cima da cama e comecei a rasgar todos. Nunca mais vou ler nada dela nunca mais quero saber dela. Depois de conseguir rasgar todos e rasgar as capas também coloquei em um saco e no outro dia ia queimar tudo. Isso sim ia me ajudar a não lembrar de nada. Deitei na cama e me permiti chorar mais um pouco ate que adormeci.

Cinco meses depois

Acordei super atrasada hoje, logo hoje que vai ter uma palestra com vários escritores. Não sei quais são mais estou animada. Infelizmente faltei no dia que entregaram os panfletos sobre o que ia ser e com quem ia mas tudo bem, ia assistir mesmo assim.

Pulei da cama ao ver a hora, ontem cheguei tão tarde do Granny’s que tomei banho e capotei. Esses últimos dias é o que eu tenho feito, da faculdade por trabalho e tento sair o mais tarde possível. Não quero ter que ouvir a Ingrid me humilhar, e também ganho gorjetas ótimas ficando ate mais tarde. Porque ajudo a fechar. E já faz um tempo que estou com essa ideia na cabeça, sair dessa casa. Não aguento mais esse inferno.

A Belle ate me chamou pra ir morar com ela mas eu recusei, já dou muito trabalho sem morar lá já imaginou morando lá. E outra quero encontra um cantinho só pra mim, ficar na minha paz vai ser ótimo. Na verdade já achei, é ate perto da universidade. É pequeno mais o necessário pra uma pessoa só, quando tive essa ideia a primeira coisa que eu fiz foi procurar um espaço pra mim. E por pura sorte achei esse, o proprietário quer vender e não alugar. Mas eu não reclamei porque o espaço é bom e para o tamanho o preço esta ótimo. Falta pouco pra conseguir a grana toda , quer dizer eu já tinha um pouco desde que comecei a trabalhar no Granny’s que eu venho juntando por isso falta pouco.

Depois de tomar banho voando, me visto bem simples, pego a minha mochila e saio de casa correndo. Sem tomar café mesmo, espero que a Belle não pergunte por que se não vou ter que dizer a verdade. Infelizmente não consigo mentir pra ela, e pra ninguém. A minha sorte é que assim que vou chegando no ponto de ônibus o mesmo vai chegando mas minha sorte não dura tanto já que estamos parados no engarrafamento a quase meia hora. Preciso comprar um carro também, velho mas que pelo menos me ajude a chegar cedo nos lugares.

Depois de quase duas horas finalmente cheguei, vou correndo mas antes mesmo que eu chegue lá vejo a Ruby e a mesma me para.

—Bom dia Swan. -Ela vem com o falso bom humor dela.

—Oi e com licença tenho que ir andando. -Tento passar mas o amiguinho dela Killian não deixa.

—Pra que a pressa? Tenho uma surpresa pra você. -Ela sai me arrastando e idiota do jeito que eu sou não consigo me defender. Ela me leva para o banheiro e quando entro vejo que a Mulan também esta lá.

—Bom eu vou ser rápida, eu quero que você se demita do restaurante da minha avó. -Ela fala e eu fico surpresa, mais como assim? -Isso mesmo, não aguento ter que ver essa sua cara feia aqui e lá então faça esse favor e se demita.

—Eu não posso me demitir, eu preciso do dinheiro. -Falo já chorando, MAS QUE MERDA será que alguma vez vou conseguir falar com essa garota sem sentir medo ou chorar?

—Claro que você pode, na verdade eu vou deixa você fazer uma escolha. -Ela para e pega o celular dela. -Ou você sair bom bem, ou eu mostro essa fotinho sua pra minha avó assim ela vai ver a verdadeira Emma Swan. -Olho a foto e lá tem uma loira transando com um homen ambos desconhecidos a loira não da pra ver o rosto mais da pra confundir comigo sim.

—Mas essa dai não sou eu, você não pode fazer isso. -Falei já ficando desesperada.

—Mas a minha vó não sabe disso, então você que sabe. E eu vou ser ate boazinha com você, vou deixar você me da a resposta depois da palestra, Pensa bem Emmazinha. -Ela sai e eu fico lá com cara de tacho chorando sem saber o que fazer.

Depois de um tempo tomo uma decisão lavo o rosto e vou para o auditório. Não ia deixar aquela lá estragar meu dia, tento fazer o minino de barulho possível. Só que não da certo já que assim que empurro a porta a mesma faz um barulho enorme e todos olham pra mim. Vou sentar morrendo de vergonha, acabo nem prestando atenção nas palestras quando dou por mim já era a pausa e todo mundo estava saindo.

