Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 20
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/20

Capitulo 20 – Jantar

Quinta, 24 de dezembro

Hermione encarou Harry por longos segundos, sua mão ainda estava entre as mãos dele, um leve aperto dele em sua cintura a despertou daquele momento, fazendo-a recuar a mão para si novamente, percebeu Viktor ficar tenso a seu lado. Sentiu suas faces corarem com a situação constrangedora que havia se instalado entre eles, olhou por cima dos ombros de Harry e viu Sirius se aproximar.

— Pensei que não fossem vir. – Sirius sorriu quebrando o clima, Harry se afastou da porta dando espaço para eles passaram, em momento algum desviou os olhos dela.

— Estava esperando Viktor chegar de viagem. – Hermione se justificou envergonhada.

— Krum, como está sendo a temporada de Quadribol? – Animou-se Sirius.

— Muito boa, ganhamos todos os jogos até agora. – Sorriu Viktor, entrelaçando os dedos com os de Hermione, puxando-a para mais perto de si.

Harry respirou profundamente olhando os dois se afastarem junto com Sirius, fechou a porta atrás de si e caminhou em direção as bebidas, precisava de algo forte para conseguir terminar aquela noite sem fazer nenhuma besteira.

— Venha Viktor, junte-se a nós. – Remus convidou-o para se sentar em uma mesa que estava apenas os homens, Viktor olhou para Hermione que concordou com a cabeça e sorriu.

— Vou ver o restante do pessoal. – Falou depois de cumprimentar os presentes na mesa, quando estava se afastando Viktor puxou-a colando seus lábios em um beijo.

— Não demora. – Sorriu vendo Hermione ficar vermelha diante dos outros.

Hermione sorriu e se afastou rapidamente, precisava ficar sozinha, seus pensamentos estavam a mil, andou pelo corredor da casa que estava mais vazio. Passou por uma porta entreaberta e sentiu uma mão segurar seu braço puxando-a para dentro da sala.

— Hermione... – Escutou um sussurro em seu ouvido, sentiu a respiração quente dele, o dono da voz fez seu coração disparar.

— Harry. – Respirou profundamente, fechou os olhos por alguns segundos sentindo a presença dele.

— Senti tanto sua falta. – Harry aproximou o corpo do dela, puxando-a pela cintura, desceu o rosto para a curva do pescoço dela, inspirou intensamente o perfume dela.

— Não. – Seus rostos estavam próximos, balançou a cabeça se afastando.

— Precisamos conversar. – Harry encarou profundamente aqueles olhos castanhos que o olhavam com mágoa.

— Não temos nada para conversar! – Respondeu saindo dos braços dele.

— Me dê uma chance. – Segurou o braço dela, fazendo-a encara-lo novamente.

— Você a perdeu anos atrás Harry. – Sentiu sua garganta se fechar, ver aqueles olhos outra vez estava fazendo-a relembrar os últimos momentos deles. – Você me perdeu.

— Não fala isso. – Tentou tocar o rosto dela, mas ela recuou com o toque, ele sentiu como se facadas tivessem atingindo seu peito. – Eu te deixei livre, deixe-me explicar o que aconteceu...

— Não! – Contrapôs irritada. – Não quero escutar nada de você.

— Espere, nós...

— Nossa conversa acabou. – Respondeu friamente, saindo pela porta e indo até o banheiro, suas mãos tremiam, respirou várias vezes tentando se recompor.

Harry deu um soco na parede do escritório tentando se acalmar, estava um turbilhão de pensamentos em sua mente, a bebida não ajudou só fez sua cabeça começar a doer. Esperou alguns minutos e foi em direção aos amigos, logo o jantar seria servido.

***

— Hermione, te procurei a casa toda. Onde você estava? – Gina se aproximou da amiga, sem reparar nas pessoas ao redor.

— Eu... Eu estava no banheiro. – Olhou para Gina, a ruiva reconheceu o significado daquele olhar e caminhou com Hermione até um quarto vazio no segundo andar.

— O que aconteceu? – Gina sentou-se na cama observando Hermione andar de um lado para o outro.

— Eu não consigo Gina. – Tampou o rosto com as mãos, as lágrimas ameaçavam sair de seus olhos.

— Não consegue o que?

— Esquecer ele. – Virou-se para a amiga com os olhos vermelhos. – Quando ele me tocou hoje... Eu senti tudo novamente. Eu nunca o esqueci de verdade.

