Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 11
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

"Só percebemos a importância de um momento, quando ele se torna lembrança."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/11

Capitulo 11 – Lembranças

Paris, França

Domingo, 20 de dezembro.

Harry saiu do ministério com os nervos a mil, não queria voltar, mas sabia que era o melhor a ser feito, sua filha corria perigo, não podia deixá-la se machucar nas mãos de Voldemort. Caminhou sem rumo, não queria voltar para casa naquele momento, sabia que a noticia o levaria a mais uma briga com Cho, decidiu esfriar a cabeça primeiro, caminhou até um parque, onde tinha vários casais, era um lugar romântico, tudo que ele não precisava no momento, mesmo assim sentou-se próximo ao lago embaixo de uma árvore.

Observou a tranquilidade do lago por alguns minutos, encostou-se na arvore e algo lhe chamou a atenção no tronco de madeira, era um desenho, mais precisamente um coração com duas letras E & D dentro. Olhou e deu um pequeno sorriso, lembrou-se de si mesmo fazendo isso em Hogwarts. Fechou os olhos e uma lembrança veio a sua mente...

FLASH BLACK

Era réveillon, Harry estava namorando Hermione há quase sete meses suas mãos estavam suando, ele iria finalmente conhecer os pais dela, se aproximou da porta estava nervoso. “Eu bato ou não bato? Deixa de ser covarde Potter, você já enfrentou problemas maiores do que simplesmente conhecer os pais da sua namorada.” Respirou profundamente, passando uma mão nos cabelos, ficou por alguns minutos observando a porta de madeira, quando estava com a mão a caminho da campainha, ela se abriu e de lá apareceu uma garota que fez seu coração disparar.

Hermione estava usando uma saia rodada cintura alta da cor azul escuro, uma blusa soltinha branca, um salto alto e uma bolsa de mão também azul, usava um colar de flores e brincos em formato de gota, sua maquiagem destacava seus olhos com uma sombra esfumaçada em tons de azul escuro e preto seus cabelos estavam presos em um coque frouxo com algumas mechas soltas, assim que a viu ficou sem palavras, ela sorriu satisfeita, se aproximou do namorado e o beijou carinhosamente.

– Humhum. – Pigarrou atrás deles, um homem que aparentava ter uns 40 anos, fazendo-os se afastarem rapidamente voltando à atenção para Robert Granger, pai de Hermione.

– Papai esse é Harry, meu namorado. E Harry esse é Robert, meu pai. –Apresentou ambos e sorriu.

– Prazer senhor Granger. – Harry sorriu nervoso, suas mãos ainda suavam, estendeu a mão e apertou a de seu sogro.

– Então você é o namorado da minha filha? –Observou por alguns instantes sem falar nada, apenas com os braços cruzados em frente ao peito. – Espero que faça minha filha feliz, se não...

– Robert! – Repreendeu Katherine, uma morena alta, muito parecida com sua namorada. – Prazer querido, sou Katherine Granger. – Cumprimentou com um sorriso seguido de um caloroso abraço.

– Olá senhora Granger. É um prazer conhecê-la. – Correspondeu ao abraço e logo lhe estendeu um ramalhete de flores brancas. – Agora vi de onde a Hermione tirou toda beleza, com todo respeito. – Disse Harry galanteador, fazendo Katherine rir e Hermione ficar com as bochechas rosadas.

– Oh querido, seja modesto. – Respondeu com um sorriso, fazendo Robert fechar a cara. – O prazer é nosso, tenham um bom passeio.

– Tchau Sr. e Sra. Granger. – Despediu-se dos pais da namorada e a levou para fora da casa. – Estava morrendo de saudade. – Assim que os pais dela fecharam a porta, ele a encostou na parede, beijando-a intensamente. – Esses três dias foram como uma eternidade para mim. – Encostou sua testa na dela, olhando-a nos olhos. – Te amo.

