Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 18
Maneira Errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/18

Capitulo 18 – Maneira Errada

Quarta, 23 de dezembro

Depois que as portas do elevador se fecharam, Hermione deu alguns passos para trás encostando-se na parede metálica do elevador, sentiu seu coração acelerar e sua respiração ficar desregulada, levou a mão até a garganta tentando buscar ar, já tinha sentido aquilo antes, estava tendo uma crise de pânico. Em todos aqueles anos trabalhando nunca havia se sentido tão sufocada naquele prédio subterrâneo precisava sair dali rapidamente, assim que o elevador chegou ao nível oito, no átrio de entrada, correu até a saída aparatando para fora do ministério.

Respirou profundamente o ar fresco várias vezes até a crise passar, aos poucos sua pulsação foi desacelerando, precisava sair dali, não queria encontrar Harry novamente, não daquela maneira, depois de alguns minutos se acalmou, andou até o beco próximo do ministério e aparatou para próximo de sua casa. Suas mãos tremiam, procurou as chaves em sua bolsa, quando encontrou entrou rapidamente e subiu as escadas correndo, largou suas coisas na cama e foi para banheiro, sentou no chão enquanto água quente enchia a banheira, somente um banho de espuma podia a fazer relaxar naquele momento.

***

Harry ao ver Hermione tão perto dele ao mesmo tempo tão distante, sentiu seu coração falhar algumas batidas, apertou várias vezes o botão do elevador, mas as portas não se abriram, correu até as escadas e começou a subir correndo os degraus, precisava vê-la novamente, em poucos minutos chegou até o átrio de entrada, cruzou as passagens de saída rapidamente, olhou para todos os lados procurando aquela que é dona de seus sentimentos, seus olhos a avistaram alguns metros de distância ela estava com as mãos apoiadas no joelho tentando recuperar o fôlego, assim que ela se endireitou caminhou até um beco, correu até ela, mas não a encontrou, foi tarde demais ela já tinha ido embora.

Socou a parede algumas vezes, se apoiou na parede tentando recobrar a razão, perdeu a noção de quantos minutos ficou olhando para o nada, seus pensamentos estavam longe. Decidiu voltar para o ministério, precisava acertar os documentos do trabalho, na semana seguinte iria começar a trabalhar, mal sabe ele que irá trabalhar com Hermione, teria sua chance perfeita, iria reconquista-la nem que fosse a última coisa que faria, teria novamente aquela mulher em sua vida.

***

Rony estava terminando de ler alguns documentos quando o moreno entrou em sua sala e jogou-se no sofá, parou o que estava fazendo e observou o amigo, esperou ele falar alguma coisa, mas o silencio permaneceu no ambiente.

— O que aconteceu?  - Levantou da cadeira e apoiou-se na mesa próximo à Harry.

— Ela estava na minha frente... – Respirou profundamente fechando os olhos. – E a deixei ir outra vez.

— Uma hora isso iria acontecer.

— Eu sei, mas ela estava tão perto... Tem tantas coisas que eu preciso falar para ela. – Sentou-se no sofá apoiando a cabeça entre as mãos.

— Harry você tem que dar um tempo, não foi fácil para ela saber da sua volta.

— Você conversou com ela sobre isso? – Olhou confuso para o ruivo.

— Sirius falou para ela em uma reunião.

—Sirius? Por que ele falaria alguma coisa?

— Bem, ele é o ministro. – Deu os ombros. – Não sei se você já sabe, mas vocês... – Parou de repente observando a reação do amigo.

— Fala logo Rony! – Levantou irritado.

— Vocês irão trabalhar juntos.

— O que? – Arregalou os olhos surpreso.

— A Hermione é chefe do departamento de Execução das Leis da Magia.

— Ninguém me falou nada. – Passou as mãos nos cabelos andando pela sala.  

— Provavelmente será sua chefe.

— Será a chance perfeita para reconquistá-la.

— Tem um pequeno problema. – Rony cruzou os braços sentando novamente em sua cadeira. – Krum.

— Como é essa relação dela com o Krum? – Resmungou Harry sentando em frente do ruivo.

— Eles estão namorando há uns dois anos, mas quase não se encontram...

— Como assim? – Franziu a testa.

— Ele viaja muito com o Quadribol, só aparece nos intervalos de treino e campeonatos.

— Então será fácil me reaproximar dela.

— Tem outro problema... – Suspirou vendo a expressão confusa do amigo. – O Erick é muito ligado no Krum, ele ajuda muito com o quadribol, esse ano ele foi escolhido como capitão do time em Hogwarts.