Fui em direção a biblioteca afim de pensar mais um pouco, mas parece impossível já que assim que eu entro Ruby é a primeira pessoa que eu vejo.

—Eu avisei que ela que ia vir atrás de mim. -Fala pulando de cima da bancada que estava sentada. -Mas rápido do que eu pensei, isso significa que você tem uma resposta certo?

—Sim e ela é um grande não, eu não vou me demitir. -Falo convicta de que era isso que eu queria.

—Então você não vai se importar se eu mandar essa foto também pra todo mundo da Universidade. -Mas ela só ia mostra a Granny.

—Não foi isso que você falou.

—Mudei de ideia sabe, pensei comigo e vi que é bem provável que a minha vó não acredite nessa foto. Já as pessoas daqui com certeza vão achar que é você . Iai continua com o seu não?. -Nessa hora tudo começou a girar, as pessoas da Universidade já não vão com a minha cara se essa foto cai na rede eu vou estar morta. EU já não sabia o que fazer então fiz o mais provável, sair correndo pedindo a Deus pra ela não vir atrás de mim.

Quando conseguir sair da biblioteca senti algo esbarrar nas minhas pernas. Olhei pra abaixo e vi um menininho super fofo rindo pra mim. Provavelmente ele achou engraçado o fato de esbarrar em alguém e cair o chão. Ouvi uma voz não muito distante e quando levantei o olhar fiquei paralisada, lá estava ela. A culpada por todas as minhas noites do choro nesses 5 meses.

Fiquei nervosa porque talvez ela pudesse pensar que eu que bati nela ou coisa do tipo. Mais não ela ate que foi simpática comigo e me falou algumas coisas mais eu estava me sentindo tão mal que não prestei atenção em nada. Eu estava me sentido muito tonta, e fraca. Vi a Ruby sair e me chamar, mas a Regina não deixou ela se aproxima e me defendeu o pequeno também veio me defender sorri com isso. Depois da Ruby finalmente ir embora a Regina virou pra mim dai então tudo se apagou.

No Hospital

Acordei incomodada com a luz do lugar, não sabia direito onde eu estava e quando eu tentei me levantar uma mão me impediu.

—Vai com calma ai loirinha. -Eu devo estar dormindo ainda porque com certeza estou sonhado, a Regina tá aqui? Serio?. -Você deve estar bem confusa certo? Mas eu vou te ajudar a lembrar.. -Afirmei com a cabeça e ela começou. -Eu estava tentando falar com você, na verdade te pedir desculpa. -Nessa hora meu rosto passou de confuso para chocado. -É eu sei, eu vou te explicar tudo do começo e depois vou pra parte das desculpas. Bom como ia dizendo, eu estava atrás do meu filho que estava correndo pela Universidade. Ele acabou trombando em você, você lembra?. -Afirmei de novo, sim eu me lembrava. -Bom depois disso eu tentei falar com você mas você ficou nervosa e começou a ficar pálida, você também estava chorando o que eu não entendi muito bem. E eu tenho quase certeza que esse choro tem a ver com aquela garotinha petulante de mechas vermelhas, mas voltando ela apareceu e você ficou mais nervosa eu meio que discuti com ela. Ela é ridícula só pra constar, depois ela foi embora e quando dei por mim você estava desmaiando lá e eu fiquei nervosa o Henry também. Liguei pra minha amiga que me ajudou e chamou uma ambulância e aqui estamos nós, no hospital. Eu não sabia pra quer ligar pra avisar sobre você, então eu meio que peguei seu telefone na sua bolsa me desculpa por isso mais eu tinha que ligar pra algum parente seu. -Ela sorrio sem graça, fofa. -E o seu histórico de chamada todo era só da ‘’Belle’’. -Ela fez uma careta nessa hora. -Eu liguei e avisei, mas ela pediu pra eu fazer companhia a você enquanto ela não chegava quer dizer ela não pode sair da Universidade agora já que ela que esta meio que organizando tudo lá palavras dela. -Ela respirou e continuou. -Ate parece que eu vou deixar você sozinha aqui. -Ela finalmente acabou de me explicar tudo, e eu acabei lembrando de tudo também. Só ate a parte que eu desmaiei, e a lembrança de Ruby me ameaçando doeu e muito.