– Também te amo Harry... Muito... Muito e muito. – Falou ela entre beijos, sorriu e olhou em direção da porta. – Agora vamos antes que meu pai decida vir aqui fora.

– Você tem razão. – Sorriu, segurando-lhe as mãos e aparataram próximo ao um restaurante. Desde ano anterior os alunos do sétimo ano podiam aparatar sem problema, contanto que tomassem cuidado para não serem vistos por trouxas.

O restaurante era aconchegante lembrava as cantinas italianas, as mesas redondas cobertas por toalhas verdes e vermelhas preenchiam o ambiente. Assim que chegaram foram recepcionados e levados até a mesa no canto do restaurante, ao lado de uma grande janela que permitia ver a lua e as estrelas, tocava uma musica suave deixando um clima completamente romântico. O jantar ocorreu tranquilamente, Hermione optou por um prato de souflé de queijo e como sobremesa um Petit Gâteau de chocolate, já Harry pediu um espaguete à francesa e um Ganache recheado com doce de leite de sobremesa.

Após o jantar, eles foram caminhar a luz do luar, Hermione estava aconchegada a Harry, andaram com as mãos entrelaçadas e os pés descalços na areia da praia, observando a noite, faltavam poucos minutos para a queima de fogos anunciando o novo ano. A noite agradável, o vento passava pelos cabelos de Hermione e soltava o doce aroma no ambiente, caminharam pela praia até estarem sozinhos, apenas eles preenchiam o lugar cercado por algumas rochas, areia e as ondas do mar.

Harry se aproximou da namorada colando seu corpo ao dela, seus lábios se encontraram iniciando um beijo calmo, suas línguas dançavam em perfeita sintonia. Apoiou as costas na rocha e desceu os lábios pelo pescoço da morena, dando pequenas mordiscadas, enquanto suas mãos subiam pela cintura dela por baixo da blusa. Harry aos poucos foi deitando-a na areia, sem parar de beijá-la, à medida que descia os lábios pela pele macia e cheirosa dela, sentia sua respiração ficar mais ofegante, posicionou o corpo por cima dela, encaixando-se entre suas pernas, pressionou levemente seu quadril contra o dela. Suas mãos desceram até as coxas descobertas da morena e a acariciaram, seus lábios roçaram o ombro descoberto dela e com os dentes deslizou com facilidade as alças da blusa, fazendo Hermione soltar pequenos gemidos.

Hermione, o puxou pela camisa e inverteu a situação, colocou uma perna em cada lado de sua cintura, sentou-se em cima do quadril dele sentindo nitidamente o volume crescendo por baixo da calça. Abaixou o rosto e beijou-lhe os lábios intensamente, enquanto suas mãos abriam os botões da camisa dele, desceu a boca pelo pescoço dele e trilhou um caminho de pequenos chupões pelo abdômen dele. Harry já estava excitado, Hermione sabia disso, mesmo assim continuava a provocar, abriu o botão de sua calça, desceu uma das mãos até a borda da cueca, sentindo o tamanho de sua excitação, levantou-lhe os olhos e pode ver Harry a olhando, era a primeira vez que ela se tornara tão ousada, sorriu e aproximou os lábios do ouvido dele e cochichou um “te amo” roucamente.

Harry ficou por cima novamente, pressionou o quadril contra o dela algumas vezes, mesmo com roupas, ambos sentiam a excitação um do outro, terminou de descer as alças da blusa revelando os seios rosados, olhou os mamilos enrijecerem de desejo, abaixou os lábios até o direito e o sugou lentamente, enquanto sua mão acariciava o outro, desceu a outra mão até o interior de suas coxas, deslizou os dedos pela borda da calcinha dela, acariciou-a por cima do tecido de renda, Hermione soltou um gemido, Harry desviou o olhar para ela que mordeu levemente o lábio inferior. A morena suspirou e inverteu novamente as posições, sentou em cima dele, respirou profundamente, desceu até seu ouvido e sussurrou “Ainda não estou pronta”...

