Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 21
Recaídas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/21

Capitulo 21 – Recaídas

Quinta, 24 de dezembro

Aquelas duas palavras pareceram esmagar o coração de Harry, ele fechou os olhos, seus punhos estavam fechados por baixo da mesa, não podia acreditar no que estava acontecendo ela acabara de aceitar se casar com outro que não é ele.

— O que?! – Gina não queria acreditar no que tinha acabado de escutar.

— Eu aceito me casar com você Viktor. – Confirmou Hermione sorrindo, Viktor pegou o anel e colocou no dedo de Hermione, em seguida deu-lhe um beijo suave nos lábios.

— Bem... – Sirius ainda estava surpreso com o ultimo acontecimento. – Por mais natais como esse, viva aos noivos. – Levantou a taça para um brinde, não que apoiasse, mas como anfitrião da festa era seu dever falar algo.

Depois de alguns minutos, todos voltaram a suas próprias conversas, Viktor segurava a mão de Hermione por cima da mesa, Harry não conseguia mais suportar aquilo, saiu irritado da mesa indo até a sala onde havia um bar, pegou a bebida mais forte que tinha ali virando varias doses de uma vez.

— Hermione, será que você pode vir comigo? – Gina encarou a amiga que logo confirmou e se levantou acompanhando-a.

***

— Eu já sei o que vai falar. – Hermione revirou os olhos, assim que elas entraram na suíte no segundo andar.

— Eu falei para você fazer uma loucura com o jogador, mas não era LITERALMENTE! – Exaltou-se. – Muito menos aceitar se CASAR!

— Gina... – Falou notando a amiga ficar muito vermelha. – É o melhor para mim.

— NÃO É! – Gritou apontando o dedo para ela.

— Para com isso! – Cruzou os braços revirando os olhos. – Eu já aceitei e ponto.

— Hermione, se você disser sim para o homem errado você vai se arrepender pelo resto da sua vida!

— Eu gosto do Viktor, estou me apaixonando novamente...

— Isso não é suficiente. – Gina segurou nas mãos dela. – Eu te conheço Hermione, você precisa amar, estar apaixonada não vai te fazer feliz.

— O que você queria que eu fizesse? – Abriu os braços irritando-se. – Ficasse vendo o Harry casado com a família perfeita? Ficasse esperando por ele? Eu cansei!

— Você nem ao menos deu outra chance para ele.

— Você ouviu Gina, ele não quer outro filho. – Repetir aquelas palavras fez seu coração doer. – Ele nem ao menos deu uma chance para meu filho...

— Hermione você entendeu errado, ele não quer outro filho com a Chang. – Gina segurou as mãos da amiga que tremiam.

— Eu precisava de um motivo forte para resistir a ele, agora eu encontrei. Eu vou aprender amar o Viktor.

— Hermione, você pode mentir para mim. – Pegou a mão da amiga e levou até o coração da morena. – Mas não minta para si mesmo. Não tente se enganar. - Gina falou isso e saiu do quarto.

Hermione foi até o banheiro olhou diretamente para o espelho, soltou o ar que estava preso em seu peito, fechou os olhos pensando no que acabara de fazer. Ficou alguns minutos apoiada com as mãos na pia, abriu os olhos levantando o olhar para o espelho.

— Harry? – Assustou-se olhando o reflexo do moreno atrás de si.

— Você não pode fazer isso comigo. – Falou baixo olhando para ela, aproximou-se colando o corpo ao dela. – Conosco.

— A vida é minha... – Suspirou sentindo os braços dele envolver sua cintura. – Me solta!

— Diz que você não sente nada por mim. – Beijou o ombro da morena, subindo os lábios pela curva do pescoço dela, sentiu os pêlos dela se arrepiarem com o toque. – Diz que você não quer o mesmo que eu.

— Você está casado! – Respondeu o mais firme que conseguiu, as mãos dele deslizaram pelos braços dela, uma segurou a pia e a outra tocou a barriga dela puxando-a para mais perto.

— Esqueça isso. – Harry sussurrou no ouvido dela, sentiu o coração dela acelerar, passou os lábios pelo lóbulo da orelha dela, mordiscando levemente a região. – Pensa em nós.

— Harry... – Fechou os olhos sentindo-o afastar seus cabelos para o lado.