—Nossa, você não precisa ficar aqui. Na verdade eu já estou bem melhor acho que já posso ir. -Depois que eu olhei ao redor vi o quanto luxuoso era o quarto e eu não ia pode pagar aquilo.

—Não espera ai, você não esta nada ‘’melhor’’. Vai ficar aqui ate que o MEDICO venha e diga que esta tudo bem. -Ela falou serio e quando eu pensei em responde ela me cortou. -E outra eu estou aqui por que eu quero, não porque sua amiguinha pediu. E eu também preciso falar com você. -Ela a baixou a cabeço e depois me olhou envergonhada. -Eu fui uma idiota com você, aquele dia. Eu deveria ter deixado você falar mas como sempre fui uma estupida. Eu realmente sinto muito, quando eu cheguei no hotel o meu filho me falou que você tentou ajudar ele e depois o meu agente o Robin falou que você não era esse tipo de pessoa. Foi ai que eu me senti pior, eu ate tentei com ele vê alguma forma pra te encontra mais eu não consegui então estou aqui agora Emma pedindo o seu perdão. Eu faço tudo o que você quiser só pra ser perdoada. -Ela estava quase chorando e eu também.

—Não precisa fazer nada, eu te perdoo. Eu só fiquei muito triste com o que você falou poxa eu era sua fã. -Falei e ela se aproximou mais e pegou na minha mão nessa hora senti um formigamento na mão acho que ela sentiu também.

—Eu sei, foi ai que eu me senti o pior ser humano do mundo. Me desculpa, agora em diante eu vou fazer de tudo pra você esquecer isso ok?. -Ela sorriu e não tinha como não sorrir. Nessa hora o medico entrou e uma Belle descabelada também, ri olhando pra ela. A Regina soltou a minha mão e foi pra perto do medico perguntando se eu estava bem.

—A paciente esta bem, o desmaio ocorreu devido o fato de que provavelmente a srt, Emma não coma a algum tempo. Isso gerou uma fraqueza e devido também ao estresse. -Belle me olhou com cara feia já sabia que ia levar bronca e Regina interrompeu o medico e perguntou:

—Mas ela esta bem, pode ir pra casa?. -Ela parecia realmente preocupada.

—Bom não é só isso. -Ixi lá vem. -A srt. Emma também esta um pouco desidratada então ela vai ficar aqui mais um tempo tomando soro e depois quando acabar pode ir embora. -Eu que falo com ele.

—Doutor e sobre os gastos ?.

—Emma essa parte você deixa comigo certo? -Tentei argumentar mais percebi      e assim como Belle, Regina adora ignorar o que eu falo. -Eu vou resolver isso e já volto. -Ela saiu com o medico e Belle que se aproximou.

—Quer dizer que você não anda comendo Emma? E que historia é essa da Regina aqui?

—Senta aqui que eu vou de explicar. -Ela sentou e expliquei tudo a ela, sobre eu não tem comido por esta atrasada e falei sobre a ajuda que Regina me deu e falei também sobre o a ameaça idiota de Ruby.

—Mas aquela garota não tem jeito mesmo hein. Que vontade de bater nela. Mas quem ai resolver o problema dela sou e eu não vou...

—Problema de quem?. -Regina apareceu e perguntou a Belle que me olhou e depois olhou pra ela.

—Você realmente esta afim de ajudar a Emma?. -Belle perguntou e eu já sabia o que vinha a seguir.

—Belle não fale nada. -Falei tentando ser o mais seria possível.

—Sim eu quero ajudar já falei a ela que ia me redimir e isso vale qualquer coisa. -Ela sorriu pra Belle que sorriu pra ela também.

—Otimo nos temos muito o que conversa vamos na cafeteria, e você Emma tente descansar. -Ela falou e saiu deixando Regina e eu pra trás.

—Você ouviu ela, descanse. -Ela sorriu e saiu também, estou sentido que não vai da certo se essas duas resolverem ter uma amizade. Vi o jeito que Regina me defendeu e confesso que não estou gostando da situação. Agora é só espera o que vem por ai e seja o que deus quiser.

***

Pov Regina

Depois de chegar no hospital com Emma, fiquei um pouco mais tranquila. Apesar de que, ver ela ali toda frágil estava me deixando extremante mal. Pude notar que Emma parecia bastantes magra, mas do que o normal.