FIM DO FLASH BLACK

Harry respirou profundamente, seu corpo reagiu às lembranças anteriores, os gemidos de Hermione ainda ecoavam em sua mente, os lábios dela, os toques, seus pensamentos voltaram para a primeira noite deles, o calor do corpo dela, o perfume adocicado, estava se deliciando com os pensamentos até sentir um peso sobre suas pernas, uma boca tocou seu pescoço mordiscando sua pele, já estava excitado com o toque, respirou profundamente e abriu os olhos.

– Pâmela?! - Assustou-se tirando ela de seu colo. - O que faz aqui?

– Estava com saudades. – Sorriu, sentando-se novamente sobre o quadril dele, sentindo sua ereção, desceu os lábios até o pescoço dele e chupou-o devagar.

– Eu falei para você não me procurar... – Segurou um gemido, porém seu corpo ainda reagia aos pensamentos anteriores.

– Eu sei que você já está animado para mim. – Sussurrou próximo ao ouvido dele, descendo uma mão para dentro da calça dele, tocou-o com a ponta dos dedos. – Podemos...

– Eu quero você agora. – Ele a beijou vorazmente sem nenhuma delicadeza, ela gemeu aumentando ainda mais o desejo dele, ambos aparataram no apartamento dela, teriam uma tarde longa naquele dia.

–--------------------- Arte de Amar –---------------------

Londres, Reino Unido

Domingo, 20 de dezembro.

O dia amanheceu ensolarado em Londres, os raios de sol tocavam a janela do quarto de Hermione que dormia tranquilamente, pouco depois das 10h da manhã ela acordou, fazia tempo que não acordava tão tarde, teve um sonho relativamente bom, levantou da cama e caminhou até o banheiro, depois de sua higiene matinal foi até a janela de seu quarto abriu as cortinas sentindo o vento tocar seu rosto, sorriu lembrando-se de anos atrás quando todos estavam reunidos na Toca para curtir as férias de verão, fazia uma semana que Harry e Gina tinham terminado o namoro.

– Ah Gina, se vocês não tivessem terminado naquele verão nada disso tinha acontecido. – Suspirou saindo da soleira da janela indo até o guarda roupa.

Enquanto escolhia um short jeans deixou cair seu anel no fundo da gaveta, abaixou-se para pegar, tateou a procura do objeto até sentir algo tocar seus dedos era um papel, na realidade tratava-se de uma fotografia, sorriu recordando-se do momento em foi tirara anos atrás. Lembrou-se do dia em que Harry se declarou para ela “Ela é muito bonita e inteligente, só me dei conta dos meus sentimentos quando a vi com outra pessoa no casamento do Gui. Eu me apaixonei por você... Sabe é muito difícil vê-la todo dia e não poder te tocar como eu quero...” seus olhos ficaram marejados.

Por que você estragou tudo Harry? – Perguntou passando o dedo na foto os dois estavam dançando sorrindo um para o outro.

Hermione caminhou até a cama sentando com os joelhos dobrados, os olhos verdes dele vieram em sua mente, podia sentir novamente a respiração dele próximo de seu rosto, antecipando o primeiro beijo deles, “Eu te amo Hermione” o beijo deles foi calmo e apaixonado, um estava conhecendo a boca do outro abriu os lábios permitindo a passagem da língua dele para dentro de sua boca, suas línguas acariciaram-se por alguns minutos, só quando precisaram de ar que interromperam o beijo.

– Ainda sinto seu gosto. – Fechou os olhos contornando os lábios com a ponta do dedo. “Esperei tanto tempo por esse beijo... Eu te amo Harry” sorriu com suas próprias palavras daquele dia.

Levantou e foi até o espelho terminando de si vestir, novamente, as palavras dele ecoaram em sua mente. “Eu comecei a amar você, desde a primeira vez que te vi no expresso de Hogwarts, estava tão linda.” Podia sentir, com se fosse hoje, os dedos dele acariciando seu rosto e colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, a profundeza daqueles olhos encarando os seus. “Você aceita namorar comigo Hermione Granger?” aquela pergunta aqueceu seu coração.