— Nunca se esquece um grande amor Mi. – Respondeu indo em direção à morena.

— Ele me puxou para uma sala. – Contou fechando os olhos. – Ele estava tão perto...

— Vocês conversaram?

— Ele queria, mas eu não consegui... Tudo daquele dia voltou na minha mente, eu não estou preparada pra conversar com ele. – Soltou o ar, sentindo finas lágrimas escorrem por sua bochecha.

— Não quero que você chore, vai estragar a maquiagem. Você é a estrela da noite. – Brincou limpando as lágrimas que escorriam de Hermione.

— Eu sei. – Suspirou, tentando não chorar.

— Sabe, aconteceu uma coisa muito louca essa noite... – Começou Gina tentando distrair Hermione.

— O que?

— Fui à boate ontem, bebi horrores, dancei no balcão e... – Sorriu lembrando-se da loucura da noite passada. - Encontrei um cara maravilhoso, mas ele é casado.

— Casado? – Arregalou os olhos notando a ruiva ficar corada. – Vocês transaram?

— Er... Primeiro transamos no carro, depois na cama, no chuveiro, na cozinha...

— Merlin, você é louca! – Abriu a boca chocada. – Como teve coragem?

— Aconteceu. – Suspirou fechando os olhos. – Foi surpreendente...

— Só que ele é casado! – Interrompeu indignada.

— Eu sei... Mas na hora não resisti, o sexo com ele foi maravilhoso.

— Você vai continuar com isso? – Fez o sinal de aspas com os dedos.

— Ele mora em Nova York vai ficar só até o Réveillon. – Deu um sorriso triste. – Será passageiro... Depois não vou vê-lo mais.

— Você vai acabar se machucando Gina. – Balançou a cabeça desapontada. – Espero que você saiba onde está se metendo.

— Estou confusa, ele está mexendo com minha cabeça novamente.

— Como assim, vocês já se conheciam?

— Você vai ficar brava, mas aconteceu...

— Quem é Gina?

— Você promete não contar para o Rony? – Olhou para amiga.

— Você está me deixando preocupada. – Cruzou os braços impaciente. – Me diz logo quem é ele.

— Malfoy. – Falou baixo sentindo seu rosto esquentar. – Draco Malfoy.

— Quem?! – Arregalou os olhos, sem acreditar.

— Malfoy, doninha metido que estudava com vocês...

— Eu sei quem é ele, só não estava acreditando que era isso que eu tinha escutado.

— Ele está terrivelmente gostoso, não consegui ignorar a boca dele, o corpo dele...

— Gina, ele está casado! – Repreendeu Hermione.

— Eu sei... Quer dizer, eu não perguntei diretamente para ele Hermione, pode ter sido alguma confusão. – Contou sobre o reencontro deles e partes do que aconteceu no passado.

— Ele tem uma filha da idade do Erick, isso significa que ele tinha outra pessoa na época. – Hermione falou duramente. – Ele só te usou Gina.

— Eu não queria pensar dessa maneira. – Seus olhos ficaram marejados.

— Você não pode continuar com isso. – Suspirou Hermione, acariciando os cabelos da ruiva. – Não quero que se machuque, ou pior... Seja abandonada outra vez.

— Eu sei, mas não teve sentimento... Dessa vez foi só sexo.

— Vocês usaram preservativo?

— Claro! Você sabe que não transo sem camisinha.

— Agora me diz... – Franziu a testa. – De todos os homens, por que você teve que se envolver com o Malfoy?

— Ele está diferente, depois que a mãe dele morreu, ele está mais humano...

— Não acredito nisso. Ele seguia Voldemort, tentou matar Dumbledore. - Enfatizou a última parte.

— Eu sei disso tudo, mas aconteceu... – Suspirou cansada. – Eu me apaixonei por ele, não posso mudar isso.

— Você sabe o quanto esse relacionamento é impossível? – Indagou Hermione andando de um lado para o outro. – Rony nunca iria...

— Você não pode contar nada para ele! – Falou rapidamente. – Você prometeu.

— Não vou contar, não quero começar outra guerra. – Balançou a cabeça negando. – Mas me promete que não vai mais se encontrar com ele?

— Não posso prometer isso Mi. – Pegou nas mãos da amiga. – Foi tão bom estar com ele... Cada momento ele me surpreendeu de uma maneira diferente.

— Eu acho errado, Gina. Não só por ser ele, mas por ele ser casado.