Quer dizer mesmo só prestando bem atenção nela agora, da pra vê que na idade dela a qual eu não sei, ela deveria ser mais gordinha. Agora eu me toquei de verdade, não sei nada dela, também não deu nem tempo de saber. Assim que eu recontro a garota ela desmaia sem mais nem menos.

Depois de um tempo ela acorda, e já tenta se levantar. Eu impeço e digo pra ela espera, ela não lembra de nada e acabo explicando tudo pra ela. Fico nervosa porque também pedi desculpa, ela pensou um pouco e me desculpou mais vi que ela ainda estava chateada. Mas eu ia reverte essa situação, e ia começa ajudando ela com tudo aqui no hospital. Depois de um tempo a tal Belle apareceu, não sei porque mais não gostei dela. Senti uma coisa toda vez que ela se aproxima demais da Emma.

Quando o medico vem e fala tudo da Emma eu vejo que ela realmente não tá se cuidando bem, e que isso não é de agora. Porque a tal Belle da uma bronca nela. Saio do quarto com o medico para pagar todas as despesas dela. Volto um tempo depois e a tal Belle, acho que deu pra percebe que eu não gostei dela mesmo né?. Enfim, ela me chama pra conversa e lá vamos nos em direção a cafeteria que tia no hospital. No sentamos em uma mesa e eu começo:

—Então o que a srta quer falar comigo?. -Pergunto curta e um pouquinho grossa.

—Eu queria saber quais as suas reais intenções com a Emma?. -Nessa hora segurei a respiração e olhei assustada pra ela.

—Eu.., Eu tenho as melhores intenções possíveis. -Mas porque eu estou gaguejando mesmo? É só a Belle, amiga? Prima? Da Emma.

—Bom isso significa que você se arrependeu por tudo que você falou a Emma na livraria?.

—Claro que sim, na verdade depois que eu cheguei no hotel eu descobri que tudo tinha sido um enorme erro e ate tentei achar algum meio de encontrar ela mais não consegui, e assim que ela acordou agora eu pedi desculpas e prometi que ia cuidar dela. -Falei sorrindo acho que isso convenceu ela porque ela relaxou mais.

—Ok, se o que você quer eu vou acredita. -Ela suspirou e ficou meio apreensiva. -Eu tenho algumas coisas pra te falar, sobre a Emma. Mas primeiro o que aconteceu de verdade lá?.

—Bom eu estava atrás do meu filho que por coincidência estava correndo por lado ao onde eu encontrei a Emma. -Dei um abreve pausa. -Parece ate que eles tem um imã que puxam eles um pro outro e sempre acabando se esbarrando. -Sorri com isso e Belle riu também. -Ela estava saindo de um lugar que eu acho que era uma biblioteca, quando eu olhei bem, percebi que ela estava chorando eu não entendi o porque e depois de um tempo uma garota com umas mechas vermelhas no cabelo saiu também atrás da Emma. Falou que elas eram amigas mas eu não entendi porque a Emma parecia mais com medo da garota do que afim de conversa com ela. Eu não deixei ela se aproxima da Emma e eu também não gostei dela. Depois disso a Emma desmaiou. -Terminei meu monologo e a Belle ficou calado provavelmente pensando.

—Essa garota idiota é a Ruby urgh. -Percebi que a Belle também não gosta muito dela. -Ela persegue a Emma desde que elas estavam no colegial.

—Mas porque?. -Perguntei já sentindo ódio mortal por essa qualquer.

—Porque ninguém sabe, desde sempre é assim. Sempre brigando com a Emma e xingando. Resumo da opera, essa Ruby é uma pestinha.

—E você nunca tentou nada pra impedir?. -Mas que tipo de amiga ela era?

—Claro que sim, o que você acha? Mas a Emma tem muito medo dela e não deixa eu ir falar com a Ruby. Ela acha que a Ruby pode querer se vingar ou coisa do tipo. E outra a Emma é bolsista, ela pode perde a bolsa por qualquer coisinha que seja ela não quer arriscar.

—Mas e a mãe da Emma? Não faz nada? Não ajuda ela em nada?.

—A ‘’mãe’’ dela. -Ela fez aspas com a mão e eu fiquei mais curiosa do que eu já estava, se é que era possível. -Ela é uma louca que arranja qualquer pretexto pra bater na Emma. Serio, se a Emma chega tarde ela apanha, se ela não lavar a louça ela apanha, se ela não enxugar o banheiro após o banho ela apanha. E a Emma é o que você viu, toda magrinha e fragil não consegui se defender. E também nem tenta, porque a Ingrid é a mãe dela e blah blah blah.