Os lábios dele tocaram sua nuca, Harry mordiscou levemente a região passando a língua quente na pele macia de seu pescoço, subiu uma das mãos vagarosamente passando pelo vale dos seios dela, roçou o polegar em movimentos circulares sentindo o mamilo dela ficar enrijecido. Hermione inclinou a cabeça encostando-se mais nele, podia sentir a excitação dele, levou a mão até o cabelo dele, puxando-o levemente enquanto ele descia os lábios pelo pescoço dela.

— Eu te amo. – Harry sussurrou roucamente no ouvido dela, Hermione abriu os olhos e encarou os dele, seus lábios se encontraram em um beijo.

Harry virou Hermione apoiando-a na pia do banheiro, passou os braços em sua cintura subindo uma mão para sua nuca, seus dedos entrelaçaram nos fios de cabelo da mulher aprofundando o beijo. Hermione passou os braços ao redor do pescoço dele, sentiu a língua quente dele acariciar a sua, o leve gosto de bebida misturado com menta tornava o beijo mais sensual. Ambos beijavam-se intensamente, quando faltou o ar Harry desceu os lábios pelo pescoço dela, chupando vagarosamente a região.

Hermione levantou a perna sentindo a mão dele percorrer sua coxa pela fenda da saia, suspirou sentindo os dedos dele alisarem a parte interna de sua perna, levou os lábios para o pescoço dele mordendo a região, passou os lábios pelo maxilar dele encontrando novamente sua boca em um beijo mais faminto, o calor subia entre as pernas dela. Hermione puxou os cabelos dele colando ainda mais seus corpos, levou as mãos para barra da camisa dele sentindo os pêlos de seu abdômen.

— Hermione? – Uma batida na porta fez eles se separarem rapidamente, ela notou o que estava fazendo e sentiu seu rosto ficar vermelho. – Está tudo bem?

— Eu... – Falou ofegante virando de costas para Harry, ligou a torneira molhando a ponta dos dedos e passando nas marcas em seu pescoço. – Estou sim, pode descer que já vou.

— Te espero lá embaixo. – Gritou Krum saindo do quarto.

— Hermione... – Harry tentou se aproximar novamente passando os braços pela lateral de seu corpo, voltando a beijar seu pescoço.

— Não! – Virou-se dando um tapa no rosto dele. – Nunca mais tenta se aproveitar de mim em um momento como esse. – Rosnou irritada se afastando.

— Espera. – Segurou o braço dela fazendo-a olhar para ele.

— Me solta! – Puxou o braço, soltando-se dele. – O que fizemos agora vai contra meus princípios. – Falou com os olhos avermelhados, voltou-se para torneira tentando lavar os resquícios dele de seu corpo.

— Eu pensei que você quisesse.

— Não tente mais me beijar, você está casado e eu estou noiva.

— Me de uma chance. – Aproximou-se segurando o rosto dela entre suas mãos. – Eu me divorcio, eu só quero você, eu só preciso de você.

— Esse é o problema! - Respirou profundamente, sentindo as lágrimas quererem escapar. – Você nunca pensou no meu filho, não existe mais “eu”, meu filho vem a frente de tudo.

— Espera... – Não tinha reparado no que havia falado, Hermione se afastou dele.

— Acabou Harry. – Disse por fim saindo do banheiro, deixando-o perdido em seus pensamentos.

***

Hermione dirigiu-se para outro banheiro, retocou a maquiagem e ajeitou os cabelos, não podia deixar sinais do que havia acontecido minutos atrás. Não tinha mais ânimo para ficar naquele jantar, precisava de sua casa, de sua cama naquele momento. Suspirou profundamente saindo do banheiro, deu alguns passos pelo corredor esbarrando em uma pessoa.

— Granger. – Cho estava com os braços cruzados.

— Chang. – Hermione respondeu no mesmo tom.

— Potter. – Sorriu cinicamente, Hermione olhou-a confusa. – Meu sobrenome é Potter. – Fez questão de levantar a mão mostrando a enorme aliança em seu dedo.

— Esqueci-me desse detalhe. – Falou ironicamente voltando a dar alguns passos para longe da mulher.

— Espera. – Cho segurou o braço de Hermione, fazendo-a parar em sua frente. – Onde está o Harry?

— Por que eu iria saber? – Levantou as sobrancelhas, sentindo seu rosto esquentar.

— Não seja cínica Granger, eu vi como você olhou para ele a noite toda. – Levantou o dedo para o rosto de Hermione. – Você já acabou com meu relacionamento com ele uma vez, isso não vai acontecer novamente.

