Camping Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 7
Capítulo 7: Encontro de sexta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666293/chapter/7

POV MISTY

Estávamos saindo, quando senti uma mão no meu pulso, era Ash, que me virou para perto dele.

– É hoje, não esquece! - ele me disse e corei um pouco.

– Eu sei… - disse meio que sussurrando.

– E nada de timidez ruiva!

Ri um pouco e segui as meninas. Já havia separado uma roupa, uma bermuda jeans, um tênis preto e uma camiseta regata lilás com estampa de flores amarelas.

– Misty, vai sair? - Iris perguntou ao ver a roupa na minha cama.

Assenti com a cabeça e ela ficou boquiaberta. Iris me fez sentar no nosso sofá e estranhei, até que May e Dawn chegaram um pouco depois e contaram sobre minha nova notícia.

– Eu já sabia… - Dawn disse em tom superior e ri.

– Ok… Vou sair com o Ash. Mas isso é novidade?

– Nem tanto… - começou May. - Mas vê se vocês se beijam dessa vez!

– Ok! - disse rindo.

Elas olharam o relógio, que indicava 18:30. Contei que o encontro era às 20:30, então, me deitei um pouco.

– M-meninas… Beijar é bom?

– É só super hiper mega blaster sonicamente bom! - exclamou Iris, me fazendo rir.

– Traduzindo pro humânes, é super hiper mega ultra blaster sonicamente ótimo! - ri mais quando Dawn disse aquilo.

– E traduzindo para o humânes de verdade, é ótimo! - May disse sorrindo e começamos a rir.

Togepi pulou em meu colo e comecei a acariciá-lo. Dei uma cochilada e quando acordei, eram 20:00. Tomei um banho rápido e corri para o campo aberto com Togepi.

POV ASH

Fiquei esperando Misty aparecer com Pikachu. Meu Pokémon precisava de treinar um pouco, então, peguei a Poké-bola de meu Totodile e vi Misty chegar correndo.

– Oi… Desculpa… O atraso. - ela exclamou ofegante e entreguei a ela a Poké-bola de Totodile. - O que tem nela?

– Meu Totodile… Queria treinar Pikachu, então, vamos batalhar?

– Ok. VAI TOTODILE!

– Pikachu, vamos lá!

– Totodile, use o jato d’água!

– Pikachu, choque do trovão!

– Evasiva e use o… Droga, volte Totodile. - ela exclamou meio triste.

Peguei na mão de Misty e fui andando com ela pelo campo. A ruiva me encarou e sorriu tímidamente. Me virei e ficamos muito pertos.

– Por que tá tão próximo? - ela perguntou inocentemente e me aproximei mais. - A-Ash… Por que?

– É surpresa… - sussurrei no ouvido dela e beijei a testa dela, rindo um pouco.

Depois de dar um beijo na testa de Misty, dei um beijo em seu nariz e me separei um pouco, indo lentamente até os lábios dela e quando selei nossas bocas dei um selinho, até que pedi passagem e ela cedeu. Seu beijo era doce e calmo, mas também apaixonante e bom.

– E aí? Tudo bem? - perguntei, vendo Misty vermelha e paralisada. Ela deu um passo atrás e piscou um pouco. - Misty? Tá tudo bem?

– T-tudo… - ela gaguejou um pouco e deu mais alguns passos.

– Jura? Você não tá bem, tá dando alguns passos, vermelhaça e gaguejando, às vezes fica até paralisada!

– É que… Foi meu primeiro beijo… Lembra, te disse que era BV!

Assenti e peguei na mão dela, continuamos a andar e ouvi ela murmurar algo.

– O que? - perguntei e ela se assustou.

– Eu tô cantando Mulher de Fases…

– Que mulher ruim

Jogou minhas coisas fora

Disse que em sua cama

Eu não deito mais não

A casa é minha

Você que vá embora

Já pra saia da sua mãe

E deixa meu colchão - ela começou e sorri.

– Ela é pró na arte

De pentelhar e aziar

É campeã do mundo

A raiva era tanta

Que eu nem reparei

Que a Lua diminuía - fui cantando com Misty deixando-a feliz.

– A doida tá me beijando há horas

Disse que se for sem eu

Não quer viver mais não

Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?

– Se me olhando desse jeito

Ela me tem na mão, meu filho aguenta

Quem mandou você gostar

Dessa mulher de fases?

– Complicada e perfeitinha

Você me apareceu

Era tudo que eu queria

Estrela da sorte

Quando a noite ela surgia

Meu bem você cresceu

Meu namoro é na folhinha

Mulher de fases - essa parte cantávamos juntos, o que era bem legal.

– Põe fermento, põe as bombas

Qualquer coisa que aumente

A deixe bem maior que o Sol

Pouca gente sabe que na noite

O frio é quente e arde e eu acendi - comecei e ela riu um pouco.

– Até sem luz dá pra te enxergar

O lençol fazendo congo-blue

É pena, eu sei amanhã já vai miar

Se aguente, que lá vem chumbo quente - ela exclamou feliz da vida.

– Complicada e perfeitinha

Você me apareceu

Era tudo que eu queria

Estrela da sorte

Quando a noite ela surgia

Meu bem você cresceu

Meu namoro é na folhinha

Mulher de fases - cantei sozinho, já que o final seria ela.

– Complicada e perfeitinha

Você me apareceu

Era tudo o que eu queria

Estrela da sorte

Quando a noite ela surgia

Meu bem você cresceu

Meu namoro é na folhinha - Misty finalizou e eu sorri

Continuamos a andar e Misty se deitou na grama, e me deitei do lado dela, Togepi pulou na minha barriga e ri um pouco. Misty o pegou e o deixou em sua barriga.

– Ele é minha única companhia no ginásio… - ela disse um pouco chateada e feliz por tê-lo por perto.

– Um dia posso te visitar em Cerulean. - animei-a e a ruiva me abraçou, ainda deitada.

– E você, como é sua vida na cidade onde mora?

– É um pouco tediante… Às vezes eu batalho com o meu rival de infância, o Gary…

Ela riu um pouco quando disse rival de infância e olhava as estrelas. Ela tinha um brilho nos olhos e sorri, dando um beijo na bochecha dela.

– Melhor voltarmos, são 23:00… - ela exclamou e concordei.

Levei Misty até a cabana dela e percebi que estava tudo apagado, provavelmente as meninas estavam dormindo. Dei um beijo na testa dela e sai.

– Boa noite… - disse para ela enquanto saía.

– Boa noite… E obrigada… Pelo encontro e pelo beijo. - ela acrescentou e eu corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camping Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.