—Mas qual a razão das aspas?. -Fui direta, ela respirou fundo e continuou.

— A Emma não sabe disso então você não pode se quer pensa nisso perto dela ok?. -Ela perguntou seria, e eu murmurei um ok. -Bom não é de hoje que eu venho estranhado essas atitudes da Ingrid em relação a Emma, eu sempre desconfiei que tinha alguma coisa de errado e fui pesquisar. Pelo bairro onde elas moram e uma coisa me levava a outra então eu descobri que tem uma grande possibilidade da Ingrid não ser a mãe da Emma. -Eu fiquei chocada, quer dizer acabei de descobri que a Emma tem todas as razões do mundo pra se assustar tão fácil com as pessoas de ter medo. A vida dela é totalmente conturbada.

—Mas como não?

—Eu fui no bairro delas assim que a Emma decidiu me contar o que acontecia na casa dela. Pra você ter uma noção demorou pra ela se abrir comigo. Assim que ela me contou fiquei chocada mas também muito curiosa, chegando lá sai batendo de casa em casa. Só da rua delas é obvio, sai perguntando tudo o que os vizinhos sabiam sobre a Ingrid. E pra minha surpresa tcharam, descobri que nenhum vizinho viu ela gravida. Todos eles me falaram a mesma coisa. Tinha uma homem que sempre ia lá, homem esse que ninguém soube dizer quem era, só que sempre ia lá. E me disseram que quando ele sai ficava olhando de um lado para outro como se estivesse desconfiado ou coisa do tipo. Teve uma ultima vez eu ela foi lá, e as pessoas disseram que ouviram uma gritaria depois ele saiu apressado e nunca mais voltou. Depois de alguns meses a Ingrid apareceu com um bebe no caso a Emma. Nesse período eles nunca mais viram a Ingrid, eles disseram também que ela vivia trancada e era raro quando ela saia. Mas mesmo assim, ela não estava gravida, depois que ela chegou com a Emma elas viajaram e depois de quase dois anos elas voltaram a Emma já deveria estar com um ano e alguns messes por ai. Eles disseram que o tal homem misterioso voltou pouco tempo depois da Ingrid viajar com a bebe, falaram que ele olhou tudo e chegou ate a perguntar sobre ela e eles falaram a verdade que parecia que ela tinha viajado mais não sabiam que dia ela ia voltar. Por isso que eu tenho um pé atrás com essa historia.

Eu não saia o que dizer, porque poxa era muita coisa. Mas eu prometi que ia ajudar a Emma e é isso que eu vou fazer.

—Você nunca pensou em conta a ela isso?

—Claro que não, se ela não for mesmo filha da Ingrid ela vai ficar arrasada. Não por não ser filha dela, mas por tem sido ‘’abandonada’’ pela outra mãe quer dizer, se isso for real e ela não for filha biológica da Ingrid existe um motivo muito forte pra mãe biológica dela ter deixado ela. Eu quero muito descobri tudo mas não tenho mais pistas. Se eu descobrisse alguma coisa sobre esse homem eu poderia investigar mais, talvez ate ir atrás dela. Mas os vizinhos só sabem isso. Eles nunca foram com a cara da Ingrid por isso não se aproximava muito dela, nem mesmo quando a Emma chegou.

—Eu tenho que fazer alguma coisa, talvez se eu conseguisse ir ate a casa dela vasculhar. Não sei tentar achar alguma coisa, você poderia me ajudar. -Eu realmente ia entra fundo nessa historia.

—Mas como você vai fazer isso posso saber? -Perguntou arqueando uma sobrancelha.

—Bom a gente poderia aproveitar agora, quer dizer quando a Emma tiver alta. -Ela me olhou sem entender. -Urgh presta a tenção, quando ela receber alta nos duas vamos levar ela em casa, e se tivemos sorte e a tal Ingrid não estiver lá eu posso ir a procura de alguma coisa uma pista não sei.

—Mas como você vai fazer sem que a Emma sinta a sua falta.

—Ai que você entra gênio, você distrai ela e eu procuro. -Eu sei, tenho ótimos planos.

—Ok esse plano é ótimo, a parte ruim vai ser se a mãe dela estiver lá.

—Ai nos vamos ter que horar muito, para que o destino esteja ao nosso favor.