– Eu aceitei. – Respirou profundamente fechando os olhos as lembranças tornaram a ocupar seus pensamentos.

Depois da resposta Hermione enlaçou os braços em torno do pescoço dele, iniciando um novo beijo, dessa vez mais intensamente, cada um explorava a boca do outro, ele estava com uma mão nas costas delas, enquanto a outra puxava sua nuca aproximando mais seus rostos, suas línguas dançavam em perfeita sintonia, um se deliciava com o sabor do outro, sentiu seu corpo arrepiar.

– Bom dia mãe. – Falou Erick entrando no quarto, depois de bater duas vezes na porta, despertando-a de seus pensamentos.

– Erick! – Assustou-se com a presença do filho. – Er... Bom dia. – Hermione sentiu seu rosto esquentar com o rumo suas lembranças.

– Está tudo bem? – Arqueou as sobrancelhas observando a mãe.

– Claro... Por que não estaria? – Forçou um sorriso, viu o olhar de Erick recair sobre a foto, disfarçou guardando-a no bolso do short.

– O que é isso? – Perguntou desconfiado vendo as bochechas de Hermione ficarem rosadas.

– Não é nada. – Falou rapidamente. – Vamos tomar café da manhã?

– Tem certeza? – Cruzou os braços, sua mãe estava escondendo algo.

– É algo da sua madrinha, nada demais.

– Tudo bem. – Deu os ombros, não ia desistir de descobrir o que ela escondia.

– Você me ajuda a preparar o café? – Sorriu passando os braços pelos ombros do rapaz.

– Como nos velhos tempos? – Sorriu divertido, sempre quando era criança ajudava a mãe na cozinha.

– Como nos velhos tempos. – Beijou a testa do filho carinhosamente, “Ainda bem que vocês terminaram Gina” pensou observando o filho, não se arrependeu em ter aceitado o namoro, sem ele não teria Erick em seus braços naquele momento.

O restante do dia foi tranquilo, Erick e Hermione preparam o café da manhã, se divertiram bastante, passaram a manhã toda assistindo filmes até a hora do almoço, eles tinham o habito de almoçar em lugares diferentes todos os finais de semana quando estavam juntos, como era domingo foram até um restaurante japonês, durante o almoço, conversaram sobre diversos assuntos, o jovem revelou que tinha se tornado capitão do time de Quadribol, embora não jogasse, Hermione ficou orgulhosa do filho.

Depois do almoço foram para casa, Paul e Ted foram para lá aproveitarem o dia, os três passaram a tarde inteira jogando bola e tomando banho de piscina. Hermione ficou um pouco com os meninos, adorava a casa cheia, preferiu ler um livro enquanto eles se divertiam, quando a tarde estava chegando ao fim resolveu entrar e preparar uns sanduíches para eles. Assim que comeu foi para o escritório resolver alguns assuntos do trabalho, mesmo sendo sua folga gostava de colocar os documentos em dia, os crimes durante as festas de fim de ano aumentavam por isso era necessário dobrar os cuidados.

Passou o restante do dia analisando alguns casos suspeitos, tinha poucas pistas que revelassem o autor dos crimes, quando o relógio apontava para 21h saiu do escritório cansada, notou que os meninos ainda estavam lá fora, pediu uma pizza para eles, não demorou muito e os garotos foram embora, protegeu a casa com um feitiço, despediu-se do filho com um beijo de boa noite e foi para o quarto, tomou um banho relaxante, colocou um pijama confortável, deitou-se na cama o sono não demorou a chegar, mal sabe ela que essa semana mudará os rumos de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, gente esse capítulo está mais tranquilo, eu quis mostrar um pouco da relação dos dois ainda jovens... Os próximos capítulos serão mais intensos.

Boa leitura, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.