— Eu posso ajudar ele com o jogo, afinal já fui capitão do time.

— Não é tão fácil assim, Krum passou anos levando o Erick nos jogos, antes dele e Hermione começarem a namorar... Ele conquistou o garoto.

— Ele sempre arruma um jeito de estar no caminho. – Fechou o punho irritado.

— Ele chega amanhã de viagem para ir no jantar, deve ficar até o final do ano.

— Não sei se vou conseguir vê-la com outra pessoa. – Respirou profundamente jogando a cabeça para trás.

— Não deve ser fácil para ela ver você com a Cho.

— Eu e a Cho não temos nada faz anos, só estamos casados por causa de Sophie.

— Eu sei, mas ela não sabe. Vocês já deveriam ter se separado, não adianta ficar em uma relação assim.

— Toda vez que eu entro nesse assunto Cho faz um escândalo e ameaça sumir com minha filha... – Suspirou cansado. – Com essas aparições de Voldemort, preferi deixar as coisas como estão.

— Entendo. – Compreendeu o amigo. - Mas o que aconteceu com vocês?

— No começo era bom, parece que revivemos o que começamos em Hogwarts, mas depois ela começou a ficar neurótica e ciumenta demais, foi desgastando até o ponto de não dar mais.

— Como você está lidando com isso?

— Estou cansado, faço o possível para Sophie não perceber, mas às vezes Cho desconta nela que não tem culpa de nada.

— Ainda está saindo com outras mulheres?

— Eu tenho minhas necessidades. – Sorriu sem humor. - Lá em Paris eu tinha algumas amantes, só sexo casual.

— Se você quer reconquistar a Hermione deve estar livre.

— Eu pensei que estando longe seria fácil esquecê-la, mas quando ela estava na minha frente hoje vi que meus sentimentos nunca mudaram, estão ainda mais fortes.

— Não vou permitir que você a machuque outra vez. – Falou seriamente.

— Ela é a única que ocupa meus pensamentos, a única que eu quero e sempre quis comigo. – Falou sinceramente olhando nos olhos de Rony.

— Eu vou te ajudar, mas te digo que não será fácil.

— Eu sei. – Suspirou passando as mãos nos cabelos. – Não vou desistir outra vez.

— Tudo bem, vamos bolar um plano para os próximos dias.

Harry e Rony ficaram conversando como nos velhos tempos, só no final da tarde o moreno foi regularizar seus documentos de trabalho, iria começar no inicio da outra semana, depois foi se encontrar com o ministro, precisava ficar a par de tudo que estava acontecendo em Londres, principalmente relacionado a Voldemort. Quando terminou ambos foram para casa de Sirius, Harry sentia falta da presença do padrinho, aceitou o convite para jantar, passaram a restante da noite colocando os assuntos em dia.

—--------------------- Arte de Amar —---------------------

O ponteiro do relógio marcou 16h, Gina suspirou cansada, desde a hora que chegou ao ministério depois do almoço, trabalhou sem parar ocupando a mente desviando seus pensamentos do loiro, já tinha acabado o que precisava fazer no trabalho, pegou suas coisas e foi para casa. Assim que chegou deitou na cama adormecendo pelo restante do dia, acordou por volta das nove horas renovada precisava extravasar sua energia, decidiu sair para balada aquela noite.

A ruiva tomou um demorado banho, escovou os cabelos deixando cachos grandes contornar seu rosto, passou uma maquiagem leve, marcou seus olhos com delineador preto e mascará em seus cílios, o batom era rosa claro, depois de se maquiar foi até o guarda roupa escolher o que vestir. Gina optou por um vestido curto preto com mangas compridas de renda, calçou um salto alto de camurça preto, escolheu brincos grandes dourados com pedrinhas brilhantes e dois anéis também dourados, pegou uma bolsa pequena preta com alça da mesma cor das joias para completar o look, sorriu satisfeita, iria se divertir aquela noite.

O destino escolhido foi a balada tradicional localizada no coração de South Kensington, uma das boates mais bem frequentadas de Londres, Gina conhecia a maioria delas, assim que chegou viu a enorme fila, aproximou-se do segurança com quem fez amizade, jogou seu charme e entrou minutos depois. A boate já estava lotada, caminhou até o bar, começou tomando uma margarita para esquentar, passou os olhos por todo o salão procurando sua diversão, avistou um moreno alto e forte na pista de dança sorriu maliciosa virando toda sua bebida e indo até sua vitima.

