Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 19
Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/19

Capitulo 19 – Emoções

Quinta, 24 de dezembro

NC +18 (CENA DE SEXO)

Assim que Draco deu partida no carro Gina avançou sobre seu pescoço, desabotoou os dois primeiros botões da camisa preta podendo ver alguns pêlos loiros, desceu devagar suas mãos para o cós da calça dele, Draco segurou para não gemer, dividia sua atenção entre a ruiva e a direção do carro.

— Gina... – Respirou profundamente sentindo as mãos dela desabotoando sua calça. – Se você continuar, não conseguirei parar depois.

— Não quero que você pare. – Sussurrou maliciosamente no ouvido dele, desceu os lábios para o pescoço dele, enquanto suas mãos desciam o zíper da calça e abaixavam parte da cueca preta retirando o pênis duro do loiro.

— Você está brincando com fogo. – Gemeu sentindo os lábios dela envolverem a cabeça melada de seu pau.

— Eu sou o fogo. – Levantou os olhos escuros de desejo, passou a língua devagar na glande rosada do loiro que fechou os olhos por um instante.

À medida que a ruiva deslizava os lábios vermelhos por toda a extensão, sentia o calor surgir embaixo de seu ventre e a necessidade do contato entre os corpos aumentando. O loiro de uma maneira ágil guiou uma das mãos para a nuca da mulher, entrelaçando os dedos com os cabelos e segurando os fios com firmeza para conduzir em um vai e vem gostoso. Gina correspondeu engolindo ainda mais o membro ereto que pulsou em sua boca no ápice do cumprimento dele, ainda com as caricias desceu com seus dedos finos para as bolas, massageando e circundando as partes intimas do homem.

— Gina... Eu vou gozar. – Gemeu sem se controlar, olhou para a ruiva chupando intensamente seu pau.

Gina não se importou, voltou a chupar com mais intensidade acelerando o movimento de suas mãos sentindo o membro grande e rígido do loiro pulsar em seus dedos, logo o jorro branco veio em sua boca, ela engoliu o líquido quente sem deixar seus olhos se desviarem de Draco, e então, passou a língua por toda a extensão de seu pênis limpando toda aquela sujeira branca vinda do prazer dele. Depois, levantou-se com aspecto satisfatório, lambendo os lábios e o encarando como quem encara uma presa.

— Eu quero você! – Falou roucamente no ouvido dele, mordiscou a orelha do loiro sensualmente.

— Onde fica sua casa? – Respirou profundamente ao escutar aquelas palavras, a noite toda quis se enterrar na ruiva.

— Eu quero você... – Olhou nos olhos dele e se afastou. – Aqui e agora.— Levou as mãos até a calcinha vermelha que estava usando por debaixo do vestido e deslizou-a devagar por suas pernas, piscou mordiscando a lateral da renda.

— Assim você me mata.  – Ficou excitado novamente, pegou a calcinha dela e aspirou aquele cheiro. – Não me importo se quiser transar comigo dirigindo.

— Não me provoque. – Sorriu maliciosa, pegou sua bolsa tirando de lá um pacote de preservativo, abriu sensualmente com os dentes observando o loiro arquear as sobrancelhas. Piscou desenrolando a camisinha no membro ereto dele. – Sempre quis transar em um carro em movimento.

Gina sentou no colo de Draco, posicionando uma perna de cada lado do banco estreito do motorista, sentiu a ereção dele em sua barriga, beijou a boca dele enquanto posicionava o membro dele em sua entrada, deslizou devagar se acostumando com ele dentre de si, gemeu quando se acomodou. Draco quase gozou de antecipação, a ruiva era estreita e quente, quase ultrapassou o sinal vermelho, respirou profundamente parando no semáforo.

— Porra! – Rosnou excitado levando a mão até o seio da ruiva por cima do vestido, acariciou o mamilo sentindo-o enrijecer em seus dedos. – Você é muito gostosa.

Os gemidos escapavam dos lábios da ruiva à medida que ela descia e subia em um movimento lento, levou os lábios até o pescoço dele e chupou fortemente marcando o loiro, acelerou o ritmo cavalgando no colo de Draco, cada investida chegava mais perto de seu limite, gemeu de prazer sentindo o orgasmo atingir seu corpo, sentou mais forte até atingir a base do pênis dele.

