Camping Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 6
Capítulo 6: Tarde de chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666293/chapter/6

POV CILAN

Acordei na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça. Pedi para meu Pansage pegar água e uma aspirina e tomei. Olhei em volta e estava apenas Paul e Ash dormindo.

– Pansage, viu o Drew?

– Pan-sage! (Não!)

– Droga… Precisava entregar pra ele uma coisa…

Me levantei da cama e fui em direção ao guarda-roupa, me troquei e fui para o refeitório, fazia um dia nublado lá fora, muito nublado.

– Uahhh! Bom… Dia. - disse indo em direção ao Drew e à May. Os dois sorriram e estavam de mãos dadas. - Pelo jeito tem um casal aqui! Vocês são uma perfeita combinação!

– Obrigado Cilan! - Drew sorriu e ascenou com a cabeça. - Cadê os outros?

– Não conhece eles direito não? Dormindo…

Minha dor havia melhorado e me sentei do lado deles, esfregando os olhos. Algum tempo depois, Misty e Iris chegaram e se sentaram também.

– Parabéns! - elas disseram em uníssono para o casal e dei bom dia a elas.

– Bom dia Cilan! - Iris disse sorrindo.

Ash, Dawn e Paul também acordaram e chegaram no refeitório, até que uma forte chuva começou. Ash murmurava vários xingamentos e Misty começou a tremer.

– Calma… - Dawn colocou a mão no ombro da amiga, que parou de tremer um pouco. - Vamos assistir um filme?

– Podemos fazer uma sessão de filmes, que tal? - Ash sugeriu e seu Pikachu, que antes estava em seu colo, pulou em seu ombro.

– B-boa ideia! - Misty gaguejou e nós fomos para nossa cabana.

POV DAWN

Ash deu aquela ótima ideia e seguimos os meninos até lá. Paul pegou minha mão e corei de leve. Ao adentrarmos o lugar, um forte cheiro de pizza era sentido na cabana.

– Comemos pizza esses dias, hehehe. - riu Drew meio sem graça.

– Então, - começou Misty. - vamos assistir qual filme?

Ultimamente a ruiva têm me impressionado, ela já não era tão tímida (só de vez em quando) e parecia estar se apaixonando.

– Meninos, escolham primeiro, depois nós vamos escolher e assim por diante. - Iris ressaltou e nos sentamos no sofá e no chão. No caso, eu, Paul, Ash e Misty nos sentamos no sofá nessa ordem e May, Drew, Iris e Cilan se sentaram no chão nessa mesma ordem.

– Que tal… Os Vingadores? - sugeriu Ash e todos topamos.

Ele colocou o filme e ficamos assistindo, a concentração era enorme, ninguém praticamente respirava durante o filme inteiro. Depois, decidimos que cada um iria escolher um filme.

– Vamos por ordem alfabética mas intercalando. Exemplo, agora fui eu, dessa vez é a menina mais perto do começo do alfabeto. - Cilan disse e todos me olharam.

– Ok, vamos assistir Sob O Sol Da Toscana. Sim, filme de romance só pra descontrair!

Assistimos o filme, quer dizer, eu e as meninas, e depois eraa vez de Cilan escolher. Ele optou por assistirmos Sherlock Holmes e assistimos sem reclamar. Depois de assistirmos Como Treinar Seu Dragão, Grease, Dirty Dancing, chegou a vez de Paul.

– Como eu ADORO vocês, quero assistir Atividade Paranormal 2! Muahahahaha! - Paul disse rindo como um louco e logo ficamos assustados.

O filme começou, me meti debaixo do braço de Paul e ele me olhou, sorrindo de canto.

– Com medo? - ele perguntou e fiz um biquinho.

– Claro! Olha o filme!

– Então dorme, como os outros…

Fiz o que ele disse e dormi embaixo do braço dele. Acordei antes de todos, quer dizer, quase todos. Paul era o único ainda acordado e ele apontou para a TV.

– Já acabou… - ele me disse e sorri aliviada. Acordei os outros e olhamos Misty.

– Quero assistir o Homem Do Futuro!

– Ok! - Drew colocou o filme e ficamos assistindo. Era bacana aquele filme.

Depois de acabar os filmes, olhamos para fora, continuava a chover. Cilan se levantou e pegou um jogo de tabuleiro, Jogo Da Vida.

– Ok, eu começo! - exclamei e girei a roleta. - 8, serei médica!

– Minha vez! - Ash girou a roleta e assim foi.

Depois de várias rodadas, a chuva havia parado, apenas tinha uma garoa pequena. Nós fomos sair e demos tchau aos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camping Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.