— Olha... – Respirou profundamente, não estava com paciência para aturar uma crise de ciúmes, não naquela noite. – Não quero nada com ele.

— Acho bom, não vou deixar uma mulher como você interferir no meu casamento.

— Mulher como eu? – Riu não acreditava que estava tendo aquele tipo de conversa.

— Uma vadia que se faz de santa, sempre foi assim, desde Hogwarts. – Falou maldosamente cega de ciúmes. – Você ao menos sabe quem é o pai do seu filho?

— Me respeita! – Deu um tapa no rosto da japonesa. – Eu não admito você colocar meu filho nessa conversa.

— Ou o que? – Tocou o rosto avermelhado com raiva. – Está com medo que ele descubra quem você realmente é?

— O que está acontecendo aqui? – Rony apareceu no corredor notando a tensão que estava entre elas.

 - Nada. – Hermione passou irritada por ele indo em direção as escadas.

— Isso ainda não acabou Granger. – Gritou Cho saindo à procura de Harry.

***

Harry ficou longos minutos pensando em tudo que tinha acontecido, saiu do quarto e desceu as escadas indo para sala, onde o pessoal estava reunido. Aproximou-se de Sirius e os demais, Remus, Rony e Arthur que conversavam animadamente, procurou Hermione com o olhar e encontrou-a do outro lado próxima de Viktor.

Aquilo ainda não tinha acabado, como disse mais cedo iria reconquistá-la, Viktor estava em vantagem pelo pedido de casamento e por aproximar-se de Erick, mas ele ainda mexia com ela, então o placar estava Viktor 2 x 1 Harry, pensou mentalmente. O próximo passo era dar um jeito em seu casamento, Hermione sempre foi uma mulher respeitada, se ela voltasse seria apenas ela, estava disposto a mudar totalmente sua vida para tê-la outra vez.

— Harry, estou falando com você. – Sirius cutucou o afilhado trazendo-o novamente para realidade.

— Desculpe. – Voltou de seus pensamentos olhando para as pessoas ao seu redor. – O que estava dizendo?

— Amanhã terá um almoço de Natal na toca, como nos velhos tempos.

— Você vai, não é mesmo querido? – Molly sorriu maternalmente, nem viu quando ela havia se aproximado.

— Er... Claro. – Sorriu lembrando-se da época de Hogwarts.

— Já vou falando que quero você no meu time de Quadribol. - Rony sorriu. – A disputa esse ano será acirrada.

— Como assim? – Harry franziu a testa confuso.

— Todo ano separamos o time e jogamos quadribol no almoço de Natal. – Contou Rony.

— Erick e Viktor sempre ganham, parecem pai e filho. – Sorriu Molly sem perceber o que havia falado. Harry sentiu uma facada em seu coração, fechou o sorriso de minutos atrás, os demais não sabiam o que dizer.

— Er... Mãe. – Rony ficou desconcertado, Molly não sabia. – Esse ano será diferente.

— Oh, verdade. – Pegou nas mãos de Harry. – Você dará esperanças para o time de Rony.

— Não sei se é uma boa ideia ir nesse almoço. – Harry falou baixo, a verdade é que não estava preparado para ver Erick tratando Viktor como pai.

— Claro que você vai! – Insistiu Molly. – Quero conhecer sua princesinha, já passou da hora de você nos apresentar, Harry!

— Sophie irá adorar. – Sorriu sem graça, sabia que não podia contrariar Sra. Weasley.

— Já está tarde, melhor irmos. – Arthur virou-se para Harry tentando se desculpar com o olhar.

— Até amanhã querido. – Molly abraçou fortemente Harry e em seguida Rony.

Já estava na hora de ir embora, não demorou e Cho apareceu na sala, notou uma marca avermelhada no rosto dela, mas preferiu não comentar nada, despediu-se do restante do pessoal e seguiu para seu apartamento. Sophie provavelmente já estaria dormindo, a babá prometera que a colocaria para dormir cedo, teriam um longo Natal pela frente.

—--------------------- Arte de Amar —---------------------

Hermione foi embora acompanhada de Viktor, ele ficaria com ela naquela noite, como Erick iria dormir na casa de Ted, teriam a noite só para eles. Ao entrarem em casa, Viktor ligou o som em uma música lenta, puxou Hermione pela cintura e dançou com o corpo colado ao dela, relembraram o baile de inverno, beijaram-se lentamente, explorando aos poucos a boca um do outro.