Draco quase gozou junto com a ruiva, querendo prolongar o orgasmo dela segurou suas coxas movimentando o quadril investindo mais fundo, sentiu os lábios dela no seu abafando os gemidos, o corpo dela todo tremia de prazer. Depois de alguns minutos ela conseguiu normalizar a respiração e olhar para ele sorrindo satisfeita, Draco se permitiu relaxar estava a ponto de explodir dentro dela. A ruiva apertou as paredes de sua vagina contra o pênis dele o fazendo derramar-se dentro dela em um orgasmo intenso.

Você.é.perfeita. – Sussurrou no ouvido dela pausadamente, sentindo os jorros de prazer escapar de seu corpo.

— Eu sei. – Sorriu olhando dentro dos olhos dele, beijou-o devagar, sentindo a língua dele acariciar a sua em um beijo lento.

Draco levou a mão até a cintura dela colando ainda mais seus corpos e a outra puxou a nuca da ruiva, deslizou os lábios pelo pescoço dela, mordiscando sua pele branca. Gina fechou os olhos sentindo aquela caricia passou os dedos pelos cabelos loiros dele puxando-os levemente movimentou o quadril sentindo ele dentro de si.

— Isso foi incrível! – Sussurrou acariciando o rosto dele com a ponta dos dedos depositou um beijo suave nos lábios do loiro saindo de cima de seu colo e voltando para seu banco.

Comigo sempre é incrível. - Sorriu recobrando a consciência pós-orgasmo, depois de alguns minutos voltou a dirigir seguindo o caminho que o GPS da ruiva indicava.

Não demorou muito e chegaram ao apartamento dela, assim que estacionou o carro notou que Gina estava dormindo, pegou-a no colo procurando por suas chaves, quando encontrou seguiu em direção ao sexto andar, apartamento 602. Destrancou a porta e entrou no apartamento, caminhou com a ruiva em seus braços até o quarto, depositou-a na cama com cuidado, andou até banheiro do quarto para jogar fora a camisinha, sorriu lembrando-se do sexo.

Voltou para o quarto, tirou o vestido dela e a vestiu com uma camisola vermelha que encontrou na gaveta da cômoda, ajeitou o corpo dela na cama enquanto seguiu para o banheiro para tomar banho, assim que saiu ficou só de a cueca e deitou-se na cama com ela aconchegada em seus braços, adormeceu acariciando os cabelos da ruiva ao seu lado.

***

Os raios solares entravam pelas frestas da cortina do quarto de Gina, iluminando parcialmente o ambiente. Gina sentiu sua cabeça latejar, “maldita ressaca” praguejou mentalmente e piscou algumas vezes tentando se acostumar com a claridade, suspirou aliviada ao reconhecer seu quarto, não se recordava de boa parte da noite passada, alguns flashes vinham em sua mente, precisava ligar para o amigo do bar para saber o que aconteceu depois que a música começou a tocar.

Tentou se levantar, mas um braço sobre sua cintura a impedia, ele estava de bruços com o rosto virado para o outro lado, levantou a coberta arregalando os olhos ao ver seu corpo quase despido, tirou o braço dele de cima de si e levantou da cama, seu quadril estava doendo, “Eu transei com um desconhecido” respirou profundamente, correu até o banheiro e trancou a porta.

— O que eu faço? – Olhou no espelho viu marcas avermelhadas em seu pescoço, olhou no lixo do banheiro e viu a camisinha usada. – Ai meu Merlin, realmente eu transei.

Gina sentou na privada, viu sua roupa jogada no canto do banheiro, fechou os olhos tentando se lembrar do que aconteceu na noite anterior, flashes da dança vieram em sua mente sentiu seu rosto queimar de vergonha, nunca em sã coincidência faria aquilo, lembrou-se de entrar no carro de um homem, “Ele está deitado na minha cama” pensou indo até a porta, abriu e o observou deitado “Ele tem uma bunda maravilhosa” sorriu maliciosa olhando a cueca box preta marcando os contornos do quadril dele.

Lembrou-se da boca dele na sua, reconheceu aqueles lábios, “Não pode ser” caminhou rapidamente até o loiro deitado em sua cama, abaixou próxima a cama ficando de frente para ele, fechou os olhos mais flashes vieram em sua mente, “O sexo foi incrível” suspirou observando o loiro dormir tranquilamente, o gosto dele ainda estava em sua boca, tocou os lábios sentindo seus olhos marejarem, “Não podia ter acontecido” olhou novamente para Draco e viu aqueles olhos cinzentos olhando diretamente nos seus, se assustou e caiu sentada no chão.