—Ok estou vendo que você esta mesmo empenhada em ajudar a Emma né. -Ela me olhou desconfiada, ainda isso?

—Eu sei que você deve estar desconfiada mais eu realmente quero ajudar a Emma. Por parte eu quero ajudar pelo o que aconteceu na livraria e a outra eu não sei explicar sabe, eu meio que me conectei com ela de uma forma, eu só quero ajudar. -Suspirei, eu realmente sentia essa conexão com ela.

—Bom se é assim, eu acredito em você e coloco todas as minhas fixas nesse seu plano, espero que de certo e que a gente encontre alguma coisa. -Ela falou já se levantando da cadeira. -Vamos voltar pro quarto e ver como a Emma esta. Se eu conheço ela bem deve estar toda impaciente. -Ela riu.

Enquanto andávamos em direção ao elevador fui fazendo mais perguntas a Belle.

—E vocês se conhecem desde quando?

—Desde que a Emma foi estudar lá na universidade, não faz muito tempo mas desde o momento que eu vi ela sentir que deveria cuidar dela. E manter ela por perto também, a Emma tem essa coisa saber. Mesmo você não conhecendo ela tão acaba que você sente a necessidade de cuidar e de fazer com que ela se sinta bem.

—É eu acho que foi isso que senti, eu pensei que vocês fossem algo mais sabe. -Falei corando e ela gargalhou alto.

—Isso seria bem estranho, eu tenho a Emma como uma irmã então isso ia ser meio que incesto. -Ela ficou me encarrando e quando eu ia pergunta ela me interrompeu. -Mas porque você esta tão interessada na nossa amizade hum? Por acaso tá gostando da Emma é?

—Não claro que não, eu só perguntei por perguntar e não porque eu estava com ciúmes. -Droga Regina,, você sempre falando demais.

—Ciúmes é?. -Ela sorriu marota pra mim. –Pode ficar tranquila nunca rolou e nunca vai rola nada entre eu e ela. -Ela falou e entrou no elevador que tinha chegado. Eu entrei e fiquei calada morta de vergonha, mas como assim Ciumes? Eu conheci ela hoje, quer dizer não hoje mais, quer saber? Tanto faz

***

Chegamos no quarto e a Emma estava dormindo, de novo aproveitei que a Belle estava lá e fui ligar pra Tinker informa que estava tudo bem.

—Graças a Deus Regina, pensei que você tinha morrido. -Drama Queen

—Tinke relaxa tá bom esta tudo bem comigo e com a Emma também já que você perguntou. -Fui bem irônica agora.

—Desculpa não ter perguntado por ela, mas é que o Henry tá aqui e ela quer ver você e por alguma razão ver a Emma também ou como ela chama a moça anjinho. -Ri com esse apelido, quando visse o Henry ia pergunta o porque do moça anjinho.

—Passa pra ele por favor. -Falei com ele rápido e depois falei coma Tinker disse que quando o soro acabasse eu ia levar a Emma em casa e ia pro hotel. Quando cheguei no quarto ela já tinha acordado e estava toda animada conversando com a Belle. Me juntei na conversa e minutos depois o medico que estava cuidando dela entrou.

—Então doutor, a Emma já pode ir?

—Infelizmente não, eu sei que falei que assim que o soro acabasse ela ia poder ir embora. Mas levando em consideração o fato de que ela esta um pouco desnutrida ela vai ter que ficar e falar com a nossa nutricionista. Pra ela fazer uma dieta para srta. Emma essas coisas. Só pra ela chegar ao peso ideal pra idade dela. -Olhei pra Emma, ela estava todo tristonha por ter que ficar mais aqui. Ta vendo isso acontece com que não se cuida. -Acho que amanha a noite recebe definitivamente alta. -E ele saiu.

—Não fica triste Emms, eu e a Regina vamos ficar aqui com você certo Regina?.

—Claro que sim. Podemos fazer assim eu vou pro hotel em que eu estou hospedada hoje e a Belle fica e amanha eu venho e fico com você ate você receber alta. Que tal?. -Eu tinha algumas coisas pra acerta e tinha que ser agora.

—Tudo bem. -Ela abaixou a cabeça triste, que dó.

—Belle posso falar com você um instantinho lá fora?

—Claro, Emma eu já voltou.

Chegamos no lado de fora do quarto e já fui falando o que eu estava pensando desde que chegamos no quarto.