— Eu sei, vou conversar com ele sobre isso. – Sorriu encarando a amiga. – Você precisa ver que ele mudou, está trabalhando para o ministério agora.

— Para quem só fez sexo, vocês até conversaram bastante.

— Mesmo sendo maravilhoso... – Piscou maliciosa. – Tivemos que recuperar a energia algumas vezes.

— Só você mesmo. – Sorriu encarando a ruiva, aquela conversa a fez esquecer o encontro com Harry.

— Estamos ferradas em relação a homens. – Suspirou sentando-se com Hermione na beirada da cama.

— Nem me fale. – Fechou os olhos. – Sirius está “apresentando” os Potter para o pessoal.

— A cobra japonesa está morrendo de ciúmes do Harry. – Sorriu maliciosa. – Mas também ele está irresistível.

— Gina! – Hermione tentou ficar séria, mas acabou sorrindo. – Realmente, ele está maravilhoso, o cheiro dele, o toque dele... Parece que foi ontem que passamos a noite juntos.

— Ele quer você, dá para ver no jeito que ele te olha!

— Não é questão de querer Gina. Muita coisa aconteceu, não posso simplesmente esquecer tudo só porque ele apareceu lindo na minha frente.

— Não seja careta. – Sorriu vendo a morena fazer uma careta. – Se rolar sexo, deixa rolar... Viva o momento.

— Ele está casado Gina. – Repreendeu novamente. – Você escutou algo que eu falei para você hoje?

— Na verdade não.

— Gina! Ele está casado e eu estou namorando. Não é certo fazer isso com Viktor.

— Vai falar que você não ficou com vontade?

— Hoje eu resisti tanto para não beija-lo, sentir novamente aqueles lábios nos meus... Mas é errado!

— Eu sei, já que você não quer ficar com o moreno gostoso. – Sussurrou maliciosamente. – Pelo menos passa ciúmes nele com o jogador.

— Não vou fazer isso. – Negou com a cabeça. – Não gosto de demonstração pública de afeto.

— Deixa de ser careta! Em que mundo você vive??

— Tudo bem... – Suspirou derrotada. – Vou tentar.

— Faça uma loucura com o jogador, vai deixar o Harry possesso.

— Vamos Gina! – Riu Hermione, sem se importar com os conselhos da ruiva. – Já devem estar nos procurando.

As duas saíram juntas do quarto, estavam mais leves, sorriram quando se juntaram com as outras mulheres. Ficaram conversando por mais alguns minutos até todos serem convidados a se sentarem para o jantar ser servido. Por coincidência do destino, ou não, Hermione sentou em frente a Harry, a seu lado direito estava Viktor e do outro Rony seguido de Luna, ao lado de Harry estava Gina e Cho, o restante do pessoal estava sentado ao longo da enorme mesa de jantar, Sirius como o dono da casa era o único sentado na ponta da mesa.

— Gostaria de agradecer a presença de todos! – Iniciou o discurso animado, falou por alguns minutos terminando com o assunto da noite. – Como todos devem saber meu afilhado encontra-se presente essa noite, ele irá trabalhar conosco nos próximos meses. Então quero que deem boas vindas para ele. – Sirius levantou a taça com champanhe e foi acompanhado dos demais presentes. – Seja bem vindo Harry Potter.

— Muito obrigado a todos os presentes. – Harry levantou passando o olhar por todos na mesa. – Quero que saibam que darei meu melhor para fazer o que me for designado. Não vou desistir dos meus objetivos até conseguir o que eu vim disposto a conquistar. – Falou a última parte olhando diretamente para Hermione que sentiu seu rosto esquentar diante do olhar de todos, poucos perceberam o verdadeiro sentido da frase. – Obrigado. – Todos aplaudiram e Harry voltou a se sentar.

— Podem servir o jantar! – Ordenou Sirius, em poucos minutos os garçons serviram a mesa.

A entrada do jantar era um Tartar de salmão com maçã verde, acompanhado de vinho branco, o prato principal era o tradicional pernil de natal acompanhado de uma farofa de castanhas e arroz branco, tinha a opção também do peru ao molho de cerveja acompanhado de uma salada tropical e arroz com amêndoas, a sobremesa era torta de chocolate com frutas secas e pudim de leite condensado. O jantar ocorreu tranquilamente, todos provavam a deliciosa comida que estava sendo servida, à medida que o tempo passava em meio de conversas e bebidas aos poucos todos foram ficando satisfeitos.