Hermione começou a desabotoar o smoking dele devagar, a cada botão ele descia os lábios pelo pescoço dela, suas mãos desceram até a borda da blusa dela levantando-a devagar. Viktor ajudou Hermione a retirar seu smoking voltando a beija-la com mais desejo. Subiram a escada sem parar de se beijarem, assim que entraram no quarto, Viktor empurrou Hermione contra parede e a beijou profundamente, fazia meses que não se viam e não transavam, seu corpo ansiava pelo dela.

Hermione sentiu os toques dele em sua cintura, seu corpo pedia por sexo, mas sua mente voltava-se para Harry, lembrou-se dos lábios dele em sua pele, precisava tomar um banho, não conseguia relaxar aos toques de Viktor com o cheiro e gosto de Harry em seu corpo. Pediu um tempo para poder tomar banho, ele queria acompanha-la, mas aceitou esperar no quarto enquanto ela se arrumava.

Viktor tirou sua roupa ficando somente de cueca Box branca, deitou na cama esperando Hermione, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro, estava usando uma camisola de seda marrom realçando seus cabelos. Hermione caminhou até a penteadeira estava hesitante, queria atrasar aquele momento, evitou olhar para Viktor, sabia que ele a seguia com o olhar.

— Senti falta disso. – Viktor levantou da cama e aproximou-se dela beijando seu ombro.

— Eu também. – Fechou os olhos, mesmo que quisesse seu subconsciente comparava a caricia dos dois.

— Fiquei tão feliz por ter aceitado se casar comigo. – Passou os braços por volta do corpo dela. – Eu te amo.

— Eu... – Não conseguiu responder, as palavras de Gina vieram em sua mente, não amava Viktor, estava apaixonada.

— Não precisa falar nada. – Viktor virou ficando de frente para ela. – Eu respeito seu sentimento.

— Eu gosto muito de você. – Encarou os olhos escuros dele, Viktor nunca havia lhe cobrado nada, conhecia parte de sua história, por isso sabia que seria difícil conquistar o amor dela. – Obrigada por estar comigo.

— Eu te amo Hermione. – Beijou-a suavemente, aquelas palavras não tocaram seu coração como as de Harry, mas acalentaram aquele momento.

Viktor começou a aprofundar o beijo, tocou a nuca dela puxando-a para mais perto, caminhou com ela até a cama, deitou-se por cima dela sem parar de beija-la. Hermione passou as mãos pelas costas largas descendo os dedos pela pele quente dele, os lábios do homem desceram em seu pescoço enquanto os dedos massageavam seu seio.

—Viktor... – Empurrou-o um pouco, não conseguia continuar com aquilo, não com seus pensamentos voltados para um moreno de olhos verdes.

— Hum... – Viktor continuou a descer os lábios pelo pescoço dela, estava excitado, precisava do corpo dela.

— Viktor... – Chamou fazendo-o olhar para ela, ele sabia o que aquilo significava. – Desculpa, mas eu não consigo essa noite.

— Argh... Tudo bem. – Respirou profundamente, fechou os olhos saindo de cima dela.

— Aonde você vai? – Sentou-se na cama vendo ele se afastar.

— Tomar um banho frio. – Respondeu entrando no banheiro e batendo a porta atrás de si.

Hermione jogou-se na cama, enrolando-se na coberta, olhou para o anel em seu dedo, não sabia se tinha sido a melhor escolha, mas estava disposta a fazer dar certo, precisava colocar seus pensamentos em ordem, só assim poderia seguir em frente. Viktor sempre esteve ao seu lado, antes de noivo ele era seu amigo, não queria magoa-lo mesmo sabendo que estava fazendo isso no momento.

Viktor demorou a sair do banheiro, quando voltou deitou-se na cama virado de costas para Hermione, ela sentiu o afastamento dele, aproximou o corpo abraçando-o, ele respirou profundamente com o toque, virou-se ficando de barriga para cima, Hermione estava confusa, olhou para ele se desculpando silenciosamente.

— Tudo bem, vamos dormir. – Beijou o topo da cabeça dela, fazendo-a descansar em seus braços, aconchegou-a em seu peito, assim adormeceram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite,

Dedico esse capítulo para Laris, ela me influenciou no final do capítulo. Acho fofo a relação da Hermione com o Viktor, mas... não é o foco da fic. Aos poucos eles estão se aproximando, Hermione já está balançada com o beijo... rs

Até o próximo capítulo! Será bem interessante. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.