Caminhou devagar encarando diretamente o homem que correspondia a seu olhar, mordeu o canto da boca de forma provocante, quando estava próxima do rapaz, sentiu duas mãos envolverem sua cintura, puxando-a para fora da pista, não conseguiu ver quem era, mas suas mãos eram fortes e grandes, suas costas estavam coladas no abdômen bem definido dele, caminhou até a parte mais afastada da boate, assim que chegaram se virou, levando um susto ao encarar aqueles olhos cinzentos outra vez.

Malfoy. – Irritou-se com ele novamente. – O que faz aqui?

— Conhecendo as baladas noturnas. – Sorriu de lado, jogando charme para ruiva.

— Idiota! – Passou as mãos pelos cabelos, àquela aproximação fez sua pulsação acelerar. – Não quero nada com você.

— O que aconteceu mais cedo? – Colocou um dos braços na lateral da ruiva a impedindo de sair. – Você não faz ideia do quando eu senti sua falta! – Contornou o rosto dela com os dedos, absorvendo aquele momento.

— Eu também senti sua falta. – Suspirou fechando os olhos, aquele toque estava mexendo com suas emoções.

— Olha para mim. – Segurou o queixo dela levantando o suficiente para encarar seus os olhos azuis.

— Eu... – Não estava conseguindo raciocinar, seu olhar recaiu novamente para mão dele estava sem aliança, “canalha” pensou irritada se afastando dele. – Não se aproxima de mim!

— Espera! – Segurou fortemente o braço dela, impedindo-a de sair. – O que aconteceu?

— Você é muito cínico! – Rosnou puxando o braço. – Já te avisei, não quero nada com você. Me deixa em paz!

Draco observou à ruiva se afastar rapidamente, bufou de raiva, não compreendeu o que estava acontecendo, pensou que o reencontro entre eles fosse ser mais caloroso, passou a mão nos cabelos. Voltou para a pista de dança e procurou a Gina com o olhar, ela estava no bar descendo algumas doses de tequila, ficou observando os contornos do corpo dela até uma loira aparecer ao seu lado puxando-o para dançar. Notou que a ruiva que estava olhando em sua direção decidiu provocá-la, agarrou a cintura da mulher que se oferecia para ele colando seus corpos dançando sensualmente.

— Urgh! – Gina bufou vendo a cena, como ele tinha coragem de fazer isso depois de tudo. – Jon, me dê algo forte, por favor. – Virou-se para o barman que era seu amigo.

— Amiga você está um arraso! – Jon era alto e bronzeado - Mas que cara é essa? Algum bofe?

— Passado. – Suspirou, olhando novamente na direção do loiro, a mulher estava agarrada no pescoço dele. – Ele me puxa para o canto, diz que sente minha falta e agora está agarrando aquela vadia.

— Por que você não está no lugar dela? – Olhou na direção que a ruiva olhava. – Com um deus grego daquele até eu estaria.

— Não vou cair na lábia dele outra vez! – Murmurou, voltando-se novamente para o moreno. – Cadê minha bebida?

— Tome isso! – Piscou maliciosamente entregando uma bebida laranjada com fumaça saindo, ficou horrorizado vendo a amiga virar o drink em um só gole. – Louca!!!! Você vai ficar bêbada assim!

— É o que eu preciso essa noite. – Sorriu abertamente, o álcool já estava fazendo efeito. – Mais um! – Bateu o copo no balcão, Jon repreendeu a ruiva que o fuzilou com o olhar. – Anda Jon! – Sem opção o barman preparou outra bebida para ela que virou novamente.

— Se você der vexame com o boymagia, a culpa será somente sua. – Balançou a cabeça vendo a ruiva rir sem parar, já estava bêbada.

— Eu quero ele! – Choramingou olhando os dois de longe. – O que eu fiz?

— Amiga você tem que chamar atenção dele. – Aproximou o rosto do dela cochichando. – Arruma um boy, ele ficará furioso e será só seu essa noite.

— Você tem razão... AI MEU DEUS, minha música! – Gritou ao escutar o que estava tocando. - Let's go girls!

 I'm going out tonight / Eu vou sair esta noite

I'm feelin' alright / Estou me sentindo bem

Gonna let it all hang out / Vou deixar tudo de lado

 

 Gina fechou os olhos sentindo as primeiras batidas, foi direto até a pista de dança, bateu o salto no ritmo da batida da música, balançou o quadril chamando atenção dos homens presentes, virou-se para o moreno alto que chamou sua atenção mais cedo, sorriu maliciosa parando nas costas dele, deslizou as mãos pelos ombros largos do rapaz, encostou o corpo no dele e desceu até o chão.