—Uma coisa que a Gente não pensou foi, o que vamos fazer com a garota da faculdade?

—Nossa é mesmo, a gente pensou em toda a parte da mãe dela que esqueceu a Ruby. -Ela ficou pensativa. -Eu não tenho ideia. -Dei um sorriso presunçoso e falei:

—Pois é querida você não tem mas eu tenho, primeiro eu vou pedir pra minha irmã Zelena investigar a vida dessa Ruby. -Ela me interrompeu:

—Sua irmã é investigadora?

—Não mas ela tem um jeito único de consegui tudo o que ela quer, mesmo estando em Boston tenho certeza que ela vai conseguir alguma coisa. -Sorri já pensando que a Zel vai adora colocar os seus truques em pratica. -Continuando, quando ela me fala tudo o que conseguiu eu vou pensar em um jeito de deixa essa Ruby longe da Emma. Pra isso acontecer tenho que falar com a Zelena o mais rápido possível.

—Se você esta dizendo que a sua irmã consegui, eu acredito.

— Sim ela consegui, assim que eu chegar no hotel ligo pra ela. A única coisa que eu vou precisa saber é o sobrenome da Ruby, você sabe?

—Lucas, Ruby Lucas.

—Otimo, eu já vou indo tenho que correr o meu filho esta me esperando.

—Já que você não pediu eu vou dar, meu numero assim que você falar com a sua irmã você me liga. E quando ela te passar as informações também.

—Que cabeça a minha. -Eu dei meu celular pra ela e ela salvou lá.- Eu vou me despedir da Emma. -Entrei no quarto e ela estava assistindo alguma coisa.

—Hey eu vim me despedir de você. -Ela olhou sorrindo pra mim, não tinha como não retribuir o sorriso.

—Eu pensei que você já tivesse ido.

—Não eu estava acertando algumas coisas com a Belle. -Me aproximei dela. -Vim me despedir de você. -Continue olhando pra ela e ela olhando pra mim. -Er tchau. -Como eu sou ridícula, gaguejando, serio? Me abaixei e beijei sua testa. -Tchau. - Ela estava vermelha mas mesmo assim respondeu meu tchau. Depois disso finalmente fui embora.

***

Cheguei no hotel e o Henry veio correndo pergunta se a moça anjinho estava bem peguei ele no colo e fui em direção ao quarto:

—Lindo a moça anjinho está bem, ela só vai ficar um pouquinho no hospital mas depois ela sai.. -Coloquei ele na cama e fui tirando o sapato, estava precisando de um banho. -Mas príncipe me explica esse apelido, porque moça anjinho?

—Porque ela tem o cabelo loilo mamãe, a vovó cora falou que os anjinhos tem o cabelo loilo e são bonitos e eu achei a moça anjinho bonita. -Ele sorri como se tivesse vendo ela. -Mommy eu quero vê ela, deixa? -Pediu fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança. Peguei ele de novo e enchi ela de beijos enquanto ele ria.

—Mas é claro amor, claro que você pode ir ver ela. Amanhã a gente vai que tal?. -Ele sorriu e gritou um sim. Nessa hora a Tinker entrou e o Henry voltou pra frente da tv.

—Tudo bem? -Ela perguntou.

—Comigo sim, com a Emma nem tanto.

—Nossa é tão grave assim?

—Na verdade não, quer dizer sim. Ela esta bastante desidratada e desnutrida.

—Serio? Nossa, mas ela não se cuida ou o que?

Expliquei metade da historia a Tinker, eu não ia contar tudo o que Belle me falou. Mesmo a Tinker sendo minha melhor amiga, esse era um assunto delicado. A vida da Emma era um assunto delicado. Depois de explicar tudo pedi pra ela pedir alguma coisa pra comer porque eu estava morrendo de fome ela saiu e eu fui tomar banho.

Quando sai do banheiro vesti uma calça de moletom e uma blusa branca simples, peguei meu celular e fui ligar pra Ze. Expliquei a ela tudo o que eu queria e ela me prometeu que ia tentar ao máximo achar tudo que diz respeito a Ruby.

Fui pra sala comi com a Tinker e com o meu bebe e fui me deitar mesmo não sendo muito tarde já estava cansada. Aconteceu tanta coisa hoje que eu não consegui nem pensar. Deitei e alguns segundos depois dormi com o sorriso lindo da Emma na mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLEASEEEEE
se tiverem alguma duvidar é só perguntar :)