— Bom dia. – Sorriu o loiro, sentando-se na cama observando a ruiva ficar corada.

— Por que você está na minha cama Malfoy? – Levantou do chão, envergonhada encarando o loiro sorrir abertamente com a pergunta.

— Acho que depois da noite passada, você não se importaria. – Piscou malicioso saindo da cama.

— Eu... – Sentiu suas bochechas queimarem relembrando algumas partes. – Aquilo não significou nada.

— Nada? – Draco arqueou as sobrancelhas observando a ruiva desviar o olhar de seu corpo.

— Quero que vá embora! – Virou de costas, não podia fraquejar outra vez.

— Gina. – Caminhou devagar até a mulher, aquela camisola curta estava atrapalhando seu raciocínio, o bumbum empinado da ruiva estava demarcado pela transparência do tecido. – Eu quero você. – Enlaçou a cintura dela colando seus quadris.

— Draco... – Gina gemeu sentindo a ereção dele em sua bunda respirou fundo tentando pensar, não iria se entregar novamente. – Eu... Eu quero que você vá embora! – Se afastou indo em direção ao banheiro.

— Espera... – Puxou fazendo-a se virar para ele. – Não entendo... O que aconteceu?

— Um erro. – Falou baixo sem olhar para ele. – Nós somos um erro que não deveria ter acontecido! – Levantou o olhar e viu a confusão nos olhos dele.

— Ontem foi maravilhoso. – Aproximou dela devagar, Gina recuou alguns passos até encostar-se à parede do quarto. – Você se arrependeu? – Prendeu ela entre seus braços, colando seus corpos.

— Eu... – Um arrepio percorrer seu corpo sentindo os lábios dele chupando levemente seu pescoço.

— Fica comigo. – Falou roucamente no ouvido dela, mordiscando o lóbulo de sua orelha passando a língua levemente.

— Draco... – Gemeu baixo fechando os olhos, um calor subiu entre suas pernas. – Isso é errado. – Falou baixo sentindo as carícias dele descendo por seu ombro.

— Não há nada de errado. – Mordiscou o ombro da ruiva descendo as alças da camisola de renda, deixando a peça deslizar pelo corpo curvilíneo dela.

— Voc... Você não me deixa pensar. – Respirou profundamente ficando só de calcinha, sentiu o toque quente da pele dele em seu corpo e as mãos dele apertarem sua bunda.

— Não há o que pensar. – Levou as mãos até as coxas dela fazendo-a cruzar as pernas em torno de sua cintura, elevou o corpo da ruiva até sua boca sugar o seio direito dela vagarosamente.

— Oh céus! – Fechou os olhos, levou a mão até os cabelos dele, sentia o loiro mordiscar seu mamilo enquanto uma das mãos acariciava o outro. – Eu quero você! – Gemeu no ouvido dele, deixando-o excitado.

Draco caminhou com a ruiva em sua cintura, em nenhum momento desviou o olhar do dela, viu seus olhos serem tomados pelo desejo, deitou-a na cama ficando por cima encaixando-se entre suas pernas, passou os lábios por sua barriga subindo devagar até alcançar sua boca beijando-a intensamente, enquanto seus corpos se envolviam intimamente, passaram o restante da manhã juntos sem se importarem com as horas.

—--------------------- Arte de Amar —---------------------

O dia tinha passado rápido, faltavam poucas horas para o jantar de natal na casa de Sirius. Hermione tinha acabado de chegar do salão, não se importava muito com a aparência, mas aquela noite seria diferente, precisava estar bonita e se sentir confiante. Ficou o dia todo pensando no que falaria para Harry, treinou várias vezes em frente ao espelho, mas sabia que nada adiantaria, o jeito era esperar o momento chegar. Erick não iria conhecer o pai naquela noite, o jantar era voltado apenas para os adultos, os jovens iriam se reunir na casa de Ted, o que deixou a morena mais aliviada.

Hermione terminou de se vestir, optou por uma saia preta longa com uma fenda na lateral da coxa e uma blusa de mangas compridas com um decote em U, colocou um máxi colar dourado em cascata e um par de brincos em forma de gota, calçou um salto fino preto envernizado. Deu os últimos retoques na frente do espelho e sorriu com o resultado, tinha deixado seus cabelos soltos com vários cachos realçando seu rosto, a maquiagem era uma sombra preta esfumaçada e um batom nude.