 Wanna make some noise / Quero fazer um pouco de barulho

Really raise my voice / Realmente levantar minha voz

Yeah, I wanna scream and shout / Sim, eu quero gritar e berrar

No inhibitions - make no conditions / Sem inibições - não faço condições

 

 Draco observou Gina dançar sensualmente com o homem, fechou o punho irritado, não estava gostando da maneira que os homens estavam olhando para ela, parou de dançar com a loira e aproximou-se da ruiva que olhou diretamente para ele, piscou e foi em direção ao balcão do bar.

Get a little outta line / Sair um pouco da linha

I ain't gonna act politically correct / Eu não vou agir politicamente correta

I only wanna have a good time / Só quero me divertir um pouco

The best thing about being a woman / A melhor coisa sobre ser uma mulher

 

 Gina subiu no balcão, engatinhou sensualmente até o drink de um rapaz que estava boquiaberto olhando a ruiva, Gina sorriu mordendo o canto do lábio puxou o rapaz pela gravata bebendo sua dose de Uísque, quando ele ia toca-la o empurrou ficando em pé no balcão. No refrão da música Gina desceu o quadril sensualmente, ficando de frente para o loiro que a desejava, rebolou o quadril e piscou para Draco.

Oh, oh, oh, go totally crazy / Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca

Forget I'm a lady/ Esquecer que sou uma dama

Oh, oh, oh, really go / Oh, oh, oh, realmente ir à loucura

 

 Draco já estava excitado com a dança da ruiva, sentiu seu corpo reagir ao vê-la abaixada no balcão com as pernas fechadas em sua direção, ela piscou afastando um dos joelhos mostrando sua calcinha vermelha, seu sangue se concentrou na região da virilha. Irritou-se com o assobio de aprovação dos outros homens, ela era sua, não ia deixa-la continuar se mostrando assim, foi até ela como um predador.

Oh, oh, oh, feel the attraction / Oh, oh, oh, sentir a atração

Color my hair - do what I dare / Colorir meu cabelo - fazer o que eu quiser

Oh, oh, oh, I wanna be free / Oh, oh, oh, eu quero ser livre

 Yeah, to feel the way I feel / Sim, para me sentir como eu me sinto

 

 Gina ficou excitada com o olhar de Draco sobre si, sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando ele se aproximou olhando diretamente em seus olhos, conseguiu a atenção dele, não se importava com os outros presentes, ele se aproximou ficando entre as pernas dela seu rosto quase tocava os seios da garota. Gina abaixou o rosto e mordiscou a orelha dele, Draco gemeu com o toque, segurou as coxas torneadas dela para tira-la de lá, a ruiva sorriu se levantando, fez o sinal de não com os dedos e se afastou novamente.

I get totally crazy / Ficar totalmente louca

Can you feel it / Você pode sentir

Come, come, come on baby / Vamos, vamos, vamos, Amor

I feel like a woman / EU me sinto como uma mulher

 

 A música já estava acabando, Gina balançava a barriga para frente e para trás, fechou os olhos e abriu os braços, sentiu duas mãos tocarem suas pernas, olhou para o dono e sorriu era o moreno sensual piscou para ele se abaixando para ficar mais perto. Draco ficou furioso com aquilo, não queria que ninguém tocasse nela, empurrou o rapaz afastando-o do balcão, irritado o moreno voltou com o punho fechado, o loiro desviou facilmente do soco e acertou-lhe um fazendo o cara cair, Gina arregalou os olhos, o barman soltou um gritinho vendo a cena, nenhum outro cara tentou se aproximar.

— Gina, desce dai! – Ordenou Draco dando a mão para a ruiva. – Você está bêbada.

— Não. – Desafiou Gina provocando o loiro.

— Você sempre dificulta as coisas, Weasley. – Resmungou, aproximou de onde a ruiva estava e a tirou lá de cima, jogando-a em seu ombro.

— Me solta Malfoy. – Rosnou Gina recebendo em troca um tapa na bunda.

Draco saiu da boate com a ruiva sobre seus ombros, ela esmurrou suas costas para ele solta-la, mas o loiro não ligou, continuou caminhando até onde seu Audi preto estava estacionado, abriu a porta do passageiro e a colocou no banco correndo para o do motorista, teria uma longa noite pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, meus queridos leitores....

Sobre esse capítulo Harry e Hermione estão muito perto de se reencontrarem de verdade, precisava de um suspense a mais, rs.

Adoro escrever Draco e Gina, vou avisando que no próximo capítulo tem NC+18 quem não gostar pula o inicio do capítulo.

Beijos, até o próximo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.