Harry ficou calado o jantar todo, só falava quando algo era perguntado diretamente para ele, quando perguntava de sua filha seu olhar recaia para Hermione que não esboçava nenhuma reação. Por dentro, cada resposta dele era uma facada em seu coração, disfarçou muito bem, fez questão de ignorar o moreno a sua frente durante todo o jantar.

— Harry, me diga. – Chamou um velhote gordo do outro lado da mesa. – Quando você vai fazer mais um herdeiro Potter? – A pergunta fez Hermione tossir e voltar sua atenção para ele.

— Bem... – Todos pararam de conversar e se voltaram para ele. – Não pretendo ter outro filho com tudo o que está acontecendo.

— Não seja modesto, querido. – Sorriu falsamente Cho. – Logo virá outro bebe, afinal estamos tentando faz algum tempo. – Alfinetou olhando diretamente Hermione, muitos presentes riram da insinuação.

— Não é verdade! – Olhou para Hermione, sentiu Cho chutar-lhe por debaixo da mesa, então notou os olhares questionadores em sua direção. – Outro filho será bem vindo... No tempo certo, agora não é o momento ideal. – Tentou consertar, mas Hermione já havia desviado o olhar.

— Hermione, minha querida. – A mulher acompanhada do velhote sorriu olhando para ela. – É verdade que você e Harry namoraram em Hogwarts?

— O que?! – Engasgou-se sentindo seu rosto esquentar, não esperava aquela pergunta, todos se voltaram para ela dessa vez. – Eu... Isso foi há muito tempo. – Sentiu os dedos de Viktor entrelaçar nos seus por debaixo da mesa. – Estou com Viktor é o que importa agora.

— Vocês formavam um lindo casal! – Sorriu a senhora sem se importar com os demais.

Casal inconveniente.— Murmurou Rony somente para os mais próximos escutarem.

— Como está seu filho? – Dessa vez o marido dela fez a pergunta. Hermione ficou tensa e olhou para Harry que a encarava intensamente.

— Muito bem. – Falou rispidamente.

— E o pai...

— Então, o jantar foi ótimo. – Interrompeu Gina prevendo a próxima pergunta desagradável. – Por mais jantares assim Ministro. – Piscou para Sirius fazendo os demais rirem.

— Eu gostaria da atenção de todos. – Dessa vez foi Viktor que chamou atenção. – Como muitos devem saber eu conheci a Hermione durante o campeonato tribruxo, em Hogwarts. Eu fiquei encantando com ela, no momento em que eu a vi, estava concentrada lendo um livro, ela era uma das poucas que não corria atrás de mim e dos outros garotos de Durmstrang. – Sorriu vendo-a corar e olhar diretamente para ele, todos os presentes soltaram uma leve risada, exceto Harry e Rony.

... Ela estava linda no baile de inverno, quando nos beijamos eu sabia que era ela que eu queria na minha vida. – Puxou a mão dela, depositando um beijo, Hermione mesmo hesitante ficou de pé. – Quando eu fui embora pensei que nunca mais a veria, mas quando te encontrei no casamento do Gui, eu me apaixonei novamente por você. – Falou diretamente olhando nos olhos dela.

— Viktor...

— Quero que saiba que eu te amo, amo o Erick, me importo muito com vocês e gostaria de fazer parte da sua família. – Para surpresa de todos, Viktor retirou do bolso uma caixinha preta e abriu revelando um anel de brilhante. – Case-se comigo, Hermione!

— Viktor, eu... – Hermione estava sem reação, olhou para Gina que havia se engasgado com o vinho que estava tomando, Rony estava da cor dos cabelos, Luna estava boquiaberta, passou o olhar por todos na mesa, a maioria estava ansiosos pela a resposta. Seu olhar caiu em Harry, ele estava com o maxilar travado, respirava profundamente, dava para notar a tensão em seu corpo, ele a olhou com se pudesse ler sua alma.

— Você aceita se casar comigo, Hermione? – Viktor perguntou ajoelhando-se em sua frente, Hermione olhou para o homem a seu lado, tudo passou em sua mente, só havia uma decisão a tomar.

— Eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde, agora começou a ficar interessante... kk
Quanto mais comentários, mais rápido postarei! Até o próximo :)

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPITULO:

"- Esqueça isso. – Harry sussurrou no ouvido dela, sentiu o coração dela acelerar, passou os lábios pelo lóbulo da orelha dela, mordiscando levemente a região. – Pensa em nós."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.