O relógio marcava 20h, o jantar estava programado para 21h, não demorou muito e seu acompanhante chegou para buscá-la para irem juntos para o jantar. Hermione sorriu, Viktor estava lindo em um smoking escuro e camisa azul, a barba estava bem feita, os cabelos bem penteados, fazia alguns meses que não se viam. Viktor tinha chegado à Londres naquele dia, iria ficar até o réveillon, depois voltaria para Bulgária por causa do trabalho. O homem tinha em mãos um ramalhete de tulipas vermelhas, sorriu entregando para Hermione que lhe beijou carinhosamente.

***

A casa de Sirius ficava afastada do centro da cidade, em um condomínio bruxo, o jardim estava decorado com luzes que piscavam em um ritmo devagar, flocos de neve mágicos caiam lentamente enfeitando o céu. Cada convidado que chegava era recebido por um boneco de neve mágico que dançava e um papai Noel pronunciava seu habitual HOHOHO. Aos poucos os convidados iam chegando para a confraternização do ministério, Harry chegou acompanhado de Cho por volta das 20h.

Harry optou por usar um blazer preto com uma camiseta social cinza com listras largas e uma calça jeans azul escuro, Cho trajava um vestido azul marinho curto colado ao corpo. Assim que entraram Harry cumprimentou algumas pessoas do ministério e reencontrou velhos amigos do passado, passou o olhar pelo salão aonde as pessoas estavam reunidas, mas quem ele realmente queria encontrar ainda não havia chegado.

Uma batida na porta fez seu coração disparar, andou apressadamente para atender a porta, quando abriu encontrou o ruivo acompanhado de Luna que estava linda, usava uma calça preta pantalona de chiffon, uma blusa preta frente única com detalhe em paetê dourado, um salto dourado e seus cabelos loiros estavam soltos. Rony trajava uma calça jeans escura com uma camisa branca, no estilo social fino. Harry cumprimentou os amigos, convidando-os para entrar, assim que estava fechando a porta escutou uma voz conhecida.

— Deixa a porta aberta. – Gritou a ruiva que havia acabado de aparatar no jardim.

— Ginny, você está linda. – Sorriu vendo a amiga ficar corada.

Gina estava usando uma blusa vermelha escura sem decote, uma saia rodada branca na altura das coxas, um salto alto branco meia pata, brincos e um maxi colar dourado. Gina abraçou o moreno, olhou diretamente para Cho que observava de longe, cochichou no ouvido dele que ele estava irresistível, arrancando uma risada dele. Ambos entraram em casa, a ruiva foi cumprimentar o restante do pessoal e Harry foi pegar um copo de Whisky.

Os próximos dez minutos foram de algumas pessoas do ministério chegando, Harry já estava pensando que Hermione tivesse desistido de ir no jantar por causa dele, escutou uma batida na porta, caminhou para abri-la, surpreendeu-se encontrando aqueles olhos castanhos intensos, sentiu seu coração acelerar, os anos deixaram-na ainda mais perfeita. Os dois ficaram se encarando, analisando um ao outro, Hermione mordeu o lábio inferior atraindo a atenção de Harry para os lábios dela.

— Potter. – Viktor interrompeu o silêncio que havia se instalado entre eles. Levou a mão para cumprimenta-lo.

— Krum. – Harry acordou do transe cumprimentando o homem a sua frente com um aperto de mão. Seus olhos recaíram para a outra mão de Viktor que estava na base cintura de Hermione, sentiu seu sangue ferver.

— Harry. – Cumprimentou Hermione discretamente, sua voz saiu falha, sua mente e suas emoções não estavam trabalhando juntas, estava em duvida se levava a mão para cumprimenta-lo formalmente ou se ficava sem toca-lo.

— Hermione. – Harry encarou a mulher em sua frente intensamente, sem se importar com mais ninguém naquela sala, pegou a mão delicada dela e levou até seus lábios depositando um beijo.

Hermione sentiu seus pêlos se arrepiarem, ambos sentiram uma corrente elétrica passar por eles, aquele toque trouxe lembranças da noite do baile, os olhos castanhos de Hermione perderam-se nos verdes de Harry. Depois de tantos anos, o cheiro, o toque, a maciez da pele, nada havia mudado, os dois estavam conectados outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde, já posso adiantar que muita coisa vai acontecer nesse jantar *-*

Boa leitura! Comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.